quinta-feira, 20 de março de 2014
"Eu me pergunto como é voar tao alto
Ou como respirar embaixo do mar
Eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas
Mas eu ficarei bem se você vier comigo..."
Ou como respirar embaixo do mar
Eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas
Mas eu ficarei bem se você vier comigo..."
- Walk In The Sun (McFly)
Parei em frente a cama e Harry me abraçou, olhamos Noah afastar o lençol e ambos sorrimos ao vê-lo todo fofinho acordando.
Harry- eu quero um filho -falou melancolicamente e me apertou mais forte.
eu- eu sei, eu também quero.
Harry- precisamos esperar, não é?
eu- eu não sei, Deus está encarregado disso, não se preocupe -falei e ele sorriu.
Harry- sim, ele está.
eu- agora me deixe cuidar desse menininho -falei pegando Noah no colo.
Harry- tudo bem, vou te ajudar.
Harry afastou o cobertor de Noah e esticou uma toalhinha em cima da cama, deitei Noah novamente e tirei sua roupinha o deixando só de fralda, alcancei sua bolsa e tirei pomada e fraldas, Harry ficou ao meu lado observando tudo calmamente.
Quando acabei de prender sua fralda voltei a vestir sua roupinha, depois de vestido e cheirosinho Harry jogou a fralda suja fora e deitou na cama ao lado de Noah, mexeu em sua cabecinha e a beijou em seguida, me deitei ao lado deles e Harry puxou o celular.
Harry- foto -murmurou esticando a mão para aparecer nós três na foto.
Ele tirou duas e depois as juntou para postar no instagram e no twitter, é vicio dele.
Ele me mostrou as fotos já postadas e com a frase:
"Já treinando com o nosso sobrinho Noah, sim Lia, eu estou muito ansioso =D..."
"Already training with our nephew Noah, Lia yes, I am very anxious =D..."
eu- ficaram lindas.
Harry- é, ficaram mesmo.
Harry e eu ficamos no quarto por um longo tempo enquanto eu dava mamadeira para Noah e o fazia dormir, depois voltei a ligar a babá eletrônica e descemos para a piscina.
Harry correu e pulou na piscina, me sentei ao lado de Gemma e deixei a babá ao meu lado, ela sorriu pra mim e me abraçou carinhosamente, retribui seu abraço.
Ainda abraçada a mim ela sussurrou em meu ouvido.
Gem- estavam cuidando do Noah?
eu- sim, ele quer um bebê -falou um pouco triste.
Gem- você vão conseguir, vai por mim, tá todo mundo achando que você já tá até grávida.
eu- por causa do hamburguer e das fritas?
Gem- em parte sim, mas também por você estar muito sentimental, só nesses dois dias você chorou mais que o Noah desde que ele nasceu -não contive uma risada e ela riu comigo- o que acha de eu te acompanhar no médico quando voltarmos pra Londres? Segunda? Quando Harry estiver na reunião com a banda.
eu- sim, é, não vejo porque não verificar, não é? -ela sorriu animada.
Ficamos quieta por alguns momentos enquanto olhávamos Harry e Liam brincando na piscina, olhando atentamente para Harry me fez lembrar no nosso casamento, 3 anos e 4 meses atrás.
Pela terceira vez em dois meses tive que ir à New York na companhia de Anne e Gemma, elas estão resolvendo todos os detalhes do casamento comigo, o meu vestido está sendo feito em New York pelo estilista dos meus sonhos, Randy Fenoli, na boutique Kleinfeld Bridal, foi ele quem auxiliou na escolha do vestido de Anne e, segundo Gemma, ele ajudará no dela.
Em média tem que ter ao menos 3 meses para se preparar um vestido de noiva, mas Randy fez um milagre e conseguiu preparar meu vestido em dois meses, o que me fez amá-lo mais ainda.
Chegando na boutique a recepcionista nos levou diretamente à uma das salas em que Randy atende as clientes, aguardamos uns cinco minutos até ele entrar todo sorridente.
Randy- tenho boas notícias, queridas -falou me abraçando delicadamente- seu vestido está pronto.
eu- jura? -perguntei animada.
Randy- claro, alguma vez Randy decepcionou alguém? -perguntou, uma pergunta retórica.
Anne- podemos ver?
Randy- mas é claro, uma última prova, linda?
eu- sim, com certeza.
Anne e Gemma ficaram aguardando na sala enquanto Randy me levou até o provador, abri o plástico que protegia o vestido e me senti impressionada com a beleza dele.
O corpete estava bem delicado, porém, estupendamente bonito, e o tamanho da calda estava perfeito, exatamente do jeito que eu queria.
Randy me ajudou a experimentá-lo e caiu-me mais que perfeitamente, esse vestido foi realmente feito para mim, Randy prendeu meu cabelo e colocou uma coroa juntamente com o véu e me entregou um buquê de rosas.
Ao entrar na sala Anne e Gemma suspiraram ao verem o vestido, me senti super feliz e emocionada ao me olhar no espelho, estava perfeito.
Anne- Randy, novamente você me deixou emocionada -falou secando os olhos com um lencinho branco, Gem e eu rimos.
Randy- Obrigado querida, ficou divino, não é?
Gem- ficou perfeito.
eu- obrigada Randy.
****
Lentamente fui voltando a realidade e vi Liam pular na piscina com Lucy no colo, Harry estava vindo em minha direção completamente molhado, entendi suas intensões ao ver seu sorriso maldoso, tirei meu vestido e estiquei os braços, ele me pegou no colo e correu pra piscina, prendi o fôlego e ficamos submersos embaixo d'água.
Subi novamente para tomar fôlego e passei meus braços em volta do pescoço do Harry, que me selou demoradamente.
A tarde se passou rapidamente, já que nos divertíamos na piscina o dia voou.
Harry e eu subimos pro quarto de hospedes da casa de Taylor, afim de tomar um banho, mas, ao passarmos em frente ao outro quarto, em que Noah estava, ouvimos o chorinho baixo dele.
Harry abriu a porta e Noah estava se remexendo na cama, seu chorinho baixo e fofo, me aproximei e o peguei no colo, o ninei lentamente até que el se acalmasse, Harry se sentou na cama e me mostrou a babá eletrônica.
Harry- desligada -falou preocupado- e a janela estava aberta.
eu- o quê? A janela? -ele assentiu lentamente.
Harry- não conte a Lucy, vou só avisar ao Liam.
Harry se levantou, deu um beijo na cabeça de Noah, me deu um selinho e saiu do quarto, deixando a babá em cima da cômoda.
Me sentei na cama com Noah ainda acordado, o levantei e comecei a falar com ele, mas ele apenas sorria, como se eu estivesse brincando com ele, é impossível falar sério com esse fofo.
eu- ah Noah, quem estava aqui? -perguntei aflita, mas ele só piscava e sorria angelicalmente, que bebê fofo- tudo bem, vamos lá bebê, o que acha de dormir? Ou você já dormia demais?
Voltei a deitá-lo no meu colo, mas ele se remexei e ameaçou chorar, ele dormiu a tarde inteira, não deve querer dormir mais.
Saí do quarto com ele no colo, antes de fechar a porta dei uma olhada em tudo e vi algo se mexer ao lado da janela, estava coberto pela cortina escura e volumosa, senti cada pelinho do meu corpo se eriçar.
Não ameacei sair do quarto, ou o que quer que seja sairia pela janela, então, sem tirar os olhos da janela eu gritei, assustando Noah que estava quietinho até então.
eu- HARRY -gritei e abracei Noah, tentando fazê-lo para de chorar- HARRY VEM AQUI.
Os passos ficaram altos e então Harry apareceu no corredor com Liam e Taylor o seguindo.
Eles entraram no quarto e Liam me abraçou, me afastando da porta do quarto junto com Noah.
eu- na cortina Liam, eu vi algo na cortina -avisei desesperada e ele me fez sinal para ficar em silêncio.
Liam- shiuu, calma, eles vão revistar o quarto, fica calma, vamos descer e, por favor, não fale nada a Lucy.
eu- ah Liam, estou com mau pressentimento, por favor, vai lá, ajuda eles a procurar.
Liam- calma Lia, eles vão ficar bem, não se preocupa, tá bom? Vamos lá, acho que Noah precisa comer, néh filhão? -falou mudando de assunto.
Liam continuou me arrastando escada à baixo, mesmo que eu não quisesse o segui com Noah ainda em meus braços.
Me sentei no sofá aflita e Liam pegou Noah, ele foi pra cozinha com ele e me deixou na sala com o Avan.
Avan- tá tudo bem?
eu- eu ficarei bem -lhe dei um sorriso tranquilizador e ele se aproximou para me abraçar.
Ele nem bem me tocou e escutamos um grito rouco e alto vindo do andar de cima, senti meu corpo inteiro estremecer de medo e Liam saiu desesperado da cozinha, ele correu lá pra cima seguido por Ben e Avan. Me levantei e corri atrás deles.
Chegando ao quarto Avan e Taylor estavam debruçados contra a janela, aparentemente segurando Ben, que havia saído por ela, olhei ao redor pelo quarto e vi Harry caído no canto, próximo ao guarda-roupas, corri de encontro a ele e toquei seus cachos, ele estava desacordado.
Segurei seu rosto firmemente e o chacoalhei na esperando de acordá-lo, foi quando notei que a parte de trás da sua cabeça sangrava, tentei manter a calma e alcancei meu celular no bolso de trás do meu short, disquei o número da emergência e tentei não gaguejar ao lhes informar o endereço de Taylor, minhas mãos tremiam e estava impressionado que ainda não havia desmoronado vendo-o dessa forma, permaneci ao seu lado até os rapazes se aproximarem.
Ben- ela fugiu -reclamou furioso.
eu- ela quem? -perguntei mais assustada que nunca.
Taylor- temos que levá-lo ao hospital -falou tentando mudar de assunto.
eu- eu já liguei pra emergência, já devem estar chegando, pelo amor de Deus, quem fugiu?
Hey girls,
como estão?
Bom, ta ai o cap. espero que gostem...
A próxima fic tá ficando bem melhor ;)
kisses amores, comentem pra mim pf.
Amo vocês <33
Ficamos quieta por alguns momentos enquanto olhávamos Harry e Liam brincando na piscina, olhando atentamente para Harry me fez lembrar no nosso casamento, 3 anos e 4 meses atrás.
Algum tempo atrás...
Pela terceira vez em dois meses tive que ir à New York na companhia de Anne e Gemma, elas estão resolvendo todos os detalhes do casamento comigo, o meu vestido está sendo feito em New York pelo estilista dos meus sonhos, Randy Fenoli, na boutique Kleinfeld Bridal, foi ele quem auxiliou na escolha do vestido de Anne e, segundo Gemma, ele ajudará no dela.
Em média tem que ter ao menos 3 meses para se preparar um vestido de noiva, mas Randy fez um milagre e conseguiu preparar meu vestido em dois meses, o que me fez amá-lo mais ainda.
Chegando na boutique a recepcionista nos levou diretamente à uma das salas em que Randy atende as clientes, aguardamos uns cinco minutos até ele entrar todo sorridente.
Randy- tenho boas notícias, queridas -falou me abraçando delicadamente- seu vestido está pronto.
eu- jura? -perguntei animada.
Randy- claro, alguma vez Randy decepcionou alguém? -perguntou, uma pergunta retórica.
Anne- podemos ver?
Randy- mas é claro, uma última prova, linda?
eu- sim, com certeza.
Anne e Gemma ficaram aguardando na sala enquanto Randy me levou até o provador, abri o plástico que protegia o vestido e me senti impressionada com a beleza dele.
O corpete estava bem delicado, porém, estupendamente bonito, e o tamanho da calda estava perfeito, exatamente do jeito que eu queria.
Randy me ajudou a experimentá-lo e caiu-me mais que perfeitamente, esse vestido foi realmente feito para mim, Randy prendeu meu cabelo e colocou uma coroa juntamente com o véu e me entregou um buquê de rosas.
Ao entrar na sala Anne e Gemma suspiraram ao verem o vestido, me senti super feliz e emocionada ao me olhar no espelho, estava perfeito.
Anne- Randy, novamente você me deixou emocionada -falou secando os olhos com um lencinho branco, Gem e eu rimos.
Randy- Obrigado querida, ficou divino, não é?
Gem- ficou perfeito.
eu- obrigada Randy.
****
Lentamente fui voltando a realidade e vi Liam pular na piscina com Lucy no colo, Harry estava vindo em minha direção completamente molhado, entendi suas intensões ao ver seu sorriso maldoso, tirei meu vestido e estiquei os braços, ele me pegou no colo e correu pra piscina, prendi o fôlego e ficamos submersos embaixo d'água.
Subi novamente para tomar fôlego e passei meus braços em volta do pescoço do Harry, que me selou demoradamente.
A tarde se passou rapidamente, já que nos divertíamos na piscina o dia voou.
Harry e eu subimos pro quarto de hospedes da casa de Taylor, afim de tomar um banho, mas, ao passarmos em frente ao outro quarto, em que Noah estava, ouvimos o chorinho baixo dele.
Harry abriu a porta e Noah estava se remexendo na cama, seu chorinho baixo e fofo, me aproximei e o peguei no colo, o ninei lentamente até que el se acalmasse, Harry se sentou na cama e me mostrou a babá eletrônica.
Harry- desligada -falou preocupado- e a janela estava aberta.
eu- o quê? A janela? -ele assentiu lentamente.
Harry- não conte a Lucy, vou só avisar ao Liam.
Harry se levantou, deu um beijo na cabeça de Noah, me deu um selinho e saiu do quarto, deixando a babá em cima da cômoda.
Me sentei na cama com Noah ainda acordado, o levantei e comecei a falar com ele, mas ele apenas sorria, como se eu estivesse brincando com ele, é impossível falar sério com esse fofo.
eu- ah Noah, quem estava aqui? -perguntei aflita, mas ele só piscava e sorria angelicalmente, que bebê fofo- tudo bem, vamos lá bebê, o que acha de dormir? Ou você já dormia demais?
Voltei a deitá-lo no meu colo, mas ele se remexei e ameaçou chorar, ele dormiu a tarde inteira, não deve querer dormir mais.
Saí do quarto com ele no colo, antes de fechar a porta dei uma olhada em tudo e vi algo se mexer ao lado da janela, estava coberto pela cortina escura e volumosa, senti cada pelinho do meu corpo se eriçar.
Não ameacei sair do quarto, ou o que quer que seja sairia pela janela, então, sem tirar os olhos da janela eu gritei, assustando Noah que estava quietinho até então.
eu- HARRY -gritei e abracei Noah, tentando fazê-lo para de chorar- HARRY VEM AQUI.
Os passos ficaram altos e então Harry apareceu no corredor com Liam e Taylor o seguindo.
Eles entraram no quarto e Liam me abraçou, me afastando da porta do quarto junto com Noah.
eu- na cortina Liam, eu vi algo na cortina -avisei desesperada e ele me fez sinal para ficar em silêncio.
Liam- shiuu, calma, eles vão revistar o quarto, fica calma, vamos descer e, por favor, não fale nada a Lucy.
eu- ah Liam, estou com mau pressentimento, por favor, vai lá, ajuda eles a procurar.
Liam- calma Lia, eles vão ficar bem, não se preocupa, tá bom? Vamos lá, acho que Noah precisa comer, néh filhão? -falou mudando de assunto.
Liam continuou me arrastando escada à baixo, mesmo que eu não quisesse o segui com Noah ainda em meus braços.
Me sentei no sofá aflita e Liam pegou Noah, ele foi pra cozinha com ele e me deixou na sala com o Avan.
Avan- tá tudo bem?
eu- eu ficarei bem -lhe dei um sorriso tranquilizador e ele se aproximou para me abraçar.
Ele nem bem me tocou e escutamos um grito rouco e alto vindo do andar de cima, senti meu corpo inteiro estremecer de medo e Liam saiu desesperado da cozinha, ele correu lá pra cima seguido por Ben e Avan. Me levantei e corri atrás deles.
Chegando ao quarto Avan e Taylor estavam debruçados contra a janela, aparentemente segurando Ben, que havia saído por ela, olhei ao redor pelo quarto e vi Harry caído no canto, próximo ao guarda-roupas, corri de encontro a ele e toquei seus cachos, ele estava desacordado.
Segurei seu rosto firmemente e o chacoalhei na esperando de acordá-lo, foi quando notei que a parte de trás da sua cabeça sangrava, tentei manter a calma e alcancei meu celular no bolso de trás do meu short, disquei o número da emergência e tentei não gaguejar ao lhes informar o endereço de Taylor, minhas mãos tremiam e estava impressionado que ainda não havia desmoronado vendo-o dessa forma, permaneci ao seu lado até os rapazes se aproximarem.
Ben- ela fugiu -reclamou furioso.
eu- ela quem? -perguntei mais assustada que nunca.
Taylor- temos que levá-lo ao hospital -falou tentando mudar de assunto.
eu- eu já liguei pra emergência, já devem estar chegando, pelo amor de Deus, quem fugiu?
Hey girls,
como estão?
Bom, ta ai o cap. espero que gostem...
A próxima fic tá ficando bem melhor ;)
kisses amores, comentem pra mim pf.
Amo vocês <33
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Continua flor
ResponderExcluirBeijos
-Bea♥♥♥
taah perfeitooo !!! continuee <3
ResponderExcluirOMG!!! aposto que seja a taylor quem fugiu.....hazza feridoo!? nãooo meu bebê nãoo..... continuaa <3 .....
ResponderExcluir-Leticia
ExcluirGENTEEEEEEE???
ResponderExcluirCARA TA PERFEITO, MUITO PERFEITO,
-Danii