quarta-feira, 23 de abril de 2014

"E eu posso te emprestar pedaços
Que podem se encaixar assim
E vou te dar todo o meu coração
Então podemos começar tudo de novo..."
— Over Again (One Direction)



— Vamos então? — perguntou Zayn enquanto se levantava, ele parou ao lado de Les e enlaçou sua cintura com o braço, senti meu sangue ferver, abusado. — Está linda, vamos Niall.

Ele guiou Les até a porta e Niall os seguiu, depois de me dar um aperto de mão, olhei frustrado para Alfredo e ele riu.

— Ela é sua prima, cara, não tem porque ficar com ciúmes — disse Alfredo.
— Foda-se, ele está fazendo isso de propósito — resmunguei.
— É claro que está, sua prima é linda, até eu faria isso, se você não estivesse tão na dela — provocou Fredo.
— Eu não estou na dela — tentei ser convincente —, só não quero que ela fique com qualquer pessoa.
— O Zayn é qualquer pessoa? — Fredo perguntou seriamente, ele não está mais brincando.
— Não — sussurrei —, ele não é, mas está noivo — falei, tentando me convencer.
— Você sabe que esse casamento não vai acontecer.
— É, eu sei.

Me encostei ainda frustado na cadeira e bufei, que saco, não quero que ela fique com o Zayn, para falar a verdade eu não quero que ela fique com ninguém, ela é minha... prima.
Bufei mais uma vez e Alfredo começou a rir igual a um retardado.

— Que merda Alfredo, o que foi agora? — perguntei, fumegando de raiva.
— Meu amigo, você está cheio de ciúmes. Ela é sua prima cara, nem rola.
— Cala a boca, Fredo — gritei irritado. — Só... Não piora as coisas.
— Bom, tudo bem, você ainda vai sair?
— Vou, eu vou, preciso pegar as coisas dela e beber algo bem forte.
— Não, nem vem, você não vai beber, você prometeu a sua prima, esqueceu disso? — alertou Fredo.
— Eu prometi que ia largar as drogas e não a bebida — rebati indiferente.
— Não vou te levar para beber, se você quiser compramos algumas cervejas e voltamos pra cá, assistimos o jogo dos Lakers, comemos algumas besteiras e quando ela chegar você, provavelmente, já vai estar dormindo — ele falou, calmamente.
— Tudo bem, é, tanto faz — concordei.

Alfredo me puxou para fora de casa e concordamos em ir em seu carro, demoramos um pouco no aeroporto, quando estávamos voltando passamos no mercado e compramos algumas cervejas e besteiras para comermos.
Quando chegamos em casa já tínhamos perdido 10 minutos do jogo, demoramos bastante.
Subi para guardar as coisas de Les em seu quarto, enquanto Fredo preparava nossos lanches.
Perdi mais 10 minutos arrumando suas coisas, quando desci Alfredo estava jogado no chão, rodeado de almofadas, bebidas e comidas, me sentei ao seu lado e peguei uma cerveja, preciso beber muito.

Londres, Reino Unido
— Leslie Mallette P.O.V.

Zayn foi super atencioso comigo o dia inteiro, assim como Niall, Liam, Louis e Harry, mas nenhum deles foi tão legal quanto o Zayn, que me mimou o dia inteiro.
Chegamos na casa dele umas 6 da tarde e nos jogamos em seu enorme sofá, a noite chegou rápido enquanto conversávamos desenfreadamente sobre diversas coisas.
É incrível como o assunto fluía tão facilmente entre nós, a conversa estava deliciosamente instigante e me senti feliz com ele.

— Zayn? — chamei calmamente.
— Sim linda?
— Você pode me deixar em casa? Já está tarde e o Jus provavelmente vai ter um infarto se eu demorar mais.
— É, claro, vamos.

Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar, segurei-a e ele me puxou fortemente me fazendo cair em seus braços, envolvi meus braços pela sua cintura e o abracei, descansando minha cabeça em seu peitoral, ele apoiou o queixo em minha cabeça e me abraçou forte.

— Obrigada, Zaz, hoje foi demais — murmurei inebriada com seu cheiro de sabonete e perfume masculino.
— Nada, não foi nada, foi muito bom passar o dia com você, eu adorei.
— Eu também, eu adorei.

Soltamo-nos do abraço e ele me puxou pela mão até o carro que estava estacionado em frente sua casa.
Fomos conversando durante a curta viagem até a casa do Jus, ele parou o carro em frente ao portão e sorriu para mim.

— Obrigada de novo, Zayn — agradeci enquanto me inclinava para abraçá-lo e beijá-lo na bochecha.
— Não foi nada, qualquer coisa me liga — ele falou sorridente.
— Okay, até mais.
— Até linda.

Saí do carro e o segurança abriu o portão para que eu pudesse entrar, acenei uma última vez para Zayn e corri pelo longo caminho em direção à casa.
Entrei silenciosamente e notei Alfredo e Justin sentados no chão da sala, rodeados por cascos de cerveja vazios, cruzei os braços e os encarei incrédula.

— Aonde você estava? Por que chegou tão tarde? — perguntou Justin, visivelmente bêbado.
— Não é da sua conta, Justin — falei, voltando a ficar furiosa com ele.
— Vai com calma, Les — alertou Fredo, com um sorriso embriagado nos lábios.
— Não, eu não vou com calma Alfredo, ele está bêbado — gritei histérica. — Ele está bêbado!

Deixei os dois calados e pálidos e fui para a cozinha, onde encontrei a pia repleta de louça suja, vesti o avental e comecei a lavá-la, para me distrair um pouco.
Justin chegou sorrateiramente e se apoiou ao meu lado, me vendo lavar a louça, ele ainda soluçava levemente.

— Deixa isso aí, amanhã as garotas cuidam disso — ele disse afavelmente.
— Não, eu vou fazer isso, as garotas não merecem chegar e encontrar a cozinha inteira dentro da pia — reclamei e ele riu, bêbado. — Vai dormir Justin, cansei de você por hoje.
— Não... — ele resmungou como um bebê — Não se canse de mim, por favor.
— Vai dormir, amanhã conversamos — insisti impaciente.
— Vai Biebs, amanhã vocês conversam — falou Alfredo, chegando do nada.
— Tá, amanhã — repetiu Jus debilmente ao sair da cozinha cambaleando.
— Ele queria sair para beber — disse Fredo, depois que o Jus saiu da cozinha —, não fica brava, ele só ficou louco de raiva, ele queria muito te levar com ele, mas também queria muito te fazer uma surpresa.
— Que surpresa? — perguntei indiferente.
— Você vai ver — ele falou misterioso —, quando for dormir — completou.
— Tudo bem, vou ficar atenta — murmurei, ainda indiferente.
— Eu vou dormir, qualquer coisa sabe onde me encontrar.
— Claro, você também sabe onde me encontrar.

Alfredo me deixou sozinha e eu terminei de lavar a louça em silêncio, apenas eu e meus pensamentos.
Sequei as mãos e caminhei lentamente até a sala, onde encontrei Jus dormindo no meio das almofadas e da sujeira, limpei tudo ao redor dele e o ajudei a se esticar, me deitei ao seu lado e aproximei meu nariz de seu pescoço, senti seu forte perfume misturado com o odor de cerveja, continuei sentindo seu cheiro até meu celular tocar, era o Zayn, atendi antes que acordasse o Jus.

— Oi Zayn  — sussurrei.
— Oi Les, está tudo bem? — ele perguntou no mesmo tom.
— Sim, o Jus está dormindo e não quero acordar ele.
— Ah, então está tudo bem, não é?
— Sim, claro, está, não se preocupe.
— Ótimo então, liguei só para confirmar, boa noite Les.
— Boa noite Zaz, obrigada.
— Não foi nada — ele respondeu solenemente.
— Tchau — murmurei docemente, ouvi ele sorrir.
— Espera, Les, não esqueça de uma coisa — ele falou com seu tom brincalhão.
— O quê?— perguntei curiosa, já sorria feito uma boba.
— Se você quiser eu te dou meu coração, você só tem que dizer uma palavrinha — ele brincou e ambos rimos. — Okay, não precisa dizer agora, até mais.
— Até mais Sunshine.

Ouve um breve silêncio antes de nós dois desligarmos, guardei meu celular e voltei a me deitar junto ao Jus.

++++

Acordei cedo com alguns barulhos vindos da cozinha, Jus ainda dormia imóvel, me levantei cuidadosamente e subi as escadas em pequenos pulos, entrei em meu quarto e alcancei minha toalha pendurada no cabideiro, foi então que notei a tal surpresa, minha cômoda estava cheia de porta-retratos enfileirados, fotos de quando eu era pequena e da minha família, fotos dos meus amigos, meu violão, algumas partituras e outras coisas que não pude trazer comigo, ah Jus, que idiota mais adorável.
Abracei minha toalha e alcancei o porta-retrato com um foto minha e do Jus, quando éramos pequenos, ele tinha uns 14 anos e eu tinha uns 12, eu estava sentada em seu colo e ambos estávamos rindo como se o mundo fosse acabar se não ríssemos mais um pouco.
Me sentei na ponta da cama e fiquei admirando aquela foto, ainda estávamos no Canadá, Pattie estava ao nosso lado, rindo também, seus cabelos esvoaçantes quase a enforcando, sinto falta dela.

— Gostou da surpresa? — perguntou Fredo, me interrompendo de repente.
— Sim, eu gostei muito — murmurei emocionada.
— Acho que você precisa maneirar no seu julgamento explosivo — ele brincou, mas senti que estava falando a verdade.
— Sim, eu preciso — concordei e me levantei. — Preciso também de um banho.
— Tudo bem, qualquer coisa estou na cozinha — ele disse antes de se retirar.
— Okay.

Ele saiu do quarto fechando a porta atrás de si, eu caminhei até um banheiro, tomei um banho bem demorado, me permitindo ficar longos minutos embaixo da água quente e reconfortante.
Quando finalmente acabei e me vesti, desci as escadas até a sala, Jus ainda dormia, então fui para a cozinha tomar café com o Alfredo.
As garotas (empregadas) estavam sorridentes, talvez gostem de chegar e não ter a cozinha inteira suja, me sentei no balcão e me estiquei para pegar uma maçã do cesto de frutas, Alfredo ficou me olhando atentamente.

— Está tudo bem, Fredo? — perguntei docemente, ele sorriu.
— Sim, só estou tentando descobrir se você ficou com o Zayn — ele falou sério, tão sério que eu acabei rindo.
— Não, eu não fiquei com ele — esclareci. — Por que o interesse?
— Nada, só estou notando um pouco do brilho Malik em você.
— Como assim? — perguntei intrigada.
— O brilho nos olhos, a forma como cantarola sem nem perceber, como se perde nos pensamentos facilmente, tem certeza que vocês não ficaram? — ele perguntou erguendo uma sobrancelha.
— Eu acho que me lembraria disso — brinquei.
— Tudo bem, eu acredito em você, mas me deixe saber quando acontecer, por favor.
— Vou pensar no seu caso — falei sorridente —, quer dizer, se isso acontecer.


Alfredo deu de ombros em sinal de rendimento e voltou a comer seus cereais com leite, me deixando perdida nos meus pensamentos ridículos de um possível 'affair' com Zayn, isso não acontecerá.
Fui distraída dos meus pensamentos quando o Jus entrou na cozinha coçando os olhinhos, como uma criança de 5 anos, rapidamente me desliguei de qualquer coisa e me liguei nas lembranças de quando éramos pequenos.

— Jus — chamei manhosa e ele olhou rapidamente para mim.
— Sim, pequena?
— Quero ver a tia Pattie.
— É, eu também quero, podemos ir vê-la ou ela pode vir nos ver, qual acha melhor?
— Ir vê-la, precisamos nos distrair um pouco.
— Exato, Fredo, compre as passagens — ordenou Jus.
— Mas dá pra ir de carro, são só 3 horas de viagem — murmurou Fredo de boca cheia.
— Tudo bem, prepare o carro — ordenou Jus sorridente.
— Vou preparar, e eu vou junto — alertou Alfredo.
— Você quem manda — Jus concordou.

Alfredo se levantou saltitante e foi providenciar as coisas, me deixando sozinha com Justin, já que até as empregadas haviam se retirado.

— Quer passar quantos dias lá? — perguntou Justin.
— Eu não sei, quantos dias você pretende passar? — perguntei dando de ombros e mordendo minha maçã.
— Uns quatro, ou cinco, o tempo que quisermos.
— Tudo bem, lá nós decidimos.
— Concordo.

Jus se sentou e colocou seu cereal na tigela, a enchendo de leite em seguida, fiquei assistindo-o distraída até acabar com minha maçã.

— Eu sinto muito — sussurrei de repente, Jus ergueu a cabeça confuso.
— Pelo o quê?
— Pelo chilique de ontem, muito obrigada pelas minhas coisas, fiquei muito feliz de tê-las de volta.
— Não foi nada, não se preocupe, está tudo bem — ele respondeu, encarando sua tigela.
— Você bebeu muito ontem, não é? — perguntei inexpressiva.
— Sim, eu... eu precisava — ele gaguejou, ficando levemente corado.
— Por causa da minha imaturidade?
— Por você ter saído com o Zayn — ele esclareceu rapidamente.
— Mas... o que isso tem haver? — perguntei, sinceramente confusa.
— Eu não gostei de você ter saído com ele, só isso.
— Tudo bem, mas eu gostei e não vou parar de sair com ele, espero que você não beba toda vez que isso aconteça — expliquei, agora meio irritada.
— Vocês... ficaram?
— Não, somos apenas amigos, adorei passar um tempo com ele, foi muito legal e espero repetir isso novamente — falei calmamente.
— Tudo bem, não vou beber quando isso acontecer.
— Promete? — pedi fazendo charme.
— Eu e minhas promessas sem futuro — ele reclamou. — Mas, sim, sim eu prometo.
— Ótimo, obrigada — falei me sentando em seu colo e lhe beijando a bochecha.
— Nada, agora me deixe comer — ele ordenou ranzinza, ainda irritado com a promessa.
— Quer que eu saia? — perguntei fazendo beicinho.
— Não, eu quero que você tire a mão do meu pescoço e me dê cereal na boca — ele falou brincalhão.

Enchi a colher com cereal e leite e levei até a boca dele, assim fiz até esvaziar a tigela.
Quando acabamos de brincar Alfredo chegou, ele estava suado e com algumas sacolas nas mãos, Justin franziu a testa e o encarou.

— O que é isso, Fredo? — perguntou Jus.
— Comida para a viagem, ou quer morrer de fome? — explicou Fredo, todo radiante.
— Viagem? Quem viagem? — perguntou uma voz conhecida vinda do corredor.




Hey girls, tudo bem?
Hoje estou de muito bom humor, depois de 1 mês e meio eu finalmente acabei de ler a saga Harry Potter, é incrível, estou extasiada, porém chateada, porque J.K. matou meu querido Fred Weasley, eu amo demais os gêmeos e eu sofri demais com a morte do Fred =(
Mas, não vou relembrar todas as mortes dolorosas da saga, pois eu ia acabar me esvaindo em lágrimas novamente, então vou apenas agradecer a vocês pelos 6 comentários, me deixaram mais feliz ainda =)
Agora sou uma Potterhead formada, mestrada e toda a bagaça lá shaushausha.
Amo vocês minhas lindas, comentem please, <33



5 comentários:

  1. Aaaa de maissss continua logooooooo, juro acho q vc eh a deusa dos imagines bjsss
    Ps: Harry Potter foi minha infancia amooo muitoo esse bruxo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta otemo!!!! Ahh o zayn (suspiro) kkkk continue

    ResponderExcluir
  3. continuaa ,perfeita como sempre eu amo suas fics

    ResponderExcluir
  4. oiiie, mil desculpas por ñ ter comentado no último capítulo, o ensino médio tem tirado todo o meu tempo, to amando a fic <3
    bjs
    -Danii

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh mds vc nao tem ideis do quao torturante é ter que esperar vc postar! Sua fic é tipo hiper mega diva.........vc TEM que voltar a postar com frequência.....tô super anciosa pro proximo! quero saber quem chegou ai..e se for quem eu tô pensando ele bem que podia se autoconvidar pra viagem com ele neh kkkkkkkkkkk emfim continua logoooo xx Vic

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!