segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Você me põe de joelhos
Você me faz testemunhar
Você consegue fazer um pecador mudar seus hábitos

Abra seus portões porque mal posso esperar para ver a luz
E bem aí é onde eu quero ficar..."
- Locked Out Of Heaven (Bruno Mars)


Mais uma tentativa falha de morder sua língua, ou até mesmo seu lábio, e ele segurou meu queixo, fazendo meus dentes se abrirem, ele beijou meu queixo e mordeu suavemente meu lábio, deixando um beijo casto antes de me soltar e se levantar.

— O que as entrelinhas dizem agora? — provocou ele, soltando o nó da gravata e me olhando de um jeito tão provocativo que quase corri para o banheiro, a fim de um banho gelado.
— Acho que é hora do jantar, vou pedir a Clarisse para pôr a mesa enquanto você toma um banho — falei, me levantando.
— Tudo bem, vou fazer isso — concordou ele, mas não se mexeu.
— Rápido! — ordenei, ele apenas sorriu.

Então a tensão provocativa se instalou entre nós, nos fazendo encarar um ao outro por anos e anos sem que um movesse se quer um músculo, um sorriso cafajeste dançava em seus lábios e ele estava incrivelmente sexy com a gravata solta e dois botões da camisa de linho branco aberta.
Rapidamente o puxei e o beijei novamente, ele enlaçou minha cintura, me prendendo firmemente contra seu corpo quente e desejável.
Puxei seu rosto e o encarei, ele sorriu, ofegante, e encostou seu nariz no meu.


— Banho, agora — ordenei, ele assentiu.
— Claro! Nos vemos em 10 minutos.
— Estarei esperando.

Jus desceu às escadas e logo desapareceu, eu peguei meu livro e desci logo atrás, guardei o livro na estante principal e saí da biblioteca.
Encontrei Clarisse na cozinha, ela sorriu e se afastou do fogão.

— Jantar agora? — perguntou docemente.
— Sim, por favor, Justin só está terminando o banho.
— Claro, querida, sente-se, vou lhe servir uma taça de vinho.
— Ah, não, por favor, não se incomode, eu mesma faço isso.

Ela sorriu e voltou para o fogão, eu abri a geladeira e tirei uma garra de vinho branco, peguei duas taças no armário e enchi as duas até a metade, depois guardei a garrafa na geladeira novamente.
Levei as duas taças até a mesa de jantar, coloquei uma em frente ao prato de Jus e me sentei na cadeira ao lado a que ele irá se sentar, dei um pequeno gole no vinho branco e o saboreei lentamente enquanto esperava Jus.
Enquanto ele não aparecia decidi ligar para Niall, a fim de informar que vou com ele para a casa de campo, ele demorou um pouco até atender.

— Diga loirinha, espero que tenha boas notícias — falou todo alegre.
— Sim, eu tenho, mas primeiro quero saber aonde fica a casa de campo — murmurei e ele riu.
— Ah, claro, o magnata não te deixaria ir a qualquer lugar, a casa fica em Buxton, Derbyshire.
— Ah, sim, ótimo, é perto de Macclesfield — comemorei, ele riu.
— Sim, o magnata tem casa lá?
— Sim, ele tem — confirmei.
— Ótimo, vamos amanhã bem cedo, passo aí pra te buscar às 7 da manhã, tudo bem? — perguntou ele, mais empolgado que eu.
— Sim, ótimo, vou ligar pra umas amigas e confirmo com elas pra me encontrarem aqui às 7.
— Ótimo, boa garota, até amanhã.
— Tchau, baby.

Desliguei e tomei meu último gole de vinho, vou passar sexta, sábado e domingo em Buxton, sem o Jus, isso não me soa promissor, já que não me separo dele já tem uns 3 meses.
Uns 5 minutos depois ele já estava de banho tomado, cabelo molhado, usava uma regata cavada deixando à mostra suas tatuagens e músculos proeminentes, tinha um sorriso sacana nos lábios e usava uma calça de moletom cinza.
Ele se sentou ao meu lado e pegou a taça de vinho, agora não tão gelada, Clarisse logo apareceu com a garrafa de vinho branco, ela encheu minha taça e colocou a garrafa no centro da mesa, agradeci e ela voltou para cozinha, ainda não me acostumei com a mordomia da casa de Jus, apesar de já estar morando com ele há mais de 3 meses.

— Então, amor, a casa é em Buxton, cerca de meia hora de distância de Macclesfield — murmurei docemente, tentando adocicar o humor dele.
— Buxton? — perguntou ele, olhando para sua taça de vinho e fazendo uma careta.
— Sim, Buxton — confirmei.
— Buxton — sussurrou ele, como se estivesse testando a palavra e os significados dela.
— Estava pensando em ligar para a Lia e a Sara, para irmos juntas — murmurei, sem desviar os olhos dele, implorando por uma reação boa.
— Quem mais vai para essa casa de campo? —perguntou secamente, sem me olhar.
— Niall, lembra dele? — perguntei, minhas mãos tremendo, não de medo, mas de expectativa.
— Harper? — perguntou ele, sua voz aumentando drasticamente, assenti e ele bufou. — Só ele?
— Eu não sei, acho que sim, ele me disse que eu poderia chamar minhas amigas pra me fazer companhia, não me passou pela cabeça perguntar quem iria com ele — murmurei petulante, uma sombra de um sorriso passou pelos lábios de Justin, mas ele o prendeu e continuou mortalmente sério.
— Se importa se eu aparecer por lá no Domingo? Não tenho certeza como vou passar três dias aqui sozinho... Você sabe, sem você — murmurou, agora a sua voz era um sussurro doce e triste, meu coração se comprimiu.
— Claro, meu amor, também estou com medo, você pode aparecer lá sim, com certeza — respondi e estiquei a mão para pegar a sua, ele me olhou pela primeira vez desde que se sentou.
— Então no Domingo eu vou e te trago de volta — falou, esperando uma aprovação minha.
— Sim, ótima ideia — concordei.

Clarisse se aproximou e nos serviu o jantar, macarronada, ela cozinha muito bem e a macarronada dela é a melhor do mundo, agradeci antes dela se retirar e Jus conseguiu sorrir, pelo menos por poucos segundos.
Comemos em silêncio por um longo tempo, deixei que Justin pensasse na minha decisão e que me apoiasse, então deixei ele quieto, ele parecia tão perdido em pensamentos que eu acabei consegui mandar um Sms para Lia e Sara.

"Casa de campo em Buxton, Sex., Sáb. e Dom; o que acham? xxAnna"
"Tá brincando? Quem vai? Já topei. xxLia"
"Jus vai? Adoro seu noivo, mas não quero ficar de vela. xxSara"
"Não, nós três e Niall, não sei quem ele vai levar, mas Jus concordou em aparecer lá só no Dom. pra nos trazer de volta, o que me dizem? A"
"Tô dentro. L"
"Tente me impedir de ir. S"
"Aqui em casa, amanhã às 7, sem atraso, por favor. Niall vem nos buscar. xxA"
"Claro. xx S"
"Até amanhã, gatas. xxL"

Quando guardei o celular, Jus já estava tomando seu último gole de vinho, seus olhos se desviaram até mim e ele bateu a taça na mesa, causando um barulho seco e alto.
Ele respirou fundo e desviou o olhar, olhando por toda a sala espaçosa e parando na grande vidraça com vista para toda Londres, ao longe dava para ver a London Eye, pequenina e quase invisível.
Sinto que ele está chateado, esse sentimento está tão palpável que se eu esticar a mão consigo tocá-lo, mas não o bastante para arrancar dele e deixá-lo mais à vontade com minha decisão.
Me levantei, atraindo a atenção de Justin, e sorrateiramente me sentei em seu colo, ele apertou minha cintura e beijou a curva de meu pescoço, descansei meus braços em seus ombros e o abracei.
Justin suspirou e riu, uma risada sem vontade, apenas estresse e raiva, ele está tenso e eu sei que é por minha causa, que é por eu estar pedindo um tempo sozinha, eu sei o quanto isso o assusta, porque também me assusta e eu estou quase desistindo disso, mas se eu desistir eu nunca mais vou poder me impor, porque eu sempre vou desistir quando ele ficar chateado.

— Eu vou sentir sua falta — murmurou contra meu pescoço, sua voz abafada e triste.
— São só dois dias, você pode me ligar quando estiver entediado ou com saudade, podemos nos falar por Skype à noite, vai passar tão rápido que você nem vai perceber — tranquilizei-o, ele tentou sorrir, apenas tentou.
— Sim, Skype e telefone, claro, vou sobreviver — murmurou ele, tentando parecer empolgado.
— Por favor, não me deixe pior do que já estou — implorei choramingando, ele riu.
— Não, amor, eu entendo que quer pensar um pouco, te pedir em casamento foi meio repentino e eu entendo que precise de distância pra pensar, mas eu só espero que nesses três dias você decida não cancelar o casamento — falou ele, sério e decidido, balancei a cabeça negando.
— Não, não vou cancelar nada, só quero passar um tempo com as garotas, sabe, antes de me casar e ser a Sra. Clay e tudo mais, depois serei toda sua, prometo — garanti, ele finalmente sorriu, um sorriso verdadeiro.
— Espero que assim seja — ele se inclinou e me beijou demoradamente.
— Vou arrumar a mala, me ajuda? — pedi docemente, o selei rapidamente e me levantei.
— Vamos lá, então — concordou ele, se levantando e me seguindo até nosso quarto.


Peguei uma mala pequena em cima do guarda-roupa e a coloquei em cima da cama, Jus se sentou ao lado dela e suspirou, senti vontade de rir, mas me controlei.
Segui para dentro do enorme closet e peguei algumas roupas minhas, escolhi alguns shorts e vestidos leves, voltei ao quarto e joguei as roupas em cima da cama.
Lentamente dobrei todas elas enquanto cantarolava uma musica qualquer, Jus ficou quieto, apenas me observando, depois de 5 minutos ele se deitou e colocou os braços atrás do pescoço, desviei meu olhar das roupas para meu belo noivo e acabei sorrindo, ele retribuiu o sorriso.

 — Estou pensando aqui, suas amigas tem que prometer te manter segura, caso contrário... — murmurou ele, deixando a frase incompleta.
— Eu vou ficar bem, querido, não se preocupe. Eu é que vou me preocupar com você — revidei, ele sorriu e balançou a mão com desdém.
— Eu vou ficar bem, amor, me ligue se sentir saudades — sugeriu ele.
— Ah, eu vou ligar, pode apostar que sim — falei, ele riu e fechou os olhos.


Levei 10 minutos pra terminar minha mala, Justin ficou quieto durante todo o tempo, apenas me observando, não faço a mínima ideia do que ele estava pensando, afinal, suas feições são tão compenetradas que eu nunca adivinho o que ele está pensando ou sentindo. Então, apenas deixo-o quieto e pensativo, para que ele possa vir a resolver seus próprios demônios sozinho, se ele precisar de mim vai me procurar, sei disso.
Fechei o zíper da mala e a deixei ao lado da porta, rebolei para tirar minha calça jeans e a dobrei antes de colocá-la em cima da poltrona, voltei para dentro do closet e peguei uma camiseta do Jus, tirei minha camiseta e meu sutiã e vesti a camiseta dele.
Voltei ao quarto e engatinhei até o topo da cama, me deitei ao lado de Jus e ele puxou o cobertor, nos cobrindo até o pescoço, me aninhei em seus braços e inspirei profundamente, sentindo seu cheiro maravilhoso.

|♥|♥|♥|

Meu celular começou a vibrar em cima da mesinha de cabeceira, fazendo um barulho alto e irritante, o desliguei e olhei em volta, só então percebi que Jus já havia se levantado, muito relutante eu segui para o banheiro e comecei a me arrumar.
10 minutos e eu já estava bem acordada, arrumada e puxando minha pequena mala em direção a sala de estar, Jus estava sentado em frente ao balcão de café da manhã, tomando uma xícara de café e lendo o jornal de hoje, deixei a mala próxima a porta de entrada e me sentei ao lado dele.

— Dormiu bem? — perguntou, desviando o olhar do jornal para mim.
— Sim, claro, e você? — perguntei e me inclinei para beijá-lo.
— Razoavelmente bem — murmurou e sorriu.
— Bom dia, Anna — cumprimentou-me Clarisse, sorri para ela.
— Bom dia, Clarisse.
— O que vai querer hoje? — perguntou docemente, me encarando com expectativa.
— Só um pouco de café, por favor.
— Claro.

Clarisse colocou uma xícara de café com leite em minha frente, eu agradeci e tomei um gole, Jus ficou me assistindo e riu.

— Você devia comer — ralhou ele.
— Tenho 5 minutos até as meninas chegarem, não dá tempo — murmurei terminando meu café.
— Pelo menos uma fruta — insistiu ele.
— Tá, tudo bem, uma banana, okay? — perguntei e estiquei a mão para pegar uma banana na fruteira, ele riu.
— Melhor assim.


Comi a minha banana em silêncio, Jus voltou sua atenção para o jornal, mas não conseguiu esconder seu contentamento em me ver obedecê-lo, não posso fazer nada se meu noivo é mandão e se preocupa comigo.
Quando eu me levanto para jogar a casca da banana no lixo, Charles — o motorista
 e braço direito de Justin — aparece na porta de entrada e pigarreia chamando nossa atenção.

— Sim, Charles? — pergunta Jus, abaixando o jornal e olhando para Charlie.
— As senhoritas Lia Liber e Sara Carb, elas acabam de chegar junto com o Sr. Niall Harper — murmura Charlie, formal e sério, como sempre.
— Pode deixá-los subir, Charlie, obrigada — falo animada, ele sorri e assente, então desaparece pelas imensas portas de vidro.
— Você sabe que não apoio essa sua amizade com o meu sócio, não é? — brinca Jus, já que Niall também é amigo dele.
— Seu hipócrita — murmuro em um tom divertido, ele ri. — Foi ele que nos apresentou, bobão.
— Você não sabe o quanto sou grato a ele — fala Jus, com um sorriso imenso.

Um silêncio agradável se instala entre nós até as meninas chegarem, Niall aparece logo depois conversando distraído com Charles.
As meninas correm em minha direção, as duas fazendo barulho e estardalhaço, Justin enruga a testa e faz uma careta de desaprovação, mas sorri quando as duas me agarram em um abraço monstruosamente forte.

— Ai, que saudades — fala Lia, ofegante e animada. — Seu monstro, nos separou dela, eu deveria arrancar seus malditos olhos — ameaçou ela a Jus, ele riu.
— Aproveite, você só tem dois dias — brincou Jus, Lia e Sara fizeram uma careta triste.
— Vamos logo, antes que eu acabe com o rostinho lindo do seu noivo — murmurou Sara, olhando feio para Justin.
— Vamos lá, moças — chamou Niall, finalmente se aproximando. — Como vai, meu querido magnata? — perguntou a Jus e estendeu a mão para cumprimentá-lo.
— Vou bem, não muito feliz, mas bem — respondeu Jus e me olhou sugestivamente, encolhi os ombros, envergonhada.
— Que ótimo, vou cuidar bem da sua garota, não se preocupe — falou Niall, com um tom maldoso.
— Estou de olho — ameaçou Justin.
— Ah, eu sei que está — respondeu Niall, rindo do aborrecimento de Jus.

Justin se levanta do banco e se aproxima de mim, carinhosamente ele me envolve em seus braços e beija o topo da minha cabeça, deslizo minhas mãos pela sua cintura e o abraço bem forte, temendo a saudade que sentirei dele, mas feliz por essa pouca liberdade que terei.

— Tenha cuidado, me ligue e fique bem, por favor — pede ele, os olhos brilhantes e assustados.
— Não se preocupe, meu amor, se cuide e tente não enlouquecer enquanto estou fora — murmuro em resposta, ele sorri delicadamente.
— Vou tentar — promete ele.

Justin se abaixa e cola seus lábios nos meus, lentamente ele me aperta mais em seus braços e intensifica o beijo, me dando uma amostra grátis do que terei em três dias, talvez ele esteja tentando me fazer mudar de ideia, ele esta seguindo um bom caminho.

— Eu te amo — sussurra ele, roçando o nariz no meu.
— Eu amo você também — sussurro em resposta.

Justin me solta e só então percebe que todos estão nos encarando boquiabertos, não estão acostumados com nossa demonstração de carinho, então é normal vê-los impressionados, quem conhece Justin sabe que ele não é alguém carinhoso, ou tão social, então isso é de assustar qualquer um.
Niall é o primeiro a voltar ao normal e sorri largamente, então cutuca as costelas de Lia e Sara, as duas rapidamente se endireitam e sorriem.

— Vamos logo — chama Niall. — Até mais, magnata — fala a Jus e aperta a mão dele mais uma vez.
— Tchau, e cuidado — lembra Jus.
— Até mais, Jus, tente não vestir uma camisa de força antes de voltarmos — provoca Sara.
— Cuidaremos dela — assegura Lia a ele, Jus sorri agradecido.
— Obrigado, até mais.

Dou mais um beijo no Jus antes de correr atrás deles e entrar no elevador, Charlie nos acompanha até o estacionamento, onde está o carro de Niall e provavelmente nossas malas.
Educadamente Charles abre a porta do carro de Niall, Sara e Lia se derretem visivelmente e agradecem ao entrar no carro, não as culpo, afinal Charlie é um rapaz bonito, por volta dos 30 e poucos ou 20 e muitos anos, ele é pálido e tem o cabelo um pouco grande com uma franja que cai sobre a testa, o cabelo dele é negro e tem um grande contraste com a sua pele branca, tipo yin-yang, ele é musculoso e eu posso jurar que durante as poucas folgas que recebe ele é perseguido por mulheres, ele é realmente muito bonito e profissional.
Ao passar por ele eu rapidamente lhe dou um beijo na bochecha, que não é nada típico, ele fica vermelho e acena com a cabeça, se permitindo sorrir ao menos uma vez.

— Divirta-se, Srta. Walker — fala ele, formal e sério novamente.
— Obrigada, Charlie, cuide do Jus por mim — falo sorridente.
— É claro, pode deixar.

Depois que eu me acomodo no banco de passageiro ao lado de Niall, Charlie fecha a porta e se afasta do carro, Niall acena para ele e engata a primeira marcha.
Eu rapidamente ligo o rádio e o sol volta a nos prestigiar quando saímos da garagem subterrânea.
As garotas começam a cantar junto de Demi Lovato, eu olho pela janela e aprecio os carros passarem por nós, vou me divertir nesse fim de semana, sim, essa é a minha prioridade, me divertir e pensar um pouco, já que tão perto do Justin eu não consigo pensar, essa é a desvantagem de estar apaixonada.
Virei-me para Niall e me surpreendi ao vê-lo cantar junto com as garotas, não contive uma risada, ele enrugou a testa e fez uma careta para mim.

— Quem vai estar lá conosco? — perguntei de repente, ele parou de rir e parou para pensar.
— Meus três irmãos e a namorada de um deles, por quê? — perguntou e desviou o olhar para mim por dois segundos, então voltou a olhar para frente.
— Por nada, quem são seus irmãos? — perguntei.
— Os outros dois são solteiros? — perguntou Lia, empolgada, Sara parou de cantar para ouvir a resposta.
— Sim, são solteiros, eu também sou, só pra vocês saberem — brincou Niall, Sara riu, mas Lia olhou Niall de cima a baixo e sorriu maliciosa, ela está interessada.
— Informação recebida e armazenada com sucesso! — murmurou Lia, Niall se virou tempo o bastante para piscar para ela,

Sara começou a cantar novamente com o rádio, desta vez cantando uma musica da banda Maroon 5, eu gosto deles, eles tem um som legal.
Encostei minha cabeça no vidro e me revezei em escutar o Adam Levine falar de uma mulher que vai ser amada e escutar Niall e Lia trocarem cantadas.
Lentamente me perdi em pensamentos banais e surreais, tipo: como seria se o azul do céu fosse substituído por um vermelho escarlate, ou como seria se as pessoas engatinhassem — feito os bebês — ao invés de andarem; é loucura demais.
Entre as diversas cantadas bregas, a doce voz do Adam Levine e meus pensamentos malucos, eu adormeci, sonhei com nuvens vermelhas e Niall e Lia sentados nelas, se beijando, foi louco.

3 horas e meia depois, Niall estacionou seu belo carro em frente à uma enorme casa, cercada por um gramado verde e árvores grandes e frondosas, uma paisagem linda.
Saímos do carro e eu me perdi admirando o céu limpo e azul, talvez eu tenha uma certa obsessão por céu, ou nuvens, mas eu amo, certamente amo.
Três rapazes, nada parecidos com Niall, apareceram na porta, eles sorriram e acenaram, então desceram a pequena escadaria para nos encontrar, foi então que percebi que um deles eu conhecia.

— Louis Harper? — perguntei incrédula, ele riu.




Hey girls,
uma perguntinha: Alguma de vocês já leu a trilogia 50 Tons?
Pois se sim eu acho que vocês vão achar alguns míseros detalhes parecidos com o livro, pois me inspirei na trilogia (que eu amo de paixão) para escrever a fic.
Bom, primeiramente eu quero agradecer a vocês pelos 10 comentários, todos são realmente incríveis e eu amei de verdade, sejam bem-vindas leitoras novas e divulguem para suas amigas, sem vergonha, vamos lá =D kkkk.
15 coments.??
Dependendo dos comentários no próx. cap. eu vou responder vocês, okay? 
Então perguntem o que quiser =)
Amo vocês divas <3


5 comentários:

  1. Harooo uiui ta de maisss continua logo pleaseeeeeee!
    Quantos anos vc tem?? Eu tenho15
    Vc ja leu Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta? Se n LE EH PERFEITO! Se sim vc podia se basiar mais ou menos nele pq eh mtoo perfeito !!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito da ate do de pepnsar que ela vai termina con o jus ushausha. eu li so o começo do livro ... os três irmãos de niall dver ser o liam zayn e o louis cmo apareceu ali mas e o harry? Ele é o cunhado da anna? Bjkaas

    ResponderExcluir
  3. MDS CONTINUAAAAAA
    POSTA HOJE?
    POR FAVOR
    LINDA
    -BIA

    ResponderExcluir
  4. C O N T I N U A !
    GATA,LINDA E PERFEITA
    -Ju

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!