terça-feira, 18 de setembro de 2012

Stay Strong -
Que bom que gostou...




Está é a música...
Tomara que o Simon aprove e que os meninos gostem, não quero saber que fiquei aqui 2 horas à toa.
Assim que acabei mostrei ela para o Lucas.
— Então o que achou? — perguntei ansiosa.
— É perfeita, melhor impossível, você é muito boa — falou impressionado.
— Obrigada — agradeci e senti meu rosto corar de vergonha.
— Vai mostrar pros meninos e depois você mostra pro Simon — disse Lucas.
— Okay.
Imprimi a folha e saí da sala correndo com o a folha na mão, fui até a sala onde os garotos ensaiavam e dei de cara com isso:
— Que é isso gente? — perguntei gargalhando.
— É o Louis de palhaçada — disse Zayn , ele riu se virando pra mim e o Louis continuou fazendo a palhaçada no vidro.
— Eu mereço — gargalhou Niall ao notar a palhaçada.
— Okay, cadê o resto do povo? — perguntei ansiosa.
— Foram atrás do Josh, nosso baterista — disse Louis se recompondo.
— Eu sei quem é o Josh, sentem-se aqui — pedi me sentando no sofá e mandando eles sentarem-se ao meu lado.
— Por quê? — perguntou Zayn sentando-se do meu lado.
— Porque ela quer dizer alguma coisa, provavelmente, néh Sam? — falou Niall, sentando do meu outro lado.
— Com certeza, fale logo, estou ansioso — disse Louis sentando-se no chão de frente pra mim.
— Bom, eu terminei minha primeira música — falei rapidamente.
— Não brinca! Mostra pra gente — pediu Niall.
Eu mostrei a eles, que vibraram e amaram a canção.
— Okay, agora toca pra gente, Niall, toma o violão — disse Louis entregando o violão pro Niall.
— Você toca ou eu? — perguntou Niall.
— Ah não, gente, eu toco e um de vocês canta, pode ser? — pedi envergonhada.
— Canta vai, não custa nada — encorajou-me Zayn.
— Depois, toma Lou, canta — falei entregando a folha pra ele.
— Beleza, pode começar.
Comecei a tocar e ele se preparou.

— Uau! Mais linda ainda... — murmurou Niall, ma o Louis o interrompeu.
— Com minha voz, não é? — completou Louis.
— Não —  falou Niall secamente —, mais linda ainda ouvindo do que lendo.
— Okay — Louis deu de ombros.
— Uau, é perfeita — murmurou Zayn.
— Também achei muito linda — murmurou alguém na porta.
— OMG, você escutou? — perguntei incrédula.
— Está aí desde quando, Simon? — perguntou Niall satisfeito.
— Desde quando começaram a tocar — ele respondeu.
— E aí? Vai pro próximo álbum? — perguntei ansiosa.
— Com certeza, tem mais alguma pra me mostrar? — perguntou Simon pegando o papel com o Louis.
— Bom, eu tenho uma que eu escrevi há uns dois meses — murmurei incerta.
— Alguém já ouviu ou viu? — perguntou Simon.
— Não, nunca mostrei minhas músicas a ninguém — falei decididamente.
— Então cante, por favor — falou Simon.
— Ah... — gaguejei incerta.
— Vai, canta — encorajou-me Zayn novamente.
Eu estava nervosa, não gostava de cantar em público, enfrentei meu medo e me aproximei de um piano que havia ao lado da cabine, me sentei e comecei a tocar as primeiras notas.


— Incrível, tanto a música quanto a sua voz — disse Simon impressionado.
— Pode até rolar parceria com a One Direction, que tal Simon? — propôs Louis.
— Não é uma má ideia, Louis, vou preparar algumas coisas, depois você me entrega a letra dessa música que também vai entrar no novo álbum — avisou Simon.
— Pode deixar — respirei fundo e tentei absorver tudo o que acabara de acontecer.
— O que perdemos? — perguntou Harry, entrando pouco depois que Simon saiu.
— Sam acabou de compor duas novas músicas pro álbum — falou Zayn.
— Ah, vai cantar pra gente ouvir — ordenou Liam.
— A voz dela é incrível, vocês não tem noção — animou-se Zayn.
— A voz dela é melhor do que de qualquer cantora que tem por aí — murmurou Louis.
— Ela é perfeita — murmurou Niall distraído.
— O quê?? — os rapazes perguntaram em coro.
— Quer dizer: a voz dela é perfeita — corrigiu-se Niall.
— Canta pra gente ouvir, vai Sam, por favor — pediu Liam.
— Ah, okay — rendi-me pegando o violão.
Comecei a tocar outra música, eu já me sentia  mais calma, já que só os meninos estavam me ouvindo. Usei o violão somente em algumas partes e cantei a canção Acapella:

— Espera aí, essa não é a música que você cantou pra gente — observou Zayn.
— Não importa, eu não sabia que você cantava tão bem — falou Harry impressionado.
— Ah primo, me diz o que você sabe de mim afinal... — brinquei.
— O bastante para saber que... — ele deixou a frase suspensa no ar.
— Que? — incentivei-o a continuar.
— Que te amo — falou docemente, o abracei emocionada.


— Eu também te amo, Hazza — murmurei emocionada.
— Ai, que coisa mais fofa, nunca vi o Harold assim — falou Liam.
— Nem comigo ele é assim, Harold, você dormirá na casinha do cachorro hoje 1 reclamou Louis.
— A gente não tem cachorro — lembrou Zayn.
— E o Harry e eu também não dormimos juntos, mas nem por isso ele dormirá na mesma cama que eu — brincou Louis.
— O quê? — guinchou Niall confuso.
— Ah, deixa pra lá, vocês não entendem nada — disse Louis impaciente.
— Okay, eu estou com fome — disse Niall.
— Fala uma novidade, Nialler — resmungou Liam.
— Uma novidade, Nialler — repetiu Niall, Zayn riu.
— É, Liam, ele falou — provocou Zayn.
— Vocês são muito bobos — sorri admirada. — Eu vou nessa, tenho muito o que fazer — levantei-me enfim.
— Me leva com você, quem sabe lá tenha comida, ou gente que me entenda — resmungou Niall levantando-se junto comigo.
— Só vai ter eu e uma música pra fazer, você pode me ajudar — propus, ele sorriu.
— Claro, vai ser ótimo.
Nós fomos rindo até chegar na minha sala, quando entramos tomamos um susto, Lucas estava...




Então o que acharam?? espero que tenham gostado, demorei muito pra fazer esse cap.
Acho que merece 4 comentários néh?!?
Bjos suas liamdas amo vocês <3


7 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!