domingo, 27 de abril de 2014

"Eu me sinto tão longe
De onde costumávamos estar
Agora estamos em pé
E para onde vamos
Quando não há um caminho
Para chegar ao seu coração?
Vamos começar de novo!"
— Down To Earth (Justin Bieber)




— O que é isso, Fredo? — perguntou Jus.
— Comida para a viagem, ou quer morrer de fome? — explicou Fredo, todo radiante.
— Viagem? Quem viagem? — perguntou uma voz conhecida vinda do corredor.
— Eba, vamos viajar? — perguntou Louis Tomlinson, adentrando na cozinha junto de Zayn.
— Nós três sim, vocês eu não sei — comentou Jus, me fazendo levantar para ele cumprimentar os rapazes.
— Não importa, estamos de folga, vamos também, pra onde vocês vão? — perguntou Zayn.
— Cheshire, visitar minha mãe — respondeu Jus.
— A cidade do Harry, sim, nós vamos com vocês, quando vocês vão? — perguntou Louis.
— Hoje à tarde — disse Fredo.
— Tudo bem, vou avisar os garotos e nos encontramos todos aqui às 2 — disse Zayn.
— Ótimo, vou arrumar minha mochila — falei empolgada.

Deixei eles conversando e subi as escadas correndo até meu quarto.
Peguei minha mochila de acampamento embaixo da cama, ela é grande o suficiente, separei algumas roupas e coloquei-as dentro da mochila, coloquei mais algumas coisas e sapatos, deixei uma roupa separada para a viagem e voltei a descer para a cozinha depois de trinta minutos.
Os rapazes ainda estavam discutindo o que iriam fazer, como iriam fazer e porque iriam fazer a viagem, me senti exausta só de olhá-los.
Me sentei na cadeira e fiquei assistindo-os enquanto tomava uma caneca de café com leite.
Zayn se sentou ao meu lado e beijou minha bochecha, sorri para ele e fiquei presa olhando em seus olhos sorridentes.

— Você vai? — ele perguntou, mesmo sendo evidente que eu iria.
— Claro, sinto falta da tia Pattie.
— Imaginei que sim — disse Zaz, ainda prendendo meu olhar no seu.
— Vai ser divertido — comentei empolgada.
— Também acho, todos juntos será uma bagunça só.

Voltamos a olhar os rapazes discutindo...

[...]

O carro do Niall estacionou em frente ao portão da mansão do Biebs, atrás do carro do Jus; dentro do carro do Niall estavam Harry, Louis, Liam e Zayn, mas Zayn saiu do carro para ir conosco no carro do Jus, ele colocou a mochila dele no porta malas e nos acomodamos dentro do carro.
Justin ficou na porta do carro conversando com o Niall, dando instruções sobre a viagem, depois de 5 minutos ele entrou e pudemos nos mover.
Estava no banco do carona, ao lado do Jus, então foi fácil comandar o rádio, conectei meu telefone e coloquei algumas músicas minhas para tocar, enquanto Biebs dirigia e Zayn e Alfredo brincavam no banco de trás.

Londres, Reino Unido
— Justin Bieber P.O.V.

Os primeiros 10 minutos de viagem foram tranquilos, assim como os outros 10, mas, depois de meia hora, Les parou de cantar e olhou para mim.

— Jus, podemos parar? Preciso ir ao banheiro.
— Caramba Les, mas já? — perguntei tentando conter a risada.
— Sim, eu realmente preciso — ela choramingou.
— Aguenta mais 30 minutos, é o tempo que leva até o próximo posto de gasolina.
— Arr... Okay — ela concordou relutante.
— Vamos te distrair enquanto isso — falou Zayn, cutucando Fredo, que estava quase dormindo.
— Sim, nós vamos, aumenta o som e vamos cantar — animou-se Alfredo.
— Ótima ideia, volta a cantar e daqui a pouco você nem lembra mais disso — falei meio cético.
— Tudo bem, vamos tentar.

Les voltou a ligar o rádio e os três começaram a cantar juntos Wake Me Up, do Avicii, e eu voltei a dirigir tranquilo.
Olhando a estrada passar rapidamente pela minha janela me lembrei de algum tempo atrás, quando fui visitar meus amigos e meus avós no Canadá.


Algum tempo atrás:

O aeroporto estava relativamente cheio para uma madrugada chuvosa em Toronto, Canadá, aluguei um carro para chegar até a casa dos meus avós e parti assim que tive oportunidade.
Estava contando as horas para ver o Ryan, o Chris, a Caitlin, meus avós, a Les, todos; estou tão feliz de voltar e quero o quanto antes ver todos novamente.
As árvores passavam quase despercebidas na escuridão da estrada, as estradas estavam desertas e eu poderia dirigir tranquilo até a casa dos meus avós, apenas cantando com o rádio e aguardando ansioso pelas 7 da manhã, a hora em que chegarei e verei todos.
Passei mais uns 40 minutos dirigindo tranquilamente até estacionar em frente a casa da Les, ou melhor, dos pais da Les.
Saí do carro e corri até a entrada, bati na porta três vezes, toquei a campainha cinco vezes, mas ninguém apareceu, deduzi que ela já tivesse se mudado pro apartamento novo do qual me falou, ou apenas estão dormindo.
Voltei para o carro e virei a esquina, voltando a estacionar em frente a casa dos meus avós.
Buzinei uma vez e a porta já se abriu, saí do carro e acionei o alarme do mesmo, corri até a porta e abracei fortemente minha avó, estava mais linda do que eu me lembrava.

— Senti tantas saudades, vovó — falei animado.
— Eu também querido, que bom que chegou — disse Diane.
— Aonde está o vovô? — perguntei olhando por cima do ombro dela.
— Ele foi dormir, achou que não chegaria tão cedo e estava morrendo de sono.
— Ah, tudo bem, falo com ele mais tarde.
— Vamos amor, vamos comer biscoitos, acabaram de sair do forno — disse vovó, me empurrando para entrar.
— Eba, biscoitos de chocolate? — perguntei faminto.
— Exatamente, seus favoritos — concordou minha vó.
— Acabei de passar na casa da Les — falei ao me sentar à mesa —, ninguém me atendeu.
— Ah querido, ela se mudou e os pais viajaram, ela está morando perto da faculdade, posso lhe dar o endereço se quiser — ofereceu minha vó, me servindo uma caneca de café com leite.
— Sim vovó, eu quero.

Diane Dale me serviu os biscoitos de chocolate e se sentou comigo para conversarmos, como sempre fazemos quando chego de viagem.
Vovô acordou às 8:30, ele se assustou ao me ver sem camisa deitado no sofá assistindo desenho animado, mas caiu na gargalhada quando percebeu que era eu.
Me levantei e o abracei fortemente, meu velho.

— Diga aí Bruce, como está? — perguntei contente.
— Bem Jus, muito bem, aprontando muito? — ele perguntou sorridente.
— Só um pouquinho, eu estava só esperando o senhor acordar — falei vestindo minha camiseta.
— Por quê?
— Porque eu queria falar com você antes de ir ver a Leslie.
— Ah sim, então vá, antes que ela saia pra faculdade, corra, ainda dá tempo, corra moleque e não pare até chegar lá — ele brincou me fazendo rir.
— Até mais, vovô.

Peguei as chaves do carro e segui até o endereço que vovó me informou, estacionei em frente a um prédio de mais ou menos 10 andares, entrei no elevador e saltei no 6º andar, andei pelo corredor tranquilamente até encontrar o apartamento 25 B.
Toquei a campainha duas vezes, impacientemente, até um rapaz abrir a porta, olhei-o de cima a baixo e encarei o papel em minha mão, voltei a olhar para a porta e conferi o número, apartamento certo, então é o cara errado no apartamento certo, ele estava sem camisa e com uma maçã em uma mão e um jornal na outra.

— Você é? — ele perguntou, aparentemente mal-humorado.
— Esse é o apartamento da Leslie Mallette? — perguntei no mesmo tom indiferente que ele.
— Sim, o que você quer? — perguntou o cara e em seguida mordeu a maçã.
— Eu quero vê-la.
— Les — ele gritou sem desviar os olhos de mim. — Leslie, tem um playboyzinho querendo te ver — forcei um sorriso idiota para ele, tentei ignorá-lo.
— Já vou — a voz doce ecoou de dentro do apartamento e senti vontade de entrar e vê-la, mas o babaca estava entre a porta e ela.
— Você é o? — perguntei secamente e ele levantou as sobrancelhas, aparentemente divertido com minha pergunta.
— Eu sou o namorado dela — ele falou, feliz com a resposta.



— E o namorado tem nome? — perguntei sarcástico.
— Ethan White...
— Quem é, Ethan? — perguntou Les, ela colocou a cabeça pra fora e sorriu largamente ao me ver.

Senti um imenso orgulho ao vê-la correr pros meus braços, ela quase passou por cima do idiota só pra chegar até mim.
A apertei entre meus braços e enterrei meu rosto em seu pescoço perfumado, fechei os olhos e senti o tão esperado abraçado, voltei a olhar pro cara na porta e mexi a boca formando um "Babaca" para ele, que comprimiu os lábios em reprovação.

— Acabou? Les? — Ethan perguntou irritado.
— Ah, desculpe — ela respirou fundo ao me soltar. — Vamos começar de novo, Ethan esse é o Justin, meu primo.
— Não me conhece? Em que mundo você vive? — perguntei irônico e a Les não conteve uma risadinha fofa.
— A menos que você seja o Batman, isso não me interessa — ele respondeu, com um sorriso cínico nos lábios.








Hey, hey, girls, Espero que tenham fôlego pra ler tudo isso, é importante sausuahsuah.
Animadas com a WWAT?? Eu tô, pena que ñ vou no show =/
Quem aqui vai? Tirem bastantes fotos e me mostrem, okay? sauhsuahsuha
Bom, muito obrigada por todos os comentários, adorei todos eles, de verdade.
Meu níver tá chegando, aeeeeeee ahuahusuahsuah, sou louca, mudo de assunto sem nem perceber sahsuahsuha, quem quiser me desejar parabéns será no dia 10 de Maio, okay? 
Isso, pra minha infelicidade é dois dias depois do show dos meninos aqui o RJ ='(
Bom, vamos lá, comentem pra mim, okay?
Me façam um favor, no comentário coloque também o livro (ou saga) que você está lendo, eu vou começar a ler a saga Percy Jackson e os olimpianos daqui a alguns dias, mas por enquanto estou lendo a saga Hush Hush, é foda demais sauhsuhahsauhs
Deixem o face ou o twitter de vocês que eu mandarei convite, okay?
Kisses minhas divas, amo vocês demais <3

4 comentários:

  1. ahh ta otimoooo <3 eu tbm não vou no show ='( eu to lendo '' o sol e para todos'' hahah beijao liamda <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaa ta de mais ameii continua logoo pleaseee!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou começar a ler Divergente ja li Fazendo meu Filme (melhor livro do mu do nao tem nenhum igual a ele) posta hj a continuacao pleaseeeeeeeeeeeee ta de mais seu imagine

    ResponderExcluir
  4. Feeeeeeeeeeeliz niver mia,tdo de bom pra vc,e q Deus continue te dando inspiração <33

    #Thalita

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!