terça-feira, 18 de setembro de 2012

Stay Strong - 
Niall Horan



Levantei e quando estava saindo esbarro sem querer em uma pessoa, pelo simples fato de estar olhando para o chão, olhei para a pessoa e vi que era nada menos que Niall Horan, ele me olhou e sorriu.
— Oi, me desculpa, estava distraído — disse Niall.
— Não, tudo bem, eu que estava — murmurei envergonhada.
— Bom, está tudo bem, não é? — perguntou ele.
— Sim, obrigada.
Ele sorriu perfeitamente e eu fui até o carro, acho que ele não sabe que eu sou a prima do Harry, mas não tem problema.
Com os meninos:
Niall chegou e cumprimentou os meninos e logo se sentou ao lado do Harry, deixando uma cadeira vaga entre Liam e Zayn.
— Nossa, não tem noção do que acabei de ver — comentou Niall.
— O quê? — perguntou Zayn.
— Uma menina muito linda, pena que não sei o nome dela — murmurou Niall.
— Ah moleque, nem poderia saber, esqueceu da Demi? — lembrou Louis.
— Verdade, deixa pra lá — disse Niall e sacudiu a cabeça, com intensão de afastar seus pensamentos.
— Caramba, a Sam está demorando muito — reclamou Harry.
— Vai ver ela está tentando decifrar qual carro é o do Zayn — falou Liam racionalmente.
— Ou então ela se perdeu, OMG, nunca mais a veremos — exagerou Louis e fez uma cara de choro. — Saaaaamm, volte.
— Ai, para de drama cara, ela já está voltando — disse Zayn.
— Nossa, pro Louis fazer um drama desses ela tem de ser muito especial — observou Niall.
— E é, ela é muito legal, cara — falou Liam.
— Tão legal que chegou ontem e já chamou o Harry de obeso, gordo e idiota — animou-se Zayn.
— Ar, nem me lembre disso — resmungou Harry — depois eu converso com ela.
— Nossa, já gostei dela — falou Niall rindo.

Sam Styles P.O.V.

Finalmente encontrei o carro do Zaz, abri à porta e peguei minha bolsa no banco de trás, tranquei tudo direitinho e voltei pra onde os meninos estavam, durante meu retorno fiquei recordando dos olhos do Niall, tão lindos, de um azul tão profundo, nossa, mal o conheço e já estou pensando assim? Acho que estou louca, só pode.
Acordei dos meus devaneios com o Louis me abraçando.
— O que houve? — perguntei surpresa.
— Sam, que bom que está bem, sente-se — disse Louis puxando a cadeira.
— Obrigada Tommo, mas alguém quer explicar? — perguntei intrigada.
— Louis achou que você tinha se perdido — respondeu Zayn.
— Eu achei que nunca mais te veria — falou Louis e fez um biquinho fofo.
— Não seja bobo, Tommo — murmurei divertida, olhei pro Harry e ao lado dele vi Niall, que me olhava atentamente. — Bom, nos encontramos de novo, sr. Horan — falei divertida.
— Eu não sabia que você era a famosa Sam — falou Niall, sorrindo largamente.
— Prazer em conhecê-lo — falei.
— Digo o mesmo — disse NIall.
— Então vamos pedir? — propôs Zayn.
— Claro — concordaram todos em coro.
Harry chamou o garçom e nós fizemos os pedidos, ficamos conversando alguns minutos e dentre esses minutos eu trocava vários olhares com o Niall, que tinha um sorriso perfeito, a comida enfim chegou e ficamos comendo e rindo das palhaçadas do Tommo.
Acabamos, pagamos a conta e fomos todos pra casa do Harry e do Louis, chegando lá os meninos se acomodaram na sala e eu fui pro meu quarto, tomei um banho demorado e me arrumei:
Voltei pra sala e eles estava vendo jogo de basquete, me sentei entre o Liam e o Harry e fiquei assistindo por alguns minutos até perder a paciência.
Olhei no visor do celular e já era 13:45, me levantei e fui até a cozinha, bebi água e voltei pra sala, parei em frente a tevê e os meninos começaram a gritar.
— Não, ele acabou de pular pra fazer a cesta — reclamou Zayn.
— Nãoooooooo! — gritou Louis.
— Que bom, nem estava vendo mesmo — disse Liam.
— Por quê???? — exasperou-se Niall.
— Se não sair daí agora eu vou contar sua história começando com: Era uma vez Sam Styles — ameaçou Harry.
— Vocês vão se atrasar se não levantarem daí agora — falei séria.
— Vamos, ela está certa — concordou Liam.
— Nãoooo — disseram os rapazes em coro.
— Prefiro ficar e dormir — falou Louis, deitando no espaço que Liam havia deixado vago.
— Vamos Lou, anda — chamou Zayn puxando o braço dele.
Depois de mais ou menos 5 minutos conseguimos tirar o Louis de casa, fomos pra gravadora e os meninos foram me deixar na sala do Simon e em seguida foram ver algumas coisas do novo álbum.
— Olá Simon — cumprimentei-o.
— Oi minha nova estrela, está pronta pra brilhar? — perguntou ele divertido.
— Bem, acho que tanto quanto você demorou pra gravar isso — brinquei fazendo uma cara de 'ha-ha te peguei'.
— Okay, me pegou, mas eu nem demorei tanto tempo assim — disse Simon.
— Se você diz — sorri e dei de ombros.
— Gostei de você viu, vamos, vou te apresentar sua sala — disse levantando-se e abrindo a porta pra mim.
— A Jane já me apresentou — falei saindo logo depois dele.
— Ah, então você já conhece tudo, não precisa de mim — falou Simon.
— Se o senhor achar que não, então não — sorri alegremente.
— Então não, mas esqueça do senhor, okay?!? Lucas está lá, ele ira recebê-la.
— Tá, muito obrigada.
Fui até minha sala e assim que entrei o Lucas se levantou e veio até mim.
— Que bom que chegou, eu precisa de uma opinião — disse ele.
— Pode falar ou mostrar, ah, apenas seja rápido, estou curiosa — murmurei rindo de mim mesma.
— Okay, vem, vou te mostrar — disse ele pegando na minha mão e me puxando até a tela do computador.
— Nossa, essas fotos estão lindas — falei admirada:
1ª                                        2ª
— Pois é, qual você acha que seria a melhor capa pro novo álbum dos meninos?
— Eu acho que  1ª está perfeita, mas a que ficaria melhor é a 2ª — falei olhando as fotos atentamente.
— Perfeito, muito obrigado, me salvou — agradeceu e me deu um beijo na testa.
— De nada — murmurei contente e me sentei de frente pra minha mesa.
— Alguma ideia pra uma música? — perguntou ele.
— Até que tenho, vou por em prática.
— Ótima ideia.
Comecei a escrever no notebook em um lugar que era especialmente pra mim, tinha até o meu nome, brincadeira, eu abri qualquer lugar lá e comecei a escrever.
[...]
Depois de mais ou menos 2 horas trabalhando na minha primeira música pros meninos eu acho que acabei.
A letra da música era mais ou menos assim...





1 comentário só isso?? poxa gente não adiantou de anda aquele poste que eu publiquei néh vocês são demais são muito perfeitas mais por favor comentem, esse blog só vai continuar sendo postado se vocês comentarem, agora é serio. Como será que deve ser a música em?? continua no próximo cap. com 2 comentários ok?!?
Obrigada por lerem suas liamdas amo vocês <3


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!