domingo, 23 de setembro de 2012

Stay Strong - 
Acampamento...



Fui procurando nos lugares mais reservados da festa, passei rápido por uma sala mal iluminada e vi um casal aos beijos lá dentro, passei direto, nem liguei, mas depois de alguns segundos lembrei do vestido da Sam e era igual ao da moça na sala que acabei de passar, corri até lá e parei na porta, era ela mesma, eu estava nervoso, me controlei e tossi falsamente fazendo os dois me olharam assustados.


— Vamos Sam — gritei a puxando pelo braço.
— Ei, está me machucando, me solta — reclamou ela, tentando me fazer soltá-la.
— Etá machucando ela, solta ela, cara, anda — ordenou o idiota que estava com ela.
— Cara, quem você é? Some daqui, agora! — falei impaciente.
— Deixa Drew, eu me viro, depois a gente se fala — falou Sam e eu a soltei.
— É Drew, deixa — parei pra pensar um pouco e então entendi. — Ei, espera, vocês não vão se ver, não, nem pensar, está louca Sam? Você nem conhece esse cara — falei autoritário.
— Pode deixar, depois eu te ligo — disse o idiota, ignorando-me totalmente.
— Não você não vai ligá-la, sem chance — esbravejei o encarando sério.
— Quem vai me impedir? — perguntou o cara, estufando o peito.
— Eu, eu mesmo e só eu — ameacei quase voando no pescoço dele.
— Vamos Harry, para de bobeira — falou Sam, me puxando para longe do cara.
Saí dali o olhando sério e ele abaixou a cabeça e coçou a nuca, puxei a Sam e ela se voltou para mim, me olhando irritada.
— Qual seu problema? — berrou irritada.
— Qual o meu problema? — perguntei irônico, com uma voz afetada. — Qual o SEU problema? — dei ênfase no 'SEU' — Nem conhece o cara e fica aos beijos com ele?
— Harry, eu estava apenas conhecendo ele, e você que transa com qualquer uma?
— Conhecendo... Sei.. Deu pra perceber como você conhecia a boca dele, e é diferente, eu não transo com qualquer uma — esclareci irritado.
— Que seja, Harry — ela virou as costas e saiu aborrecida.
Eu voltei a puxá-la e a olhei fixamente.
— Não faz isso, imagine se fosse um paparazzi no meu lugar? Ou qualquer outra pessoa a fim de conseguir dinheiro às custas de de uma foto reveladora? — falei tentando soar racional.
— E daí? Não sou comprometida com ninguém que eu saiba — esbravejou ela.
— Para, chega, só não faz mais isso, não fica aos beijos com qualquer um por aí — pedi pretendendo encerrar a discussão.
— Você não tem moral pra me pedir isso, primeiro faça, depois eu te uso como exemplo — falou Sam secamente.
Ela saiu dali batendo os pés com força, esperei alguns segundos e depois fui atrás dela, metade do pessoal já tinha ido embora, afinal já era 3 da manhã.

Você on:

Eu estava muito chateada com o Harry, ele fazia pior do que eu e ainda vem me dizendo o que é pra mim não fazer, não gostei disso.
O deixei falando sozinho, sentei-me na mesa onde estava o Niall sozinho, ele me olhou preocupado.
— O que houve, pequena? — perguntou ele, observando-me cauteloso.
— Harry é um idiota — resmunguei.
— O que ele fez dessa vez? — perguntou Niall, chegando mais perto de mim.
— Dei uma bronca nela — respondeu Harry, parando atrás da minha cadeira.
— E por quê? — perguntou Nialll novamente.
— Porque ela estava de amasso com um cara que ela nem conhece — falou Harry, sentando a minha frente e me encarando.
— Isso é verdade? — questionou Niall, senti sua voz pesar e suas feições ficara sérias.
— Eu conhecia ele — resmunguei baixinho.
— Saber o nome dele não é conhecê-lo — esbravejou Harry.
— Eu já volto — disse NIall levantando-se e indo ao banheiro.
— Okay, e você — Harry apontou pra mim —, em casa conversamos melhor.
— Harry, para! Okay, já passou, acabou — falei impaciente.
Depois de uns 10 minutos eu estranhei a demora do Niall e o Harry não saía do meu pé, ficou me vigiando o tempo inteiro, levantei e ele saltou da cadeira, já perguntando:
— Vai aonde?
— Procurar o Niall.
Virei as costas e fui até o banheiro masculino para ver se o encontrava lá, entrei porta a dentro e esbarrei em um cara que me encarou com um sorriso malicioso, o ignorei e entrei, mais a frente eu vi pelo o espelho o Niall lavando o rosto, esperei um pouco, ele secou o rosto se olhou no espelho e depois de alguns segundo começou a dar socos fortes na parede.
Aquilo que ele fazia parecia doer, mas ele não ligava, deu uns socos que quase racharam sua mão, ele parecia que estava lutando boxe ou batendo em alguém, eu saí de onde estava quando não aguentei mais vê-lo se machucar.
— Niall, para — olhei-o implorando explicação.
— O que você tá fazendo  aqui? — perguntou confuso.
— Você demorou muito e achei estranho — murmurei chegando mais perto dele. — O que tá havendo?
— Nada demais, só estava pensando — sussurrou ele.
— Vi o jeito que você pensa — murmurei pegando suas mãos e vi que estavam vermelhas.
— Não é nada — falou ele, se referindo as mãos vermelhas, quase roxas.
— Não é o que parece — ironizei.
— E o que parece? — rebateu ele.
— Parece doer — sussurrei e ele me encarou.
— E dói, muito mesmo — disse ele, mas eu percebi que ele não se referia às mãos.
— Dói o que exatamente? — perguntei, me fazendo de desentendida.
— Dói aqui — sussurrou colocando uma mão sobre o peito, exatamente em cima do seu coração.
— Impossível, você bateu com a mão, não com o peito — brinquei.
— Você me entendeu — resmungou impaciente.
— Por que dói aí? — perguntei séria.
— Porque não gosto de saber que você estava com outro — falou ele.
— E você acha que é fácil saber que você namora uma das minhas amigas? — rebati quase ofendida.
NIall não respondeu, ele olhou-me nos olhos, em seguida encarou o chão.
— É, foi o que eu pensei, olha, eu posso estar com outro, mas... — parei de falar e soltei sua mão.
— Mas? — insistiu ele.
— Mas eu só me sinto feliz com você.
— De que adianta se não estamos juntos? Acho que não faz muita diferença — falou ele, os olhos brilhando intensamente.
— Pra você pode não fazer, mas pra mim faz — sussurrei.
Então eu saí do banheiro, pois não aguentava aquele clima tenso, passei na mesa em que o Harry estava e pedi pra ir embora.
Chegamos em casa tarde, bem tarde, fui direto pro meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama leve e me deitei, adormecendo logo em seguida.
[...]
Acordei cedinho com o despertador tocando, levantei-me sonolenta e tomei um banho, vesti isso:
Saí do meu quarto e fui no do Harry, gritei por ele e ele me disse que estava tomando banho, sentei-me em sua cama e fiquei mexendo no seu celular.
Desde que Louis se mudara para outro apartamento com o Zayn, o lugar ficara mais arrumado e agora tenho meu próprio quarto, embora eu sinta falta deles, adoro a privacidade que Harry e eu temos.
Ele saiu do banheiro com essa roupa:
— Nando's ou Starbucks? — perguntou Harry.
— Starbucks — respondi automaticamente, ainda olhando meu celular.
— Mas o Niall deve estar no Nando's a essa hora — lembrou Harry.
— Por isso mesmo, não estou no clima pra encontrar com ele agora — resmunguei.
— Okay, vamos logo, eu estou faminto — falou ele, sem questionar minha decisão.
Fomos pro Starbucks e comemos, depois fomos direto pra gravadora, o Simon queria conversar conosco antes de entrarmos de férias, que seria hoje.
Chegamos na gravadora e fomos pra sala de reuniões, assim que entramos eu percebi que na sala só tinha estagiários e a galera mais jovem que trabalha na gravadora, o que seria mais ou menos umas 15 a 20 pessoas.
— Que bom que estão todos aqui, vocês devem ter percebido que só tem a galera mais jovem aqui, não é? — falou Simon.
— É, é — concordaram todos em coro.
— Então, o que queremos fazer só poderá comparecer as pessoas entre 16 e 25 anos, nós estamos organizando um acampamento de 1 semana, quem quiser ir a gente vai sair daqui amanhã às 6 da manhã e voltaremos no sábado lá pelas 9 da noite — explicou Simon.
Todos concordaram em ir, nós iriamos dormir em barracas bem espaçosas que cabiam duas pessoas dentro, eles vão escolher as duplas amanhã antes de entrarmos no ônibus.
Fui pra casa com o Harry e o Zayn, pra minha sorte Niall estava com o Josh do outro lado da sala e eu não precisei falar com ele.
— Então, você e eu? Dupla pro acampamento? — disse Zayn, me cutucando com o cotovelo.
— Hum, para de ser ridículo, Zayn — brinquei, ambos rimos —, e nem é a gente que escolhe, é o Simon e os outros "Adultos Responsáveis" que irão com a gente.
— Arr, se o Simon não me colocar com você, eu o mato — disse Zayn.
— Cruzes Malik, você ficou parecendo um monstro de filme de terror, só que mais bonito — brinquei, ambos rimos.
— Obrigado, obrigado, eu sei que sou muito gostoso — gabou-se me abraçando de lado.
— Espaço é bom e todo mundo gosta, viu Zayn — reclamou Harry e Zayn o ignorou.
— Você não é convencido nadinha, em Dj Malik — brinquei.
— Convencido não, realista, amor — gabou-se ele.
— Então isso no seu mundo se chama realista? — Harry riu e entrou em uma loja.
— Pra onde esse maluco tá indo? — perguntou Zayn.
— Eu não sei — respondi.
Fomos atrás dele e ele parou no balcão da loja, a menina pediu um autografo dele, ele sorrindo largamente e lhe deu o autografo, como se tivesse gostado da garota ele se virou pro Zayn e fez um sinal com a mão, eu perguntei o que era e ele disse que ele tinha gostado da menina, larguei o Zayn e fui andando devagar até chegar atrás do Harry.
A menina o abraçava muito e quando ela foi dar um beijo em seu rosto ele virou e os dois começaram a se beijar no meio da loja.
— Espaço é bom e todo mundo gosta, sabia Harry? — perguntei depois de tossir.




Agora foi a hora do troco, será se o Harry vai reagir bem?? não sei...
Espero que tenham gostado, continuo com 4 comentários bjos liamdas.






6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!