quinta-feira, 3 de abril de 2014

"Acordar, nós dois precisamos acordar
Talvez se a gente enfrentar isso
Nós podemos superar
Próximos, talvez nós ficaremos mais próximos
Mais fortes do que éramos antes, sim.
Fazer disso algo mais, sim..."
- Same Mistakes (One Direction)




Segui até o banheiro, bati na porta duas vezes e ela abriu me dando espaço para entrar.
Ela se sentou no vaso, que já estava com a tampa abaixada e me olhou, ela estava em uma mistura de preocupação com alegria que eu já identifiquei logo de cara.

eu(Gemma)- e então?

Lia esticou a mão e me entregou o bastãozinho do teste de gravidez, tive que conter um sorriso ao ver o resultado.


eu- parabéns -falei finalmente liberando meu enorme sorriso- eu vou ser titia.

Ela se levantou e me abraçou fortemente, tentei conter um grito de felicidade, se ela está tão quieta é porque não quer contar nada ao Harry agora.

eu- você vai contar ao Harry?
Lia- sim, eu vou, só preciso assimilar a notícia antes -ela respirou fundo e voltou a se sentar- eu estou grávida -falou para si mesma.
eu- sim, você está gravida -falei me ajoelhando e pegando suas mãos- e você vai ser uma ótima mãe.
Lia- eu vou? -perguntou insegura.
eu- com toda certeza, você e o Harry vão ser ótimos pais, juntos vocês são mais fortes.

Lia voltou a respirar fundo, ela está tão nervosa, quem ver ela assim pensa até que nenhum dos dois planejavam ter um filho agora.

Lia- pega o Husky pra mim?
eu- claro.

Saí do banheiro e voltei até a sala, tirei o filhotinho do colo do Harry e dei um tapa em sua cabeça, ele reclamou, mas continuou assistindo o jogo de basquete que passava na tevê.
Voltei para o banheiro e entreguei o Husky para a Lia, ela limpou o bastão com o resultado e colocou-o na boca de Husky, que obedientemente o segurou com os dentes.

Lia- tudo bem, vamos lá Husky, ajude a mamãe, okay? Leve para o Harry, por favor -percebi que suas mãos tremiam.

Ela colocou Husky no chão, mas ele não se mexeu, ficou paradinho em frente a Lia, a olhando e segurando o bastão em sua boca.
Lia resmungou e o empurrou até a porta, o segurou e então gritou para Harry:

Lia- Harry, amor, chama o Husky, ele está comendo o tapete de novo.
Harry- ah não, Husky, vem cá garotão.

Husky mais que depressa saiu correndo em direção a sala, de onde vinha a voz do Harry, o filhotinho levou consigo o bastão, Lia e eu aguardamos paralisadas para ouvir uma resposta, Husky latiu um pouco, provavelmente se recusando a entregar o bastão a Harry, mas por fim parou de latir.
Não escutamos nada, um silêncio mortal seguiu da sala, nem a tevê estava mais ligada, continuamos as duas no banheiro, uma olhando para a outra, ambas ansiosas.

Londres, Reino Unido
- Harry Styles P.O.V.

O jogo de basquete estava começando a ficar interessante quando ouvi Lia gritar do banheiro, coloquei a tevê no mudo para poder escutá-la.

Lia- Harry, amor, chama o Husky, ele está comendo o tapete de novo.
eu- ah não, Husky, vem cá garotão.

Esperei um pouco e logo Husky parou aos meus pés, ele trazia algo na boca, o peguei no colo e  tentei tirar o pequeno bastão branco de sua boca, ele resistiu e latiu, mas por fim cedeu, coloquei ele ao meu lado no sofá e estudei lentamente o pequeno bastão.
Olhei dos pés a cabeça e então me concentrei nas letras e no vidrinho marcando dois pauzinhos rosas.
Ao lado do vidrinho dizia Grávida, havia dois pauzinhos ao lado, e Não grávida, com um pauzinho ao lado.
Não demorei a perceber que se tratava de um teste de gravidez, e o resultado era positivo, olhei em volta atordoado, Lia está grávida, vamos ter um bebê.
Me levantei ainda segurando o teste e fui até o banheiro, ela e Gemma estavam em pé, as duas se encarando, afastei a porta e Lia me olhou angustiada, levantei o bastão e sorri para ela, que retribuiu o sorriso aliviada.

eu- vamos ter um bebê? -perguntei e ela sorriu mais ainda.
Lia- sim, Harry, vamos ter um bebê.

Ela andou em minha direção e pulou em mim, a abracei forte e a levantei, vamos ter um bebê, vamos começar a nossa família.


Gemma- parabéns casal, eu vou ser titia -comemorou batendo palmas.
eu- estamos grávidos -falei ainda absorvendo a notícia.
Lia- um bebê -falou sonhadoramente- vamos ter um bebê, amor.
eu- sim, vamos ter um bebê e vamos mimá-lo muito -falei a beijando demoradamente.

Fomos todos pra sala fazer companhia para o Husky, que agora dormia aconchegado no sofá, ele nem sabe a surpresa que me fez.
Gemma do nada começou a falar com Lia a respeito da gravidez, que ela precisa ir ao médico, que ela tem que fazer pré-natal, falou até que já era pra comprar roupinhas e outras coisas pro bebê, deixei que as duas conversassem em paz e fiquei assistindo meu jogo de basquete, mas um pensamento não saia da minha cabeça... Eu vou ser pai, caramba.

****

A semana que se seguiu foi bem movimentada, os garotos receberam a notícia do bebê muito bem, até mesmo Liam.
Na terça-feira à tarde nos informaram que Taylor foi presa e ficará um bom tempo lá, tivemos provas e testemunhas o suficiente para deixá-la no mínimo uns 5 anos lá.
Lia e eu fomos ao médico para sua primeira consulta e, como ela ainda estava de 3 semanas, ainda não conseguimos fazer uma ultrassom, nem mesmo em 4D.
Mas estamos ansiosos, muito ansiosos para o primeiro mês chegar, para então, podermos ver nosso filho, ou filha.
Nessa semana nós também fomos almoçar com o colega irritante da Lia, Lucas Till, ele insistiu tanto que fomos obrigados a almoçar com ele, a única vantagem desse encontro foi que ele concordou em não nos perturbar mais.
Lia e eu já começamos a arrumar o quarto do bebê, por enquanto vamos deixar as paredes brancas para que quando soubermos o sexo do bebê poder pintar de uma cor apropriada, estamos tão empolgados e já estamos fazendo tantos planos, esse é o auge das nossas vidas, e o começo da nossa família.

Londres, Reino Unido
- Lia Styles P.O.V.

Há dois anos atrás alguém poderia me dizer que hoje eu estaria em casa cuidando da Charlie e esperando o Harry chegar de mais uma turnê com a banda, esse alguém poderia ter me dito que Liam e Lucy iriam se casar e que Noah se tornaria um bebê lindo, poderiam também me contar que Zayn e Perrie finalmente se casariam e ficariam juntos ou que Louis e Eleanor teriam um filho lindo chamado Patrick, já o Niall e a Demi? Me diriam que os dois continuariam na mesma, sem andar para frente e nem para trás; Mas eu acreditaria, eu acreditaria em tudo isso, porque há dois anos esse era o plano de todos nós.
A Charlie está com 1 ano, é a menina mais doce e fofa de todo o mundo, ela me lembra muito o Harry e também tem o gênio forte dele.
O pequeno Noah não é mais tão pequeno, já com dois anos ele se tornou um rapazinho inteligente e muito charmoso, o futuro namorado de Charlie, mas Harry não gosta dessa ideia, já que os dois são primos.
Patrick tem apenas 6 meses e é a criança mais adorável que já vi, tem os olhos do Louis e a energia da Lea, uma combinação perfeito para um bebê perfeito.
Quem diria que em apenas dois anos tantas coisas aconteceriam.
Me sentei novamente na poltrona do quarto da Charlie e respirei fundo, essa danadinha corre o quarto inteiro, dá cambalhotas e não se cansa nunca, espero que Liam chegue logo com o Noah para fazer companhia a minha menina, ela precisa brincar para conseguir dormir melhor à noite.

eu- Charlie, querida, vem aqui.
Charlie- mama -brincou se equilibrando para chegar até mim.
eu- você é uma pestinha, Charlotte, vamos descer, papai já está chegando.

A peguei no colo e descemos para a sala, Husky rapidamente pulou no sofá para se sentar ao nosso lado e Charlie o acariciou deitando a cabeça em sua pelagem fofa.
Liguei a tevê e coloquei em um desenho para os dois assistirem, assim Charlie ficou quietinha, apenas assistindo enquanto estava deitada em cima do Husky.
Deixei os dois no sofá e fui para a cozinha, dei uma olhada rápida no forno e o jantar estava quase pronto, mais cinco minutos e está perfeito.
Escutei a porta ranger e o grito feliz de Charlie ao ver Harry.

Charlie- papai, papai, papai -gritou repetidas vezes, essa foi as primeira palavra que ela aprendeu, por isso já sabe falar corretamente.
Harry- oi meu amor, eu cheguei, vem aqui princesa -ele fez um barulho com a garganta que demonstrava satisfação e em seguida riu- ah minha pequena, fala ai Husky, você é muito folgado cara.
Charlie- papai, pippa -falou mostrando ao Harry o desenho da Peppa Pig que passava na tevê.
Harry- sim amor, é a Peppa, você gosta da Peppa, não é?
Charlie- pippa.
Harry- sim princesinha, cadê a mamãe?

Não houve respostas, escutei os passos de Harry e logo ele entrou na cozinha, ele se encostou na porta e ficou a me olhar tirar a travessa com a lasanha do forno, coloquei em cima da mesa e tirei as luvas junto com o avental, encarei ele e sorri.

Harry- senti saudades -falou me abraçando.
eu- eu também senti saudades meu amor.
Harry- eu te amo tanto -falou me encarando apaixonadamente.
eu- eu te amo muito mais, meu curly.





 

"Sim, sim, é isso que é louco
Quando está quebrado, você diz que não há nada para consertar
Enquanto você reza, reza, reza para que tudo fique bem
Enquanto você está cometendo todos os mesmos erros


Não olhe para trás
Mas se não olharmos para trás
Nós estamos apenas aprendendo então
Como cometer todos os mesmos erros de novo"










3 comentários:

  1. AI. MEU. DEUS
    FICOU O FINAL PERFEITO .
    CONTINUA....OUTRAS FIC'S
    BEIJOS
    -BEA

    ResponderExcluir
  2. ahhh meu deus eu ameiiii ficou perfeito!!!!.......vou sentir saudades da fanfic :( mais valeu a pena ficou maravilhosamente incrivel,lindo,divo foi a primeira fanfic que eu li ameiiii!!! -rebeca

    ResponderExcluir
  3. véi do céu, que lindo, que perfeito, eu amo seus imagines que vc ñ tem noção
    OMJ, to tão feliz por vc ter concluído essa temporada <3
    aiiiii, continua, sério to chorando aqui, <3
    Bjão

    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!