quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Eu vou fazer uma mudança
De uma vez em minha vida
Vai fazer muito bem
Vou fazer uma diferença
Vou fazer isso direito..."
- Man In The Mirror (Michael Jackson)




 — Amy e eu terminamos — sussurrou em meu ouvido de repente, me fazendo olhá-lo assustada.
— Vocês o quê? — perguntei incrédula e ele sorriu timidamente.
— Terminamos, acabou.

Encarei Niall por um longo tempo, minha boca estava ligeiramente aberta com a surpresa de sua notícia, organizei meus pensamentos cuidadosamente e então sorri para ele, o puxei em minha direção para beijá-lo, ele terminou com ela, ele terminou com ela!! Repetiu meu inconsciente pulando de alegria.


— Feliz? — perguntou sorridente.
— Está brincando? — respondi com outra pergunta e ele gargalhou.
— Também estou, agora você é minha — murmurou e me abraçou bem forte, mas seu abraço se afrouxou e ele me encarou franzindo a testa. — E o Zayn?
— Terminamos, logo no começo da festa — murmurei extasiada, a felicidade é tanta que não quero pensar em mais nada que não seja ele.
— Parece que o caminho está livre — falou e me puxou, me beijando demoradamente.


Terminamos de dançar a música lenta bem agarradinhos, quando ela enfim terminou começou uma música agitada, Niall me puxou para o bar, aonde nos encontramos com Gemma, Becka e Liam.
Gemma estava bebendo, como se ela já não estivesse bêbada o suficiente, ela se apoiou em meu braço e falou próxima demais, com seu hálito de vodka.

— Que festa demais — falou grogue.
— Sim, demais, mas nós já vamos embora — falei severa e ela choramingou.
— Não, está bom demais — resmungou Gem, sonolenta e muito grogue.
— Niall, me ajuda? — pedi, colocando o braço de Gemma pelo meu ombro e ela se apoiou em mim.

Acenei rapidamente para Liam e Becka, então Niall me ajudou a carregar Gem até o estacionamento, onde deixamos o carro dele, ele destravou o alarme e colocou Gem no banco traseiro de seu carro, abri a porta da frente e me acomodei, coloquei o sinto de segurança e Niall se sentou ao meu lado, ele olhou para trás, conferindo Gem, enquanto apertava o sinto de segurança.
Fomos conversando durante a curta viagem, Gem rapidamente apagou no banco traseiro e eu conferi meu celular, se passa das 3 da manhã e tenho um sms do Ansel, abri o sms e sorri ao lê-lo.

"Espero que você não tenha caído depois que saí, eu seria um péssimo anjo de guarda se não pudesse te proteger de uma simples queda, se cuide e não beba muito. xx Ans."

Elaborei uma resposta rápida, já que é de madrugada e ele provavelmente está dormindo.

"Não, não caí depois que você saiu, mas obrigada por se preocupar, você é um ótimo anjo da guarda, durma bem. xx Vee."

Niall inclinou o pescoço para olhar meu celular e riu quando eu o escondi.

— Com quem está falando? — perguntou desconfiado, mas um belo sorriso dançava em seus lábios rosados.
— Estou agradecendo a Ansel por me salvar da queda do banco do bar — expliquei docemente e olhei para ele, Niall franziu a testa, mas continuou sorrindo.
— Eu vi você cair, mas não tive tempo de chegar lá e ver o que tinha acontecido, quando finalmente cheguei lá você e Zayn já estavam conversando — falou descontraído, concentrado na direção.
— É, foi nessa hora em que ele terminou comigo, ele tem ciúmes do Ansel.
— Burro ele de terminar com você só por causa disso, mas pelo menos agora ele te deixou livre para mim — disse esperançoso, ri com seu tom de voz e concordei.
— Sim, parece que tudo deu certo, afinal — murmurei pensativa e Niall concordou.

Quando Niall estacionou na garagem de Harry eu percebi que o carro dele não estava lá, Niall ajudou Gemma e eu fiquei para trás, escrevendo um sms para Harry.

"Onde está? Bebeu muito? Por favor venha pra casa."

Guardei o celular na minha bolsa e corri para dentro, a fim de me livrar do vento frio que me acolhia.
Tirei os saltos na ponta da escada e Niall apareceu lá no topo, subi lentamente ao seu encontro e ele me abraçou quando finalmente cheguei.

— Agora vou por você na cama, moça, está tarde — falou autoritário e eu ri.
— Tudo bem, acho que vou dormir até o próximo mês — murmurei, sentindo toda a exaustidão me abater.

Niall me pegou no colo, o que me causou mais gargalhadas, e me levou para meu quarto, ele esperou que eu tomasse um banho rápido e quando acabei percebi que ele também tinha ido tomar banho, estava vestindo uma calça de moletom preta, só isso, seu cabelo estava molhado e bagunçado, de uma forma bem sexy.
Niall deitou comigo e cantou Moments para mim repetidas vezes, ao meu pedido, até que eu adormeci...

|☼|☼|☼|

Acordei tarde, muito tarde, o sol lá fora não aparecia, o tempo continua frio e sombrio, mas eu gosto, um dos motivos de eu amar a Inglaterra é o tempo frio, sou apaixonada por frio.
Me levantei e me arrastei até o banheiro, depois de tomar um banho e me agasalhar adequadamente eu saí do quarto.
Escutei o som de violão, andei pelo corredor seguindo-o atentamente e parei na porta do quarto do Niall, o som ficou mais nítido quando eu abri a porta.
Ele estava sentado na cama com o violão no colo e um caderninho em frente a ele, provavelmente está escrevendo uma música, fiquei quietinha vendo ele testar as notas.

- "I'm falling in, I'm falling down / I wanna begin but I don't know how / To let you know how I'm feeling / I'm high on hope, I'm reeling...'' — cantou ele, sua voz suave e hipnotizante, me fazendo delirar momentaneamente — "And I won't let you go / Now you know / I've been crazy for you all this time / I've kept it close / Always hoping / With a heart on fire / A heart on fire..."


 ¹

Fiquei olhando-o extasiada, admirada com a linda letra e sua bela voz, só acordei de meu transe quando ele parou de tocar e sorriu para mim, me chamando para sentar ao seu lado, assim eu fiz.

— Música nova? — perguntei docemente ao me sentar ao lado dele.
— É, estava inspirado e decidi compor — murmurou tímido, ele foi ficando levemente corado.
— É linda — elogiei ao ler o resto da letra.
— É sobre você — sussurrou e eu desviei meu olhar da folha para ele.
— Sobre mim? — perguntei estupefata, ele riu.
— Sobre você — afirmou.
— É linda demais, eu amei, pode gravar para mim? — pedi, desejando ouvi-la eternamente.
— Claro, vou na gravadora mais tarde e gravo para você — concordou e seus olhos brilharam.
— Obrigada — murmurei, novamente hipnotizada pelo seu olhar.

Niall se aproximou e segurou meu queixo, ele beijou meus lábios castamente e em seguida se afastou, sorrindo.
Fiquei quietinha e ele começou a tocar novamente, a mesma música, a letra é tão linda, a voz dele é tão perfeita, a melodia me faz devanear e sonhar abertamente, ele é tão fofo, mais uma linda música para a nossa coleção.

|☼|☼|☼|

Niall decidiu que eu vou acompanhá-lo até a gravadora, não fiz objeção, apenas corri até meu quarto, a fim de me arrumar.
Quando finalmente estava pronta eu desci até a sala e encontrei todos os rapazes lá, acompanhados por Gemma, Becky e Lea, cumprimentei todos e Niall se levantou.

— Aonde vão? — perguntou Harry.
— À gravadora, preciso gravar uma música — respondeu Niall, vestindo o casaco.
— Vão demorar? — insistiu Harry e Gemma revirou os olhos.
— Não sei, Harry, talvez sim, talvez não, quem sabe?! — retrucou Niall, exasperado.
— O que eu perdi ontem à noite? — perguntou Harry, novamente fazendo todos resmungarem.
— Além do caminho para casa, nada demais — respondi rabugenta e puxei Niall pela mão até a garagem, fugindo do questionamento do Harry.

Niall abriu a porta de passageiro para mim e deu a volta até o assento do motorista, ele ligou o carro e eu estiquei a mão para ligar o rádio.
A medida que nos aproximávamos do estúdio Niall ia ficando pensativo, quieto e absorto em sua própria mente.
Disposta a não deixá-lo divagar muito, resolvi questioná-lo sobre nosso passado.

— Niall? — chamei-o e ele sorriu para mim. — Me conta mais... Sobre nós dois.
— Ah, tá... O que posso te contar? — perguntou ele, pensativo. — Tudo bem, podemos começar com a sua teimosia, ah, sim, você era muito teimosa, me deixava louco, eu pedia para você não fazer uma coisa, dois minutos depois lá estava você, fazendo o oposto do que eu dizia, isso me deixava puto — comentou sorridente, seus olhos brilhavam intensamente.
— Me lembro do seu quarto — murmurei, tendo em mente um quarto simples, mas decorado com posters de bandas e miniaturas de carros, típico de um garoto de 11 anos.
— Lembra? — perguntou surpreso.
— Sim, miniaturas de carros clássicos, um poster do Blink182, outro do Foo Fighters, você tinha um bom gosto musical — descrevi seu quarto, sorridente. — Me lembro de uma miniatura de um Mustang, a cor dele era vemelho, é o único do qual me lembro nitidamente — falei e ele riu.
— Ah, claro, o Shelby Mustang GT350 - 1966, você adorava aquele carro, era o seu preferido — ele olhou para mim e segurou minha mão, mas permaneceu com a outra no volante. — Sempre me perguntei o que tinha naquele carro, mas você insistia em fantasiar que esse seria nosso primeiro carro, até hoje o tenho na cabeceira da minha cama — contou pensativo.
— Quero vê-lo — murmurei, apertando nossos dedos entrelaçados.
— Claro, na volta eu te mostro — falou e sorriu docemente para mim.

Isso me pareceu ótimo, se nós realmente voltássemos para casa naquela tarde...

|☼|☼|☼|


A tarde passou extremamente rápido, quando dei por mim Niall já estava sentado atrás do volante e eu estava encaixando o pendrive com nossas músicas gravadas na entrada USB de seu rádio.
Niall estava feliz e estava cantando junto do rádio, eu estava ocupada demais admirando-o para me preocupar com o que acontecia ao nosso redor, então houve a explosão, vi diversos rostos, pedaços do carro voarem e tudo ficou preto...






                                                             

¹- A música original é do Jonathan Clay, a tradução está Aqui.




Hello girls, como estão?
Respondendo as perguntas: A próxima fic será com o Boo Bear (Louis),
já está quase pronta, já tem 16 caps. mas ultimamente estou com bloqueio =(
Mas vou conseguir terminá-la, ñ se preocupem kkkk
O que acharam de Steal my girl?? É perfeitaaaaaaaa!!!!! kkkkkk
Adorei os coments, adoro quando vcs escrevem bastante coisa e interagem comigo, é estimulante.
Comentem pra mim, amo vcs divas <3


5 comentários:

  1. Ai meu deus que perfeito .... Estou tao anciosa para o próximo capitulo .. E que bom que a próxima vai ser com o Louis .. já acho que vai ser perfeita igual as suas outras fic's .. Posta logo por favor
    ~liv

    ResponderExcluir
  2. Eles vão ficar bem neh ?!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa naooooooooooo eles tem q ficar junto sem nadaaaaa eles n podem ficar com nenhuma cequela pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Qual a música? "No one in the world could stop me from not moving on, baby. Even if I want to..."

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

♥Books♥

Translate

Talk to me!!

Twitter

♥Cupcakes♥


widget

Instagram

Instagram

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto

Hello pessoas,
Sei que muitos não lerão isso, não se importaram com isso, não vão querer ao menos ver isso.
Mas não tem problema, isso aqui é pra quem quer ler.
Sou apaixonada por livros, amo escrever e, acima de tudo, amo One Direction, pois foi graças a eles que eu descobri o meu amor pela escrita.
Não espero que gostem das minhas histórias, mas aos que gostam: Obrigada.
Quem quiser entrar em contato é só seguir no Twitter: @miamelo1d

Agenda!