quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Ok vou ser breve, esse final de mês está sendo horrível, primeiro a Avalanna (fã do Justin Bieber) faleceu hoje dia 26/09, trágico isso  =(  agora tem o rumor que a Danielle e o Liam terminaram, vejam esse site e tirem suas conclusões http://febreteen.com.br/2012/09/rumor-liam-payne-e-danielle-peazer-rompem-o-namoro/ .
Isso é mt ruim, tadinho do Justin, do Liam e a da Dani.
Gente espero que entendam a dor das beliebers e do Justin, mesmo se não gostarem dele, porque tem várias directioners que não gostam das beliebers e eu realmente acho isso muito chato.
Bom estou muito triste com essas notícias, e o pior e que hoje eu sonhei com o Liam e agora soube que ele e a Dani possam ter terminado =(
Beijos liamdas amo vocês suas Fabulouis, humor muito triste agora =(

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!