sábado, 22 de setembro de 2012

Stay Strong - 
Festa de Lançamento...



Nós fomos rindo até chegar na minha sala, quando entramos tomamos um susto, Lucas estava aos beijos com uma garota, ela estava em cima da mesa dele e ele quase engolindo ela.
Niall imitou uma tosse muito falsa, fazendo os dois nos olharem assustados
— Olá — falei docemente, com a maior cara-de-pau.
— Ai, meu Deus, me desculpa Sam, eu não sabia... — desesperou-se Lucas.
— Ei, relaxa, tá tudo bem — garanti o interrompendo.
— Bom... eu vou pra casa, vem Mitch — disse Lucas, puxando a garota e saindo da sala envergonhado.
— Isso foi... embaraçoso, não é?! — murmurou segurando o riso.
— Muito — concordei.
Ficamos uns dois segundo olhando um para o outro e caímos na gargalhada, rimos muito, muito mesmo.
Depois da crise de risos eu me sentei e ele sentou-se ao meu lado, fiz uns rascunhos no papel enquanto ele mexia no twitter.
— Olha isso — falou ele, mostrando-me no Twitter uma foto de uma caricatura do Niall com uma plaquinha escrito: I LOVE NIALL <3.
— Nossa, que lindo — murmurei cantada.
— Não é? Vou mandar um beijo pra ela — murmurou ele.
— Pronto, a menina vai surtar quando ver — diverti-me, Niall riu.
Continuei fazendo uns rascunhos e quando o Niall acabou de responder alguns twittes nós trocamos de posto, ele ficou fazendo uns rascunhos no meu lugar e eu fui ver meu Twitter, que não via desde que cheguei.
Tomei um enorme susto quando entrei, pois antes de me mudar eu tinha só 2 mil seguidores, pelo fato de ser prima do Harry e por conversar por TT, e agora eu estava com quase 10 mil seguidores, investiguei um pouco e fui compreendendo os seguidores, tudo por causa de todos os outros integrantes da banda estarem me seguindo e também tinha várias fotos minhas com os garotos, tinha até a foto de quando Niall e euo nos esbarramos na porta do Nando's.
— Niall, olha essa foto — murmurei chocada e divertida.
— Meu Deus, esses caras são uns parasitas, conseguiram tirar foto de quando a gente se esbarrou — impressionou-se NIall.
— Não é?!?
Desconectei o twitter e preparei o word pra começar a escrever a música, Niall me passou o rascunho e começamos a avaliar a música, era umas 17:15 quando começamos, ficamos tão distraídos que quando olhei no relógio era 22:37.
— Niall, já é tarde, muito tarde, tenho que ir pra casa — falei assustada, ele olhou no celular e concordou.
— Vamos ver se os garotos ainda estão ensaiando e depois a gente vai — propôs ele.
Fomos até a área onde eles ensaiam e eles continuavam lá, Liam na cabine, Louis comendo com o Harry e o Zayn deitado no sofá:
— Ai, minhas costas — reclamou Zayn, tentando se levantar. — Nialler, SOCORROOO!!!!
— Bem feito — riu Niall e o ajudou.
— Como sempre comendo, néh seu obeso — provoquei Harry.
— Veja o obeso — falou Harry arrogante e levantou a blusa:
— OMG, meus ovários explodiram — brinquei o zoando, mas nem tanto.
— Pode babar, baba mesmo, amor — provocou Harry levantando meu queixo.
— Ridículo, só pra provocar — resmunguei tentando não rir.
— O que você se acha? — debochou ele.
— Chega de tanto amor por aqui, Harold é meu — disse Louis possessivo.
— Avisa isso pra ele e manda ele parar de ficar levantando a blusa, rumm — falei e mandei língua pro Harry.
— Como é que é? Harold Edward Styles, hoje você dorme na casinha do cachorro — reclamou Louis.
— Louis, eu já falei que a gente não tem cachorro droga — murmurou Zayn impaciente.
— E eu já falei que nem por isso Harry vai dormir comigo — repetiu Louis.
— Eu acho que o Louis está cansado, gente, melhor levar ele pra casa — observou Niall.
— É verdade, já tá repetindo as piadas, ele está muito cansado, vamos Louis, vamos pra casa — convidou Zayn.
— Gente, eu estou bem... — Louis nem acabou de dizer e caiu no colo do Harry, já dormindo.
— Realmente, ele estava cansado — murmurei divertida.
Harry e Zayn se viraram pra levar o Louis pro carro e o Liam saiu da cabine de som, o Harry tinha ido pra casa com o Louis e o Zayn, o Liam ia com a Danielle, que tinha acabado de chegar, então me restou ir com o Niall.
— Bom, a gente pode passar em um lugar antes de ir pra casa? — perguntou Niall.
— Depende... Aonde? — perguntei intrigada.
Niall sorriu maliciosamente e disse:
— Nando's, eu estou com muita fome — falou ele alisando a barriga.
— Arr... Tinha que ser o Niall, se você não fosse o Niall você seria... — parei pra pensar na coisa sem sentido que eu estava dizendo e ele disse:
— O Niall? — murmurou e fez uma cara engraçada.
— Sim, o Niall — sorri divertida.
Fomos pro Nando's e o Nialler matou a fome que, segundo ele, estava fazendo o seu estômago devorar seu intestino.
Depois que acabamos de comer fomos andando até onde estava o carro, a essa altura deveria ser mais de meia-noite, o céu estava estrelado e os olhos lindos do Niall brilhavam ao olhar as estrelas.
Encostamos no carro e ficamos olhando as estrelas e a fonte que jorrava água bem em nossa frente, ele olhou no celular e já era 1:56 da madrugada, entramos no carro e fomos pra minha casa, assim que chegamos ele subiu comigo até o apartamento.
— Nialler, não acha melhor dormir aqui? Tá muito tarde pra você ir pra casa — propus preocupada.
— Não sei não, Demi ia odiar saber que eu não dormi em casa — murmurou ele.
— Você diz que dormiu na casa do Harry, não é mentira mesmo — falei e sorri.
— É, você tá certa, mas mesmo assim não quero incomodar.
— Você não incomoda nadinha, acredite, mas já que prefere ir pra casa, tome cuidado — falei segurando a porta aberta.
— Fica tranquila, eu vou chegar bem em casa — disse, ele me deu um beijo na testa e voltou pro elevador.
Entrei em casa de fininho, o Harry já dormia tranquilo na cama dele, fui pro meu quarto, tomei um banho maravilhoso e quando estava me trocando recebi o sms do Nialler avisando que havia chegado, fiquei mais tranquila, botei uma roupa fresca e me deitei, adormeci rapidamente.
[...]
3 meses depois
[...]

Eu estava vendo os meninos terminarem de gravar o vídeo do novo álbum deles, o nome é Live While We're Young, o lançamento do álbum seria daqui a dois dias, e o vídeo clipe será lançado algumas horas antes de lançar o álbum.
Bom ficou muito legal eu adorei, a melhor parte é que depois do lançamento nós entraremos de férias, ficaremos 1 mês longe da gravadora só descansando e depois voltaremos ao batente.
[...]
Hoje é o dia do lançamento, eu iria até a festa de lançamento acompanhando o Harry, o Louis ia com a Lea, o Liam com a Dani e o Niall com a Demi, o Zayn levaria a amiga dele, a Taylor Swift.
Bom os garotos estava vestidos assim.
Lea, Dani, Demi, Taylor e eu ficamos bem amigas nos últimos, principalmente por termos passado tanto tempo juntas.
Chegamos todos juntos à festa, assim que entramos paparazzis saíram de todo lado, andamos um pouco e encontramos o resto do pessoal, nos sentamos em uma mesa perto deles e ficamos aguardando a hora certa.
Depois de alguns minutos ali vieram vários famosos cumprimentar os garotos, entre eles vieram o Justin Bieber e a Selena Gomez. Sel veio até mim e me abraçou.

— Ai, meu Deus, eu não acredito — disse ela, me abraçando forte. — Você tá aqui mesmo?
— Também estava com saudades, Sel, ah, o Harry é meu primo e eu estou trabalhando com eles — expliquei, ela sorriu largamente.
— Vocês se conhecem? — perguntou Harry intrigado.
— Claro estudamos juntas alguns anos atrás — disse Selena.
— É, mas aí ela virou famosa e fez sucesso e começou a namorar o Justin e nos separamos — complementei.
— Estou feliz em te conhecer, Sam — disse Justin apertando minha mão.
— Digo o mesmo, Justin.
Eles sentaram-se conosco e depois de mais ou menos uns 30 minutos avisaram que começariam a iniciação.
Eles começaram falando sobre a carreira dos meninos, falaram tudo o que passaram, as decepções, as alegrias, o The X-Factor, as audições, etc.
Enfim o vídeo clipe começou a rolar no telão:




Depois da música todos aplaudiram de pé e o Simon subiu até o palco e falou algumas palavras, depois chamou os meninos e eles subiram, agradeceram e deram um discurso encantador, foi emocionante e depois sentaram de novo.
Depois que os meninos agradeceram, eles mesmo anunciaram o novo álbum Take me Home, entraram os trechos das músicas e depois disseram que já poderiam ser encontrados nos sites do ITunes, etc...
A festa continuou, bebemos e comemos e ficamos curtindo as músicas dos garotos que tocavam, começou a tocar Up All Night, que é ótima pra animar uma festa.
Depois de todos se separarem eu já havia bebido um pouco, encontrei um rapaz que disse se chamar Drew Roy, começamos a conversar e ficamos conversando e bebendo por um longo tempo, o rapaz é um gato.

Harry P.O.V.:



Eu estava bebendo com algumas meninas que conheci quando senti falta da Sam, já faz quase 1 hora e meia que ela tinha sumido, saí perguntando pra todos se a tinham visto e nada, nenhum sinal dela.
Fui procurando nos lugares mais reservados da festa, passei rápido por uma sala mal iluminada e vi um casal aos beijos lá dentro, passei direto, nem liguei, mas depois de alguns segundos lembrei do vestido da Sam e era igual ao da moça na sala que acabei de passar, corri até lá e parei na porta, era ela mesma, eu estava nervoso, me controlei e tossi falsamente fazendo os dois me olharam assustados.






E ai pessoal o que acharam?? espero que gostem, continuo com 3 comentários.



6 comentários:

  1. continua eu amei qual sera a reação da sam?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihh pra saber vai ter que esperar um pouquinho pq antes do proximo cap. eu vou postar o mini IB com o vencedor que foi o Harry =) espero que goste

      Excluir
  2. Respostas
    1. vlw liamda, antes d postar eu vou postar o mini Ib com o Harry ai depois eu posto o proximo cap. =) bjos

      Excluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!