sábado, 19 de abril de 2014

"Me ajude quando eu estiver pra baixo
Me levante do chão
Me ensine o certo do errado
Me ajude a ficar forte
Então segure a minha mão e caminhe comigo
Me mostre o que ser
Preciso de você para me libertar, yeah..."
— Where Are You Now (Justin Bieber)



— Muito prazer Les, sou o... — começou Zayn, mas foi interrompido pelo meu primo.
— Sunshine — interrompeu Jus —, ele é o Sunshine...
— Justin, tá louco? — reclamou Zayn irritado, mas não conteve um sorriso divertido. — Zayn, eu sou o Zayn — ele completou, voltando a olhar para mim.
— O prazer é meu Sunshi... digo... Zayn — brinquei.

Rimos do pequeno descuido proposital de minha parte, e então o gelo estava quebrado.
Voltamos a atenção para o jogo de basquete e me revesei entre ouvir a explicação a respeito do jogo de Justin e prestar atenção no jogo.

++++

A noite já caia quando nós cinco subimos para o quarto de hospedes, que não é o meu, afim de jogar videogame.
Fredo, Zayn e Niall se espalharam pelo chão em frente a tevê, enquanto Jus e eu nos deitamos na cama, como naturalmente fazemos, para conversar.

— Então, já terminou a faculdade? — ele perguntou baixinho em meu ouvido.
— Sim, sou oficialmente formada em Jornalismo — respondi no mesmo tom de voz.
— Pretende fazer mais alguma faculdade por aqui?
— Não, estou satisfeita só com esse diploma.
— Posso arranjar um emprego ótimo pra você em alguma editora, só escolher qual — ele falou, em seu usual tom brincalhão.
— Fico agradecida, Biebs, mas quero arranjar um emprego por conta própria — respondi e ele gargalhou, chamando a atenção dos rapazes.
— O que estão fazendo? Não esqueçam de que são primos, em — brincou Alfredo.
— Deixa de ser idiota, Fredo — Justin falou divertido.

Entrelacei meus dedos aos de Justin e olhei pros rapazes, eles estavam absortos no jogo, nem ao menos piscavam, somente Fredo estava aguardando sua vez de jogar.
Jus começou a acariciar minha nuca, causando arrepios em todo o meu corpo, ele sentiu e riu sorrateiramente, mas não parou de acariciar minha nuca.
Continuei prestando atenção nos rapazes, tentando ignorar os diversos arrepios que eriçavam meus pelos da nuca, tocados pelo Jus.
Estava quase adormecendo nos braços do Justin quando escutei a música Bubble Wrap, do McFly, tocar. Meu celular, me levantei correndo e entrei no quarto ao lado, meu celular estava vibrando em cima da cama e tocando a música do McFly, peguei ele e dizia 'Número Desconhecido' na tela, atendi sem exitar.

— Alô? — perguntei cautelosa.
— Les, ah Les, como é bom te ouvir, como você está? Onde você está? — falou Ethan, sua voz coberta por uma melódia suave e aliviada.
— Ethan... eu... eu... — gaguejei um pouco, ainda assustada com sua ligação. — Não me ligue mais, por favor Ethan, não me ligue mais!
— Preciso te ver Les, caramba, faz meses e eu preciso te ver, preciso muito — sua voz agora estava angustiada, meu coração doeu.
— Não, Eth, você não precisa, por favor, para de me ligar — falei autoritária, impondo minha vontade.
— Eu não vou parar de ligar até você me perdoar, eu te quero de volta, Leslie, por favor.
— Só porque você quer não significa que eu vou voltar, que droga Ethan — minha voz possuía alguns decibéis mais altos que o normal. — Você desperdiçou todas as chances que eu te dei e, acredite, eu não vou te dar mais uma. Vai se tratar, você precisa procurar ajuda, mas não sou eu que vou te ajudar, eu cansei, tudo bem? Cansei das suas idiotices, então vê se para de me ligar — gritei angustiada, temendo ter uma recaída.
— Eu sinto muito, sei que estou errado, eu sou um grande babaca, mas eu te amo Leslie, eu te amo muito, e se você quiser eu posso procurar ajuda, mas eu preciso de você, preciso muito — ele apelou, respirei fundo.
— Ethan, faça isso por você e não por mim! — respondi exasperada. — Guarde esse amor para você mesmo, você precisa tanto quanto eu, um pouco de amor próprio vai te ajudar agora.

Desliguei aos prantos, odeio falar com ele, toda vez que isso acontece eu sinto que posso ter uma recaída a qualquer instante e voltar correndo pra ele, mas eu não quero isso, eu não quero ter que viver com um idiota egoísta que não pensa nos próprios atos e em quanto isso pode afetar os outros a sua volta, ele não tem noção dos sentimentos dos outros, ele só liga pra ele mesmo.
Olhei para porta e Justin estava encostado na mesma, sua expressão estava desolada e ele estava sem jeito em ficar ali, me assistindo chorar, mas ele não foi embora, ele se aproximou e se sentou na cama ao meu lado, me abraçando forte e me deixando molhar de lágrimas seu ombro nu.
Ele esperou que eu me acalmasse e parasse de chorar, então me beijou a testa e me encarou demoradamente, até respirar fundo e falar lentamente:

— Eu sinto muito, não quero te fazer sofrer como ele está fazendo — ele disse, cheio de remorso.
— Você não vai, ele é fraco, você não — falei calmamente —, eu confio e acredito em você.
— Eu vou conseguir, você só precisa me ajude a ficar forte.
— Eu sei que vai, eu vou te ajudar.

Então, ao dizer essas palavras, eu percebi que se eu realmente amasse o Ethan eu estaria ajudando-o a enfrentar isso, mas eu não estou, talvez esses cinco anos só me fizeram perceber que ele não é a pessoa certa para mim, que eu não o amo mais como antes.
Eu não amo o Ethan, não sou obrigada a conviver com suas grosserias ou suas idiotices, cansei do seu egoísmo, aquilo foi a gota d'água para mim.
Justin me apertou em seus braços e afagou meus cabelos, me beijando repetidas vezes, eu quero que ele supere isso, é só uma fase e eu vou ajudá-lo.

— Vai tomar um banho, eu vou te colocar pra dormir — ele falou todo fofo, me fazendo rir.
— Sou um bebê agora? — perguntei divertida.
— Sim, minha bebê, vai lá.


Me levantei e peguei uma camisa larga e grande e uma lingerie comportada para servir de pijama, fui pro banheiro correndo e tomei um banho rápido, amarrei o cabelo em um coque bem preso e voltei pro quarto, Jus estava deitado na cama, ele me olhou e estendeu os braços para que eu me deita-se com ele, assim fiz e permiti que ele me ninasse até que eu adormecesse, completamente imerse em seus braços.

Londres, Reino Unido
— Justin Bieber P.O.V.

Esperei que Les adormecesse para poder me levantar e ir falar com os rapazes, parei em frente a eles e os assisti jogar antes de falar algo.
Fredo estava ganhando do Niall.

— Pessoal, vocês sabem onde ficam os quartos, podem ficar à vontade, vou ficar com a Les.
— Ela está bem? — Zayn perguntou, ficando interessado de repente.
— Sim, sim, ela só discutiu com o ex e... quero ficar com ela — expliquei coçando a nuca.
— Ela é sua prima, não esqueça disso — avisou Fredo.
— Ah, vai-te a merda, Alfredo — esbravejei tentando não rir.

Deixei os três rindo e fui até o meu quarto, peguei uma calça de moletom e fui tomar um banho frio, quando acabei voltei até o quarto da Les, antes de me deitar vi o celular dela acender, digitei a senha: "JB" e o celular desbloqueou, era um sms do tal de Ethan.

"Desculpa princesa, eu errei, sei disso, mas você precisa me perdoa, eu prometo que vou me cuidar, eu prometo. Por favor, não me abandona, eu preciso tanto de você.
xx Ethan."

Meus dedos estavam coçando para respondê-lo, não é o certo, mas eu vou fazer mesmo assim.

"Desencana, mané, larga do pé dela, pelo amor de Deus! Deixa ela em paz. Ela não vai voltar pra você nunca mais, você já teve a sua chance.
_l_ J. Drew"

Não vou dizer que sou o Bieber, ele vai saber que sou o primo dela, ou não. Prefiro não arriscar, deixa ele ficar na dúvida.
Na hora em que me deitei e a puxei novamente para meus braços o celular voltou a acender, mais que depressa abri o sms dele.

"Quem é você? Cadê a Les? Pensa que tá falando com quem babaca? Eu vou ligar agora para a Leslie e espero que ELA atenda!"

Quem é você, Alasca?¹ 
Sou o primo dela, imbecil.
Tive vontade de rir, mas poderia acordar a Les, então desliguei o telefone, para não ser incomodado e a abracei mais forte.

++++

Eu realmente queria continuar dormindo, estava tendo um sonho muito bom, mas acordei com um tapa na cara que ardeu até a morte, tive que abrir os olhos e reclamar da dor.

— Mas que porra... Merda... Quem foi o desgraça... — parei de xingar ao ver a Leslie sentada em cima de mim com a palma da mão vermelha, ela resmungava de dor e balançava a mão. — Ah... foi você né?! — falei tirando a mão do rosto e segurando sua cintura, ela continuou séria. — O que houve?
— Você respondeu o Ethan? — ela perguntou, me mostrando o celular. — Por que você fez isso?
— Porque ele é um otário, por isso.
— Ele está furioso, Jus, caramba, eu estava tentando afastá-lo e não provocar ciúmes nele — ela reclamou.
— Desculpe, tive que irritá-lo um pouco, o cara é um mané — murmurei, não sentindo remorso algum.
— Droga Biebs, tenho que trocar minha senha.
Eu que o diga, JB não é muito difícil de adivinhar — provoquei, ela riu.
— Como você sabia?
— Eu te vi escrevendo ontem de manhã.
— Você é um paspalho bisbilhoteiro.
— Eu sou o que você quiser, contanto que você volte a deitar comigo — falei, a puxando de encontro a mim e a abraçando forte.
— Não, está tarde — ela disse, tentando sair dos meus braços —, vamos levantar.
— Não, eu me recuso, você me deu um tapa na cara, agora me deve desculpas — resmunguei a abraçando mais forte.
— Você que não acordava, pensei que estivesse morto — ela se defendeu em um tom ligeiramente alto.
— Estou morrendo de sono, então vamos dormir — falei autoritário, finalmente encerrando o assunto.

Puxei sua cintura de encontro a minha barriga e deitamos de conchinha, ela ficou quietinha, eu tentei voltar a dormir, mas só então entendi porque ela ficou tão quieta de repente, Jerry acordou junto comigo, aproximei minha boca do seu ouvido, tentei parar de rir, e falei:

— É isso o que dá você me acordar com um tapa na cara e sentar no meu colo tão cedo.

Ela conteve uma risada envergonhada e voltei a relaxar minha cabeça próxima a sua, sentindo o perfume de seus cabelos.




++++

Quando acordei novamente já se passava de 10 da manhã, me levantei e percebi que Les não estava na cama comigo.
Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, me arrumei e desci as escadas pulando alguns degraus.
Encontrei os rapazes na cozinha, todos em volta da mesa, e Les estava sentada em cima do balcão, comendo uma maçã, ainda com a roupa que foi dormir ontem à noite, só que agora adicionara um short curto, percebi que Zayn não desgrudava os olhos de suas coxas.
Deslizei pelo balcão e parei ao seu lado, lhe empurrando um pouco, peguei a maçã de sua mão e mordi.

— Vai sair? — perguntou Les.
— Não sei, acho que sim — dei de ombros e olhei pros rapazes — e vocês?
— Vamos embora, tem reunião hoje à tarde — explicou Niall.
— Temos que ir — concordou Zayn.
— Se quiser posso ir contigo — ofereceu Fredo, ainda comendo seus cereais.
— É, acho que você pode me ajudar, você vai comigo — respondi e olhei de soslaio para Les, que me encarava seriamente, tentando me decifrar.
— Eu vou com vocês — ela falou, ainda séria, estou começando a achar que está brava comigo, mas não faço ideia do porque.
— Desculpa princesa, mas eu vou com o Fredo — falei, beijando sua testa.
— Eu não quero ficar aqui sozinha — ela resmungou, cruzou os braços e se afastou de mim, puta merda.
— Vamos conosco Les, vai ser legal — Zayn sugeriu, mas eu sei das intenções dele.
— Eu não vou demorar, Les, posso te levar a algum lugar e depois te pego — eu falei, encarando Zayn mortalmente, ele apenas sorriu cauteloso.
— Não se incomode, Bieber, eu vou com os rapazes — falou Les, já se levantando. — Vou me arrumar, não demoro.

Ela subiu as escadas correndo, me inclinei para o lado para vê-la correr pelas escadas com aquele seu minúsculo short, eu não tinha maldade com ela, até esta manhã.
Mas então me dei conta de que não era o único que olhava para ela. Zayn, temos problemas.

— Então, "venha conosco, Les" — falei, cruzando os braços e imitando a voz de Zayn, ele sorriu vitorioso —, qual é a sua, Zayn?
— Só não quero deixá-la sozinha enquanto você vai farrear, Bieber, ela não tem que ficar sozinha — ele deu de ombros e sorriu.
— Eu não vou farrear, vou ao aeroporto buscar algumas coisas dela que estão vindo, mas ela não sabe — expliquei impaciente.
— Que coisas? — Niall perguntou curioso.
— Bom... acho que... o violão, algumas malas de coisas que ela deixou e mais outras de que não me lembro agora — murmurei tentando me lembrar o que era, mas sem sucesso.

Paramos de conversar meia hora depois, quando ouvimos seus passos apressados descendo as escadas, encarei Zayn e ele me encarou de volta, ambos em um clima tenso, logo ela parou ao meu lado já pronta, olhei para o bolso de seu short e vi seu Iphone com uma capinha legal do Niall, tirei ele de lá e mostrei para os rapazes a capinha dela.

— Caramba, que foda, crazy mofa — disse Niall sorridente e orgulhoso.
— Justin, poxa — ela reclamou, pegando de volta o celular. — Sim, sou crazy mofa e directioner — ela respondeu ao Niall, envergonhada.
— Vamos então? — perguntou Zayn enquanto se levantava, ele parou ao lado da Les e enlaçou sua cintura com o braço, senti meu sangue ferver, abusado. — Está linda, vamos Niall.




¹- "Quem é você, Alasca?" ou, originalmente, "Looking for Alasca" é o primeiro romance escrito por John Green, publicado em março de 2005.



Hey girls, tudo bem??
Espero que sim.
Então, demorei quase uma semana para postar porque só recebi 3 comentários,
Eu já tenho a fic completa, então não vejo problema algum de voltar a postar com dois dias de intervalo, mas vcs tem que me ajudar, comentem, tudo bem?
Amo vocês minhas Carrots <33

PS.: Vcs viram You And I??? Caramba, eu surtei, mas na hora que lançou meus pais ficaram de fogo e me mandaram sair do pc, acabou que só fui ver o clipe 1 hora depois ¬¬
Mas tá perfeito mesmo assim kkkkk

Obrigada por tudo minhas divas.
4 Coments.???
Amo vocês <33


6 comentários:

  1. Oiiiiiii volteiiii mls n ter comentado antes tive uns problemas pessoais mas qja resolvi! Seu imagine ta de maissss continua logo peaseeeee

    ResponderExcluir
  2. perfeito,continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaaaaa pfvr, ta perfeito !!! Bruna N.

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!