quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Stay Strong - 
Londres, doce Londres...



Sam Styles P.O.V
Eu estava arrumando a casa do Harry que estava uma bagunça, ainda bem que vim morar com ele se não ele continuaria morando num chiqueiro, estava lembrando de três dias atrás quando eu recebi a noticia que viria pra Londres.

Flashback on:

Era o último dia de aula e eu desci as escadas e fui até a cozinha onde estava minha mãe.
— Filha, chegou fax pra você.
— Valeu mãe.
Fui até o telefone e peguei o fax, comecei a ler e estava escrito isso:


Querida Sam,
Aqui é o Simon, empresário do seu primo Harry, estou entrando em contato com você por um único motivo, estamos precisando de um co-compositor pra banda One Direction, que o seu primo faz parte, e ele disse para nós que você escreve lindas músicas, sem falar que toca vários instrumentos, então por isso estamos procurando por você.
J
á falamos com seu pai e sua mãe e eles concordaram que seria ótimo você vir pra Londres, trabalhar e estudar aqui e morar com seu primo, já que segundo eles vocês dois eram muito apegados.
Bom se você achar uma boa ideia vir pra cá, já mandamos a passagem e está com seu pai, você tem dois dias para arrumar suas coisas.
Obrigado pela a atenção e espero que possa vir pois precisamos de você na nossa equipe.
A
nteciosamente
Equipe One Direction

Olhei bem pro papel e depois olhei fixamente pra minha mãe, ela me olhou e disse:
— E aí filha? O que acha?
— OMG, não acredito — falei e pulei em cima dela.
— Seu pai e eu vamos deixar você no aeroporto depois de amanhã, vai arrumar suas coisas, anda.
Subi correndo, esquecendo até que eu ia pra escola, peguei minha mala em cima do guarda-roupa e comecei a colocar minhas roupas dentro, peguei umas caixas e coloquei os itens mais pessoais dentro.
Passei a tarde toda arrumando minhas coisas, quando deu umas 10 horas da noite eu estava exausta e resolvi entrar na net pra falar com minhas amigas.
Estavam as três on, rapidamente elas me botaram em uma conversa com elas.
— Hey menina, por que não foi à escola? — perguntou Liam.
— É, sentimos sua falta — complementou Lara.
— Deixa ela falar gente, eu quero saber o que houve — queixou-se Ali.
— Eu vou viajar — gritei animada.
— Pra onde? Com quem? Por quê? — perguntou Lia.
— Eu vou pra Londres morar com meu primo Harry, porque eu vou trabalhar como co-compositora pra banda que ele faz parte — resumi rapidamente.
— OMJ (oh my Josh), não creio — guinchou Ali, ela é fã da banda.
— Ai, que demais, parabéns amiga, boa sorte, mas e a escola? — perguntou Lara.
— Segundo meu pai: eu vou estudar com o Harry, quando chegar lá e vou estudar de manhã até a tarde e vou trabalhar de tarde até a noite — expliquei.
— Rotina puxada em — murmurou Lia.
— Com certeza, meninas, só entrei pra avisar a vocês, vou viajar depois de amanhã e vou descansar, passei o dia inteiro arrumando minhas coisas, amo vocês suas liamdas, vou sentir saudades — falei fazendo biquinho.
— Nós sentiremos também, amor — disse Lara.
— Boa sorte sua liamda — desejou Ali.
— Nós te amamos, tchau — despediu-se Lia.
— Tchau amores.

Entrei no twitter e o Harry tinha me deixado um tweet:

"Oi prima, ótimo que você esteja vindo para cá, eu estava cheio de saudades de você, sua chata, eu estou esperando por você, venha logo, a gente se vê no aeroporto, eu te amo sua feia, tchau xx"

Sorri e respondi:

"O
ii seu bobão, chato é você e eu também mal posso esperar pra chegar aí, espero que esteja no aeroporto mesmo em, rumm, te amo seu feio =P"

Depois desliguei e fui dormir.

Flashback off:
Eu cheguei hoje de manhã lá pelas 7 horas. Fiquei conhecendo a cidade com o Harry e depois fomos almoçar no Nando's ,o restaurante favorito do Niall, então fomos pra casa porque ele teria que ir pro estúdio, eu só começaria daqui a dois dias, ele disse que quando chegasse iríamos numa balada comemorar a minha chegada, fiquei na casa dele, que era uma bagunça, então comecei a arrumar.
Ele chegou era 6:30 da tarde, ele mandou eu me arrumar pra irmos logo e assim fiz, coloquei essa roupa e fiz uma make pesada e escura:
Desci e Hazza já estava pronto e a minha espera:
Saímos de casa e andamos até a balada, onde estava Louis Tomlinson e Eleanor Calder, Harry me apresentou eles e entramos para nos divertir.
Louis e Lea estavam vestidos muito bem, não pude deixar de notar o belo casal que os dois formavam:
Entramos e a balada estava lotada, procuramos um espacinho no bar e pedimos algo pra beber, eu bebi um copo de Vodka Sky e bebi tudo de uma vez só.
— Você não pode beber ainda, é menor de idade — alertou Harry.
— Também te amo, priminho lindo, vamos dançar?? — perguntei já puxando ele.
Ficamos dançando por um tempo, eu já tinha bebido além da conta, estava um pouco alterada e Harry também.
Começou uma música mais sensual e eu comecei a dançar pra valer, fazendo Harry me olhar vidrado, ele seguia cada movimento que eu fazia.
A música acabou e eu o abracei, ele retribui me puxando para um canto menos movimentado.
— Vamos pra casa? Já está tarde e você está bêbada — falou ele.
— Como se você estivesse sóbrio, néh Harold.
— Vamos, vou chamar o Lou e a Lea — falou Harry.
— Você é chato, muitooo chatooo — gritei e ele me abraçou pela cintura, me ajudando a andar pelo meio das pessoas.
— Vamos? — perguntei Harry a Louis.
— Sim, a Lea já está falando demais — concordou Louis.
— O que eu falei? — resmungou Lea.
— Sam também — concordou Harry.
— Não me provoque, Harold ,eu sei morder — ameacei.
— Ui, fiquei até com medo agora — debochou Louis, sorridente.
— Shiiii! Quietinho Tommo — ordenei.
— Esses meninos falam demais — queixou-se Lea.
— Concordo com você — murmurei.
— Vamos pra casa, anda — falou Harry me pegando no colo.
— Harry, eu sei andar, me coloca no chão vai — guinchei irritada, ele obedeceu.
Fomos andando de volta para casa. 3 horas da manhã e 4 adolescentes andando pelas ruas de Londres sozinhos, isso não parece bom.
Estávamos conversando enquanto caminhávamos até a casa dos rapazes quando, sem querer, eu esbarrei em uma mulher, ou devo dizer idosa?
Esbarrei na arrogante e metida da...



Hey girls o que acharam do primeiro cap.?? espero que tenham gostado, continuo com 2 comentários ok?? bjos suas liamdas amo vocês.

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh hoje (13/09/2012) é niver do Nialler, meu deus 19 aninhos nem creio e antes de ontem (11/09/2012) foi niver da Baby Lux a bebezinha mais nova fã da One Direction e mais sortuda também.


3 comentários:

  1. Comtinua ta muiitttooooo DAHORA EU TÔ AMANDO

    ResponderExcluir
  2. faz a terceira parte assim Niall - (seu nome), faz aquele doce brasileiro pra mim, como é que se chama mesmo Bigate, bri..
    Você - brigadeiro niall.
    Niall - é esse mesmo, faz pra mim pequena? - ele falou beijando seu pescoço.
    Você - tudo bem, eu faço.
    Niall - te amo sabia.
    Você- também te amo, meu irlandês lindo. - você falou dando um selinho nele
    Você foi ate a cozinha e foi procurar o leite condensado, o achocolatado e a margarina, pegou uma panela e colocou tudo dentro, e ligou o fogo, você fazia o brigadeiro e notava Niall te olhando isso te incomodava um pouco e então olhou pra ele e falou
    Você - tem algo de errado comigo?
    Niall - nada.
    Você - então porque você está me olhando assim?
    Niall -é que você é linda, ainda mais quando cozinha pra mim.
    Você - ai bobo.
    Niall - te amo. - ele vem ate você e abraça sua cintura e te beija no pescoço.
    Depois de você terminar de fazer o brigadeiro, você e naill foram ate a sala e sentaram no sofá e ligaram a tv estava dando sua serie favorita Sobrenatural (vo usa essa pq é a minha serie favorita mas pode imaginar a sua favorita), você se ajeitou no peito de Niall,
    você deu a primeira colherada no brigadeiro e depois foi a vez do niall, ele colocou a colher cheia de brigadeiro na boca e falou.
    Niall - isso é perfeito, eu amo brigadeiro.
    Você - só o brigadeiro que você ama. - você falou fazendo cara de triste
    Niall - não minha lindaa, eu te amo muitoo mais. - ele te deu um selinho, e começou aprofundar o beijo, pedindo passagem com a língua você deixou, e quando você viu niall já estava em cima de ti, ele parou o beijo e falou olhando em seu olhos.
    Niall - não quero mais comer o brigadeiro tenho uma coisa melhor pra fazer.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!