quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Eu vou fazer uma mudança
De uma vez em minha vida
Vai fazer muito bem
Vou fazer uma diferença
Vou fazer isso direito..."
- Man In The Mirror (Michael Jackson)




 — Amy e eu terminamos — sussurrou em meu ouvido de repente, me fazendo olhá-lo assustada.
— Vocês o quê? — perguntei incrédula e ele sorriu timidamente.
— Terminamos, acabou.

Encarei Niall por um longo tempo, minha boca estava ligeiramente aberta com a surpresa de sua notícia, organizei meus pensamentos cuidadosamente e então sorri para ele, o puxei em minha direção para beijá-lo, ele terminou com ela, ele terminou com ela!! Repetiu meu inconsciente pulando de alegria.


— Feliz? — perguntou sorridente.
— Está brincando? — respondi com outra pergunta e ele gargalhou.
— Também estou, agora você é minha — murmurou e me abraçou bem forte, mas seu abraço se afrouxou e ele me encarou franzindo a testa. — E o Zayn?
— Terminamos, logo no começo da festa — murmurei extasiada, a felicidade é tanta que não quero pensar em mais nada que não seja ele.
— Parece que o caminho está livre — falou e me puxou, me beijando demoradamente.


Terminamos de dançar a música lenta bem agarradinhos, quando ela enfim terminou começou uma música agitada, Niall me puxou para o bar, aonde nos encontramos com Gemma, Becka e Liam.
Gemma estava bebendo, como se ela já não estivesse bêbada o suficiente, ela se apoiou em meu braço e falou próxima demais, com seu hálito de vodka.

— Que festa demais — falou grogue.
— Sim, demais, mas nós já vamos embora — falei severa e ela choramingou.
— Não, está bom demais — resmungou Gem, sonolenta e muito grogue.
— Niall, me ajuda? — pedi, colocando o braço de Gemma pelo meu ombro e ela se apoiou em mim.

Acenei rapidamente para Liam e Becka, então Niall me ajudou a carregar Gem até o estacionamento, onde deixamos o carro dele, ele destravou o alarme e colocou Gem no banco traseiro de seu carro, abri a porta da frente e me acomodei, coloquei o sinto de segurança e Niall se sentou ao meu lado, ele olhou para trás, conferindo Gem, enquanto apertava o sinto de segurança.
Fomos conversando durante a curta viagem, Gem rapidamente apagou no banco traseiro e eu conferi meu celular, se passa das 3 da manhã e tenho um sms do Ansel, abri o sms e sorri ao lê-lo.

"Espero que você não tenha caído depois que saí, eu seria um péssimo anjo de guarda se não pudesse te proteger de uma simples queda, se cuide e não beba muito. xx Ans."

Elaborei uma resposta rápida, já que é de madrugada e ele provavelmente está dormindo.

"Não, não caí depois que você saiu, mas obrigada por se preocupar, você é um ótimo anjo da guarda, durma bem. xx Vee."

Niall inclinou o pescoço para olhar meu celular e riu quando eu o escondi.

— Com quem está falando? — perguntou desconfiado, mas um belo sorriso dançava em seus lábios rosados.
— Estou agradecendo a Ansel por me salvar da queda do banco do bar — expliquei docemente e olhei para ele, Niall franziu a testa, mas continuou sorrindo.
— Eu vi você cair, mas não tive tempo de chegar lá e ver o que tinha acontecido, quando finalmente cheguei lá você e Zayn já estavam conversando — falou descontraído, concentrado na direção.
— É, foi nessa hora em que ele terminou comigo, ele tem ciúmes do Ansel.
— Burro ele de terminar com você só por causa disso, mas pelo menos agora ele te deixou livre para mim — disse esperançoso, ri com seu tom de voz e concordei.
— Sim, parece que tudo deu certo, afinal — murmurei pensativa e Niall concordou.

Quando Niall estacionou na garagem de Harry eu percebi que o carro dele não estava lá, Niall ajudou Gemma e eu fiquei para trás, escrevendo um sms para Harry.

"Onde está? Bebeu muito? Por favor venha pra casa."

Guardei o celular na minha bolsa e corri para dentro, a fim de me livrar do vento frio que me acolhia.
Tirei os saltos na ponta da escada e Niall apareceu lá no topo, subi lentamente ao seu encontro e ele me abraçou quando finalmente cheguei.

— Agora vou por você na cama, moça, está tarde — falou autoritário e eu ri.
— Tudo bem, acho que vou dormir até o próximo mês — murmurei, sentindo toda a exaustidão me abater.

Niall me pegou no colo, o que me causou mais gargalhadas, e me levou para meu quarto, ele esperou que eu tomasse um banho rápido e quando acabei percebi que ele também tinha ido tomar banho, estava vestindo uma calça de moletom preta, só isso, seu cabelo estava molhado e bagunçado, de uma forma bem sexy.
Niall deitou comigo e cantou Moments para mim repetidas vezes, ao meu pedido, até que eu adormeci...

|☼|☼|☼|

Acordei tarde, muito tarde, o sol lá fora não aparecia, o tempo continua frio e sombrio, mas eu gosto, um dos motivos de eu amar a Inglaterra é o tempo frio, sou apaixonada por frio.
Me levantei e me arrastei até o banheiro, depois de tomar um banho e me agasalhar adequadamente eu saí do quarto.
Escutei o som de violão, andei pelo corredor seguindo-o atentamente e parei na porta do quarto do Niall, o som ficou mais nítido quando eu abri a porta.
Ele estava sentado na cama com o violão no colo e um caderninho em frente a ele, provavelmente está escrevendo uma música, fiquei quietinha vendo ele testar as notas.

- "I'm falling in, I'm falling down / I wanna begin but I don't know how / To let you know how I'm feeling / I'm high on hope, I'm reeling...'' — cantou ele, sua voz suave e hipnotizante, me fazendo delirar momentaneamente — "And I won't let you go / Now you know / I've been crazy for you all this time / I've kept it close / Always hoping / With a heart on fire / A heart on fire..."


 ¹

Fiquei olhando-o extasiada, admirada com a linda letra e sua bela voz, só acordei de meu transe quando ele parou de tocar e sorriu para mim, me chamando para sentar ao seu lado, assim eu fiz.

— Música nova? — perguntei docemente ao me sentar ao lado dele.
— É, estava inspirado e decidi compor — murmurou tímido, ele foi ficando levemente corado.
— É linda — elogiei ao ler o resto da letra.
— É sobre você — sussurrou e eu desviei meu olhar da folha para ele.
— Sobre mim? — perguntei estupefata, ele riu.
— Sobre você — afirmou.
— É linda demais, eu amei, pode gravar para mim? — pedi, desejando ouvi-la eternamente.
— Claro, vou na gravadora mais tarde e gravo para você — concordou e seus olhos brilharam.
— Obrigada — murmurei, novamente hipnotizada pelo seu olhar.

Niall se aproximou e segurou meu queixo, ele beijou meus lábios castamente e em seguida se afastou, sorrindo.
Fiquei quietinha e ele começou a tocar novamente, a mesma música, a letra é tão linda, a voz dele é tão perfeita, a melodia me faz devanear e sonhar abertamente, ele é tão fofo, mais uma linda música para a nossa coleção.

|☼|☼|☼|

Niall decidiu que eu vou acompanhá-lo até a gravadora, não fiz objeção, apenas corri até meu quarto, a fim de me arrumar.
Quando finalmente estava pronta eu desci até a sala e encontrei todos os rapazes lá, acompanhados por Gemma, Becky e Lea, cumprimentei todos e Niall se levantou.

— Aonde vão? — perguntou Harry.
— À gravadora, preciso gravar uma música — respondeu Niall, vestindo o casaco.
— Vão demorar? — insistiu Harry e Gemma revirou os olhos.
— Não sei, Harry, talvez sim, talvez não, quem sabe?! — retrucou Niall, exasperado.
— O que eu perdi ontem à noite? — perguntou Harry, novamente fazendo todos resmungarem.
— Além do caminho para casa, nada demais — respondi rabugenta e puxei Niall pela mão até a garagem, fugindo do questionamento do Harry.

Niall abriu a porta de passageiro para mim e deu a volta até o assento do motorista, ele ligou o carro e eu estiquei a mão para ligar o rádio.
A medida que nos aproximávamos do estúdio Niall ia ficando pensativo, quieto e absorto em sua própria mente.
Disposta a não deixá-lo divagar muito, resolvi questioná-lo sobre nosso passado.

— Niall? — chamei-o e ele sorriu para mim. — Me conta mais... Sobre nós dois.
— Ah, tá... O que posso te contar? — perguntou ele, pensativo. — Tudo bem, podemos começar com a sua teimosia, ah, sim, você era muito teimosa, me deixava louco, eu pedia para você não fazer uma coisa, dois minutos depois lá estava você, fazendo o oposto do que eu dizia, isso me deixava puto — comentou sorridente, seus olhos brilhavam intensamente.
— Me lembro do seu quarto — murmurei, tendo em mente um quarto simples, mas decorado com posters de bandas e miniaturas de carros, típico de um garoto de 11 anos.
— Lembra? — perguntou surpreso.
— Sim, miniaturas de carros clássicos, um poster do Blink182, outro do Foo Fighters, você tinha um bom gosto musical — descrevi seu quarto, sorridente. — Me lembro de uma miniatura de um Mustang, a cor dele era vemelho, é o único do qual me lembro nitidamente — falei e ele riu.
— Ah, claro, o Shelby Mustang GT350 - 1966, você adorava aquele carro, era o seu preferido — ele olhou para mim e segurou minha mão, mas permaneceu com a outra no volante. — Sempre me perguntei o que tinha naquele carro, mas você insistia em fantasiar que esse seria nosso primeiro carro, até hoje o tenho na cabeceira da minha cama — contou pensativo.
— Quero vê-lo — murmurei, apertando nossos dedos entrelaçados.
— Claro, na volta eu te mostro — falou e sorriu docemente para mim.

Isso me pareceu ótimo, se nós realmente voltássemos para casa naquela tarde...

|☼|☼|☼|


A tarde passou extremamente rápido, quando dei por mim Niall já estava sentado atrás do volante e eu estava encaixando o pendrive com nossas músicas gravadas na entrada USB de seu rádio.
Niall estava feliz e estava cantando junto do rádio, eu estava ocupada demais admirando-o para me preocupar com o que acontecia ao nosso redor, então houve a explosão, vi diversos rostos, pedaços do carro voarem e tudo ficou preto...






                                                             

¹- A música original é do Jonathan Clay, a tradução está Aqui.




Hello girls, como estão?
Respondendo as perguntas: A próxima fic será com o Boo Bear (Louis),
já está quase pronta, já tem 16 caps. mas ultimamente estou com bloqueio =(
Mas vou conseguir terminá-la, ñ se preocupem kkkk
O que acharam de Steal my girl?? É perfeitaaaaaaaa!!!!! kkkkkk
Adorei os coments, adoro quando vcs escrevem bastante coisa e interagem comigo, é estimulante.
Comentem pra mim, amo vcs divas <3


5 comentários:

  1. Ai meu deus que perfeito .... Estou tao anciosa para o próximo capitulo .. E que bom que a próxima vai ser com o Louis .. já acho que vai ser perfeita igual as suas outras fic's .. Posta logo por favor
    ~liv

    ResponderExcluir
  2. Eles vão ficar bem neh ?!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa naooooooooooo eles tem q ficar junto sem nadaaaaa eles n podem ficar com nenhuma cequela pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!