domingo, 16 de setembro de 2012

Stay Strong -
Não enche idosa...



Estávamos conversando enquanto caminhávamos até a casa dos rapazes quando, sem querer, eu esbarrei em uma mulher, ou devo dizer idosa?
Isso mesmo, esbarrei metida e arrogante Caroline Flack.
— Porra menina, não olha por onde anda, não? — perguntei e olhei pra ela em seguida. — Ah desculpe, senhora. Devo dizer: Porra idosa, não olha por onde anda não? — ironizei, Harry e Louis riram, enquanto Lea segurava o riso.
— Mais respeito mocinha, sua mãe não te ensinou a respeitar os mais velhos, não? — perguntou ela.
— Ah sim, com certeza, mas como você é da época dos dinossauros eu pensei que isso não valia com você — falei e sorri sínica para ela, que me retribui com uma careta horrível.
— Quer saber? Não vou perder meu tempo com você, afinal nem te conheço — tagarelou ela, mas eu a interrompi.
— Ah prazer, sou seu pior pesadelo — murmurei e estendi a mão, mas ela me ignorou.
— Olá Harry, quanto tempo — ronronou toda oferecida e eu a interrompi novamente.
— Principalmente se mexer com quem não deve — ameacei me referindo ao Harry.
— Ah, pelo amor de Deus, Harry nunca ficaria com você, você tem o quê? 10 anos? Ele gosta de mulheres vividas, com experiência, entendeu? — falou ela, como se fosse a dona da verdade.
— Pena que ele não soube escolher em relação a você, até porque você já era para estar em extinção, ou você voltou da era do gelo pra nos assombrar? — brinquei, ela arregalou os olhos.
— Tenho mais o que fazer — resmungou ela e lançou um olhar killer para o Harr,y virou as costas e saiu desfilando igual uma garça de salto alto.
— Sam, você ganhou o meu respeito — disse Louis, ajoelhando-se e beijando minha mão.
— E com certeza o meu também — concordou Lea, ajudando o Lou a se levantar.
— Minha prima é demais, não é?!? — divertiu-se Harry e me abraçou.
— Ok, ok, eu sei que sou demais, agora eu estou com sono, vamos?
— Claro — responderam em coro.
Caminhamos mais um pouco e enfim chegamos em casa, logo nos separamos, Louis e Lea foram pro quarto de Louis e Harry e eu fomos pro quarto dele, pois não havia um quarto de hóspedes para mim.
— Primo, sua cama está pronta — falei apontando para um cobertor que forrava o chão.
— Ah, para de brincadeira vai, eu estou cansado — murmurou se jogando na cama.
— Harold Edward Styles, você acha que eu estou brincando? — perguntei séria, Harry me olho incrédulo e eu ri.
— Deita logo e apaga a luz, estou com sono — reclamou Harry.
— Já sei Hazza, eu já sei o que fazer — murmurei tirando os saltos.
Deitei-me ao lado dele e apaguei à luz.
[...]
Acordei no dia seguinte sentindo um peso enorme em cima de mim, abri os olhos e vi o Harry me olhando assim (imagine o Harry em cima de você):
— Ai, seu gordo, saí de cima de mim — guinchei surpresa.
— Como é que é? Gordo? Eu escutei direito? — reclamou ele.
— Harry, você está me machucando, seu obeso — gritei.
— Eu vou te mostrar quem é obeso aqui — ameaçou e começou a me fazer cócegas.
— Harry kkkk paraaa kkkk SOCORROOOO kkkk Louuu — tentei gritar, mas não tive muito sucesso.
— Pede desculpa — ordenou ele, movendo freneticamente seus dedos.
— Des...cul...pa — gaguejei, ele parou e eu me levantei. — Seu idiota, obeso, você é o homem mais gordo do mundo — gritei e saí correndo pela casa com ele atrás de mim.
Eu corri por tudo quanto é cômodo procurando o Louis ou a Lea para me salvar, mas entrando em um quarto e trancando a porta eu dei de cara com ele:
— Olá — cumprimentou-me sorridente.
— Ah, meu Deus, me desculpa, me desculpa mesmo — murmurei envergonhada.
— Tá tudo bem, você é a prima do Harry, néh? — perguntou Zayn.
— Sou eu mesma, eu estava fugindo dele, aí acabei entrando aqui sem querer, não sabia que você morava com eles — expliquei rapidamente.
— Tudo bem, mas por que estava fugindo dele?
— Porque eu o chamei de gordo, obeso e de idiota, então ele começou a correr atrás de mim — falei divertida.
— Ele não gosta — falou Zayn rindo também.
— É, descobri do pior jeito — brinquei.
Harry bateu na porta, arregalei os olhos e olhei para Zayn, ele sorriu despreocupado.
— Sam, abre a droga da porta, eu não vou fazer nada com você, anda — ordenou Harry.
Zayn se aproximou da porta e eu fui atrás dele, na hora que ele abriu o Harry deu um pulo em cima dele e os dois caíram no chão.
— Harold, está me esmagando, saí de cima de mim — falou Zayn com dificuldade.
— Vocês são muito idiotas, eu não sou gordo tá — falou Harry ofendido.
— Claro que não é, priminho — falei docemente e o abracei.
— Vamos? Temos que ir pra gravadora — disse Zayn sacudindo a roupa que tinha sujado um pouco.
— Claro, vamos nessa — concordou Harry.
— E eu? Vou ficar sozinha? — fiz bico.
— Você pode ir com a gente, você vai gostar de ver a gente ensaiar — propôs Zayn.
— É, mas tem que voltar cedo, porque duas horas você vai encontrar com o Simon na gravadora — lembrou o Harry.
— Vai começar hoje mesmo? — perguntou Zayn.
— Sim, vamos logo então — murmurei animada.
— Cadê o Louis e a Lea? — perguntou Harry.
— Lea já foi pra casa e o Louis foi pegar o Liam pra ir pra gravadora — disse Zayn.
— E o Niall não vai? — perguntou novamente o Hazza.
— Niall vai encontrar a Demi, ele está de folga hoje.
— Sortudo — murmurou Harry.
Harry me deixou usar o banheiro primeiro, tomei um banho e troquei de roupa, vesti isso:
 O Harry fez o mesmo logo em seguida e vestiu isso:
 Fomos pra gravadora. Chegando lá o Louis e o Liam estavam dentro da cabine de som, cantando uma das músicas novas.
Harry e Zayn sentaram-se ao lado do Simon, que se levantou e veio me cumprimentar.
— Oi mocinha, ansiosa pro seu primeiro dia? — perguntou ele.
— Muito, o senhor não faz ideia — falei animada.
— É, mas é só 2 horas, por que chegou tão cedo?
— Eu trouxe ela pra conhecer o local, tem problema Simon? — perguntou Harry.
— Não, nenhum, é até bom, assim não preciso acompanhá-la mais tarde, vou chamar a Jane — falou Simon.
Ele saiu e eu me sentei ao lado de Zayn e Harry.
O Liam e o Louis saíram da cabine de som e vieram falar conosco.
— Oi Sam, dormiu bem? — perguntou Louis.
— Só não dormi melhor porque um obeso subiu em cima de mim pela manhã — murmurei e fiz uma careta.
— Harold, você poderia ter matado ela, como pôde? — brincou Louis, todos riram, menos o Harry.
— Ha-ha-ha muito engraçadinho, Louis — debochou Harry.
— Liam, essa é a Sam, prima do Harry — disse Zayn.
— Muito prazer — falou Liam apertando minha mão.
— O prazer é todo meu — sorri de orelha a orelha ao cumprimentá-lo.
— Sam, encontrei a Jane. Jane essa é a Sam, a nossa nova co-compositora, e Sam essa é a Jane, estagiária da gravadora — apresentou-nos Simon.
— Muito prazer — falei apertando a mão da menina sorridente.
— O prazer é meu, então quer conhecer o local? — ofereceu ela.
— Seria um prazer.
Nós saímos da sala aonde os meninos estavam e fomos andando por toda a gravadora, passamos pelo local de lazer, pela sala do Simon, local de ensaios e muitos outros lugares, até que chegamos em uma sala que tinha duas mesas, em cima de cada uma havia um notebook com a logomarca da gravadora, numa das mesas tinha um rapaz muito bonito mexendo no notebook e vendo alguns papéis.
— Bom, chegamos a sua nova sala — falou Jane.
— O quê? Minha sala? — guinchei surpresa.
— Na verdade é sua e do Lucas, vocês dois são co-compositores, não se importa de dividir a sala, não é? — perguntou ela.
— De maneira alguma, uau! — murmurei admirada, ela riu.
Entramos na sala e o Lucas sorriu ao nos ver.
— Sam, esse é o Lucas Till, seu novo parceiro, e Lucas essa é a Sam Styles, sua nova parceira — apresentou-nos Jane.
— Muito prazer — disse Lucas levantando-se e apertando minha mão.
— O prazer é meu — sorri delicadamente.
— Espero que vocês se deem bem, e a nossa tour pela gravadora chegou ao fim, quer ficar um pouco aqui ou quer ver os meninos? — perguntou Jane.
— Eu acho que eu vou ver os meninos, a tarde eu volto — murmurei olhando de Lucas para Jane.
— Okay, então vamos, tchau Lucas.
— Tchau Lucas — despedi-me.
— Tchau meninas — murmurou Lucas.
Voltamos pra sala aonde os meninos ensaiavam e fiquei lá conversando com o Liam enquanto o Harry cantava dentro da cabine de som e o Louis e Zayn estavam comendo.
— Ai, meu Deus, olha a hora — murmurei encarando a tela do meu celular incrédula.
— Que horas são? — perguntou Liam.
— São 12:30, tenho que ir pra casa almoçar e me arrumar pra voltar pra cá — murmurei.
— Por que não almoçamos no Nando's e depois você volta pra cá? — propôs Liam.
— Ótima ideia, mas eu tenho que vestir algo adequado pra trabalhar e também tenho que pegar algumas coisas pra minha sala — lembrei, ele assentiu.
— Bom, então almoçamos no Nando's e depois te levamos em casa, okay?
— Perfeito! — concordei.
Liam ligou para alguém e eu nem prestei atenção, o Harry saiu da cabine e o Liam falou com os meninos pra irmos pro Nando's e assim fizemos, Liam e o Louis foram no carro do Louis e o Harry, o Zayn e eu usamos o carro do Zayn.
Chegamos no restaurante e logo vimos o Louis e o Liam em uma mesa com 6 lugares, estranhei pois eramos só 5, mas não comentei nada.
— Está sobrando um lugar — observou Harry.
— Bela observação, Sherlock — debochou Zayn.
— Ha-ha-ha, engraçadinho — ironizou Harry.
— Liguei pro Niall ele já está chegando — explicou Liam.
— Zayn, me empresta a chave do carro? Esqueci minha bolsa lá — pedi a ele.
— Okay, toma, não demora, daqui a pouco vamos pedir — alertou Zayn me entregando às chaves,
— Okay papai, pode deixar — brinquei me levantando.
Segui em direção à porta e quando estava saindo esbarro sem querer em uma pessoa, olhei para a pessoa e aí vi que era nada mais nada menos que...



Hey angels o que estão achando?? espero que estejam gostando, continuo com 3 comentários ok?? bjos suas liamdas <3
kkkk ri muito com o Zaz dançando sensualmente nesse vídeo vejam kkk muito perfeito meu gostoso.





Um comentário:

  1. desculpa ter ficado sem comentar mais eu estava viajando adorei a nova fic!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!