segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Estarei aqui, dando o meu melhor
Querido, seu amor tem mais do que preciso
Aqui, chorando nos telhados
Nada pode nos parar
Se acreditarmos..."

- Best Shot (Birdy)




— Por favor — foi tudo o que eu consegui dizer.

Niall me olhou por um longo tempo, sustentei seu olhar e implorei mentalmente para que ele me ajudasse, então ele olhou para o violão e começou a dedilhar notas aleatórias que logo formaram uma melódia conhecida.

— Eu demorei 2 anos para compor essa música, foram os primeiros 2 anos que eu fiquei sem você, eu guardei ela por um longo tempo, até decidir gravar com a banda — murmurou, enquanto dedilhava as notas. — Essa música é sobre nós, sobre você e eu, ainda me sinto como quando a escrevi.

Niall parou de falar e começou a cantar Moments¹, senti meus olhos lacrimejarem, ele está aceitando? Ele vai me ajudar? Ou ele apenas quer me dizer o quanto foi duro para ele? Teria sido para mim também se minha mãe não tivesse bloqueado minha memória? Algo me diz que sim.



"Before you leave me today..." — murmurou ao acabar a música.

Escondi meu rosto nas mãos e chorei silenciosamente, ele não pode estar falando sério, isso está me deixando pior.
Escutei o barulho do violão ao tocar o chão e as mãos de Niall estavam em meus ombros, ele me puxou para seus braços e eu o abracei, escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.
Niall suspirou longamente e sua voz soou embargada quando ele disse:

— Vou te ajudar.

Continuei imóvel, as lágrimas desapareciam lentamente e seu cheiro estava me deixando mais calma, eu gosto dessa música, ela tem um significado importante para o Niall e agora para mim.
Depois de uns longos 10 minutos, Niall e eu ainda estávamos quietos, o silêncio era reconfortante e nada precisava ser dito, então a maçaneta da porta girou e eu rapidamente me levantei, Niall me encarou aturdido e olhou para a porta.
Os rapazes entraram enfileirados, todos fingiram conversar quando nos viram encarando-os, obviamente estavam pensando nos encontrar discutindo ou — pouco provável — nos beijando.

— Bom, nos vemos mais tarde, vou para casa — anunciei para os rapazes.
— Ah, espera, vou com você — falou Zayn, tirando as chaves do bolso.
— Fique com ela, Zayn, não tem ninguém em casa — pediu Harry.
— Claro, vamos bagunçar um pouquinho aquela espelunca, talvez Jhonny nos ajude — brincou me cutucando e eu ri.
— Do que está falando? — perguntou Harry.
— Nada, Styles, nada que seja da sua conta.

Zayn passou o braço pela minha cintura e me guiou para fora da sala, acenei para os rapazes e logo saímos da sala.
Seguimos em silêncio pelo corredor, o elevador estava cheio e conseguimos nos espremer no cantinho, Zayn parou na minha frente e eu olhei para cima, ele estava sorrindo.
O elevador parou novamente e entrou mais três pessoas, Zayn chegou mais perto e segurou em minha cintura, olhei para o chão, a fim de evitar seu olhar inquisidor.
Quando finalmente saímos do elevador eu pude respirar melhor, lá dentro estava abafado e muito apertado, Zayn riu quando me viu respirar profundamente.
Procuramos por seu carro no estacionamento, Zayn apertou o botão do alarme e um carro preto iluminou o caminho, encarei boquiaberta o carro e então me sentei no banco de passageiro, Zayn estava sorridente quando eu entrei.

— Seu bebê? — perguntei ainda admirada.
— Meu bebê — confirmou orgulhoso.

Ele ligou o rádio e os 10 minutos seguintes eu me ocupei em cantar junto ao rádio, olhar a estrada e olhar o Zayn, que sorria toda vez que eu o olhava.
Zayn estacionou em frente à garagem da casa de Harry e eu saltei para fora do carro, Zayn me seguiu até dentro de casa e ambos nos jogamos no sofá, Zayn agarrou o controle da tevê e eu pulei em cima dele para consegui-lo.
Zayn se desviou e me agarrou pela cintura, ele me jogou contra o sofá e sentou em cima de mim, ele esticou a mão o máximo que pode, me impedindo de pegar o controle, comecei a rir e ele saiu de cima de mim.

— Você é muito fraca — brincou, voltando a se sentar no sofá e mudando de canal. — Luta feito uma garotinha.
— Eu sou uma garotinha! — murmurei fazendo bico e ele riu.
— Ótimo, garotinha, estou com fome.
— Eu também, seja cavalheiro e vá até a cozinha conseguir algo para comermos.
— Por que você não vai? — perguntou divertido.
— Porque você é o homem da casa, vá lá, ande — ordenei e ele riu, mas se levantou e foi até a cozinha.

Me inclinei para pegar o controle e mudei os canais até encontrar um filme bom, Pronta para amar² é bem legal, mas me faz chorar feito um bebê.
Zayn voltou pouco depois trazendo três pacotes de Dorito's e quatro latinhas de pepsi, olhei em volta para garantir que não tinha mais ninguém conosco e ri ao pegar uma latinha que ele jogou para mim.

— Isso é só para nós dois? — perguntei rindo.
— Sim, um filme dura mais de uma hora, então temos que nos abastecer, já escolheu? — perguntou, se sentando ao meu lado.
— Sim, vai ser Pronta para amar — murmurei, tentando abrir minha latinha de pepsi, mas meus dedos doem quando tento, então Zayn pegou a latinha e a abriu para mim.
— Romance? Puta merda, não — falou tentando alcançar o controle, mas eu me sentei em cima dele.
— Sim, é uma comédia romântica e dramática, vamos lá, vai ser legal — pedi docemente e ele riu.
— Cara, você pesa duas gramas, te arranco daí e pego o controle bem facilmente — ameaçou, abrindo o pacote de Dorito's. — Mas tudo bem, vou te dar uma chance.

Sorri vitoriosa e acompanhei o começo do filme.
Quando o filme estava chegando na metade o nosso abastecimento já havia acabado, ri da cara tristonha de Zayn e o pedi para ficar quieto.
Eu já estava aos prantos, faltava no máximo 5 minutos para os créditos finais e a campainha tocou, Zayn olhou para mim, riu, olhou para a porta e muito relutante foi atender, enquanto eu chorava.
Ele voltou pouco depois conversando com alguém, sequei meu rosto e me ajoelhei no sofá para ver quem era, Zayn apareceu com uma cara nada boa e quem estava o seguindo era Ansel James, oh, droga, me esqueci completamente.
— Um encontro? Pensei que ficaria em casa — falou Zayn revoltado.
— Ah, meu Deus, me desculpe Ansel, 10 minutos, tudo bem? Me dê 10 minutos — murmurei, correndo em direção às escadas, Zayn me olhou raivoso e eu subi às escadas correndo.

Entrei em meu quarto correndo e segui para o banheiro, tomei um banho relativamente rápido e tentei me arrumar o mais depressa possível, no final consegui ficar pronta em 15 minutos, somente 5 minutos de atraso.
Desci às escadas novamente e segui para à sala, Ansel estava sentado no sofá oposto ao Zayn, os dois não trocavam uma palavra e Zayn estava emburrado, Ansel se levantou ao me ver e veio ao meu encontro, mas Zayn se adiantou e chegou primeiro que ele.

— Pensei que ia ficar em casa hoje — murmurou, pegando minha mão e me fazendo girar. — Está linda — complementou relutante.
— Obrigada e desculpe, tinha me esquecido do encontro.
— Tá, que seja, quero que traga ela às 10, entendeu? — falou rudemente para Ansel, que sorriu constrangido e assentiu.
— Às 10, tudo bem.

Ansel tirou as mãos do bolso e esticou uma delas para mim, com relutância consegui fazer Zayn soltar minha mão, então segurei a de Ansel, ele me guiou até à porta e Zayn nos seguiu, seguimos pelo gramado até o portão de entrada, Zayn continuara na porta de braços cruzados.
O carro de Ansel estava estacionado bem em frente à calçada, ele abriu a porta para mim e eu agradeci ao entrar, ele então deu à volta no carro e se sentou ao meu lado.

— Então, você tinha esquecido, parece que não sou tão importante, não é? — perguntou risonho.
— Desculpe, tive alguns problemas de ontem para hoje e me esqueci completamente.
— Não tem problema. Seu amigo não pareceu gostar do nosso encontro — ele riu. — Gosto disso.
— Dele não gostar de você?
— De te tirar de alguém, me sinto privilegiado — murmurou, enquanto ligava o carro.
— Bom, se sinta mesmo, Zayn é importante e eu o deixei sozinho para sair com você — brinquei, mas eu estava dizendo à verdade.
— Isso é bom de se ouvir — brincou e olhou para mim, sorri e olhei para frente.

Tentei manter a calma e ficar relaxada, mas é estranho, não conheço Ansel direito e por algum motivo eu não confio nele, talvez ficar em casa com Zayn teria sido uma escolha melhor.
Tentei afastar todos os pensamentos negativos e me mantive focada na conversa que Ansel estava tentando alimentar.

|☼|☼|☼|

Ansel me deixou no portão, me despedi dele com um abraço e ele voltou para o carro, digitei a senha no pequeno teclado e os portões se abriram, rapidamente entrei e me arrastei até a porta da frente.
O encontro foi tranquilo, Ansel me levou para jantar em um lugar chamado Thest, depois fomos ao cinema e passeamos pelo Hyde Park, não foi um completo desastre, ele foi gentil, engraçado e me tratou super bem, combinamos de marcar alguma coisa, mas não me sinto animada para isso.
Tirei os saltos e abri a porta, deixei os saltos no fim da escada junto da minha jaqueta e entrei na sala, Zayn, Niall, Gemma e Harry estavam lá, me sentei no braço do sofá em que Harry e Niall estavam deitados, todos olharam para mim, forcei um olhar apaixonado e suspirei profundamente.

— Ah, que bonitinho, ela suspirou, me conte tudo — ordenou Gem animada.
— Ele tentou alguma coisa? Fale e eu vou atrás desse babaca até no inferno — murmurou Zayn.
— Você saiu com quem? Que tipo de encontro foi esse que acabou tão cedo? — perguntou Harry.
— Encontro? — sussurrou Niall, se interessando pela conversa.
— Zayn ordenou que eu estivesse de volta às 10 horas, Ansel achou justo e me devolveu às 10 — expliquei e escorreguei para o colo do Harry, estou acabada.
— Então ele segue as regras, isso é bom — murmurou Harry, me abraçando forte.
— Você gostou? — perguntou Gemma, ao notar a careta que fiz quando Harry falou.
— É, é... — murmurei falsamente e ela riu.
— O que aconteceu? — perguntou divertida.
— Nada, ele é um amor, super gentil, foi até legal, mas eu simplesmente não curti, acho que só estou com a cabeça cheia, deve ser isso — murmurei abraçando Harry mais forte.
— Você precisa resolver seus problemas antes de se apegar a alguém — falou Harry docemente.
— Tem razão.
— Legal, então o cara é demais, mas você não está interessada, isso é ótimo — falou Zayn, todo orgulhoso e eu ri.
— Preciso dormir — falei, ignorando o Zayn, e ele riu.
— Vamos lá, vou te colocar para dormir, te dar um pouco de Jhonny, quem sabe assim você tenta me beijar de novo — brincou Zayn, se levantando e esticando a mão para mim.
— Jhonny? Beijar? Que história é essa? — perguntou Niall intrigado e Zayn riu.
— Eu estava bêbada, ele estava mordendo os lábios, o que eu podia fazer? E eu não tentei te beijar, eu só mencionei seus lábios vermelhos — murmurei segurando a mão estendida de Zayn e me levantando. — Mas eu aceito o Jhonny.
— Nem pense em embebedar minha irmã, eu te mato, Zayn — gritou Harry, enquanto Zayn me puxava para fora da sala.

Zayn me deixou no corredor e correu até a cozinha, voltou segundos depois com uma garrafa lacrada de Jhonny Walker, ele pegou minha jaqueta e meus saltos na ponta da escada e subimos até meu quarto
Zayn deixou minha jaqueta e meus saltos em cima da poltrona e se deitou na cama ao meu lado, tirei a garrafa das mãos dele e tentei abrir o lacre, depois de muito tentar eu arrisquei cortar com os dentes e finalmente abriu, fui a primeira a tomar um gole bem generoso, Zayn pegou a garrafa da minha mão e também bebeu um longo gole.

— Me conta como foi lá — murmurou e bebeu mais um gole.
— Foi legal — balbuciei desabotoando o cinto que marcava minha cintura. — Ele é divertido.
— Eu quero detalhes, ele te beijou? Tentou? Como foi? — insistiu e eu peguei a garrafa dele.
— Ele tentou duas vezes, uma durante o filme que vimos e a outra durante uma caminhada que fizemos pelo Hyde Park — falei lentamente.
— O que você fez? — bebi mais um gole antes de respondê-lo.
— Tentei soar docemente e recusei — coloquei a garrafa na boca de Zayn e ele bebeu dois goles.
— Minha garota! — falou orgulhoso e eu ri.

Uns 15 minutos mais tarde a garrafa já estava vazia e eu já estava pra lá de chapada, Zayn ainda estava relativamente sóbrio, mas já estava falando bobagem.
Me apoiei no ombro dele e o escutei falar mais um pouco de bobagens, ele estava falando e falando sem parar, mas eu gosto de ouvi-lo falar sem parar, sua voz é doce e suave, me dá sono e tranquilidade.

— Então os rapazes correram até o Paul, mas o Paul estava mais ocupado que os outros seguranças, então tivemos que nos esconder em um banheiro público, mas acabou que um pombo entrou pela janela e começou a bicar a cabeça do Niall, desde então ele tem trauma de pombos, o Louis não gosta muito desse trauma, eu não o culpo, ele teve que abandonar o Kevin por causa desse trauma — tagarelou, me fazendo rir.
— Pare de morder esse bendito lábio — reprendi, ainda gargalhando.
— O quê? Não posso evitar, é uma mania minha — falou com a voz mansa e embargada.
— Uma mania muito sexy — murmurei e ele me olhou, ele tentou não rir, mas o sorriso sexy dançava em seus lábios.

Me aproximei lentamente e o beijei, Zayn cedeu, sua boca estava tão macia e com gosto de whisky.




Parei de beijá-lo, mas continuei o encarando, Zayn continuou com os olhos vidrados nos meus e em questão de segundos ele me puxou para se colo e me beijou novamente, o interrompi tentando aparentar estar surpresa, ele riu e voltou a me beijar.



— Você beija bem — murmurou, me fazendo rir.
— E você está bêbado — provoquei.
— Você está mais bêbada que eu — revidou e me beijou novamente.

Pouco depois Zayn me deitou na cama e ficamos abraçados até que eu pegasse no sono, ele me abraçou e garantiu que eu ainda estava acordada a cada fim de música que ele cantava para mim, pelo meio da quinta música eu adormeci...

|☼|☼|☼|

"Diga-me, você precisa de algo, diga-me e eu farei todo o possível."

Essas palavras ecoaram pela sala escura, olhei em toda minha volta, mas tudo o que eu via era uma cadeira no centro da sala mal iluminada, caminhei lentamente até a cadeira, olhei em volta novamente e então me sentei, algo me dizia para fazer isso.

"Diga-me, sei que tem algo a dizer." disse a voz novamente, procurei a dona da voz, mas não via nada além da escuridão.
— Quem é? — perguntei, tentando soar corajosa, mas minha voz estava fraca e sussurrada.
"Você sabe quem eu sou, querida."
— Minha mãe? — perguntei vacilante e uma risada doce e maternal soou pela sala escura.
"Diga-me do que precisa, farei o possível."
— Preciso da minha memória de volta — falei mais alto do que pretendia, mas a raiva estava começando a me tomar.
"Ah, sim, sua memória. Ah, querida, isso você precisará resolver sozinha."
— Como assim? O que tenho que fazer? É importante que eu saiba do meu passado — guinchei revoltada, olhando para tudo à minha volta, mas a bendita escuridão me cegava.
"Querida, confie no seu coração e você terá tudo o que precisa. Ele irá te ajudar." A voz soou docemente, senti tanta paz que achei que havia morrido e estava subindo aos céus.
— Quem vai me ajudar? — perguntei mansamente e fechei meus olhos, ao fechar meus olhos eu vi uma linda moça de cabelos longos e loiros, como os meus, seu sorriso estonteante estava me fazendo sorrir também, então ela mexeu a boca e a voz soou novamente em meus ouvidos.
"Você sabe quem, apenas confie em si mesma, eu te amo."




                                                         

¹- Tradução de Moments, Aqui.
²- A Little Bit of Heaven (Pronta Para Amar ou Um Pedacinho do Paraíso) é um filme de 2011 do gênero comédia romântica, estrelado por Kate Hudson e Gael García Bernal.



Hey girls, olá :)
Então, Steal My Girl, caceteeeeeeeeee!!!!!
Estou mto ansiosa para ouvir, socorooo, segura o forninho Giovanna que esse cd vai lacrar o mundo :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou directioner zueira, gente, então entrem na onda e falem doideiras kkkkkkkkkkkkkkk
Comente divas, amei os comentários anteriores.
Uma coisa: Alguém aqui é 5SOSFam?
Kisses divas, amo vc <3


8 comentários:

  1. Simplesmente perfeito .. Estou apaixonada por essa fic .. Pota logo o próximo por favor

    ResponderExcluir
  2. Anw ela e o zayyn <33 sou apaixonada e aquele sorriso bobo aparece usjauafa continuaaaa perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Owntt gnt, amo o zayn, sou zayn girl forever s2s2, continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Esta maravilhoso .. Continua

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!