terça-feira, 29 de abril de 2014

"Querida, diga-me o que mudar
Estou com medo de você ir embora se eu te disser
O que eu quero te dizer
Talvez eu apenas tenha que esperar
Talvez isso seja um erro..."
— Last First Kiss (One Direction)




— Não me conhece? Em que mundo você vive? — perguntei irônico e a Les não conteve uma risadinha fofa.
— A menos que você seja o Batman, isso não me interessa — ele respondeu, com um sorriso cínico nos lábios.



— Eu não sou o Batman, imbecil — resmunguei revirando os olhos.
— Quem é você então? — ele perguntou, segurando-se para não rir.
— Eu sou o Justin Bieber.


— Não, você é o meu Biebs — Leslie falou manhosa e me abraçou novamente.
— Ai garota, que saudade — sussurrei em seu ouvido. — Não podia ter arranjado alguém menos idiota?
— Desculpe, não é a gente que escolhe... — ela deu de ombros.
— É o coração, já sei dessa baboseira toda, só não esqueça que eu vou estar aqui quando ele for embora — avisei sorrindo, ela revirou os olhos.
— Obrigada vidente — ela falou rindo.

Ethan ainda estava parado na porta, nos olhando atentamente.

— Eu vou pra faculdade Ethan, nos vemos à noite — avisou Les.
— Tudo bem, e o babaca aí? — ele perguntou, apontando com a cabeça para mim.
— Não sou babaca, o único babaca aqui é você, e eu vou com ela — falei arrogante.
— Às 7, escutou Les? — ele avisou em um tom rude, me ignorando.
— Você não manda nela, otário — me intrometi irritado.
— Nos vemos À NOITE, tchau Ethan — resmungou Les, me puxando para o elevador.

E essa foi a primeira e única vez que eu vi o otário do namorado dela, nunca gostei dele, mas ele parecia fazer ela feliz, pelo menos por um tempo.
Voltei a realidade quando o GPS apitou informando um posto de gasolina na próxima entrada, Les pulou no banco ao meu lado e começou a se remexer, informando que precisava ir ao banheiro, até que ela aguentou bem.

— Você tem a bexiga de um esquilo, Les — provoquei estacionando em frente a bomba de gasolina.
— Sim, de um esquilo muito pequeno — ela resmungou, lutando contra a porta para abri-la.

Les saiu correndo em direção aos banheiros e Zayn e Alfredo saíram do carro rindo, Niall estacionou o carro atrás do meu e saiu rapidamente para avistar Les entrando no banheiro feminino.

— Mas saímos não tem nem uma hora — comentou Niall confuso.
— Ela tem a bexiga de um esquilo — comentou Zayn, ainda rindo.

Me encostei na porta do carro enquanto o tanque de gasolina enchia, os rapazes se aproximaram e ficaram conversando enquanto Liam e Harry foram até o mercadinho comprar bebidas e besteiras para comermos.

— Gente, por favor, quem estiver com vontade vá ao banheiro agora, só pararemos novamente daqui a uma hora — avisou Niall.
— Não se preocupe, ninguém aqui tem a bexiga pequena como a Leslie — brincou Louis.
— Ei, não comente da minha bexiga enquanto eu não estiver ouvindo — reclamou Les, se aproximando junto com Harry e Liam.
— Mas você está ouvindo! — afirmou Fredo.
— Les, você consegue ficar mais uma hora sem ir ao banheiro ou precisamos levar uma garrafa caso precise? — perguntei divertido.
— Cala a boca Bieber, eu não farei xixi em uma garrafa, eu vou aguentar, não se preocupe — ela reclamou irritada.
— Ótimo então, vamos? — perguntei ainda rindo.
— Vamos? Liam, pode dirigir um pouco? Meu joelho está começando a doer — pediu Niall.
— Claro, agora é por minha conta — concordou Liam.
— Se quiser eu posso dirigir até o próximo posto, Jus — ofereceu-se Zayn.
— Sim, é, eu vou querer — concordei.

Quando retirei a mangueira de gasolina Les já estava sentada no banco do carona, paguei a gasolina e me acomodei no banco de trás ao lado do Fredo, que já estava preparado pra dormir mais um pouco.

— É só seguir o GPS, né Bieber? — perguntou Zayn.
— Sim, ele vai te dizer o que fazer.
— Ótimo.

Me encostei no banco e meus olhos pesaram, noite passada eu dormi feito uma pedra, mas mesmo assim estou com sono, não sei o porquê.

Cheshire, Inglaterra
— Leslie Mallette P.O.V.

Chegamos a Cheshire por volta das 5:15 p.m., Justin indicou ao Zayn as ruas que ele deveria seguir para chegar até a casa da tia Pattie, demoramos 10 minutos para encontrar.
Saí do carro e estiquei as pernas, que já estavam doloridas, os rapazes também saíram, assim como os meninos no carro do Niall, que parou atrás de nós, como nas outras paradas.
Coloquei o óculos escuro e Zayn se encostou no carro ao meu lado, ele passou a mão pela minha cintura e me abraçou, me fazendo encostar no carro ao lado dele.

— Aqui é bonito, né? — ele perguntou com uma vozinha fofa.
— Sim, aqui é lindo.
— Ei, minha mãe mora aqui perto — falou Harry contente.
— Aqui perto aonde? — perguntou Liam.
— Ah, acho que umas duas quadras daqui.
— É, até que é perto — concordou Niall.
— Eu vou tocar a campainha — avisou Justin.

Jus correu até a entrada e tocou a campainha, ele aguardou impaciente com as mãos nos bolsos, a porta rangeu e então se abriu revelando uma Pattie sorridente e feliz.

— Meu Deus, Justin, você aqui? — tia Pattie falou surpresa, porém, feliz.
— Ei mãe, oi — falou Jus e a abraçou sorridente — eu trouxe alguém pra vê-la — ele apontou para mim.
— Oi tia Pattie — falei acenando para ela.

Pattie se aproximou e me abraçou fortemente, depois se virou e cumprimentou os rapazes.

— Meu Deus, vou ter que colocar colchões até no teto para abrigar tantos rapazes — brincou toda feliz.
— No meu quarto cabe a Les e eu, o resto pode dormir até no banheiro — Jus brincou desdenhoso e os rapazes o vaiaram, mas riram em seguida.

Pattie nos convidou para entrar e assim fizemos, me sentei no sofá e percebi que diversas vezes ela me pegava quieta, olhando para o chão ou fugindo das diversas perguntas que ela me fazia, mas acontece que estar aqui, com ela, me faz lembrar do Ethan e eu não gosto de me lembrar dele.
Eu só queria matar a saudade da minha tia, não sofrer por me lembrar de um idiota que partiu meu coração.
Suspirei e me encostei no sofá, Zayn, que estava ao meu lado, percebeu meu aborrecimento e se encostou junto comigo, me olhando atentamente.

— Está tudo bem? — ele perguntou.
— Não sei, talvez.
— O que houve?
— O meu ex, não sei porque, mas tudo que a tia Pattie pergunta ou faz me lembra dele e isso me irrita profundamente — sussurrei massageando as têmporas.
— Será se é porque ela estava muito envolvida com você quando vocês terminaram? Quer dizer, ela acompanhou o que você passou com ele? — ele perguntou.
Talvez... é, sim, ela estava sempre do meu lado me dando conselhos e me dizendo o que fazer, acho que é por isso que ela me faz lembrar dele.
— Tudo bem, vamos esquecer disso? Vamos pedir licença e tomar um ar, conhecer os arredores, o que acha? — murmurou Zayn, olhando em volta.
— É, vai me ajudar.
— Ótimo.
— Tia? — chamei e ela me olhou sorridente, retribui o sorriso e gaguejei — N-não estou me sentido muito bem, vou dar uma volta com o Zayn, tudo bem?



Hey girls,
Então, tive 3 comentários, mas 2 foi da mesma pessoa, mas eu estou postando mesmo assim, pq como eu prometi, eu vou voltar a postar frequentemente.
Mas vcs precisam comentar se ñ eu ñ vou postar mais rápido, tudo bem?
Como ninguém deixou face ou twitter, então ñ mto o que falar.
Mas obrigada a Natalia e Bibi por me dizerem os livros que estão lendo, vou adicionar 'O sol é pra todos' a minha lista para ler depois, mas a saga divergente eu já, mas ñ vou dar spoiler shaushauhs então boa leitura amores =)



5 comentários:

  1. Continuaaa
    Ta perfeito
    -Bea

    ResponderExcluir
  2. Foi mls :/ eh q n coube tudo em um comentario mas olha eu amoooooo de paixao seu blog e esse imagine esta FANTASTICO bjsssssss
    Ps: mls mais uma vez eh q n coube tudo em um post meu cel travou bjssss Continua logo bjsss

    ResponderExcluir
  3. owwwwnnnnnnnnnnnt Zaz salvando a Les.........amoooooooooooooo muitoooo! ta super perfeitooo hahahahah continua logooo xx Vic

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!