segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Stay Strong -
Sinopse


Sam uma menina carismática e super gente fina, prima do Famoso Harry Styles(18 anos). 
Garota super talentosa, compõe músicas muito boas, toca violão, guitarra, bateria, piano, e tem uma voz linda que ninguém descobriu ainda. 
Apesar de ter somente 16 anos consegue um trabalho de co-compositora na banda em que o primo trabalha, mesmo como co-compositora da banda One Direction ela não conhece nenhum dos meninos da banda a não ser Louis (22 anos) pelo fato dele viver na casa onde ela vive com Harry.

5 comentários:

  1. oi eu to adorando o imagine, mas tem um problema, ñ ta abrindo o capitulo 3!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Ooiiiieeerr eu sou leitora nova e Desculpa é q eu fuii sabe do Blog agora sorry :(
    Mais só vou falar um coisinha SUAS FANFICS SÃO DEMAIS AMEIIIII LIAMDA VOCÊ É MUI DIVA!!! ,,quantos anos vc tem Liamda?..... espero que seja da minha idade Eu tenho 16 :)

    #Ass: Kethelin Tomlinson

    ResponderExcluir
  3. Oooooiiiiiiiiii Uou Fanfic perfect mais a minha favorita é Criminal Love, SaComé Néh !! kkkk ( Nao ligue sou Retardada msm ) meu tipo eu amo todas as fanfics q vc faz meu tu é muito ferra, me empresta um pouquinho de criatividade ?! Hein ?!.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!