sexta-feira, 28 de março de 2014

"Eu te desculpo
Éramos apenas duas crianças
Tentando descobrir como viver
Do nosso próprio jeito
Sem vergonha, sem culpa..."
- I Dorgive You (Kelly Clarckson)




Ben- ela fugiu -reclamou furioso.
eu- ela quem? -perguntei mais assustada que nunca.
Taylor- temos que levá-lo ao hospital -falou tentando mudar de assunto.
eu- eu já liguei pra emergência, já devem estar chegando, pelo amor de Deus, quem fugiu?
Avan- a Taylor -falou se ajoelhando ao lado de Harry com um pano.

Avan levantou a cabeça de Harry e colocou o pano no ferimento, logo o pano ficou umedecido pelo sangue, o que me fez chorar.

Avan- ele vai ficar bem, foi só um corte, não chora vai -pediu ainda concentrado no ferimento do Harry.
eu- por que ele não acorda? -perguntei aos prantos.
Avan- eu não sei, mas fica calma.
Taylor- eu vou ver se o Liam conseguiu pegá-la pelo outro quarto -falou já saindo.

A sirene logo parou em frente a casa e percebi que as meninas não sabiam do que ocorreu no segundo andar, pois quando passei por elas, ao lado da maca de Harry e dos enfermeiros, elas estavam em choque, principalmente Gemma que nem se mexia, apenas encarava o Harry de boca aberta e com lágrimas nos olhos.
O tempo inteiro fiquei ao lado de Harry, estava tentando segurar as lágrimas enquanto os enfermeiras mexiam e remexiam nele, que continuava desacordado, eles conseguiram estancar o sangramento e colocaram uma agulha ligada a bolsa de soro no pulso de Harry, então, quando chegamos no hospital, Harry já não estava mais tão pálido.
Tive que aguardar na sala de espera enquanto o médico examinava o Harry, Gemma logo chegou acompanhada de Liam e dois policiais, ela se sentou ao meu lado e me abraçou, desabando a chorar logo em seguida, a abracei forte e tentei não chorar, conseguindo por pouco.

Liam- já demos nossos depoimentos, eles nos acompanharam pra ter certeza que o Harry está bem -esclareceu enquanto eu o olhava por cima do ombro de Gemma- vão fazer uma busca pelo quarto, na esperança de conseguir mais provas ligadas a Taylor, como o Harry está?
eu- eu ainda não sei, levaram ele já tem 30 minutos e ainda não me disseram nada -falei enquanto acariciava os cabelos de Gemma, que chorava até soluçar no meu ombro- ele vai ficar bem, Gem, não se preocupe.

Continuamos na dúvida por mais 20 minutos, até o médico nos permitir vê-lo, Harry continuava pálido, mas já estava aparentemente melhor.
Atrás de mim entraram Liam e Gemma, ambos paramos ao lado da cama, mas somente eu toquei os cabelos encaracolados de Harry.
Gemma já estava mais controlada ao ver que ele estava bem, meu coração também se aliviou ao vê-lo melhor.
O médico se aproximou da ponta da cama e olhou a ficha de Harry, escreveu algo e então olhou para nós três.

Dr.- são os parentes do sr. Styles?
Liam- sim, essa é a irmã, a esposa e eu sou o amigo -falou nos apresentando.
Dr.- tudo bem, ah, ele sofreu um corte superficial na parte de trás da cabeça, não foi nada grave, houve bastante sangramento, mas nada preocupante, ele levou dois pontos, apenas por precaução -explicou lentamente enquanto revisava a ficha.
Liam- ele vai acordar logo?
Dr.- sim, provavelmente sim, amanhã pela manhã ele já receberá alta, só peço que ele fiquei esta noite sob observação, só por formalidade -explicou voltando a nos olhar.
Gem- tudo bem, sem problemas.
Dr.- mas devo lhes informar que somente uma pessoa poderá ficar com ele.
Liam- sim, é, Lia vai ficar -assenti rapidamente- nós só vamos ficar mais um pouco e logo vamos embora.
Dr.- tudo bem, bom, com licença e tenham uma boa noite.

Ele se retirou e nós nos olhamos preocupados, em seguida olhamos para Harry, que aparentava dormir tranquilamente, novamente passei a mão acariciando seus cachos.

****

Já se passava das 10 da manhã quando Harry foi liberado do hospital, perdemos nosso voo para Londres, que saia as 8, mas Liam resolveu tudo e vamos pegar o próximo voo que sai as 2 da tarde, fomos direto para o hotel para encontrar o pessoal.
Harry já estava bem melhor, apenas uma dor de cabeça o fazia reclamar frequentemente, nos sentamos no banco de trás e o táxis seguiu para o nosso hotel.

eu- como se sente, amor?
Harry- melhor, só a dor de cabeça mesmo -falou e me selou demoradamente- não se preocupe, por favor.
eu- vou tentar -falei e sorri.

Continuamos conversando até chegarmos ao hotel, paguei o motorista e subimos pro quarto do Liam, ele estava lá com Lucy, Gemma, Noah e Taylor.
Harry e eu nos sentamos no sofá e logo eles nos metralharam com perguntas, Harry sorriu e pediu calma.

Harry- ah que horas pegaremos o voo pra Londres?
Liam- as duas da tarde.
Harry- ótimo, ainda temos 3 horas para arrumar as coisas -falou consultando o relógio em seu pulso.
Gemma- já arrumamos tudo Hazza, não se preocupe.
Taylor- como se sente?
Harry- bem, eu estou bem, com um pouco de dor de cabeça, mas bem.
Lucy- ah, então por que não vai se deitar um pouco? antes de irmos pro aeroporto? Vai te fazer bem -sugeriu brincando com Noah.
Harry- sim, é uma boa ideia, me acompanha Lia?
eu- claro amor.

Segui Harry até nosso quarto, ele tirou os sapatos e se deitou na cama, ele puxou o cobertor e abriu os braços me chamando para me deitar com ele, não exitei e caí na cama ao seu lado.
Harry ficou me mimando e acariciando meus cabelos enquanto eu o abraçava fortemente agradecendo a Deus por ele estar comigo, nunca me senti tão bem em tê-lo ao meu lado novamente.
Eu queria ter esperado ele adormecer antes de mim, queria ouvir sua respiração lenta e programada, mas seu toque não me permitiu isso...

****

Terminei de me arrumar e esperei Harry pentear os cabelos, as malas já estavam no saguão junto com Taylor e Liam, encontramos Gemma e Lucy no corredor e descemos para nos encontrar com Liam e Taylor, os dois já haviam conseguido dois táxis e já haviam guardado as malas.
Harry, Gemma e eu ocupamos um táxi, enquanto Taylor, Liam e Lucy ocuparam outro.
Harry e eu fomos a viagem inteira em silêncio, ambos ainda com sono, fomos apenas escutando Gemma cantarolar junto com o rádio.
Chegamos em frente ao aeroporto e já percebemos a super lotação de fãs e paparazzi, o motorista estacionou e foi retirar as malas enquanto Gemma, Harry e eu nos preparávamos para sair do carro.

Harry- tudo bem, Gem e Lia, coloquem os fones, vamos atravessar sem falar com ninguém para não nos atrasarmos mais ainda, olhem para o chão o tempo inteiro, eu vou estar na frente pra abrir caminho.
Gem- tudo bem, você vai colocar os fones?
Harry- sim, eu vou.
eu- ótimo, mas e o Noah, ele vai se assustar com tanta gente -falei tentando ver o pessoal no outro táxi.
Harry- não se preocupe, o Liam vai dar um jeito, coloquem os fones -ordenou colocando os dele também.

Liguei a música e parei de escutar a gritaria lá fora, saímos do carro e Harry segurou minha mão firmemente, Liam, Taylor e Lucy já estavam abrindo caminho entre a multidão para entrar no aeroporto, seguimos atrás deles, o tempo inteiro de cabeça baixa.
Depois de quase 10 minutos conseguimos chegar a entrada de embarque, Liam e Harry assumiram os dois carrinhos de bagagem e Taylor se preparou para a despedida, senti meus olhos marejarem.

Taylor- se cuida, é sério -falou sorrindo e eu o abracei bem forte- vou sentir saudades.
eu- eu também vou, te amo Tay.
Taylor- também te amo pequena, você vai ficar bem, eu prometo -ele respirou fundo- vão prender aquela louca.
eu- obrigada, se cuida também.

Ele assentiu e me deu um beijo na testa, ele se despediu dos outros e então entramos para a sala de embarque.
Nos sentamos nos bancos para esperar, Liam estava com Noah nos braços e o balançava lentamente, provavelmente tentando fazê-lo dormir.
Lucy e Gemma estavam ao nosso lado conversando sobre algo interessante, enquanto Harry e eu apenas estávamos abraçados em silêncio, ainda com sono.
Quando finalmente estávamos todos acomodados em suas respectivas poltronas e o avião já estava decolando foi que eu me lembrei que dei um prazo para Harry me contar o que estava acontecendo, acho que já sei a resposta.

eu- amor? -ele olhou pra mim e sorriu levemente.
Harry- sim?
eu- o que estava te deixando todo tenso e estranho, era a Taylor?
Harry-  sim, era ela sim -ele suspirou e fez uma careta- desculpa ter sido tão distraído, eu deveria ter te contado.
eu- sim, você deveria, mas eu te desculpo -ele riu e eu o selei demoradamente.
Harry- amor, podemos dormir mais um pouco? -falou manhoso e eu assenti- ótimo, estou exausto.
eu- eu também, boa noite bebê.

O beijei novamente e ele me abraçou, me aconcheguei em seus braços e adormeci novamente.

****

Londres, Reino Unido
- Gemma Styles P.O.V.

Do aeroporto até em casa foi tudo calmo, segui sozinha até meu apartamento perto da Oxford Street e chegando em casa me joguei logo na cama, estava exausta.
Harry quando chegar em casa provavelmente vai ir direto pra gravadora para a reunião com o Simon, Lia então vai ficar sozinha.
Então vou dormir algumas horas e mais tarde vou para a casa deles, Lia ainda vai estar sozinha e aproveito e levo um teste de farmácia para ela fazer, assim saberemos logo se eu vou ou não ser titia.
Me virei de lado e não demorou para que eu pegasse no sono...

****

Acordar é um sacrifício que eu tive que fazer, já se passava de 1 da tarde quando acordei, dormi mais de 12 horas, impossível, me levantei assustada e fui pro banheiro, tomei um banho para me despertar e em seguida voltei pro quarto, me arrumei, peguei minha bolsa e me preparei pra sair.
Dei uma parada na farmácia próxima de casa e comprei o teste de gravidez, então pude ir até a casa da Lia e do Harry.
Paguei o táxi e toquei a campainha, logo Lia abriu a porta, ela trazia no colo um lindo filhotinho de cachorro, me surpreendi e o tirei de seu colo e lhe entreguei a sacola da farmácia.

eu- ah que coisa fofa Lia, onde conseguiu?
Lia- Harry comprou ele ontem, falando nisso, onde esteve? Pensei que viria ainda ontem -falou tirando o exame da sacola.
eu- acredita que dormi até hoje? acordei 30 minutos atrás.
Lia- nossa, dorminhoca -falou e foi pro banheiro.

Fiquei sentada no sofá brincando com o filhote, toquei em sua coleira e lá estava o nome "Husky", aposto que foi Harry que escolheu esse nome.
O filhotinho é um Samoieda, Harry não é criativo com nomes, então aposto que foi ele que deu esse nome ao filhotinho, mas ainda não entendi o motivo dele dar o nome de uma raça que não é a do filhote.
Fiquei brincando com Husky por um longo tempo, tanto tempo que Harry chegou e nada da Lia sair do banheiro, permaneci em silêncio, não disse a Harry o verdadeiro motivo de eu estar ali.

eu- vou procurar a Lia -falei lhe entregando o Husky.
Harry- tá bom.

Segui até o banheiro, bati na porta duas vezes e ela abriu me dando espaço para entrar.
Ela se sentou no vaso, que já estava com a tampa abaixada e me olhou, ela estava em uma mistura de preocupação com alegria que eu já identifiquei logo de cara.

eu- e então?



Hey garotas, tudo bem?
Bom, espero que sim, porque eu não =/.
Bom, ultimamente tenho ficado bem triste, mas vai passar,
sempre passa =)
Comentem pra mim, me anime um pouco.
Vocês são umas das poucas pessoas que conseguem me deixar feliz =)
Obrigada por tudo minhas meninas, 
eu amo vocês <33


3 comentários:

  1. Menina se anima,
    olha o lado bom da vida, vc já está concluindo mais uma fic!!!!! Logo logo será o último cap. dessa temporada, eu to feliz pq ta acabando a melhor fic que eu já li, mais eu sei que vc faz outras que são mais do que ótimas, e vc tem as melhores leitoras do mundo ahushuahsua
    Beijao
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Se anima meu bem,se foor uma coisa ruim vai passar logo...te amo e se cuida
    P.S:CONTINUA
    -BEA

    ResponderExcluir
  3. aaahhh!!!!!OMG ta perfeitoooo!!! continua se não vou ter um treco............. essa é a melhor fanfic que eu li na minha vida!! não fica triste se anime suas fanfics são as melhores que ja li ......nossa como voce tem uma cratividade de continuar as fanfics desse jeito? são incriveis e maravilhosamente perfeitas então vai se anime e posta logo o proximo capitulo se não vou ter um enfarte <3 -rebeca

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!