sábado, 1 de novembro de 2014

"Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto você
Tudo o que você faz me faz querer sorrir
Eu posso não gostar de você por um instante? (Não)
..."
- Hate That I Love You (Rihanna)




— Que lindo, Nialler, quando o frango acaba você decide me dar atenção, admirável — provoquei, ele riu contra meu pescoço, me fazendo cócegas.
— Você sabe que eu te amo mais que comida, amor, não precisa ficar com ciúmes — revidou ele.
— Ciúmes? Eu? — perguntei, fingindo estar chocada. — Tá brincando? Ciúmes de comida? Nem pensar, querido.
—  Tudo bem — falou ele, rindo histericamente. — Se você diz, então eu concordo.
— Idiota, vamos ver o filme — ordenei tentando parecer séria, mas falhei, Niall me apertou mais forte e olhamos para a tevê.

Tentei ver o final do filme, mas Niall ficou tenso e inquieto, por fim pausei o filme e me inclinei até ver os seus olhos, que estavam brilhando de agustia, ele tentou sorrir, mas seus lábios formaram uma linha rígida e tensa.

— Tá tudo bem? — perguntei preocupada, me sentei de frente para ele e ele me puxou de volta para seus braços.
— Sim... Bom, não — murmurou ele, suspirando pesadamente.
— O que houve? Pode me contar, amor.
— Eu sei que posso, e eu vou, só preciso pensar um pouco — falou ele, olhando fundo em meus olhos, balancei a cabeça afirmativamente, sem tirar os olhos dele.
— Tudo bem, me diga quando estiver pronto — sussurrei vendo-o pensar, se ele se esforçasse mais um pouco eu veria as engrenagens dentro de sua cabeça, girando e girando.
— Tudo bem, é, eu não tenho um jeito mais fácil de te dizer isso, então vou direto ao ponto — falou ele e fez uma pausa dramática, seus olhos brilharam, mas não de empolgação, acho que de nervosismo, ou até mesmo medo.
— Diga logo então, está quase me matando de curiosidade — implorei, tentando me virar de frente pra ele, finalmente ele cedeu e me deixou encará-lo de frente.
— Sei que posso estar fazendo um drama e tanto para uma coisa tão pequena, mas depende do seu ponto de vista, eu, particularmente, acho que isso não vai ser bom, mas você pode não ter a mesma opinião que eu... — ele suspirou mais uma vez e fechou os olhos, como se dar a noticia doesse profundamente. — Temos uma turnê e ela começa em três dias.
— Três dias? — perguntei surpresa. — Vão passar quanto tempo?
— 10 meses — sussurrou baixinho e abriu um dos olhos, para examinar minha reação.

Mas eu não tinha reação, tenho certeza de que estava pálida, minha boca estava levemente aberta por conta do susto, fala sério, 3 dias é muito pouco tempo e 10 meses é tempo demais, 10 meses sem vê-lo? É isso? Ele vai passar 10 meses longe de casa?

— Amor? — chamou ele. — Fala alguma coisa — pediu manhoso.
— Vamos passar 10 meses sem te ver? — sussurrei, ainda assustada.
— Não, querida... Não, eu... — ele suspirou mais uma vez. — Não, de jeito nenhum eu vou conseguir ficar longe de vocês por tanto tempo.
— Então como vai ser?
— Eu quero ao menos um ou dois dias durante a semana pra vir visitar vocês, já falei minhas condições ao Simon e ele achou melhor que vocês viajassem conosco, mas não acho que seja bom pra Les passar horas dentro de um avião ou de um ônibus, depende de você — ele me olhou cheio de expectativa, seria bom ir com ele, mas concordo em relação a Les.
— Podemos ir te ver durante a semana, passamos uns dois ou três dias com você, vamos ao show e escolhemos uns dias em que vocês estejam em um lugar só, o que acha? — perguntei esperançosa, um sorriso aliviado tomou os lábios dele.
— Sim, sim, é, podemos nos revesar, um semana eu venho pra casa e outra vocês vão para onde estivermos.
— Sim, não se preocupe meu amor, nós vamos aonde você for, somos uma família, lembra? — perguntei me aninhando em seus braços, ele relaxou e sorriu.
— Claro, nunca vou esquecer isso, vocês são a maior dádiva da minha vida. Minha família e a banda. — Murmurou, sua voz cheia de admiração e gratidão, meu menino.
— Vamos conseguir equilibrar as coisas, não se preocupe — tranquilizei-o, ele sorriu e me apertou mais forte.
— Eu sei que vamos.

|☼|☼|☼|

Nos três dias que se seguiram Niall ficou em casa, indo a gravadora somente na parte da manhã e passando o resto do dia com Les e eu.
Mimamos Leslie mais do que de costume e tenho certeza absoluta que isso vai ser um problema quando o Niall viajar, ela se acostumou tanto em vê-lo dia e noite que não sei como vou fazê-la dormir quando ele não estiver aqui.
Não pudemos acompanhar Niall e os rapazes até o aeroporto, achei melhor assim, já estava tarde e Les estava com cólica, Niall ficou tão perturbado e tão preocupado que quase desistiu de ir, mas eu obriguei o Liam e o Harry a tirá-lo de casa, mas não sem antes o Niall prometer que assim que chegassem em Dublin ele ligaria.
Gemma decidiu que ficaria comigo, para que Les e eu não ficássemos sozinhas; quando os rapazes finalmente entraram na van e partiram eu corri para dentro de casa e subi as escadas correndo até o quarto de Les, Gem havia ficado com ela enquanto eu tranquilizava Niall.
Quando entrei no quarto Les estava deitada no berço e Gem estava sentada no sofá cama, mexendo no celular distraidamente.

— Ela está melhor? — perguntei e Gem sorriu.
— Sim, ela parou de chorar e acho que está melhor.

Me aproximei do berço e quando Lelsie me viu ela começou a mover as mãozinhas de encontro a mim, segurei suas mãos e as balancei, em seguida me inclinei e beijei sua barriguinha, ela sorriu.


— Oi meu amor, está melhor? — perguntei e pousei minha mão em sua barriguinha, ela sorriu e eu a tirei do berço. — Acho que ela está melhor, papai se preocupou à toa, viu só?!
— Ela costuma ter cólicas frequentemente? — perguntou Gem, sem desviar os olhos do celular.
— Não, foi a primeira vez em três semanas, encheu a banheira que eu pedi?
— Claro, está lá no banheiro.
— Obrigada.

Terminei de despir a roupinha de Les e levei-a para o banheiro principal, a banheira dela estava dentro da banheira grande de mármore branco, estava cheia de espuma e a água quentinha.
Lentamente coloquei Leslie lá dentro, ela reclamou um pouquinho mas logo se acostumou a água e eu comecei a lhe banhar.
Passei o sabonete nela e a deixei deitada um pouquinho, acariciei seus cabelos ralos e castanhos, ela estava se divertindo com o banho de espumas.

— Ah, meu amor, hoje temos um problema, não é? — falei suavemente, com uma voz doce. — Papai não está aqui, mas você vai ser boazinha, néh? Vamos vê-lo depois de amanhã, você vai ser uma boa menina — ela sorriu e moveu as perninhas insistentes.


Quando a temperatura da água caiu eu a tirei da banheira e com a mangueirinha do chuveiro a lavei, tirando a espuma, enrolei-a em uma toalhinha amarela e a abracei, ela esfregou os olhinhos e gesticulou impacientemente.
De volta ao quarto eu deitei Les no trocador e coloquei sua fralda, a vesti com um macacão de pezinhos da Peppa Pig, coloquei luvinhas brancas e uma toquinha para esquentar suas orelhas.
Gem já estava deitada no sofá cama, completamente absorta no celular, ignorei-a e diminui a intensidade da luz, deixando o quarto pouco iluminado, puxei as cortinas da janela e tive uma visão perfeita da lua cheia, branca e enorme.
Les se animou, ela moveu os braços e as perninhas, já feliz por saber que é hora de dormir, acho que essa é a parte preferida do dia dela, ver a lua e ouvir o Niall cantar, mas hoje só temos a lua.
Comecei a balançá-la de um lado para o outro vagarosamente, esperando que ela conseguisse dormir somente vendo a lua, mas depois de 10 minutos eu percebi que ela só estava ficando irritada.
Peguei meu celular do bolso traseiro e vi que já se passava das 10 da noite, Niall já deve estar chegando em Dublin, é só 1 hora de viagem.
Esperei mais um pouco, esperando ele ligar, Les já estava impaciente e muito irritada, só a lua não é o bastante e eu a entendo, nem sei se eu vou conseguir dormir hoje com a cama tão vazia.
Deixei Gemma no quarto e segui para o meu, tirei os sapatos e deitei Les na cama, abri as cortinas e da cama poderíamos ver as estrelas brilhantes no céu claro e lindo.
Me deitei ao lado de Les e a puxei para juntinho de mim, ela fechou os olhinhos e descansou uma mãozinha pequena no meu peito, nesse instante, como em tanto outros, eu imaginei como seria amamentá-la, muitos dizem que é mágico, outros não acreditam tanto assim nessa magia, eu gostaria de saber qual lado é o certo.
Olhei para meu celular novamente e disquei o número de Niall, chamou uma, duas, até que ele atendeu, suspirei aliviada e ele riu.

— Tá tudo bem, bebê? — perguntou, levemente divertido.
— Mais ou menos, pensei que me ligaria quando chegassem — murmurei baixinho, Les abriu os incríveis olhos azuis e me lembrei dos de Niall.
— Acabamos de pousar, eu já estava discando seu número quando seu nome apareceu na tela, tá tudo bem com a Les?
— A cólica já passou, mas ela não consegue dormir — ele riu. — Acho que precisa ouvir você.
— Coloque no viva-voz, vou colocar minhas meninas para dormir.

Fiz o que ele mandou, coloquei no viva-voz e coloquei o celular em cima do travesseiro do Niall, ao lado de Les, ela olhou em volta atenta e bufou.
Niall pigarreou e eu escutei uma voz baixa resmungar algo tipo "Não comece a cantar", mas já era tarde, Niall começou a cantarolar um trecho da música ''Heart On Fire'', a música que ele fez sobre nós dois.
Fiquei extasiada por um momento, ele canta essa música pra mim direto, mas é sempre um choque ouvir ele cantar assim tão de repente.
Les primeiramente se assustou, mas logo em seguida olhou em volta, procurando o dono da voz, quando não encontrou o Niall ela se virou de lado e apoiou a cabeça em meu peito, fechou os olhinhos e ficou quietinha.
E, tão rápido quanto Leslie, eu adormeci.

|☼|☼|☼|

As cortinas estavam abertas e o sol iluminou todo o quarto, me fazendo acordar cedo demais.
O celular ainda estava em cima do travesseiro de Niall e Les ainda estava dormindo profundamente ao meu lado, me levantei devagarinho e fechei as cortinas.
Coloquei meu travesseiro ao lado de Les, impedindo-a de cair, caso ela se vire. Fiz a mesma coisa com o de Niall.
No meu celular tinha uma chamada perdida de Harry, eu nem ao menos me lembro de ter dado boa noite ao Niall, acho que adormeci antes.
Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, com medo de Les acordar, depois de fazer minha higiene matinal eu vesti uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta, vesti minhas pantufas do Batman e voltei para o quarto, Les ainda dormia profundamente.
Peguei meu celular e liguei para Harry, chamou três vezes e ele enfim atendeu.

— Bom dia, dorminhoca — cumprimentou ele, exalando alegria.
— Bom dia, Curly, tudo bom?
— Sim, claro, liguei para ver se tinha dormido bem, pode me fazer um favor?
— É claro, me diga o que é — falei me sentando na beirada da cama e acariciando o pezinho coberto de Les.
— Eu acho que deixei minha cueca da sorte na sala de festas da sua casa, procura pra mim? — murmurou ele, pela sua voz pude sentir que ele estava sorrindo.
— Tá, tudo bem, apesar disso ser muito estranho eu vou checar pra você — concordei e Harry riu.
— Obrigado, maninha, você é demais.

Sai do quarto na ponta dos pés, levando a babá eletrônica comigo, desci as escadas e segui para o salão de festas.
Abri a porta lentamente e dei uma olhada lá dentro, primeiramente não vi nada demais, foi quando olhei para o banco em frente ao minibar que percebi o porque de Harry me mandar ir até o salão de festas.
Um lindo — e enorme — buquê de rosas vermelhas estava em cima do banco, me aproximei lentamente, o celular grudado em minha orelha, Harry estava rindo e ele não era o único, a voz de Niall estava baixa, porém audível.
Olhei bem para o lindo buquê e puxei o cartão que estava preso nele.


"As rosas não falam, simplesmente exalam o perfume que roubaram de ti.
Com amor, Niall."

Reprimi um gritinho de felicidade e dei pulinhos, extasiada com a fofura do Niall.

— Tudo bem, vou passar para o Romeu — falou Harry, rindo feito um idiota.
— Obrigada, Curly, amo você — guinchei, ele riu mais ainda.
— Bom dia, meu amor — cantarolou Niall, meu pobre coração quase saiu pela boca, martelando com força meu peito.
— Oi, bebê, obrigada pelas flores, são lindas.
— Eu sei, por isso pedi para entregarem aí essa manhã, eu estava passeando pela cidade com o rapazes e vi um lindo buquê de rosas, liguei pra Gemma e pedi pra ele receber o entregador junto com o mais bonito buquê de rosas para você, espero que tenha gostado.
— Sim, eu amei, é lindo, meu príncipe, eu amo você.
— Eu também amo você, minha princesa.

O choro baixo e insistente de Leslie ecoou pela babá eletrônica e Niall riu.

— Hora de pegar a minha menina — falou ele.
— Sim, é, vou cuidar dela agora, nos vemos amanhã?
— Sim, com certeza, eu amo você.
— Eu amo você também.

Desliguei o celular e corri escada a cima para pegar Les, primeiro vou cuidar da minha princesinha, depois vou guardar essas flores lindas, colocá-las bem ao lado da minha cama, em cima do criado-mudo.
Joguei o celular e a babá eletrônica em cima da cama e me inclinei para pegar Leslie, ela parou de chorar imediatamente e deitou a cabecinha no meu ombro, resmungando baixinho, ah, minha menininha.

— Bom dia, meu amor, cadê o beijo da mamãe? — perguntei com uma voz suave e levemente infantil.

Leslie levantou a cabecinha e encostou sua boca na minha, um beijinho de bom dia...



Hey, gente.
Olá, não estou muito bem, afinal, demorou séculos para que eu recebesse somente 3 comentários, caramba, fiquei muito triste com isso.
Mas tudo bem, vocês poderiam compensar e comentar mutio e rapidinho, não é?
Principalmente por esse ser o penúltimo cap. de I'm Yours, agora só tem o Epílogo e então começo a postar Does He Know?.
Vamos lá, girls, consigo 5 comentários???
Conto com vocês, kisses <3


6 comentários:

  1. Mas ja vai acabar?
    Suas fics são de mais, o unico problema é que duram pouco
    Mas mesmo assim são maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Omg já vai acabar?! :( .continuaaa ta perfeita ❤

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa ja esta acabandooooo ;((( hahahaha ta de maissssssssssssss! Estou louca paraer Does He Know? Continuaaa logo bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez comentando, mas te acompanho desde sua primeira fic com o Zayn, sonhe. Não acredito que tá acabando :(((..posta o quanto antes!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas já acabando????? Não acreditoo :(. Suas fics são mtoo boas, continua o quanto puder, ta mtoooooooo perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta muito perfeito .... Que pena que já esta chegando no fim :(
    ~liv

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!