quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Stay Strong -
Paparazzis ou Psicopatas??



— Espaço é bom e todo mundo gosta, sabia Harry?? — falei depois de tossir dramaticamente.
— Ah, é... Ah... — gaguejou Harry surpreso.
— Vem Sam — disse Zayn me puxando pra fora da loja.
— Zayn porque me tirou de lá? — perguntei irritada.
— Não atrapalha ele — reclamou Zayn.
— Não atrapalha? Então fala a mesma coisa pra ele, porque ontem ele arrumou o maior barraco porque eu estava com um cara, hoje foi minha revanche, mas você não deixou eu estragar tudo, arrr, te odeio Zayn Javaad Malik — resmunguei, cruzei os braços e virei-me de cara emburrada.
— Me odeia, é? — murmurou carinhosamente.
— Sim e muito.
— Tem certeza disso? — perguntou me abraçando por trás e segurando minhas mãos, minha cara mudou totalmente.
— S-s-sim — gaguejei, droga, fodeu.
— Você não parece ter tanta certeza disso — disse ele e me virou de frente pra ele segurando forte minha cintura.
— Eu tenho, tenho sim, tá — insisti tentando arranjar um pouco de espaço entre a gente, o que foi em vão.
— Prova então — sussurrou no meu ouvido.
— Como se pode provar que odeia alguém? — perguntei tentando evitar a sensação boa que eu senti.
— Me beija, depois, se você agir naturalmente, é porque você realmente me odeia — disse sorrindo maliciosamente.
— Ah Zayn, está querendo me enrolar, é? Se quer me beijar, me beija e pronto, não precisa ficar fazendo um nó na minha cabeça...
Ele não me esperou terminar, colou mais ainda nossos corpos e me beijou, ali na calçada de frente pra loja em que o Harry estava, um beijo calmo e ao mesmo tempo feroz, delicado e cheio de tentação. Minha mão foi diretamente pra sua nuca enquanto as dele me apertavam forte a cintura, me puxando pra mais perto dele, mais um pouco e eu entrava dentro dele de tão colados que estávamos.

Ele parou o beijo com 3 selinhos seguidos, me olhou fixamente nos olhos e sorriu, então o Harry apareceu, nos vendo ainda agarrados.
— O que tá acontecendo aqui? — perguntou Harry desconfiad.
— É... é... — gaguejou Zayn.
— Você não ia comprar alguma coisa? — perguntei rudemente, soltando o Zayn.
— É mesmo — ele pensou um pouco —, arr deixa pra lá, se não a Jessica.. — falou e olhou no papel —, quer dizer Jennifer, vai pensar que voltei por ela.
— Você não presta — resmunguei.
— Fala uma novidade — desdenhou Zayn.
— Uma novidade — repetiu Harry.
Continuamos andando, meio que discutindo e rindo, Zayn foi lá pra casa, assim que chegamos eu fui arrumar minha mala e Harry a dele, Zayn ficou na sala assistindo, às vezes ia no meu quarto e às vezes ia no do Harry para ver como estava a mala.
Depois de mais ou menos 1 hora eu terminei, fui pra sala e o Harry ainda fazia a mala no quarto.
Zayn e eu descemos pra piscina e ficamos lá tomando um pouquinho do sol que ainda restava, ele estava deitado em umas das cadeiras e eu ao seu lado.
Depois de alguns beijinhos pra cá, uns abraços pra lá, nos secamos e subimos, Zayn tomou um banho no quarto do Harry, e eu fui pro meu, tomei um banho e coloquei uma regata branca e um short jeans.
Voltei pra sala, o Zayn estava sentado no sofá e Harry na cozinha.
Sentei-me ao lado do Zayn, que esticou o braço e colocou em volta da minha cintura.
— Abusado você em — brinquei.
— Ué, é proibido abraçar você, é? — perguntou rindo.
— E se for? — provoquei quase me rendendo.
— Se for não tem problema, esqueceu que eu sou Vida Louca? — brincou.
— Ih é mesmo, o que você está assistindo? — perguntei mudando de assunto.
— Noticiário, disseram que vai passar uma noticia de ultima hora da banda — falou ele, voltando a olhar para a tevê.
— Ah tá.
O Harry veio pra sala e fez questão de sentar entre Zayn e eu.
Depois de alguns minutos que o Hazza chegou começou a passar a grande notícia da banda.

— Hoje vimos Zayn Malik junto com Harry Styles e a prima de Harry, Sam Styles, saindo da gravadora aonde os meninos trabalham, há rumores de que a banda sairá de férias amanhã para um acampamento junto com alguns estagiários da gravadora.
Vimos também algumas carícias entre os jovens Zayn e Sam em frente à uma loja onde Harry Styles havia entrado. Os dois estariam conversando e depois trocaram alguns abraços. 
— Não conseguimos mais imagens devido a um segurança dos garotos que retirou os repórteres do local. Mas logo em seguida encontramos os dois na piscina do prédio onde Harry e Sam moram e conseguimos mais umas poucas imagens do possível casal.
 

— Será que tem um possível romance entre Zayn e Sam? Será se existe Zam? Bom esperamos descobrir em breve.

Zayn e eu estávamos de boca aberta, enquanto Harry nos encarava furioso.
— Zam? — repetiu Harry irritado. — ZAM??? — gritou se levantado.
— Ah... Sabe como é, né... Vem Sam — mumurou Zayn, levantando-s ee arrastando-me junto.
Nós saímos dali e o Harry ficou sozinho para esfriar a cabeça, fomos andando devagar até a casa do Zayn.
Ele fez questão de segurar minha mão, fomos o caminho inteiro de mãos dadas e conversando sobre as fotos e dizendo que não podiam confirmar, pois não tinha nenhuma de nós dois nos beijando.
Chegamos ao prédio onde ele mora, subimos e encontramos com o Louis e a Lea no sofá.
— Eee, que casal apaixonada, senhor — provocou Zayn me puxando pro seu quarto.
— Já arrumou as malas? — gritou Louis.
— Vou arrumar agora — respondeu Zayn no mesmo tom. 
Depois que entrarmos ele fechou a porta e pegou uma mochila embaixo da cama. Abriu o guarda roupa e colocou um monte de roupa em cima da cama.
— Então, o que eu levo? — perguntou ele.
— Aonde vai ser o acampamento?
— Aonde foi gravado Live While We're Young — falou Zayn.
— Lá é frio ou quente?
— Nessa época deve estar calor — murmurou pensativo.
— Então leva essas aqui — falei separando umas roupas frescas — e essas aqui para o caso de ficar frio — murmurei separando uns casacos e calças-.
Depois que arrumamos as coisas dele decidimos ver se o Harry estava mais calmo, passamos pela sala e o Louis e a Lea ainda estavam lá.
Fomos andando tranquilamente até chegarmos ao prédio onde eu e Harry moramos, subimos e quando entramos ele estava na sala assistindo e comendo o brigadeiro que eu tinha feito.
— Ei, eu tinha feito isso pra comer à noite assistindo filme — reclamei.
— Depois faz mais — falou ele, limpando a colher.
— Seu morto de fome — brinquei.
Zayn e eu nos sentamos ao lado dele e começamos a comer o brigadeiro também, estava passando o filme Pânico 4.
Depois de muito susto eu estava quase agarrada no pescoço do Zayn, enfiei minha cabeça na curva de seu pescoço e escondi meu rosto, eu tenho muito medo de filme de terror.
O filme acabou e eu estava abraçada com o Zayn ainda, Harry nos lançou um olhar killer e eu o soltei e fiquei encarando o chão até que me lembrei do filme.
— Ótimo, agora eu quero ver se eu consigo dormir — resmunguei.
— Tem problema não, eu te protejo — disse Zayn e me abraçou novamente.
— Ainda é nove horas, está cedo — murmurou Harry, então ele pensou um pouco. — O quê? Não, não, não, você vai pra sua casa Zayn, ela vai ficar bem, eu deixo uma luz acesa, não tem problema — disse tirando o Zayn de perto de mim e o levando pra porta.
— Eu vou pegar minha mala, daqui a pouco estou de volta — disse Zayn e piscou pra mim, mandando um beijo em seguida.
— Para de bobeira Harry, ele vai dormir aqui, fica até mais perto pra irmos todos juntos pra gravadora — falei quando Zayn se foi.
— Arr... Vou dormir — resmungou Harry e foi pro quarto.
Eu fiquei na sala assistindo um desenho pra ver se esquecia do filme, peguei meu note e entrei no twitter, o Niall tinha acabado de twittar, não tinha nem 5 segundos. Era assim:
 "It was good while it lasted, now has ended I can enjoy freedom. Demi always in my heart, but now their friendship prevails."
(Foi bom enquanto durou, agora acabou, eu posso desfrutar a liberdade. Demi sempre no meu coração, mas agora a amizade prevalece.) 
Parece que eles tinham terminado, não vou dizer que não fiquei feliz, porque fiquei sim.
Eu olhei os assuntos do momento, que é a primeira coisa que faço sempre e a tag que estava em 2º lugar era #ZamTogether dei uma olhada rápida e tinha várias fãs dizendo:
"Own eles são fofos juntos *-* Zayn e Sam são perfeitos #ZamTogether."
Outras criticavam, e confesso, algumas palavras delas me magoavam, eu relevava, pois tinham várias outras apoiando e falando bem de nós dois.
O Zayn voltou e sentou-se ao meu lado, vendo o que rolava no twitter, quando eu mostrei a tag ele sorriu de orelha a orelha, depois que viu os comentários bons então.
Mostrei pra ele o tweet do Niall e ele me olhou e disse que o Niall tinha ligado pra ele e contado.
Twittei agradecendo a todos que ajudaram a tag e também disse a elas que ainda não existia Zam, agradeci as meninas que falaram coisas boas ao nosso respeito e saí pro Zayn entrar.
Ele fez a mesma coisa e respondeu alguns tweets, depois saiu e fomos dormir, ele dormiu comigo, dormimos abraçadinhos, tão bom.
[...]
Acordamos com meu celular tocando, era 5:30, o Harry já estava pronto e tomando o nescau que ele fez, me levantei, tomei banho rapidinho e vesti isso:
Acordei o Zayn e ele foi pro banheiro, depois de um tempinho saiu assim:
Fomos pra cozinha, tomamos o nescau que eu fiz e depois fomos pra gravadora bem rápido, se não íamos nos atrasar. 
Chegamos lá era exatamente 6:01 estavam todos lá e Simon estava resolvendo algo antes de sairmos, encontramos o resto dos garotos e com eles estava Dani e Lea.
— Vocês trabalham aqui? — Harry perguntou a elas.
— Liam e eu conversamos com o Simon  — murmurou louis, sorrindo orgulhosamente.
— Esperto — elogiei.
— Obrigado.
Depois de muitos conselhos Simon começou a dividir as Duplas:
— Bom, de acordo com esse papel, as duplas são as seguintes: Harry e Zayn, Louis e Lea, Liam e Dani, Niall e Sam, Lucas e Jane ... — e ele continuou falando noms, ams eu parei e prestar atenção.
Eu olhei pro Niall, que sorria pra mim, e olhei pro Zayn, que reclamava com o Simon por colocar ele junto com o Harry.
Entramos todos no ônibus e eu fui sentada ao lado do Niall, graças ao fato dele ser minha dupla por uma semana, e justo agora que eu queria evitá-lo o máximo possível.
A viagem foi mais ou menos, eu estava quieta na minha, só olhando pela janela, quando o Niall começou a me cutucar, ele não parou até que eu olhei pra ele e ele sorriu.
— O que foi Nialler? — perguntei divertida.
— Quer biscoito? — perguntou me mostrando um pacote de Orio.
— Não, muito obrigada.
— Quer dormir? Te ofereço meu ombro — falou ele ainda sorrindo.
— Acho que eu dormi demais, não estou com sono, mas obrigada pela proposta tentadora — murmurei sorrindo timidamente.
— Olha, se nós vamos ser parceiros por uma semana, é melhor você levantar esse humor — disse Niall.
— Como assim?
— Aqui está um tédio, está cheio de gente dormindo e eu estou com uma pasta de dente na mochila, está me entendendo? — perguntou sorrindo maliciosamente.
— Você não presta, Niall, chama o Louis, vai, ele é ótimo em pegadinhas — rendi-me sorridente.
— Yeah! — comemorou ele.
Ele foi andando e se segurando nos bancos até chegar a cadeira do Louis e da Lea, ele cochichou no ouvido do Louis, que sorriu sapeca e se levantou.
Eles vieram pra onde eu estava e mexeram e remexeram na mochila, e nada da pasta de dente, eu tirei um tubo da minha mochila e mostrei pra eles.
— Por isso que eu te amo — disse Niall e me deu um beijo na testa.
— Um simples obrigada já é ótimo — murmurei constrangida.
— Zayn não vai gostar de saber que você ama ela — brincou Louis, mexendo no tubo de pasta de dente.
— Louis — o adverti séria, quase fuzilando-o com os olhos.
— O quê? — murmurou ele inocentemente.
— Zayn? Como assim Zayn? — perguntou Niall.
— Não viu o twitter ontem? Nem o noticiário? — perguntou Louis.
— Eu entrei no twitter rápido, não deu tempo nem de postar direito, e eu não vi o notiário não, eu estava com a Demi na hora — contou Niall.
— Então procura na internet, bota lá no Google: Zayn Malik e Sam Styles — aconselhou Louis.
— Louis Tomlinson, se você quiser permanecer vivo eu sugiro que cale a sua boca — falei severamente, quase tampando a boca dele.
— Já falei tudo, nada mais a dizer — disse me olhando com medo.
Niall tirou o celular da mochila dele e entrou no google, procurou o que o Louis mandou, apareceu a foto do Zayn e eu quase nos beijando, a mesma que apareceu no noticiário.
Niall me olhou incrédulo e depois voltou a fitar a tela do celular. Louis voltou pro assento dele e o Niall continuava a encarar o celular.
— Quer explicar? — perguntou guardando o celular e me olhando.
— Devo? — murmurei indiferente.
— Eu gostaria de saber.
— Niall, isso foi puro impulso — falei indiferente.
— Impulso? Fala a verdade, por favor, só não mente pra mim — pediu ele.
— Ah, eu e ele tivemos uma pequena discussão e acabamos nos beijando, só isso — resumi rapidamente.
— Agora discutir com alguém pode levá-lo a beijar a pessoa? — guinchou Nial incrédulo.
— Niall, não complica tá — pedi impaciente.
— Bem que eu achei estranho os agarramentos de vocês dois quando chegaram na gravadora hoje mais cedo, você estão juntos?
— Não sei te responder isso.
— Ótimo, então eu vou procurar alguém que saiba — falou ele e se levantou.
— Niall, aonde você vai? — perguntei seguindo-o. — Niall, volta aqui.
Ele foi andando até a poltrona do Zayn e do Harry, chegando lá ele parou bem em frente ao Harry, enquanto chamava a atenção de Zayn, que estava olhando para a janela.
— Zayn — chamou Niall secamente.
— Fala aí, Nialler — cumprimentou Zayn surpreso.
— Vocês estão juntos? Você e a Sam estão namorando? 



E aí o que será que ele vai dizer em?? será se ele vai acabar com Niam (Niall e Sam) antes mesmo de começar?? será se ele assumirá Zam (Zayn e Sam) e partirá o coração do Niall?? ou será se ele vai dar uma chance pra Niam??
Que será que vai acontecer?? Deem seus palpites, afinal tem que imaginar não é??
Quero saber o que vocês acham que vai acontecer, continuo com 4 comentários, bjos suas liamdas.



7 comentários:

  1. ai o que sera que o zayn vai falar?!continua!!

    ResponderExcluir
  2. o zayn tenque falar que eles estão juntos pq eles 2 juntos estão lindos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta perfeito, mas ela podia dar uma chance para Niam!!!

    ResponderExcluir
  4. Vish Niam E Zam Fodeu kkk Mas eu amei muito mesmo

    ResponderExcluir
  5. aaf, amei, mais todo imagine que tu faz a menina sempre tem que ficar com o zayn ><

    ResponderExcluir
  6. Nessa hora eu canto: "Eu falei, que isso ia dá merda, que isso ia dá merda, e deu" ;-;

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!