quarta-feira, 3 de junho de 2015

"Porque no fundo eu sei
Eu deveria chorar, eu deveria gritar
E ficar de joelhos
Eu deveria dizer que preciso de você aqui
Mas eu vou festejar esta noite..."
— Honestly (Hot Chelle Rae)



Ao conectar a minha conta no twitter a primeira coisa que vi foi algumas directioners comentando sobre algum ocorrido em Sydney, na Austrália, aonde os meninos fizeram o show na noite passada.
Olhei os assuntos mundiais, mas não encontrei nada que me chamasse a atenção, então digitei nas buscas '1D'.
A primeira coisa que vi foi uma foto recente do Niall na área de lazer do hotel em que estão hospedados e ele estava acompanhado de uma garota, na foto eles apareciam de mãos dadas. 
A foto no hotel era de ontem à noite, provavelmente depois de show. E havia também fotos de hoje de manhã, ele passeando com ela, sentando em uma mesa de alguma cafeteria ou algo assim.


 Resultado de imagem para niall and melissa

As fãs, ao que parece, descobriram até o nome da garota — Melissa Whitelaw —, e acham que ela pode ser a nova namorada do Niall. Mas eu não acreditei nisso. Ou melhor, não quis acreditar.
Havia até algumas montagens comparando ela comigo, ao que parece as fãs nos acharam parecidas, eu achei que não temos nada em comum, a não ser a cor dos cabelos (Melissa é a de jaqueta, à esquerda, Ava é a de top colorido, à direita).

Resultado de imagem para melissa whitelawResultado de imagem para miranda kerr

Fechei o notebook com raiva e o joguei dentro da gaveta do criado mudo novamente. Escondi meu rosto no travesseiro e urrei baixinho de raiva.
Niall é um idiota. Niall é um idiota. Niall é um idiota.
Repeti diversas vezes na minha mente.
Quando cansei de me torturar eu peguei meu telefone e liguei para o Liam, sua voz soou culpada quando ele disse "Alô" e eu logo percebi que tudo o que li e vi era verdade.

— O que está acontecendo, Liam? — perguntei, tentando soar normal.
— Niall a conheceu noite passada, depois do show. Eles conversaram no caminho de volta para o hotel e acho que ficaram no hotel, depois ela o acompanhou até o quarto dele. Eles saíram para tomar café hoje de manhã, acho que ela vai nos acompanhar no passeio de lancha essa tarde, isso é tudo o que sei — confessou Liam, minha cabeça latejou de dor e eu senti meu coração parar de bater por alguns segundos, fiquei em absoluto silêncio. — Ava? Maninha?
— Sim? — murmurei quase inaudivelmente.
— Eu acho que ela se parece com você, mas você é mais bonita — Liam sussurrou.
— Eu... Hum... Preciso ir, Liam, tenho que trabalhar. Tchau, tenha um bom dia.
— Tudo bem, amo você, tenha um bom dia também e não ligue pra essas notícias, por favor, não fique triste — ele disse, um soluço escapou dos meus lábios e eu rapidamente mandei-lhe um beijo e desliguei antes que começasse a chorar.

Joguei meu celular no travesseiro e levantei-me da cama, peguei minha toalha e fui pro banheiro. Embaixo da água quente do chuveiro eu chorei um pouco, só para aliviar o nó que estava em minha garganta, eu senti raiva por Niall ter me feito acreditar que havia algo conosco, senti raiva de todos que me fizeram acreditar que ele correspondia o amor que eu sentia por ele e senti mais raiva ainda dessa australiana que está com ele agora.
Ao sair do banheiro eu percebi que ninguém havia acordado ainda, entrei no meu quarto e me arrumei rapidamente, passei base no rosto para disfarçar a vermelhidão no meu nariz e embaixo dos olhos, passei lápis de olho preto e um gloss claro, em seguida vesti-me e fui até a cozinha preparar um café rápido para o pessoal.
Quando Peter acordou o chá já estava pronto, ele foi se arrumar e quando voltou já pronto ele sentou-se à mesa comigo e tomamos uma xícara de chá juntos, em silêncio.

— O que há, Ava? — ele perguntou de repente.
— Nada com que deva se preocupar — murmurei concentrada em minha xícara.
— Me conta, por favor — ele insistiu, eu suspirei resignada e contei-lhe tudo.
— Enfim, ele está com a tal Melissa agora, talvez até a leve para passear de lancha com os rapazes — finalizei melancólica, Peter cerrou os dentes e pareceu bravo.
— Isso não parece certo, caramba, ele parecia estar tão apaixonado por você. O que esse cara tem na cabeça? — irritou-se Peter, dei de ombros e continuei em silêncio.
— Vamos? Ou chegaremos atrasados — falei depois de um tempo, ele assentiu.

Deixei um bilhete para as garotas, dizendo que ficassem à vontade e que havia café pronto, então peguei minha bolsa e Peter e eu deixamos o apartamento.


♫♫♫

Na hora do meu intervalo de almoço às garotas aparecem para me dar uma força, parece que Harry havia ligado pra Gemma e contado tudo, então elas vieram correndo me ver. Charlie me deu 30 minutos de intervalo e eu fui ao Subway com as garotas.
Elas tagarelaram durante dez minutos, xingaram Niall de todos os nomes possíveis e me confortaram o máximo possível, enquanto eu fiquei quieta e ouvi a tudo vagamente, estava cansada e queria um tempo, não queria saber de Niall e da Australiana, eu só queria tomar um porre e quem sabe dormir até semana que vem.

— Tudo bem, hum... Podemos sair hoje à noite? Sei lá, ir a um bar, tomar alguma coisa? — perguntei impaciente quando Lenna mencionou Niall pela enésima vez.
— Claro, podemos sim — concordou Lenna imediatamente.
— Peter pode nos acompanhar? — perguntou Gemma, Lenna e eu encaramos ela intrigadas. — O que é? Ele é um gato e é super gente fina — defendeu-se Gem.
— É, claro. Ele pode ir — concordei dando de ombros.
— Ótimo, vamos beber, ai que beleza — animou-se Gemma.
— Em plena terça-feira, francamente... — murmurou Len, contrariada.

Quando retornei ao trabalho, Charlie estava supervisionando a loja e me pediu para ajudá-lo, juntos nós fizemos a contagem dos ingredientes e os utensílios usados na semana.
Voltamos para o escritório pouco antes do nosso turno acabar.

— Então... — murmurei para Charlie, ele sorriu, cruzou os braços e sentou-se na ponta da mesa enquanto me olhava atentamente. — Minhas amigas e eu estamos a fim de sair para beber um pouco hoje à noite, está afim de ir conosco? Peter também vai — convidei-o timidamente, ele riu.
— Ah, sair para beber, claro. Vamos lá! — ele concordou animado. — Nos encontramos em algum lugar ou vocês querem carona?
— A carona parece legal — brinquei, ele riu e balançou a cabeça, concordando.
— Passo no apartamento do Pete às 10, pode ser? — ele propôs.
— Beleza, às 10 estaremos prontos — concordei.
— Ótimo. Nos vemos à noite então.
— Tchau, Charlie.

Acenei para ele antes de deixar o escritório e descer para a loja, onde Pete me esperava. Enquanto fazíamos o caminho a pé até em casa eu contei a ele os planos para essa noite, ele pareceu empolgado, apesar de não gostar da ideia de Charlie ir conosco.
Quando chegamos em casa eu fui direto ao meu quarto pegar meu telefone, que eu havia deixado de propósito debaixo do travesseiro, ao ligá-lo eu vi 10 ligações perdidas e algumas mensagens. Ignorei todas e liguei para Lenna.

— Às 10 Charlie passará para nos pegar aqui em casa, vocês podem vir já prontas ou arrumarem-se aqui — fui direto ao ponto.
— Vamos já prontas, estaremos aí às 9:45 no máximo.
— Ótimo, até mais.

Desliguei e só então fui ver as ligações perdidas. Sete ligações do Liam e três ligações do número novo do Niall. Seis mensagens também do número novo do Niall. Apaguei as mensagens e retornei a ligação do Liam.

— Maninha, como vai? — Liam soou aliviado ao me ouvir.
— Muito bem, vou sair hoje à noite com as meninas e uns amigos. E você? — perguntei seguindo até a cozinha, Peter estava procurando algo para comer na geladeira.
— Pizza? — ele sussurrou apontando para um prato com duas fatias, balancei a cabeça concordando.
— Ah, que ótimo, divirta-se, mas não exagere muito. Vá ao Maddox Club e deixe tudo na minha conta, você precisa se divertir um pouco — disse Liam, eu ri.
— Pode deixar, Leeyum, não vou beber até cair, só quero me distrair um pouco — tranquilizei-o.
— Ah, obrigado — ele suspirou e riu ao mesmo tempo.
— Ele a levou? Para a lancha com vocês? — murmurei de repente, melancólica, Liam respirou fundo antes de responder.
— Sim, ele a levou. Eu sei que não é isso que você quer ouvir, mas ela é uma garota legal, ela conquistou todo mundo, inclusive a Lux — contou Liam, suspirei resignada.
— Tudo bem, vou desligar agora, até mais.
— Não se torture. Amo você. Tchau!

Deixei o celular em cima da mesa e assisti Peter tirar a pizza de dentro do microondas, ele as decorou com ketchup e maionese e então me deu uma fatia.

— Então, por que tão triste? — ele perguntou depois de dar uma grande mordida em sua fatia.
— Nada, vamos ver um filme? — mudei de assunto, ele assentiu sem questionar.

Nós assistimos alguns seriados no canal Sony até às 8 horas, que foi quando decidimos nos arrumar, eu fui a primeira a usar o banheiro, mas fui rápida para que Peter também o usasse. Terminei de me arrumar em meu quarto e, quando estava quase pronta, as meninas chegaram.
Nós três aguardamos na sala enquanto Peter terminava de se arrumar e Charlie não chegava, e os dois se apresentaram exatamente na mesma hora, assim que Peter entrou na sala a campainha tocou, uma grande coincidência.

— Uau! — foi tudo o que Charlie disse quando eu abri a porta, ele deu-me uma bela olhada de cima a baixo e ficou mais uma vez boquiaberto, revirei os olhos e sorri.
— Não seja bobo, entra — falei sorridente.
— Meu Deus! — continuou impressionado Charlie, eu o puxei pela gola do casaco e enfim ele se moveu.
— Está uma gata, não é? Vamos precisar de seguranças, essas garotas estão de parar o trânsito — elogiou Peter, as garotas sorriram largamente.
— Pode deixar, dessa cuido eu — Charlie falou e passou o braço em volta da minha cintura, arregalei os olhos espantada e as garotas riram, Peter revirou os olhos.
— Você é meu chefe, isso é assédio sexual — avisei, ele riu.
— Querida, não estamos trabalhando agora, estamos? — ele murmurou e me deu um beijo na bochecha.

Depois de um papo rápido e sem nexo nós saímos de casa, estacionado em frente o portão estava um lindo HB20S branco, os vidros eram todos filmados, bem escuros. Charlie apertou um botão e os faróis do carro piscaram.
Peter abriu uma das portas traseiras e deixou que Lenna e Gemma entrassem, elas agradeceram ao passar por ele, Charlie deu a volta no carro e abriu a porta do passageiro, olhou para mim e inclinou a cabeça, me dizendo para entrar, obedeci. Depois que todos estavam acomodados, Charlie finalmente deu partida e nós saímos.

— Pra onde vamos, afinal? — perguntou Charlie.
— Para a Maddox Club — disse Gemma.
— Mas aquela balada é exclusiva, só pra membros — disse Peter.
— Liam e Harry são membros, o que significa que Gemma e eu também somos, podemos levar quem quisermos — expliquei. — E Liam liberou a conta, acho que vamos poder nos divertir à vontade.

Seguimos ao som do rádio até Charlie estacionar em frente a badalada Maddox Club, a fila para entrar estava enorme. Mas não enfrentamos a fila, Gemma e eu seguimos na frente e Charlie, Lenna e Peter nos seguiram, ao chegar no segurança — que tinha um tablet para checar quem poderia ou não entrar — Gemma rapidamente falou:

— Ava Payne e Gemma Styles, pode checar aí — ela exigiu autoritária, o segurança deu um sorrisinho e olhou o tablet.
— Quem está com vocês? — ele perguntou ao confirmar nossa entrada.
— Lenna Stronn, Peter e Charlie Bernardini — respondi rapidamente.
— Podem entrar — o segurança falou ao nos entregar pulseiras vips.
— Ter irmãos famosos pode ter alguns benefícios — brincou Gemma.

A balada era movimentada, havia poucos conhecidos por parte dos rapazes, mas não falamos com ninguém. Seguimos diretamente ao bar para abrir a conta, o bartender anotou em nossas pulseiras o código 456, que é o código da conta do Liam, podemos beber o que quiser que depois a conta é enviada para nós, no caso o Liam, já que ele se ofereceu para pagar.
Depois de todos já estarem bebendo alguma coisa nós seguimos para a pista de dança, toda a decoração do Clube é lindo e de muito bom gosto.


Resultado de imagem para maddox club londres

A pista de dança estava muito cheia, mas as garotas e eu conseguimos nos espremer no meio das pessoas, Peter e Charlie foram guardar uma mesa pra gente.
A música eletrônica pulsou em meus ouvidos, bebi um longo gole da vodka e movimentei meu corpo ao som da música, deixei que meu corpo reagisse de forma natural ao tão conhecido relaxamento proporcionado por uma boa noitada, as garotas ao meu lado dançavam e me puxavam junto delas, esvaziei minha mente e senti os problemas me deixarem por algumas horas.
Quando esvaziei meu primeiro copo, olhei em direção ao bar e vi Charlie lá, ele olhou em nossa direção e levantou um dedo, perguntando se queríamos mais uma rodada, assenti e não demorou para que ele se juntasse a nós com as bebidas. Logo Peter também se juntou a nós na multidão e a farra ficou completa.
No fim da terceira música, e da quinta rodada de vodka, Peter e Gemma já estavam aos beijos, Lenna ria à toa e Charlie estava mais sóbrio que o DJ que estava trabalhando, mas eu estava um pouco bêbada. Lenna sacou o celular e começou a tirar fotos, tirou foto de Gemma e Peter, tirou selfie de nós duas, até de Charlie e eu ela tirou. Em uma mão ela tinha o celular e na outra um copo de tequila.
Em certo momento, fui até o bar pegar mais bebida e, quando voltei, abracei Charlie pelas costas, ele sorriu e deu um último gole em sua bebida, ele é forte como um touro, então se virou e me beijou, um grande beijo que me deixou mole, sua pegada era forte e sensual, bem como imaginei. Não que eu tenha imaginado, é claro!



Quando terminamos o beijo ele me segurou por mais alguns segundos, minhas pernas estavam bambas e ele tinha um sorriso sacana nos lábios.
Virei de costas para ele, que me abraçou e dançamos juntos, Lenna esboçava um gigantesco sorriso e gritou: 

— Eu vi isso!
— Você não viu nada, vai beber — gritei em reposta, Charlie beijou e mordeu meu pescoço, me fazendo arrepiar.
— Vamos pra casa? Já passa das 2 da manhã — gritou Peter, aproximando-se com Gemma em seus braços, ela estava sorridente e parecia feliz.
— E amanhã temos que trabalhar — avisou Charlie.
— É melhor encerrarmos por hoje — concordei meio tonta, por sorte Charlie ainda me abraçava pela cintura, me estabilizando.

Gemma e Peter foram ao bar fechar a conta, enquanto Lenna, Charlie e eu fomos pegar os casacos. Nos encontramos todos na porta do club, Charlie segurou minha mão e guiou-me para fora do barulhento Maddox Club.
Assim que saímos e eu senti a brisa fresca da madrugada em meu rosto, luzes cegantes vieram em cima de mim, me deixando cega momentaneamente, ouvi Gemma resmungar alguma coisa e logo todos estavam correndo em direção ao carro, fugindo dos paparazzis, Charlie envolveu minha cintura com o braço e juntos acompanhamos o pessoal até o carro, rapidamente ele desalarmou o mesmo e todos nos escondemos dentro do HB20S.
Charlie dirigiu rápido até a Bidcage Walk e, quando enfim chegamos, todos corremos para a segurança do apartamento. Peter e eu deixamos alguns cobertores na sala e ele logo desapareceu dentro de seu próprio quarto, levando consigo Gemma. Lenna caiu no sofá-cama e rapidamente apagou. Eu tirei meus saltos e Charlie colocou as mãos na cintura enquanto me observava.

— Eu vou ter que dividir o sofá-cama com a sua amiga? — ele perguntou divertido.
— Você não parece bêbado, por que você não parece bêbado? — perguntei meio zonza, ele riu.
— Porque eu conheço o meu limite, ao contrário de você, moça — sorridente ele me ajudou a cobrir Lenna, então me seguiu até o meu quarto.
— Fique à vontade, sr. Bernardini — falei ao recebê-lo em meu quarto, fazendo um floreio exagerado, ele assentiu e sorriu.

Charlie sentou-se na ponta da cama e começou a desamarrar as botas, eu peguei meu roupão e um pijama e fui ao banheiro. Quando voltei estava de banho tomado, com uma calça larga de moletom, uma camiseta de malha e o roupão por cima de tudo, eu me sentia leve e sonolenta. Caí na cama ao lado de Charlie e ele sorriu.

— Poxa, eu estava louco para tirar aquele vestido — ele murmurou divertido, virei minha cabeça no travesseiro para poder olhá-lo.
— Quem sabe em um outro dia — sussurrei exausta, ele riu e apagou a luz do abajur.
— Essa promessa vai voltar para assombrá-la — ele sussurrou e se deitou ao meu lado, eu guardei suas palavras em minha mente, ainda tentando decidir se estava ansiosa ou não para que esse momento chegasse.


♫♫♫


Pela manhã o barulho do meu telefone foi o que me fez despertar, Charlie mexeu-se sonolento ao meu lado e virou para o lado, ainda adormecido. Eu peguei meu celular e vi que tratava-se de um ligação do Liam, às 7 da manhã.

— Liam? — sussurrei sonolenta.
— Quem é o cara? — ele perguntou irritado, mas logo percebi que a voz não era dele, então sentei-me na cama imediatamente.
— Niall? — guinchei surpresa. — O que está fazendo com o telefone do Liam?
— Você não me deu escolha, não respondeu minhas mensagens e nem atendeu aos meus telefonemas, então eu vi as fotos de você saindo da Maddox com aquele cara. Quem é aquele cara? — ele gritou enfurecido.
— Não é da sua conta, passa pro Liam — ordenei impaciente, ele bufou de raiva.
— Quem é o babaca? — insistiu ele.






4 comentários:

  1. Meninaaaaa !!! Vc está me matando de tanta curiosidade rsrsrs :O
    Continuaaaa pelo amor de Deus o mais rapido possiveeel !! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uiuiuiuiiiuuiuu pleaseee continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MDS :o continua florzinha isso ta ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!