sexta-feira, 14 de março de 2014

"Você e eu
Nós não queremos ser como eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu..."
- You And I (One Direction)




eu(Harry)- Lia?
Lia- sim amor?
eu- você não vai beber, não é?
Lia- Harry -exclamou meio assustada- tá brincando?
eu- não, estamos em uma cidade diferente, não conhecemos nada, vai que acontece alguma coisa e ambos estamos bêbados?
Liam- eu não vou beber -falou nos interrompendo.
Lia- isso, o Liam toma conta da gente, por favor Hazza, eu quero beber -ela pediu fazendo um biquinho fofo, acabei cedendo.
eu- tudo bem, mas vai beber bem pouquinho.
Lia- tudo bem, bem pouquinho -concordou sorridente.
eu- vou me arrepender disso -sussurrei me lamentando.
Lia- o que disse? -perguntou, tentando esconder seu divertimento por minha angústia.
eu- nada amor, eu não disse nada -falei a abraçando e beijando seu pescoço, fazendo-a rir.

O taxista parou em frente uma boate onde Taylor estava nos aguardando, ao lado dele estavam os amigos de Lia, Ben, Ari e Jessie, que estudaram com ela.
Lia começou a dar pulinhos e em questão de segundos já estava fora do carro abraçando cada um deles, Liam e Gemma saíram do carro logo que eu paguei o motorista.
Parei ao lado de Lia e a abracei pela cintura, deixando minha outra mão solta para cumprimentar seus amigos.

Taylor- vamos entrar pessoa? Eu realmente quero beber alguma coisa.
Liam- vamos nessa, tô vendo que hoje vou ser babá de muitas pessoas.
Gemma- tá mais pra babaca, néh Payne -rimos, menos Liam que fez uma careta para Gem.

Passamos por uma enorme fila, não houve reclamações por estarmos furando a fila, o segurança nos deixou entrar e logo já estávamos esbarrando em vários corpos suados, com bebidas nas mãos e que dançavam loucamente.
Lia e eu seguimos para o bar junto com Taylor e Jessie, amiga de Lia.
Taylor rapidamente se virou para nós com dois copos de tequila na mão, entregou-os para nós e voltou a falar com o garçom.
Peguei Lia pela mão e a puxei para a pista de dança, a música que tocava era Thrift Shop, Macklemore feat. Ryan Lewis, uma música muito boa.
Mantendo-a colada a mim a todo o momento, dançávamos junto a batida da música, típica de balada, e foi assim até passarmos do quarto copo de tequila e vodka, Lia já estava mais solta e bêbada, eu ainda estava mantendo minha sanidade intacta.
Umas duas horas depois resolvemos nos juntar aos outros, que estava próximos ao bar, chegando lá Lia e Gemma foram acompanhar Ari ao banheiro, fiquei com Jessie e os rapazes bebendo mais uma rodada de vodka, mas a todo instante olhava na direção em que Lia fora.
Liam me deu um soco no braço e encarei ele, depois o copo de energético em sua mão, senti dó dele por um momento, depois me lembrei de que ele está evitando a bebida.

Liam- tá preocupado com o quê? -perguntou no meu ouvido.
eu- não quero deixar Lia sozinha.
Liam- por que?
eu- só não quero.
Liam- tem haver com você estar todo estranho?
eu- sim -respondi com má vontade.
Liam- me conta -insistiu me fazendo ceder.
eu- a Taylor está aqui.
Liam- como assim? -perguntou alarmado, os olhos já arregalados.
eu- eu a vi na pista de dança, por isso trouxe Lia para cá.
Liam- o que ela faz aqui?
eu- ela está me perseguindo a semana inteira.
Liam- por isso essa repentina viagem?
eu- sim, não pensei que ela nos seguiria até Hollywood.
Liam- qual é, essa garota tá maluca?
eu- não sei, só não quero ela perto da Lia.

Voltei a olhar ansioso pra porta do banheiro feminina, Lia estava saindo com Gem e Ari, e indo ao encontro delas estava Taylor, novamente perturbando minha vida.
Cutuquei Liam e indiquei as garotas, ambos largamos os copos no balcão e seguimos de encontro à elas.

Lia estava distraída conversando com elas, faltava menos de cinco passos para que eu chegasse até ela e expulsasse Taylor somente com um olhar, mas Taylor tocou seu braço a fazendo virar para ela antes que eu pudesse alcançá-la.
Liam gemeu ao meu lado quando vira a expressão de surpresa tocar o rosto de Lia, logo ela empalidecera, Gemma, por sua vez, deu um pulo para longe devido ao choque.
Corri até elas e abracei Lia, a afastando lentamente de Taylor, que tinha um sorriso sarcástico nos lábios, Liam pegou Ari e Gemma pelo braço e as levou de volta para o bar.

Taylor- o que houve, anjinho? O que eu fiz? -perguntou irônica, Lia bufou irritada.
Lia- vadia -resmungou tentando se soltar do meu abraço.
eu- calma bebê -sussurrei em seu ouvido- fica calma, vamos embora.
Taylor- Harry? -perguntou quando me viu regredir até o bar, trazendo Lia comigo- volta aqui.
eu- fica longe, Taylor, fica longe -advertir apontando um dedo para ela.
Taylor- mas eu... 
Lia- vai embora, por que você não desaparece? Por que não morre de uma vez? Some das nossas vidas, por favor Taylor -pediu e senti sua voz fraquejar.

Liam voltou até onde estávamos e abraçou Lia, tirando-a de perto de mim e levando-a para onde os outros estavam nos aguardando, vi os dois se afastarem e voltei a olhar para Taylor, uma grande raiva me dominava, só em saber que por culpa dela perdi dois filhos e quase perdi minha esposa, dá vontade de acabar com a vida dela.
As pessoas continuavam dançando a nossa volta, não faziam ideia do que estava acontecendo, apontei o dedo na cara de Taylor e me segurei para não agredi-la.

eu- some, Taylor, some de uma vez por todas, para de me perseguir, deixa a gente viver em paz, você já fez o bastante -gritei furioso- faça isso antes que eu preste queixa contra você e faça a polícia te trancar em uma cela suja e vazia pra você apodrecer e nos deixar em paz.
Taylor- Mas, Harry... -seus olhos lacrimejaram- o que eu fiz?
eu- o que você fez? -perguntei indignado, agora perdendo todo meu auto-controle.
Taylor- eu só queria te ver, sinto sua falta amor.
eu- Taylor, você é doente? tem algum problema mental? Você precisa se tratar, tá me entendendo? Some, tá bem? Some de uma vez.

Me afastei vagarosamente dela e voltei pro bar, onde Lia ainda estava abraçada com Liam, ela chorava demais, senti um peso enorme me invadir e a tirei dos braços dele, a abraçando fortemente.

eu- tá tudo bem, amor, fica calma -sussurrei beijando-a repetidas vezes- vamos embora.
Taylor- vou chamar um táxi -falou saindo na frente.

Passamos pelas diversas pessoas e cheguei a empurrar algumas violentamente em busca da porta de saída, Lia ao meu lado, ainda soluçando desconsolada.
Ao chegar em frente a boate Taylor já estava segurando dois táxis, nos dividimos e ambos marcamos de ir para a casa do Taylor.
Fui no banco de trás com Gem e Lia, Gem estava quietinha olhando pela janela, enquanto eu tentava conversar com Lia, que ainda estava com a cabeça deitada em meu ombro.

Lia- o que ela quer, Harry? -perguntou baixinho.
eu- eu não sei, acho que ela endoidou de vez, vamos esquecer, amor, por favor.
Lia- não Harry, não dá pra esquecer, ela vai voltar a nos perseguir, não vai? Eu não quero passar por tudo isso de novo Harry.
eu- eu sei, eu também não quero, não se preocupe, um passo em falso e vou direto a delegacia, por favor, confia em mim, nada pode ficar entre você e eu, eu prometo.
Lia- eu confio, confio muito -sorri vagarosamente para ela.

Ela ficou quieta novamente, só podia ouvir sua respiração descompassada e me senti péssimo por não ter sido mais cuidadoso, eu poderia ter evitado tudo isso, mas não evitei.
Chegando ao hotel levei ela diretamente pro quarto, todos nos acompanharam, mas ficaram na sala enquanto eu e ela fomos para o quarto, nos deitamos na cama e eu a abracei, permitindo assim que ela chorasse mais um pouco, rever a Taylor acabou com ela e comigo também, lembrar de tudo o que aconteceu, tudo o que perdemos por causa dela é torturante.
Acariciei lentamente seus cabelos enquanto finalmente cedia a vontade de chorar, choramos juntos por um longo tempo, as ideias de nossos filhos vinham diretamente à mim, à todo momento me pegava pensando em como eles estariam grandes agora, quase quatro anos, já seria um começo para o nosso time de futebol.



Seu choro baixo foi diminuindo e logo cessara, então percebi que ela dormiu, beijei o topo de sua cabeça demoradamente e fiquei com ela mais cinco minutos, para ter certeza de que ela não acordaria se eu levantasse.
Lentamente saí da cama e fui ao banheiro, lavei o rosto e respirei fundo encarando meu reflexo no espelho, enxuguei o rosto e sorrateiramente saí do quarto e me sentei no sofá da sala com os outros.

Liam- como ela tá?
eu- ela dormiu -sussurrei cansado.
Lucy- o que vamos fazer? -perguntou segurando uma babá eletrônica, Noah deve estar dormindo no quarto deles.
eu- vamos embora -falei pensativo e Gemma riu desdenhosa.
Gem- tá brincando Harry? Não vou deixar aquela maluca estragar nossa folga, por favor Hazza, se voltarmos agora vocês dois vão sofrer pra caramba em casa, sozinhos, Taylor tem uma ótima ideia para amanhã -falou decidida e Taylor assentiu empolgado.
Taylor- Gem está certa, podemos passar o dia lá em casa, ficamos na piscina, fazemos um churrasco, sei lá, a Taylor não vai entrar lá em casa, se for necessário coloco até seguranças na entrada da minha casa, mas lá ela não vai perturbar vocês.
eu- é, bom, uma boa ideia, podemos ficar até segunda -falei, com a cabeça no mundo da lua.
Ben- Harry, você tá escutando?
eu- tô, sim eu estou, é vamos ficar.

Eles continuaram conversando sobre amanhã, mas eu deixei de ouvir, minha cabeça estava a mil e eu estava me sentindo exausto, então me despedi deles e fui deitar com a Lia.

[...]

Hollywood, Califórnia
- Lia Styles P.O.V.

A manhã na casa de Taylor estava sendo bastante agradável, pela manhã Harry e eu já acordamos um pouco melhor e desde então não nos deixaram sozinhos, o que ajudou bastante.
Todos estavam em volta da piscina enquanto Taylor e Ben cuidavam da churrasqueira, vesti meu vestido e me sentei ao lado de Lucy em uma cadeira de tomar sol, ela estava com a babá eletrônica na mão, caso Noah acordasse, então tomei a babá de sua mão e resmunguei para ela ir se divertir que eu cuidava do Noah, ela resistiu um pouco mais acabou cedendo.
Me deitei na cadeira e deixei o sol secar as gotas de água que ainda estavam em meu corpo, a babá eletrônica transmitiu o chorinho baixo de Noah, avisando que ele acordara, me levantei da cadeira e fui pra dentro de casa, ao passar pela cozinha encontrei Harry e ele me acompanhou até o quarto em que Noah estava.
Parei em frente a cama e Harry me abraçou, olhamos Noah afastar o lençol e ambos sorrimos ao vê-lo todo fofinho acordando.



Harry- eu quero um filho -falou melancolicamente e me apertou mais forte.



Hey girls, como estão?
Tenho uma notícia...
Vou escrever essa fic só até o cap. 10, por causa da falta de inspiração.
Então, quando acabar vou postar a nova fic que já estou na metade '-'
Espero que gostem =)
Comentem pleaseee
Amo vcs divas <33

3 comentários:

  1. Até o cap 10,só isso??
    Mas pelo menos vc vai começar outra
    EBBAAAAAAAA
    CONTINUA DIVA.AMO VC
    -BEA

    ResponderExcluir
  2. okaaay
    continua ta uma perfeição <3
    Bjs
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!