terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Disse que não é justo
Como você se aproveita do fato de
Que eu... te amo além da razão
E isso não está certo..."
- Hate That I Love You (Rihanna)




— Leve o tempo que precisar, estou sempre por perto, quando quiser me ver é só me chamar — falou Ansel, e se levantou.
— Como? — perguntei cética, ele riu novamente.
— Chame meu nome e eu te encontrarei, onde quer que esteja.
— Ansel, não podemos usar um meio mais normal? Tipo... Telefone celular? — ele se abaixou para me beijar a testa e então se afastou lentamente.
— Nos vemos em breve, anjo.

Ri com meu novo apelido, meio irônico vindo dele, já que o anjo é ele.
Respirei fundo e voltei para onde o pessoal estava, Gem e Amy já estavam gravando e Zayn estava me esperando, ele estava sério e com as mãos nos bolsos, quando o abracei seus músculos relaxaram e ele me abraçou bem forte.

— O que ele queria? — perguntou tenso.
— Dizer Oi — murmurei.
— Que Oi mais demorado — resmungou ele, me fazendo rir.
— Acostume-se, algo me diz que eu vou vê-lo com muita frequência — murmurei e fechei meus olhos, preciso pensar e raciocinar, tenho que tentar acreditar em tudo isso.
— Não gosto disso — falou ele, seus olhos estavam vidrados em mim.
— Peço que entenda, por favor — pedi, o olhando atentamente e ele sorriu, em seguida abaixou a cabeça para me beijar.


|☼|☼|☼|

Olhei pela janela e vi uma chuva fina começar a cair, a vista era linda do segundo andar do orfanato, principalmente do berçário, que é onde estou com Zayn.
Zayn está brincando com Hank, o bebê mais velho de todos os quatro, de 1 ano, e o único ainda acordado, fora Leslie, que eu ainda estou ninando, mas ela não parece querer dormir, ela está com os olhinhos azuis bem abertos e está brincando com as próprias mãozinhas.
Murmurei uma canção de ninar para ela, a fim de deixá-la sonolenta, mas não tive resultados, se passa das 8 da noite e essa moça não parece nem ao menos cansada.
Zayn enfim conseguiu fazer Hank dormir, ele se aproximou de mim com o celular nas mãos, a câmera virada para mim, desviei meu olhar, envergonhada, e ri olhando para Leslie, Zayn clicou e o barulho de flash soou alto no cômodo silencioso.

— Ficou linda — murmurou Zayn, contemplando a tela do Iphone. — Olha, duas princesas — falou, esticando o celular em minha direção, ficou legal.


— Ficou boa — murmurei.
— Vou postar — falou distraído.
— Aonde? — perguntei alarmada e ele riu.
— No twitter, ué.
— Você tá louco? Vão me matar por estar com você, suas fãs são possessivas demais para permitir que eu passe algumas horas a sós com você.
— Elas vão levar numa boa, relaxe, você é irmã do Harry — falou tranquilo e sorridente.
— Fácil para você falar, não vão bombardear o seu twitter com insultos e ameaças —falei sarcástica e Zayn riu.
— Por que não priva sua conta?
— Porque eu gosto de conversar com as fãs de vocês — falei simplesmente.

Ficamos em silêncio por um curto tempo, para ver se Les finalmente dormia, mas não obtivemos sucesso.
Depois de algum tempo acabei desistindo de fazer Les dormir, então a coloquei no bercinho novamente, me apoiei nas grades do berço e fiquei olhando-a, Zayn se aproximou e me abraçou, ele beijou minha bochecha e fez uma careta para Les, ela sorriu perfeitamente, queria que estivesse divertida com a careta de Zayn, mas ela tem apenas uma mês, então é apenas um reflexo.


Ele se abaixou e beijou a testa de Les, então ela coçou os olhinhos, como se o beijo de Zayn fosse um sonífero que eu desconhecia.

— Você devia ter beijado ela antes — murmurei cansada e Zayn riu.
— Ela parece estar com sono, não é Les? — falou Zayn, com uma voz lenta e preguiçosa, Les piscou lentamente.

Ficamos olhando-a em silêncio por alguns minutos, até que ela fechou os olhinhos lentamente e adormeceu, Zayn me puxou pela cintura e silenciosamente saímos do berçário, fechando a porta com cuidado.
Sophie nos levou até a porta do orfanato, prometi a ela voltar em breve, então Zayn me abraçou e fomos andando lentamente para casa, embaixo da garoa fina e do vento gélido de Setembro.
Zayn parou em frente ao portão de entrada, ele digitou a senha e o portão se abriu, entrei mas ele não me seguiu, então voltei até onde ele estava e ele me abraçou.

— Não vai entrar? — perguntei suavemente.
— Hoje não, vou para casa, amanhã cedo tenho que ir à gravadora — murmurou e sorriu.
— Tudo bem, nos vemos amanhã?
— Claro, venho na parte da tarde ou à noite, depende da hora que vou acabar lá. 
— Tá bom, nos vemos amanhã então.

Zayn sorriu timidamente com a língua entre os dentes, uma visão incrível que quase m fez derreter. Me inclinei, ficando na ponta dos pés, e o beijei.



Quando terminei de beijá-lo ele estava sorrindo novamente, mas desta vez ele exibia todos os dentes, um sorriso perfeito.

— Até amanhã — murmurou e me selou novamente.

Ele foi andando pela calçada e se virava a cada três passos para garantir que eu ainda estava o olhando, e eu estava.
Fiquei olhando-o até ele virar a esquina e acenar uma última vez, então entrei e depois de digitar a senha de segurança eu corri para dentro, a fim de me abrigar da chuva.
Não vi ninguém quando entrei em casa, então subi as escadas e fui direto para o meu quarto, minha cama quentinha me chamava desesperadamente.

|☼|☼|☼|

Olhei pela janela e tive um vislumbre de uma paisagem branca e pura, não era o branco da neve, pois esta só chega no final de Novembro, mas era o branco de uma neblina expressa e frágil, o vento batia nas grades de minha janela, assobiando uma música macabra; o dia hoje será chuvoso.
Me sentei na ponta da cama e estiquei meus braços, a fim de me espreguiçar, calcei minhas pantufas e vesti meu roupão grosso de algodão, em seguida me arrastei pelo quarto até o banheiro, onde me ocupei com minha higiene matinal.
Ao voltar para o quarto eu procurei por uma calça de moletom e um sweater bem grosso e quentinho com a estampa de A Culpa É Das Estrelas¹, depois de vesti-los eu coloquei também meias de algodão, luvas de cashmere, uma touca do Harry e pantufas do Batman.
Saí do quarto bem quentinha, desci as escadas e na sala encontrei Niall e Gemma assistindo tevê, eu nunca perguntei, mas é meio obvio que o Niall mora aqui.
Parei atrás do sofá e envolvi Niall com meus braços cobertos pelo casaco de lã, o abracei bem forte e lhe beijei na bochecha, ele sorriu e fechou os olhos quando eu sussurrei em seu ouvido:

— Feliz aniversário, bebê.
— Obrigado, Vee — respondeu docemente.

Me sentei ao lado dele no sofá e ele me abraçou, Niall puxou o cobertor e cobriu minhas pernas junto das dele.
Gem estava fingindo assistir à tevê, mas eu vi seu olhar discreto em nós dois, ela mordia o lábio para tentar sucumbir a vontade de sorrir.

— A temperatura caiu para -1ºC esta madrugada, tive que acordar para ligar os aquecedores — murmurou Gemma, ainda olhando para à tevê.
— Acho que a neve vai chegar muito mais cedo este ano — comentou Niall.
— O orfanato tem aquecedores? — perguntei a Niall, me lembrando de como o berçário ontem à noite estava frio.
— Sim, no último inverno comprei alguns e mandei instalar lá — respondeu Niall, me olhando atentamente, assenti balançando a cabeça e olhei para à tevê.

Depois de algum tempo em silêncio escutamos os barulhos de pés descalços correndo escada a baixo, era Harry e ele trazia consigo um notebook aberto, sua expressão era indecifrável, senti um calafrio percorrer todo o meu corpo.
Harry jogou o notebook no meu colo e eu olhei para ele sem entender absolutamente nada, Niall se inclinou para ver a tela no notebook junto comigo, foi então que a ficha caiu e eu compreendi porque Harry está tão agitado, uma matéria sobre mim em um site de fofocas, mas não somente sobre mim, mas sobre o Zayn também, respirei fundo e comecei a ler.


Zayn Malik esteve passeando por Londres nesta manhã (12) fria e nublada de meados de Setembro.
Mas Malik não estava sozinho, ele estava acompanhado de três moças, as irmãs de Harry, Gemma Styles e Evie (Vee) Grey, e a namorada de Niall Horan, Amy Carter.
Os quatro estavam andando pelo Hyde Park, mas algo indica que não estavam a passeio, assim que chegaram ao parque Gemma e Amy foram logo montando apetrechos para gravarem um vídeo, mas ainda não temos informações sobre o que é o vídeo.
Enquanto as duas trabalhavam, Zayn e Vee ficaram distantes das moças. Malik, como é um legítimo cavalheiro, doou sua touca para Vee, e demonstrou grande afeição pela moça ao beijar a ponta de seu nariz.
Um pouco mais tarde Vee se afastou de Zayn para encontrar um amigo no parque, 10 minutos depois ela voltou e os dois aparentemente tiveram uma breve discussão, o motivo continua desconhecido, o que importa é que o casal logo se entendeu e se beijaram apaixonadamente aos olhos de quem quer que passeasse por ali.
Mas esta não foi a única demonstração de afeto que nos fez cogitar um romance entre ambos, um pouco mais tarde, lá pelas 8 da noite, Zayn postou em sua conta pessoal no twitter uma foto de Vee e Leslie, uma bebezinha de um mês e meio de vida, moradora do orfanato Sunshine Kids.

"Colocando os bebês para dormir, Leslie é a mais sapeca, Vee será uma ótima mãe =D. xx <3" Foi o que Zayn escreveu na legenda da foto.

Ao que tudo indica, Vee e Niall Horan são padrinhos da pequena Leslie, os dois costumam frequentar o orfanato diariamente para visitar a bebê, houve um tempo em que Niall até estava correndo atrás da papelada de adoção para conseguir a guarda da menina.
A questão é: Vee Grey é a nova namorada de Zayn Malik?
Torcemos para que sim, já que a moça é meio-irmã do melhor amigo dele, Harry Styles, e todas as directioners amam a moça.
Torcemos para que seja realmente um belo romance fluorescendo entre os dois.
Segue abaixo fotos do casal no Hyde Park e a foto de Vee e Leslie no orfanato Sunshine Kids.

    

(Ignorem Jelena e o casal lá em cima, são somente exemplos de como seriam as fotos)


— Uau! — falou Niall, ele sorria, mas seu sorriso estava mais triste do que feliz. — Somos padrinhos da Leslie, então — brincou e eu ri.
— Bem que poderíamos ser mesmo, ela já tem quase 2 meses e ainda não é batizada — murmurei.
— Verdade, vou conversar com a diretora do orfanato e preparar tudo para batizarmos nossa garotinha — concordou animado.
— Parem de mudar de assunto, essa não é a questão agora — esbravejou Harry. — Você sabe o quanto isso pode ser ruim pra você? 






                                                         

¹- A culpa é das estrelas é o quarto romance de John Green, publicado em janeiro de 2012.
A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-basquetebolista amputado.





Hey girl, tudo bem?
Comecei a escrever uma fic com 5SOS no Wattpad, vejam Aqui e comentem, digam se merecem continuação ou não, por favor kkk. Ela já está com o prólogo e eu tenho o primeiro cap. pronto, só falta alguém pedir continuação :3
Bom, comentem rapidinho (e bastante) que eu posto logo rsrs
Amo vocês <3


6 comentários:

  1. Continuaaaa ... Ta simplesmente maravilhoso, acho que estou torcendo mais pra ver e pro zayn ficarem juntus do que ela e o niall ... Mas de qualquer jeito esta fantastico

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa continuaaaaa logooooooo pleaseeeeeeeeee bjssss ta de maisssssss

    ResponderExcluir
  3. Aeee ta perfeito continua!!, eu concordo com a anonima kkkkk e esse hanry ta muito ciumento mas da mo vontade de morde *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh, continua, to torcendo pra ela ficar com o zayn, tipo eu quero q ela lembre do passado com o niall, mas fique com o zayn, eles são tão fofos juntos, amo o zayn, continuaaaaa, ta perfeito!! :@

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!