terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Falando suavemente, continua abalando
Ele tem tudo o que uma garota quer
Guitarra bonita, ele a toca bem
E não consigo impedir-me de fazer algo estúpido
Acho que estou realmente apaixonada pelo sorriso dele
Fico com borboletas quando ele diz meu nome..."
- He Could Be The One (Hannah Montana)



— Estou tão feliz por vocês, a Leslie merece uma família que a ame e eu tenho certeza de que vocês vão cuidar muito bem dela — murmurou Sophie, sorrindo de orelha a orelha. — Ele será um pai e tanto — sussurrou, olhando para Niall e Leslie.
— Com certeza, ele já é um pai e tanto — concordei, admirando meu namorado e minha filha.

Sophie esticou a bolsa da Leslie para mim, a peguei e a pendurei no meu ombro, em seguida me aproximei de Niall e Les.
Ele levantou o rosto e sorriu, então se levantou com todo cuidado, segurando Leslie firmemente em seus braços.

— Tudo pronto — murmurei, acariciando a bochecha de Les, ela moveu as mãozinhas e agarrou meu polegar, segurando bem forte.
— Olha a mamãe, Les, diga 'Oi' pra mamãe — sussurrou Niall, com uma voz suave e melódica.
— Oi meu amor — sussurrei e Niall riu.
 —  Acho melhor irmos a pé, não trouxemos a cadeirinha pro carro — falou Niall, com a testa enrugada de preocupação.
— É, podemos ir até a casa do Harry e passar a tarde lá, o que acha, Les? Vamos conhecer o titio? — murmurei e Les balançou as mãozinhas em resposta, tentando fazer diversos sons com a boca.
— Então vamos conhecer o titio, quer levá-la? — perguntou Niall, os olhos brilhando de excitação.
— É, eu quero — concordei animada.

Niall tirou a bolsa do meu ombro e a transferiu para o próprio ombro, então, com todo o cuidado do mundo, ele me entregou a Leslie.
Brinquei um pouco com ela enquanto ele se despedia de Sophie, acenei para ela e seguimos em direção as escadas.
May estava na porta da sala dela quando chegamos ao primeiro andar, ela se aproximou para dar um beijo na testa de Leslie, nos desejou parabéns mais uma vez e nos liberou.
Antes de sairmos para as ruas de Londres, pedi para Niall pegar uma manta dentro da bolsa, apesar de estar toda agasalhada, fiquei com medo de Leslie pegar o vento frio que está fazendo lá fora.
Niall bagunçou todo o conteúdo da bolsa até achar uma manta rosa, ele me ajudou a cobri-la, ela ficou parecendo uma bolinha minuscula, mas muito fofa.
Niall abriu a porta e me deixou passar primeiro, então logo já estava ao meu lado, olhando para Leslie e sorrindo de orelha a orelha.
Andamos as duas quadras rapidinho, Niall estava falante e muito animado, eu estava tentando acompanhar o seu ritmo, estava igualmente feliz.
Quando chegamos em frente ao portão da casa de Harry, Niall digitou a senha no tecladinho e o portão pequeno se abriu, ele o deixou aberto até que eu entrasse, então o fechou depois que ele passou.
Atravessamos o longo gramado, Leslie já estava sonolenta e brincava com sua pequenina chupeta, afastei um pouco a manta, lhe dando mais espaço e ela conseguiu mover mais os braços e as pernas.
Ao entrar em casa a primeira coisa que ouvi foi o grito fino e estridente de Gemma, Niall me olhou assustado e deixou a bolsa em cima da mesa, então correu até o segundo andar, de onde vinha o grito.
Com cuidado segui atrás dele, Niall sumiu dentro do quarto de Gemma e eu fui logo atrás, mas ele me pediu para não entrar, fiquei na porta, com Leslie resmungando em meus braços, o grito a assustou.
De tudo o que eu pude ver, levando em consideração a minha posição, foi Gemma enrolada em um fino lençol de seda, Ansel estava vestindo uma cueca boxer cinza e Harry estava vermelho de raiva, encarando os dois como se fosse matá-los a qualquer instante.

 — Harry — chamei docemente, tentando desviar a atenção dele de Gemma e Ansel.
— Vee, por favor, espera lá na sala — pediu Niall, ele olhou para mim e em seguida para Les em meus braços, seus olhos cheios de preocupação.
— Harry, por favor — sussurrei novamente, ignorando o pedido de Niall. — Vem comigo, por favor — pedi suavemente.

Harry desviou, relutantemente, o olhar para mim, seus olhos cintilaram um pouco ao ver a pequena menininha em meus braços, sua expressão se suavizou e seus punhos, antes cerrados, se abriram.
Gemma estava em choque ao lado de Ansel, mas também olhou para mim e um pequeno sorriso suavizou sua expressão apavorada.

— Hazza, por favor, quero chocolate quente, me ajuda a fazer? O seu chocolate quente é o melhor do mundo — murmurei e Harry sorriu preguiçosamente.
— O melhor do mundo? — perguntou ele, cheio de orgulho. 
— Sim, por favor, também preciso que me ajude a preparar a mamadeira da Les, aposto que até ela vai ver o quanto você cozinha bem.
— É, eu acho que ela vai gostar.

Niall se aproximou de Harry e colocou uma mão em seu ombro, empurrando-o em minha direção, Harry aceitou o impulso e veio até mim, jogou um braço em volta dos meus ombros e me levou em direção as escadas, sua fúria agora esquecida.
Ele levou a outra mão até a bochecha de Leslie e acariciou-a ternamente, ainda bem que ele está mais calmo.

— Mais cedo que o previsto, não é? — perguntou ele, admirando Leslie.
— Sim, graças a Deus. Olha Les, é o tio Harry — murmurei suavemente, Les agarrou o dedo de Harry e apertou, Harry sorriu largamente.
— Ela é linda.
— Sim, ela é — concordei.

Entrando na cozinha, Harry puxou uma cadeira e me mandou sentar com a Les, não discuti, ele foi pra frente do fogão e começou a preparar chocolate quente para nós, e também colocou uma panela cheia de água no fogão, acho que para esquentar a mamadeira de Les.

— Onde está a mamadeira dela? — perguntou Harry, passando as mãos no cabelo e o modelando para trás.
— Dentro da bolsa, Niall a deixou na mesa lá na entrada — falei, brincando com a Les.

Harry foi atrás da bolsa e me deixou sozinha na cozinha, Les não estava mais tão sonolenta e estava gostando da minha brincadeira, eu estava puxando seu queixinho para baixo e em seguida o soltando, fazendo ela bater os lábios. Ela parecia se divertir com isso.
Harry voltou com a mamadeira na mão e a colocou dentro da panela com água morna, para esquentar o leite da mamadeira sem deixá-lo muito quente.
Quando enfim pronta ele me entregou a mamadeira, arrumei Leslie em meus braços e coloquei a ponta do bico da mamadeira em sua boca, ela recusou um pouco, mas logo aceitou e começou a beber rapidinho.
Harry continuou na frente do fogão preparando nosso chocolate quente, fiquei vendo Les beber o leite, ela é tão pequenininha, tão fofa, finalmente ele está sob meus cuidados, meu e do Niall.

— Então, Harry, agora que você está mais calmo... — murmurei suavemente, querendo evitar seu mau-humor. — Podemos conversar sobre o que aconteceu?
— Só fiquei furioso por ver minha irmãzinha na cama com aquele idiota, eu ficaria igualmente furioso se tivesse pego você e o Niall, eu gosto de fantasiar que vocês duas são inocentes — sussurrou ele e deu de ombros, senti vontade de rir, mas fiquei quieta.
— Tudo bem, eu entendi, apenas não aja que nem um louco, você sabe que os dois estão juntos e eu acho que você não deveria invadir a privacidade dos dois, até porque, você não gostaria que ela fizesse isso com você, ou gostaria?
— Não, eu odiaria — respondeu ele e parou para pensar.
— Ótimo. Muito bom, querida — sussurrei para Les, que já havia tomado todo o leite. — Então não faça com eles o que você não gostaria que eles fizessem com você — falei para Harry.
— Você está certa, desculpa — murmurou ele, realmente arrependido.
— Não é para mim que você deve desculpas, você tem que pedir a eles — murmurei e apoiei Les no meu peito, bati em suas costas levemente, a fim de fazê-la arrotar.
— Eu sei, vou falar com eles.

Harry se sentou em minha frente com duas canecas de chocolate quente em mãos, ele sorriu ao me ver balançar Leslie.

— Você leva jeito pra coisa — murmurou ele, empurrando uma caneca em minha direção.
— Obrigada, acho que aprendi bastante com Sophia, ela é boa no que faz.
— Ela é a babá do orfanato, não é?
— Basicamente sim, ela cuida do berçário.
— Ah, entendi, e o Niall? Tá surtando de felicidade, não é? — perguntou Harry, não conseguindo conter um sorriso.
— Sim, ele está bem feliz, estava previsto duas semanas até que levássemos Les pra casa, mas Deus nos ajudou, não é amor? — sussurrei, embalando a Les. — Niall está radiante, nós estamos.

Les enfim arrotou, um som baixinho, mas que significa que ela já pode dormir sem que eu me preocupe.
Deitei ela novamente em meus braços e comecei a balançá-la, ela coçou os olhinhos e fez alguns sons baixinhos com a boca, Harry inclinou a cabeça e a admirou mais um pouco.

— Posso segurá-la? — perguntou todo risonho.
— Claro que pode, só tome cuidado, ela é muito novinha e ainda é bem molinha  — falei, me levantando e transferindo Les para os braços de Harry. — Aqui, segure as costelas dela, com cuidado, e a cabecinha também — expliquei, Harry fez tudo direitinho.
— Ai, Vee, ela tão pequena, que agonia — murmurou, fazendo uma careta de preocupação.
— Você está indo bem, só segure-a, não deixe ela cair.
— Claro que não, não sou louco — murmurou suavemente, os olhos fixos na Leslie.

Minha atenção foi desviada de Harry e Leslie para Niall, que entrou na cozinha e ficou paralisado com a visão de Harry segurando a Les.
Sorri e ele tentou sorrir também, mas era palpável a sensação de medo que o tomava.
Estendi a mão e ele a pegou, o puxei e ele me abraçou por trás, olhando para Les e Harry por cima do meu ombro.

— Segure-a direito, Harry, ou eu arranco fora os seus dedos — ameaçou Niall, sua voz cheia de diversão, mas seriedade também.
— Pode deixar, Niall — murmurou Harry, vendo Les adormecer aos poucos. — Ela é tão pequena, meu Deus — sussurrou abismado.
— Ela dormiu, vou colocá-la no sofá — disse Niall, me soltando para pegar Les.
— Melhor colocá-la na cama, não? — perguntou Harry, entregando Les com todo o cuidado do mundo.
— Não, quero ficar de olho nela — falei e segui Niall até a sala, levando comigo a minha caneca de chocolate quente.

Deixei a minha caneca em cima da mesinha de centro e estiquei a manta de Les no sofá, Niall a deitou em cima da manta e a virou de lado, deixando o rostinho dela virado para o encosto do sofá, em seguida deu alguns tapinhas de leve em sua coxa, balançando-a devagar.
Me sentei junto aos pezinhos dela com a caneca na mão e fiquei vendo Niall ajoelhado ao lado dela, batendo em sua coxa e a balançando até que ela adormecesse completamente. Seus olhos estavam completamente perdidos enquanto a olhava, ele está tão feliz, eu estou tão feliz, isso é incrível.
Ele suspirou e levantou o olhar até me encontrar, então sorriu, um sorriso emocionado e lindo.

— Somos só nós três agora, amor — murmurou e eu sorri, concordando.
— Sim, nós três — concordei.


Niall se levantou e se sentou ao meu lado, ele passou os braços em volta de mim e me puxou para seu colo, me aconcheguei entre seus braços e respirei fundo, sentindo seu cheiro tão bom, ele se inclinou e me beijou ternamente.



— Eu te amo demais —sussurrou ele.
— Eu também te amo, demais mesmo.

|☼|☼|☼|

2 meses depois...

A luz da lua e o vento fresco entrava pela janela do quarto de Leslie, terminei de trocar sua fralda e a coloquei dentro de um macacão com pezinhos de cor branca, ela ficou tão fofa, coloquei umas luvinhas em suas mãos e penteei seu cabelo ralo com uma escovinha macia de bebês, molhei um pedacinho de algodão no álcool e passei em suas orelhas, para não infeccionar os furos dos brincos.
Ela se mexeu impaciente e levou o dedinho a boca, chupou por alguns segundos, ao ver que não saia nada ela o tirou e começou a chorar, um chorinho baixo e muito fofo, tirei ela do trocador e a apoiei no meu peito, deitando sua cabecinha em meu ombro, ela continuou se mexendo impaciente e chorando baixinho.
Niall apareceu na porta, preocupado como sempre, não consegue ouvi-la chorar e ficar parado, ele sempre tem que vir ver o que está acontecendo.

— Olha Les, papai chegou, fala pro papai que hoje você faz 4 meses, fala — murmurei com uma voz suave e levemente infantil, Niall riu.
— 4 meses? Caramba, mas já tá uma mocinha, olha como cresceu, minha menininha —disse Niall, se aproximando e beliscando as bochechas de Leslie.
— Amor, pega a mamadeira dela pra mim? Tá na cozinha — pedi e Niall assentiu.

Niall saiu do quarto e foi até a cozinha buscar a mamadeira que eu pedi, Leslie voltou a chorar impacientemente, ela havia parado quando escutou a voz do Niall, ela sabe que ele sempre lhe dá comida, por isso que quando está com fome só basta ouvir a voz dele para que ela pare de chorar.
Me ajoelhei em frente ao sofá cama de seu quarto e a coloquei sentadinha encostada no encosto do sofá, ela parou de chorar, se mexeu um pouquinho, espirrou e então caiu de lado, me fazendo rir e quase chorar, emocionada com tanta fofura.




Les vem treinando ficar sentada há algum tempo, ela é muito impaciente, por isso raramente consegue ficar sentada por mais de três segundos, mas continuo colocando-a nessa posição para que ela possa se acostumar.
Ela começou a chorar novamente, a virei de barriga pra cima e delicadamente lhe fiz cócegas, ela chorou mais um pouquinho e então se entregou, sorrindo largamente, muito fofa.

— Awn, minha bonequinha, que sorriso mais lindo — murmurei roçando meu nariz em sua bochecha rosada.
— Aqui, amor — falou Niall, esticando a mamadeira para mim, nem percebi que ele já tinha voltado.
— Obrigada, bebê — agradeci, Leslie resmungou impaciente e Niall riu.
— Ou isso é fome, ou só ela pode ser a bebê por aqui, não é princesinha? — brincou Niall, esfregando a barriga de Leslie.
— Como foi na gravadora hoje? — perguntei a Niall, enquanto me sentava e colocava a Leslie no colo e ajustava o bico da mamadeira em sua boquinha.
— Puxado, Simon quer terminar o novo cd ainda essa semana, mas ainda falta três ou quatro músicas, estamos atrasados com o trabalho.
— Isso significa que o resto da semana você vai continuar chegando tarde? — perguntei, sentindo meu bom-humor se esvair.
— Não sei se 8 da noite é tão tarde assim, amor — brincou Niall, ele se sentou ao meu lado e beijou minha têmpora.
— É tarde sim, você chega na hora da Les dormir e não a vê durante o dia, ela está começando a ficar enjoadinha por não te ver o dia inteiro — murmurei, me concentrando em dar a mamadeira dela.
— Eu também fico enjoado por não ver vocês o dia inteiro, os rapaz estão começando a reclamar do meu mau-humor, mas o que posso fazer? Isso é só até o final da semana, tá bom? — perguntou docemente, me fazendo derreter.
— É, tudo bem, quer colocá-la pra dormir? — perguntei, vendo-a terminar de beber rapidinho o leite.
— É claro, vou cantar um pouquinho pra ela e em seguida podemos ver um filme, pode ser?
— Claro, vou te esperar na sala.

Me levantei e coloquei a mamadeira vazia em cima da cômoda, coloquei Les nos braços de Niall e ele a apoiou no peito, batendo de leve em suas costas, para fazê-la arrotar.
Tirei as almofadas de dentro do berço da Les e as coloquei em cima do sofá-cama, arrumei o cobertor e peguei a mamadeira de cima da cômoda.
Antes de fechar a porta do quarto eu vi Niall em frente a janela, cantando baixinho e embalando Les de um lado para o outro.
Segui para a cozinha, deixei a mamadeira dentro da pia e tirei o balde de frango frito do microondas, como Niall já deve ter jantado com os rapazes eu optei por preparar frango frito, sempre que faço frango frito eu os coloco dentro do balde da KFC (Kentuck Fried Chicken), Niall adora essa lanchonete.
Fui para sala e levei o balde de frango frito e duas latas de coca-cola, coloquei tudo em cima da mesinha de centro e liguei a tevê, escolhi um filme de suspense no NetFlix, se chama O Mistério das Duas Irmãs, e me sentei no sofá, para esperar Niall.
Quando Niall entrou na sala, ele escorregou para o sofá ao meu lado e pegou o pote de frango frito, antes de começar a comer ele me puxou para seus braços e colocou o pote em meus braços, pegou uma coxa de frango e a mordeu, dei play no filme e tentei não rir da cara de bobão que ele fazia pra me provocar.
Por volta do finalzinho do filme Niall esvaziou o pote de frango frito, ele deixou o pote no chão, ao lado do sofá, e me puxou para seu colo, ele me apertou firme entre seus braços e beijou a curva do meu pescoço, me dando arrepios.

— Que lindo, Nialler, quando o frango acaba você decide me dar atenção, admirável — provoquei, ele riu contra meu pescoço, me fazendo cócegas.
— Você sabe que eu te amo mais que comida, amor, não precisa ficar com ciúmes — revidou ele.




Hey girls, como estão?
Espero que bem.
Quero agradecer pelos comentários e pedir um favor a vocês.
Podem divulgar o blog pra mim?
Se puderem eu ficarei muito grata :)
Bem vinda de volta Natalia, senti sua falta rsrs
Kisses minhas divas, amo vcs <3


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!