segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Ser amado, e estar apaixonado.
Tudo o que posso fazer
É dizer que estes braços foram feitos para te abraçar.
Quero amar como você me fez sentir..."
—18 (One Direction)





Então eu entrei no avião determinada a me livrar de uma vez por todas do sentimento que eu sentia por Niall, porque eu não aguentava mais guardar para mim um sentimento que, apesar de ir sumindo gradativamente, ainda me maltratava por dentro.
Mas que tola eu fui ao imaginar que algum dia eu deixaria de amá-lo...

♫♫♫

O amor não é um sentimento que some da noite para o dia, se sim, então não é amor. E eu descobri isso ao ver Niall em frente a porta de desembarque do aeroporto do Japão, ele estava lindo, suas bochechas estavam coradas por causa do frio, seus cabelos estavam bagunçados charmosamente e ele usava uma camisa branca que lhe favorecia e muito. Eu quase nem notei os outros quatro rapazes que estavam ao seu lado.
Segurei firme as alças da minha mochila e segui ao lado de Lenna e Gemma em direção aos rapazes, Harry correu para abraçar a irmã e Liam também se adiantou em minha direção, eu o abracei forte e fechei os olhos, para não conseguir enxergar nada por cima de seu ombro, pois eu sabia que Niall estava atrás dele, esperando sua vez de falar comigo.
Demorei muito para enfim tomar coragem e me afastar de Liam, por um lado ele adorou o longo abraço, mas também desconfiou por eu estar tão tensa.

— O que houve? — ele perguntou me olhando de cima a baixo quando eu o soltei.
— Eu só... Bom... Não estou no clima pra conversar agora — murmurei indicando Niall sutilmente com a cabeça, Liam entendeu imediatamente.
— Ah, tudo bem. Vamos lá — Liam passou o braço pelos meus ombros e me levou em direção aos rapazes, passando direto por Niall.
— Ei, eu preciso falar com ela, Payne — reclamou Niall, Liam revirou os olhos.
— Outro dia, Nialler. Não agora! — disse Liam impaciente, Niall praguejou muito, mas concordou.
— Gente, nós precisamos correr para nos arrumarmos, ou vamos nos atrasar pra festa — avisou Louis quando chegamos mais perto, então ele me abraçou e eu relaxei um pouco.
— Vamos então, porque essas garotas vão demorar muito para se arrumar — disse Harry, me abraçando depois que Louis me soltou.
— Eu que o diga, pelo menos Perrie e Eleanor ficaram se arrumando — murmurou Zayn e eu pulei em seus braços abertos, ambos rimos e começamos a andar em direção a saída do aeroporto, os outros nos seguiram.

Os seguranças dos rapazes mantiveram todos a distância, o aeroporto estava tumultuado e Lenna reclamou por eles terem vindo nos buscar, Gemma e eu concordamos, porque tudo fica muito mais tumultuado quando eles estão por perto.
Depois de 40 minutos conseguimos entrar na van preta na qual eles haviam vindo, então pudemos seguir em certa paz até o hotel em que os rapazes estão hospedados, dessa vez todos estão juntos no mesmo hotel.
Durante o percurso, Gemma lembrou-se de questionar sobre nossos vestidos, os rapazes logo se animaram.

— Vocês precisam ver o que escolhemos pra vocês, são incríveis, a cara de vocês — empolgou-se Liam.
— Gemma, o seu é bem extravagante, assim como você, fui eu que escolhi, é lindo — Harry falou orgulhoso, Lenna fechou os olhos e lamentou silenciosamente, fazendo todos rirem.
— Deus me proteja — Gemma disse.
— Não se preocupe — tranquilizou-a Liam. — Eu escolhi o da Ava e da Lenna, tive uma pequena ajuda do Niall, mas acho que vocês vão gostar — Lenna pareceu meio surpresa e abriu um largo sorriso quando Liam lhe ofereceu seu sorriso mais simpático.
— Tenho certeza de que vou gostar — falei vendo o clima entre os dois se desenrolar.


     MAIS TARDE, depois que todos foram se arrumar, nós voltamos a nos encontrar no quarto do Zayn e da Perrie. 
Eu definitivamente amei o vestido que Liam e Niall escolheram para mim, ele tinha um decote enorme e uma fenda maior ainda na coxa, fiquei muito apaixonada por ele. 
Assim que o coloquei tratei de tirar logo uma foto e mandar para Charlie, que respondeu imediatamente mandando que eu trouxesse o vestido para Londres, para que ele pudesse 'inspecioná-lo' direito.
Lenna e Gemma ficaram lindas em seus respectivos vestido, apesar de o de Gemma ser de uma cor berrante ela o amou e agradeceu várias vezes ao Harry, Lenna também agradeceu muito ao Liam, pois o vestido dela era lindo e comportado, assim como ela.
Os rapazes também estava maravilhosos em seus trajes, como eles nunca conseguem se vestir formalmente, sempre há algum detalhe informal em seus trajes, dessa vez não foi diferente. Liam vestia um cardigan no lugar do tradicional paletó e usava um broche de libélula, Louis usava uma camisa social com bolinhas pretas e um sapato marrom, Zayn usava um lindo paletó de veludo e uma gravata estilo calbói, Niall trocou o sapato tradicional por um tênis cinza e Harry deixara a camisa social branca lisa por uma branca com bolinhas pretas, estavam perfeitos, todos eles.
Perrie e Eleanor também estavam divinas, Perrie usava um vestido longo reto em cor branca e ombreiras pretas combinando com a fita preta ao redor da cintura e Eleanor usava um vestido em corte reto azul marinho que realçava sua silhueta alta.
Depois de olhar para todas as garotas eu percebi que o meu vestido era o mais ousado e me surpreendi ao perceber que Liam não ligava por eu estar mostrando pele demais, pelo contrário, ele parecia orgulhoso por me ver chamar atenção.

— Meu Deus do Céu! — guinchou Niall quando eu entrei no quarto. — Puta que o pariu, Liam!
— Ei, respeite minha mãe — reclamamos Liam e eu em uníssono.
— Tudo bem, desculpem-me, é só que esse vestido é de matar, eu não imaginei que ficaria tão bom! — explicou-se Niall, olhando-me de cima a baixo, revirei os olhos em resposta.
— Bem, obrigada. Eu acho... — murmurei indiferente.
— Nós precisamos conversar — Niall disse quando eu virei-me e andei em direção à Lenna.
— Outra hora — respondi me afastando mais rápido dele.
— Você não pode fugir de mim para sempre — ele falou mais alto para que eu pudesse ouvir.
— Para sempre não, só por dois dias — falei acidamente, ele resmungou alguns palavrões grosseiros.
— Ela não é minha namorada — ele falou em um tom meio irritado e meio arrependido.
— Ah, sinto muito. Mas ele, sim, é meu namorado — menti virando-me para ele e lançando-lhe um olhar severo, Niall ficou boquiaberto, e todos a nossa volta ficaram em silêncio, apenas nos encarando.
— Ava... Quem é ele? Você ao menos gosta dele? Você o ama como eu amo você? — balbuciou Niall chocado, eu fiquei estupefata ao ouvi-lo dizer que me ama.
— Você não me ama, como diz — murmurei secamente ao recuperar a voz. — Se me amasse não teria ficado com aquela Australiana.
— Nisso eu tenho que concordar... — intrometeu-se Harry.
— Cala a boca, Hazza — enfureceu-se Niall, Harry arregalou os olhos e colocou a mão no peito, se fazendo de ofendido.
— Deixe-o falar, Niall, ele é a voz da razão, é o telespectador que assiste dos dois lados da tela e sabe o que realmente acontece quando não estou por perto — falei em um tom falsamente doce e provocativo.
— Exatamente, sou a voz da razão! — empolgou-se Harry. — E, por tanto, eu vou dizer o que acho...
— Não se quiser permanecer vivo — sussurrou Louis, vendo o olhar mortal que Niall dirigiu a Harry, mas o próprio não percebera e continuou a falar.
— Você, meu querido Nialler, se faz de bom moço apaixonado e romântico quando a Ava está por perto, mas é só ela entrar em um avião que você vira o 'pegador come-quieto', só que dessa vez você não comeu tão quieto assim, senhor Irlandês, dessa vez o mundo inteiro ficou sabendo, inclusive a nossa adorada Avanna — falou Harry, como se estivesse dando uma palestra educacional, todos ficaram mortalmente quietos enquanto Niall encarava Harry.
— Eu pedi pra calar a boca — sussurrou Niall, na sua voz havia tanta ira que os pelos da minha nuca se eriçaram.
— Tudo bem, já chega de D.R. por hoje, estamos atrasados mais do que é considerado socialmente elegante e nós precisamos entrar nos carros agora — interrompeu Liam, antes que Niall pulasse no pescoço de Harry.
— Vamos lá, venha querida, vou acompanhá-la até o carro — disse Louis, se mexendo e oferecendo o braço a Eleanor, que aceitou agradecida e eles foram os primeiros a deixar o quarto.

E assim se sucedeu: Harry acompanhou Gemma, Zayn acompanhou Perrie, Liam acompanhou Lenna e, por fim, apenas Niall e eu permanecemos no quarto, mas não por muito tempo, eu me apressei a sair do cômodo sem ele e, logo todos estávamos divididos em cinco Ranger Rovers pretos e filmados, cada casal ocupou um e, mesmo sabendo que em todo evento eles fazem a mesma coisa, eu reclamei pela quantidade absurda de carros, já que cabíamos todos em apenas dois. Mas o pior foi ter que aguentar o silêncio horrível nos 20 minutos de viagem, sem falar nas vezes falhas em que Niall tentava apelar e eu o cortava imediatamente.
Como em todo evento beneficente, havia seguranças na entrada, fotógrafos e um enorme tapete vermelho para mostrar o caminho aos convidados. Niall e eu fomos os últimos a chegar, Liam e Lenna haviam acabado de passar pelo tapete, fotógrafos e seguranças. Quando Niall saiu do carro e esticou a mão para me ajudar a sair, imediatamente todas as câmeras se viraram para nós e eu senti o meu rosto queimar de vergonha.
Niall ofereceu o braço e eu aceitei por educação e também para manter as aparências, nós paramos para algumas fotos e eu forcei alguns sorrisos e também fui simpática, não era culpa dos fotógrafos se eu estava ao lado do cara que eu amo, mas que ultimamente só sabe me decepcionar.
Como de costume, haviam um ou dois jornalistas metidos no meio dos fotógrafos do evento e um deles rapidamente questionou Niall a respeito da Misteriosa Australiana.

— Ela é apenas uma amiga — respondeu Niall, sorrindo docemente.
— E você, Ava? Quem é o rapaz que a levara à Maddox? — perguntou o jornalista, virando-se para mim, fiquei surpresa, é a primeira vez que um jornalista me faz uma pergunta íntima que não seja a respeito dos rapazes.
— Eu gostaria de deixar a identidade dele em anônimo, por favor. Ele não está acostumado com a vida semi-pública que eu herdei do meu irmão — respondi doce, porém firmemente.
— Tudo bem, entendo. Mas ele é o seu namorado? Porque todos acreditavam que você e Niall eram um casal perfeito, até aparecer a misteriosa Melissa e o seu suposto namorado — falou o jornalista, Niall  tentou esconder um sorrisinho satisfeito e eu contive uma vontade súbita de revirar os olhos.
— Eu... Niall, nós precisamos ir — murmurei vendo o segurança acenar para que nos aproximássemos, Niall concordou e demos um tchau rápido para o jornalista, deixando a pergunta pairando no ar.

Niall me conduziu até a entrada do gigantesco salão de festas, haviam mesas espalhadas em um dos lados com lugares marcados e um imensa pista de dança do outro lado com um Quarteto de Cordas tocando uma música lenta e maravilhosa. Niall e eu demos uma volta pelo salão, cumprimentamos várias pessoas ao mesmo tempo em que procurávamos a mesa em que estavam nossos nomes.

— Ei, aqui — Liam acenou e nós encontramos uma mesa com dez lugares, os rapazes e suas damas de companhia já estavam acomodados e só havia duas cadeiras vagas.
— Então, vou poder cochilar agora ou só quando o leilão beneficente começar? — cochichou Harry quando Niall e eu nos sentamos, eu fiquei entre Niall e ele.
— Eu acho que só quando o leilão começar — murmurei divertida, Harry passou o braço pelos meus ombros em um abraço caloroso.

A mesa, reservada para a One Direction, era enorme e a todo instante apareciam garçons servindo vinho, champanhe ou água. Quando o leilão beneficente começou eu já tinha tomado três taças de champanhe e uma de vinho e já estava toda risonha, Harry, que me acompanhara na bebida, também estava todo alegrinho e atirado.
O leilão durou cerca de uma hora e meia, todos os famosos que haviam comparecido ao evento doaram alguma coisa para ser vendida, os rapazes doaram as roupas que usaram na Up All Night Tour, que foram arrematadas por 11 mil libras por uma garota desconhecida que tinha muito dinheiro para gastar e, aparentemente, era directioner.
Depois do leilão chegou a hora do jantar, e eu ainda não havia trocado nenhuma palavra com o Niall, apesar de ele estar ao meu lado. O quarteto de cordas voltou a tocar e muitos garçons adentraram no salão trazendo o prato de entrada, todos sincronizadamente serviram as mesas e se retiraram sigilosamente, voltando a reaparecer para recolher os pratos e servir o prato principal e então a sobremesa e por fim o vinho tinto.
Depois que todos os convidados haviam comido e bebido, chegara a hora da primeira valsa. O senhor Parker, o cara que estava dando o baile beneficente, subira ao palco para chamar as damas. O esquema era: A primeira dança de cada dama seria vendida e o dinheiro arrecadado iria para o evento, claro. Eu já estava um pouco zonza e feliz além da conta, mas isso não impediu que Harry me fizesse levantar e ir até o palco junto com Lenna e Gemma, que pareciam muito sóbrias pro meu gosto.

— Você vai parar de beber, é sério. Ou acabará fazendo alguma besteira — cochichou Lenna acidamente em meu ouvido.
— Tudo bem, chefe. Eu vou parar — concordei arrumando minha postura e sorrindo graciosamente para o rapaz que estendera a mão para me ajudar a subir as escadas do mini palco.

Nem todas as mulheres do evento se disponibilizaram para a venda da primeira valsa, mas cerca de 30, ao todo, ficaram lado a lado no longo palco, eu fiquei entre Gemma e Lenna e me senti bem segura ali. Os homens levantaram-se de suas cadeiras e passearam pela frente do palco, conversando uns com os outros e estudando quem eles gostariam que fossem suas damas por uma música. Eu logo vi Harry, Liam e Niall entre vários deles, Zayn e Louis ficaram na mesa com Perrie e Eleanor.

— Bom, senhores, começaremos agora o nosso leilão da primeira valsa — anunciou o Sr. Parker, depois de dar um tempo para os homens escolherem suas parceiras.

Eram tantas mulheres antes de nós que eu cheguei a cochilar um pouco, mas Lenna me deu um beliscão tão forte que eu não me atrevi a piscar por um longo tempo. Quando enfim chegou na vez de Gemma, Harry se afastou um pouco, era evidente que ele não tinha intenção de monopolizar a irmã e, quando o Sr. Parker a apresentou, dois homens logo se manifestaram e levantaram suas plaquinhas, os lances começaram altos para ela:

— 8 mil libras — gritou um cara novo e muito bonito.
— 8 mil e 500 libras — gritou outro, também bonito, mas aparentava ser um pouco mais velho, Gemma sorriu largamente.
— 9 mil e 500 — revidou o primeiro novamente.
— 9 mil e 500 libras para o cavalheiro de terno — brincou o Sr. Parker, todos riram, porque quase todos os cavalheiros estavam de terno. — Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Vendido para o senhor Dylan Prescott.

Mais tarde eu vim a descobrir que Dylan Prescott é um importante empresário na área de Engenharia e que esses meros 9 mil e 500 não eram nada em sua conta bancária.
Gemma deu um passo atrás toda sorridente, voltando para a fila, e a próxima seria eu, meu corpo ficou tenso e eu respirei fundo e dei um passo à frente quando ouvi meu nome.

— Agora, apresento-lhes a Srta. Ava Payne, a linda jovem têm apenas 19 anos e é irmã mais nova do cantor Liam Payne, Ava é uma bailarina excelente e arrisca alguns passos de dança irlandesa, embora não seja muito boa nisso. Lance inicial para a Srta. Payne de 8 mil libras. Quem dará o próximo lance? — perguntou o Sr. Parker, rapidamente quatro caras levantaram as plaquinhas e gritaram um preço, não entendi o que nenhum havia dito, só segui as mãos que seguravam as placas numeradas e tentei reconhecer os rostos, dois eu não fazia ideia de quem era, mas gelei ao ver Harry e Niall encarando-se mortalmente após gritaram um preço qualquer. — Acalmem-se, senhores. Eu ouvi 9 mil libras?
— 10 mil libras — gritou um dos que eu não conhecia.
— 10 e 500 libras — gritou Niall, a voz gélida e possessa.
— 11 mil libras — gritou Harry, no mesmo tom.
— 12 mil libras — gritou o quarto, que eu não conhecia.
— 15 mil libras — vociferou Niall, os dois caras que eu não conhecia abaixaram as plaquinhas.
— 20 mil libras — Harry falou pausadamente, encarando Niall como se ele fosse o seu maior inimigo na face da terra, nesse instante eu me perguntei quem era os dois e por que tamanha possessividade.
— 30 mil libras — revidou Niall, quase cuspindo as palavras na direção de Harry, ouvi vários arquejos de surpresa e eu evitei fazer uma careta devido a tamanha infantilidade dos dois.

Nesse instante Liam apareceu ao lado de Harry e o impediu de dar um lance maior, enfim pude suspirar aliviada quando Harry abaixou a mão que segurava a plaquinha com sua numeração.

— Vendido para o Sr. Horan por 30 mil libras — falou Sr. Parker, surpreso e muito contente, eu estava chocada e horrorizada com tamanha imprudência de Niall.

Eu voltei para a fila em estado de choque e Lenna e Gemma sussurraram alguma coisa, mas eu não ouvi, ainda estava irritada pra cacete com Niall e Harry.
Então Lenna deu um passo à frente e eu percebi quatro plaquinhas levantadas para ela, mas só consegui realmente ouvir os valores quando eu vi Liam abrindo a boca para gritar:

— 9 mil libras — gritou Liam, o meu irmão.
— 10 mil — revidou o outro homem, Liam lançou-lhe um olhar glacial.
— 15 mil libras — resmungou Liam, parece que os outros se sentiram intimidados pelo olhar de Liam, porque rapidamente recuaram e entregaram Lenna de bandeja para o meu irmão.
— Vendida para o Sr. Payne por 15 mil libras — finalizou Sr. Parker.

Quando Sr. Parker anunciou a próxima dama, Gemma, Lenna e eu pudemos descer do palco. Eu deixei as duas para trás e praticamente corri na direção de Niall, rudemente segurei em seu braço e, enquanto o direcionava na direção oposta ao tumulto de pessoas, também segurei o braço de Harry e guiei os dois até um espaço afastado da multidão, os dois pareciam ao mesmo tempo intrigados e divertidos com a minha irritação.

— Qual a merda do problema de vocês? — gritei quando nos vimos longe de qualquer ouvido alheio.
— O que foi, Ava? — fez-se de desentendido Niall.
— Quer merda foi aquela? 30 mil libras, jura? Por uma merda de dança? Qual o seu problema? — gritei enraivecida, Harry riu e eu dirigi minha raiva para ele também. — E você, Styles? Enlouqueceu? Discutir com Niall a ponto dele pagar 30 mil libras por uma droga de dança?
— Desculpe, eu só queria dançar com você, Ava — murmurou Harry, agora não tão risonho.
— Você poderia fazer isso de graça!! — guinchei irritada.
— Mas eu não, já que você nem falando comigo está, a não ser para brigar, é claro — falou Niall secamente.
— Era preciso pagar 30 mil para dançar comigo? Como se isso fosse resolver os nossos problemas! Como se isso fosse me fazer voltar a falar com você! — revidei, ele encolheu os ombros.
— Bem, você está falando agora — ele murmurou.
— Niall!! — reclamei impaciente, ele deu de ombros. — Tudo bem. Eu quero que vocês se revolvam imediatamente! Me entenderam? Chega dessa birra ridícula, vocês são amigos e não é por minha causa que vão deixar de ser — ordenei tentando soar ríspida e autoritária, os dois se entreolharam indecisos e voltaram a olhar para mim. — Façam as pazes!

Depois de gritar uma última vez com eles eu os deixei sozinhos para conversarem e voltei à mesa, onde todos nos esperavam. Tomei um longo gole de água gelada e mais um gole de vinho branco e então os dois retornaram e sentaram-se ao meu lado. O clima entre eles parecia mais leve e eu fiquei satisfeita.
Depois de mais 20 minutos eu já havia tomado três taças de água gelada, já me sentia menos tonta e finalmente o leilão da primeira dança havia acabado. Os cavalheiros se aproximaram de suas danças milionárias e as levaram para o centro da pista de dança, Niall esticou sua mão para mim e, muito a contragosto, tive que segurá-la. Ele me guiou até a pista de dança.

— Niall Horan e Ava Payne gostariam de começar? Já que foi a dança mais cara da noite? — perguntou indiscretamente o Sr. Parker no microfone, Niall olhou para ele sério e assentiu. — E, abrindo a primeira dança da noite, Sr. Horan e Srta. Payne. Podemos começar!

Ele nem bem terminara de falar e o Quarteto de Cordas começou a tocar uma melodia suave — Bach - Pachelbel's Canon —, Niall passou seu braço delicadamente ao redor do meu corpo e repousou sua mão nas minhas costas, com a outra ele segurou minha mão e me olhou nos olhos. Eu senti meu corpo inteiro amolecer, seu olhar abrasador me deixara tonta e, se ele não estivesse me segurando firme, eu teria caído aos seus pés.
Senti os olhares das outras pessoas em nós e, depois dos primeiros 2 minutos de dança, outros senhores tiraram suas damas para dançar e se juntaram a nós na pista de dança, eu tentei desviar meus olhos de Niall, mas toda vez que eu voltava a olhar para ele, lá estava seus olhos claros como o mar me fitando fervorosamente, então eu deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. Deixei que ele me conduzisse ao som da música linda que tocava, e me permiti por um minuto sonhar que éramos um casal.


Quando acabou o Bach, o quarteto de cordas tocou outra música linda, não tanto quando a primeira, mas muito bonita também. Niall não me deixou voltar à mesa, ele me prendeu na pista de dança por mais três músicas e eu não reclamei, eu gostei de ficar em seus braços, isso me fez esquecer do mundo por longos minutos.
No fim da quarta música eu me desvencilhei de Niall delicadamente e, apesar de um pouco contrariado, ele me conduziu de volta à mesa. Se passava de 2 da madrugada e o evento já estava no final.

— Eu estou muito cansada — murmurei para os demais à mesa, senti meu corpo inteiro relaxar quando tomei um gole de vinho tinto.
— Física ou psicologicamente? — alfinetou Liam, fiz uma careta para ele.
— Ambos, maninho, ambos!
— Aguarde mais um pouco. O anfitrião logo anunciará o quanto conseguimos arrecadar hoje, então iremos embora — disse Louis, eu assenti.
— Tudo bem, vamos esperar então — concordei.

Os garçons continuaram servindo por mais dez minutos, até que o Anfitrião, Sr. Parker. subiu ao palco novamente e anunciou para os convidados:

— Senhoras e Senhores, sinto-me horando ao dizer que esse evento fora um sucesso. Nós conseguirmos arrecadar em torno de 3 milhões e 750 mil libras. Eu quero agradecer em nome da Associação, vocês foram absolutamente incríveis e generosos essa noite.

Sr. Parker agradeceu por mais algum tempo, então, quando finalmente se despediu, nós pudemos nos levantar e ir embora. Tivemos que passar pelos paparazzi novamente na saída, mas eu estava tão cansada que Niall decidiu não parar para responder perguntas, nós fomos os primeiros a chegar no carro, os outros pararam para tirar foto e responder aos jornalistas.
Dentro do conforto do carro eu me vi livre para tirar os sapatos e pegar meu celular, haviam 2 mensagens de Charlie e uma ligação de Peter há 1 hora. Uma das mensagens de Charlie dizia: "Eu realmente espero que esteja se divertindo. xx Charlie.".
A outra era um aviso implícito para ficar longe de Niall, o que me fez rir: "E, eu realmente espero, que aquele cara não esteja envolvido nesse conceito de diversão...".
Guardei meu celular dentro da bolsinha e respirei fundo, senti que Niall estava me olhando, tentei ignorá-lo, mas era perturbador sentir seu olhar em mim.
Consegui ficar um minuto sem olhar para Niall e me arrependi amargamente de o ter feito quando encontrei seus olhos perdidos ao me olhar. O sentimento que se destacava em seus olhos azuis era o de arrependimento. E, cruelmente, eu pensei: "Bem, deveria se arrepender mesmo!".

— Eu sinto muito — ele sussurrou por fim. — Fiz tudo errado com você. Em um momento eu me sentia completamente apaixonado, então você foi embora e eu me senti sozinho. Melissa apareceu e eu simplesmente me deixei levar, deixei que ela te substituísse por algum tempo. Mas eu não pensei que você faria o mesmo comigo.
— É, eu fiz. Mas não por raiva ou vingança. Eu fiz porque eu encontrei um cara legal que me faz muito bem. Espero que essa tal Melissa te faça se sentir como eu me sinto quando estou com Charlie — falei sinceramente, ele fechou os olhos e suspirou dolorosamente.
— Você está se apaixonando por ele? Está me esquecendo? — ele perguntou, sua voz soou temerosa e eu senti pena dele.
— Eu estou tentando. Mas, francamente, convenhamos que não é fácil te esquecer, Niall — murmurei sincera. Niall conseguiu abrir os olhos e me fitar.
— Você me ama? — ele perguntou baixinho, quase não o escutei.
— E você, me ama? — revidei no mesmo tom.

As duas perguntas pairaram no ar, ambos continuamos nos encarando, esperando que as respostas saltassem de nossas bocas de uma vez, mas ninguém teve coragem de falar. E quando finalmente ele tomou fôlego, o carro parou e o motorista avisou que havíamos chegado. 
Pronto, o feitiço fora desfeito. E eu saltei para fora do carro antes que fosse tarde demais.
No elevador eu fiquei mexendo no meu celular para que a conversa não se reiniciasse entre nós. Já que éramos os únicos em um cubículo pequeno, o clima estava tenso demais para suportar. Até que meu celular começou a vibrar em minha mão, a tela piscava com as palavras: "Charlie Ligando". Eu atendi imediatamente e Niall ficou curioso com meu entusiasmo.

— Querida, como está? 
— Bem, meu anjo. A propósito, que horas é aí? — perguntei mesmo sabendo a resposta.
— Sete e meia, e aí? — perguntou Charlie.
— Três e meia da madrugada, preciso dormir o máximo que puder para pegar o avião daqui a pouco e chegar a tempo aí. Tenho treze horas de voo — murmurei docemente.
— Você vai chegar que horas aqui? — ele perguntou e ouvi barulho de talheres do outro lado da linha.
— 9 horas da noite de amanhã, está jantando?
— Sim, estou. Ah, que ótimo, podemos sair para beber alguma coisa quando você chegar? — ele perguntou esperançoso, eu ri.
— Claro, mas leve Peter, Gemma e Lenna estarão comigo — concordei e olhei de relance para Niall, ele estava revirando os olhos.
— Vou levá-la e também um primo, para que Lenna não se sinta sozinha — ele brincou.
— Ótima ideia, ela vai gostar disso.

O elevador parou e Niall esticou a mão, indicando que eu saísse primeiro, agradeci com um aceno de cabeça e saí do cubículo. Caminhamos lado a lado no corredor enquanto procurávamos nossos quartos e eu falava com Charlie ao telefone, o que não deixava Niall feliz. Quando encontrei meu quarto eu dei um aceno educado a ele e entrei no quarto.

— Quem estava com você? — Charlie perguntou segundos depois que fechei a porta.





4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!