sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Tá bom gente o que tá acontecendo??
Eu postei a sinopse da nova IB e vocês não comentaram, postei o 1º cap. a dois dias e nenhum comentário ainda.
O que houve?? Porque me abandonaram??
poxa assim não dá nem vontade de continuar.
Eu pedi só 2 comentários é tão difícil fazer isso por mim??
Eu faço de tudo pra não deixar vocês sem o próximo cap. mas vocês mesmas estão fazendo com que eu não poste, poxa a história tá ficando legal e vocês não querem saber como continua??
Estou muito triste, vocês não querem mais saber do blog só porque acabou a IB Sonhe??
Se quiserem eu volto a escrever ela, mas só aviso que vai ficar chato, não tem quase mais nada pra escrever naquela IB praticamente.
Eu ainda estou planejando a segunda temporada, mas se quiserem eu paro de escrever Stay Strong e volto a escrever a Sonhe, só aviso que os próximos caps. de Stay Strong tão ficando bem legais e vocês vão perder.
Bom espero que comentem, por favor, eu quero muito postar o próximo cap. mais depende somente de vocês.
Vocês podem comentar aqui mesmo ou no primeiro cap. aqui.

6 comentários:

  1. Continuaaaaa ta mto bom só que eu não tinha conseguido comenta :-)

    ResponderExcluir
  2. Continua (: Eu to amando a nova fic

    ResponderExcluir
  3. oi liamda do meu coração continua ta super legal e eu to adorando d++++++++++ continua por favor more e fica bem aki é a MARIA GABRIELLE :)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!