terça-feira, 20 de outubro de 2015

"Você sabe que eu estive esperando por você
Não me deixe aqui sozinha
Porque não estou olhando para mais ninguém..."
— Move (Little Mix)



— Suas amigas vão comer bem — ele disse, então pegou sua caixinha de suco de laranja e a levantou, propondo um brinde. — À sua habilidade na cozinha, que você possa fazer muitos desses para mim.



— À sua fome de sanduíches — brinquei, então toquei minha caixinha de suco de manga na dele, brindando.

Nós comemos em silêncio enquanto admirávamos as pessoas andando pela rua e pelo parque, a temperatura estava excelente e o clima estava muito agradável.
Josh comeu seus dois sanduíches e eu ainda lhe dei metade do meu de frango com maionese, depois de satisfeito ele secou sua caixinha de suco e sorriu para mim.

— Brooklyn quer conhecê-la — Josh disse de repente, sua expressão era neutra e tranquila, seu irmão mais novo queria me conhecer e ele parecia estar falando sobre o tempo!
— Eu também quero conhecê-lo — murmurei extasiada, mas tentando soar naturalmente, ele sorriu.
— Fique tranquila, ele é um garoto legal, não tem porquê se preocupar — garantiu Josh.
— Se ele for parecido com você, então tenho certeza que teremos problemas — brinquei, Josh riu, mas logo fingiu ficar bravo, no entanto o sorriso preso escapava de seus lábios. — Estou brincando, seu bobinho — murmurei me inclinando sobre nossa sujeira para juntar meus lábios aos dele.



— Hum... Certo, isso foi bom, eu quero mais — ele exigiu sorridente.
— Quem sabe mais tarde, depois do trabalho — falei docemente, roçando levemente meus lábios nos dele. — Agora você tem uma reunião e não pode se atrasar — me afastei dele e comecei a arrumar a nossa bagunça.
— Querida, eu sou o dono daquela empresa, eu posso me atrasar o quanto eu quiser.
— Mas não vai! — falei resoluta, ele revirou os olhos e bufou, como um menininho teimoso.
— Tá legal. Mudando de assunto, Brook virá passar o Natal comigo, eu quero que você o conheça neste dia — ele falou autoritário, como se ditasse uma ordem a mim. — Eu quero que você passe o Natal conosco — ele complementou, o encarei cética, arqueando uma sobrancelha, esperando ao menos um 'por favor'.
— E se eu não puder? Tenho a minha própria família, sabe? Eles vão querer que eu passe o Natal com eles! — rebati impaciente.
— Eu realmente queria que você passasse conosco, além do mais, você diz que quer conhecer o Brook, então é uma oportunidade perfeita — ele apelou, ele piscou lentamente e fez um beicinho fofo para mim, bufei e respirei fundo em seguida.
— Vocês dois podem passar o Natal conosco, não terá problema algum. A minha família se junta todo ano com as famílias de Neev e Keny, vai ser animado e terá bastante gente, vai ser divertido — murmurei esperançosa, ele ficou calado, provavelmente pensando na proposta.
— Será o nosso primeiro Natal sozinhos, não quero que Brook fique deprimido — confessou Josh, seu olhar perdido em algum ponto distante de mim, meu coração se apertou.
— Ele não ficará se tiver gente o bastante para distraí-lo, vocês serão recebidos muito bem e nem vão notar que não conhecem quase ninguém. Vai ser divertido, Josh. Confie em mim — pedi me sentando em frente a ele e segurando seu rosto para ele olhar em meus olhos.
— Você tem razão, não podemos passar o Natal naquela mansão solitária, vai ser pior — ele murmurou. — Pode confirmar nossa presença, passaremos o Natal com vocês.
— Vai ser incrível — sussurrei animada, ele sorriu e passou a mão pela minha nuca, me puxando para junto dele.

Depois de alguns minutos namorando, eu o obriguei a se levantar e ir à reunião, então jogamos nossa sujeira no lixo e descemos os quatro lances de escada.


►►►

O feriado de Natal chegou mais rápido do que eu esperava. Eu já estava trabalhando na Amberly Ink há 2 meses e já estava ficando com Josh há 2 meses também.
Não assumimos nada, para os meus pais ele continua sendo o meu chefe, para o irmão dele eu continuo sendo a possível namorada. Só possível. Acho que ambos não estamos prontos para assumir um relacionamento de verdade.
No trabalho, o chefe deu três dias de folga para todos os funcionários por causa do Natal, então ficarei em casa nos dias 24, 25 e 26. Minha família está histérica, minha mãe principalmente. Ela se juntou às mães de Neev e Keny para organizarem a festa de Natal da noite do dia 24 e o almoço do dia 25.
Tudo o que fiquei sabendo sobre essa organização é que as mães alugaram um salão de festas enorme para caber todas as famílias, sem falar que estão organizando tudo com a mais completa luxuosidade, porque teremos a presença de um CEO muito importante e rico e o irmão mais novo dele, Josh e Brooklyn Mayhen.
Fiquei o dia inteiro de bobeira com Keny e Neev em meu encalço. Juntas assistimos à comédias românticas na tevê e comemos besteira o dia inteiro.
A festa estava marcada para às 9 da noite, às 8 minha mãe chegou em casa eufórica, ordenando a todos que começassem a se arrumar. Neev e Keny rapidamente partiram cada qual para a própria casa e Noah se apossou no nosso banheiro, enquanto meu pai usou o banheiro do quarto dele.
Encontrei mamãe no quarto dela, separando a roupa que usaria e a roupa que o papai usaria, ri e me sentei na ponta da cama.

— Eu devo usar um vestido de gala ou algo assim? — brinquei, ela bufou.
— Me ajude, Allin! Seu chefe virá comemorar conosco, você precisa estar apresentável, me mostre o que irá vestir, quem sabe eu possa ajudá-la — tagarelou mamãe, completamente nervosa.
— Mãe, relaxa! Josh é um cara legal, ele não liga pra essas bobagens, eu até disse para ele vir de calça de moletom e camiseta — brinquei, ela me encarou cética, de olhos arregalados. Revirei os olhos e bufei. — É brincadeira, mãe!
— É melhor que seja mesmo. E é melhor que você não se vista com um saco de batatas, ele é um homem importante, querida, quero que esteja bonita e apresentável — ela parou no meio do quarto e me olhou pidona, não resisti.
— Tudo bem, mãe. Vou vestir algo legal e será uma noite agradável, não se preocupe — garanti me levantando, ela assentiu e voltou a se ocupar com suas maquiagens.

Deixei minha mãe sozinha para enlouquecer à vontade, eu não estava a fim de ficar nervosa e, se eu ficasse mais um segundo com ela, meus nervos estariam à flor da pele antes mesmo que a festa começasse.
Enquanto Noah ocupava o nosso banheiro eu separei a roupa que usaria, me apossei do banheiro assim que ele saiu do chuveiro, mas ele continuou usando o espelho e a pia enquanto eu tomava banho, já até me acostumei a dividir o banheiro com o meu irmão, ou fazemos isso ou nos atrasamos para tudo quanto é compromisso.
Faltando 10 minutos para o horário marcado da festa, minha mãe já gritava pela casa, apressando todo mundo para não nos atrasarmos. Meu pai já estava pronto e usava um smoking preto tradicional sem a gravata, ele acha que fica formal demais se usar a gravata, o que deixa minha mãe louca da vida, porque ela quer que saia tudo perfeito hoje. Noah pensa igual a meu pai, e minha mãe sabe que nem amarrando-o conseguirá colocá-lo dentro de um terno ou um smoking, então não reclamou quando meu irmão apareceu usando uma jaqueta escura e calça jeans, pelo menos ele usava uma camisa social por baixo da jaqueta.
Segui em direção a ele e abotoei o último botão de sua camisa, para que ficasse um pouco mais formal, ele sorriu e passou a mão pelo meu vestido, o puxando um pouco mais para baixo.

— Jas virá nos brindar com sua presença? — perguntei enquanto alinhava a sua jaqueta.
— No fim da noite, talvez. Ele quer passar com a família, talvez ele apareça só para o almoço, ou depois da meia-noite.
— Eu não o culpo — dei de ombros e segurei em seu braço, esperando que mamãe se apressasse logo.

Papai dirigiu até o salão de festas, que não era muito longe. Ao chegar lá percebi que a maioria dos convidados já haviam chegado, havia cerca de 100 pessoas ou mais, eu conhecia todo mundo, já que eram famílias das minhas melhores amigas e também parte da minha família, então já cheguei cumprimentando todos que cruzavam o meu caminho. Mas logo encontrei a minha turma e me juntei à eles com uma taça de vinho na mão.
Will estava maravilhoso, ele deixara o cabelo crescer e não conseguia mais domá-lo, então parecia que seu cabelo tinha vida própria, ele usava um blazer escuro por cima de uma camisa preta, parecia formal o suficiente para a ocasião, e eu simplesmente adorava a sua barbinha de adolescente.
Keny usava um vestido tom de pastel muito bonito, com detalhes brilhantes e uma bolsinha combinando, seus cabelos estavam levemente enrolados e ela usava uma make leve, estava muito bonita.
Eu me decidi pelo pretinho básico, me sentia confortável e bonita, e o mais importante, não estava usando um saco de batatas, como minha mãe me proibiu; por meu vestido ser simples, eu peguei mais pesado na make, usando um batom vermelho sangue que eu acho maravilhoso.
Neev usava um vestido curto e decotado branco, ela estava um arraso, talvez seja por isso que o meu irmão surtou ao chegar e vê-la com aquela roupa.

— Cacete!!! — gritou Noah, ao ver a roupa de Neev. — Alguém me traz uma toalha de mesa para eu cobrir essa garota?!? — ele gritou desesperado, já despindo a jaqueta e cobrindo as pernas e o decote de Neev, ela revirou os olhos.
— Não seja ridículo, Noah! — ela sibilou, arrancando a jaqueta da mão dele e jogando diretamente na cara do meu irmão, em seguida saiu pisando duro, irritada com o ciúme possessivo de Noah; Keny, Will e eu ficamos rindo discretamente.

15 minutos depois do começo da festa, eu vi Josh entrar no salão de festas, ao lado dele vinha um rapaz jovem e lindo, devia ser Brooklyn; ele parecia muito com o Josh, desde à pele clara aos cabelos escuros e lisos, ele é lindo como o irmão.
Com um sorriso largo nos lábios eu caminhei lentamente para encontrá-los no meio da multidão de três famílias juntas, Josh me avistou imediatamente e também abriu um largo sorriso, o que aqueceu meu coração. 
Demorei a perceber que Josh tinha em mãos um grande buquê de rosas; eu estava ocupada demais admirando o brilho cintilante dos seus olhos e o sorriso estonteante que tomava seus lábios, por isso fiquei surpresa ao olhar para o buquê.
Quando cheguei perto dos dois, fingi que ia cumprimentar Josh primeiro, mas me desviei para falar com Brooklyn, que me olhava com um sorriso astuto, como se pensasse: "Então, você é a namorada em potencial do meu irmão!", saquei logo de cara que ele já sabia quem eu era.
Brooklyn estava lindo, ele vestia um smoking azul escuro bem alinhado e bonito, seu cabelo estava bem penteado e percebi que ele usara um pouco de spray fixador, assim como o irmão.

— Você deve ser o Brooklyn — falei ansiosa, ele sorriu docemente e esticou a mão para mim. — É um grande prazer finalmente conhecê-lo, Josh falou muito ao seu respeito — comentei vendo-o levar minha mão aos lábios e beijar castamente os meus dedos, que cavalheiro.
— Sim, eu sou o Brook. É um grande prazer conhecê-la também, Allin, fico feliz em saber que meu irmão lembrou de mim. Saiba que ele também fala muito de você, tanto que já estou até desconfiando... — Josh deu uma cotovelada nas costelas de Brooklyn e ele se calou, sorrindo sapeca. — Mano, fique calmo! — Brook riu ao olhar para Josh, seus olhos brilhavam de diversão e algo mais.

Josh usava um terno escuro, seu cabelo estava impecavelmente arrumado, cada fio de cabelo no lugar, ele parecia um pouco cansado e eu imaginei que mesmo com todos de folga, ele não estaria descansando, mas sim trabalhando dobrado.
Virei-me para Josh, ele ignorou o comentário do irmão, esticou o buquê e sorriu para mim, um sorriso torto e tímido, eu me apaixonei um pouco mais.


Resultado de imagem para gifs zayn malik night changes

— Não precisava, Josh — murmurei enamorada, olhando para o buquê, ele o puxou de volta antes que eu o pegasse.
— Eu sei, por isso que eu não o trouxe para você — ele falou secamente, mas seu sorriso divertido entregava que ele não falava sério. — É para a sua mãe. Me disseram uma vez que temos que conquistar primeiro a sogra — ele disse seriamente, Brook e eu começamos a rir e Josh fingiu estar irritado. — O que foi? Vocês dois, em. Vamos lá, me apresente à sua mãe, eu não quero ter que continuar segurando isso, pareço um idiota — ele resmungou.
— Talvez um pouquinho — confessei risonha, ele semicerrou os olhos com irritação e diversão. — Mas um idiota romântico — murmurei docemente, ele riu.
— Quieta, garotinha. Vamos logo com isso — ele ordenou fingindo impaciência.

Josh esticou o braço para mim e eu segurei na parte interna, ele já estava pronto para me guiar por entre a multidão quando me lembrei de Brook, ele sorria ao nos ver juntos e eu estiquei a mão para ele, pedindo para segurar em seu braço também. Brook puxou o paletó para arrumá-lo e, todo pomposo, me ofereceu o braço também.
Seguimos os três lado a lado por entre as famílias para encontrar meus pais. Por sorte os meus parentes não nos pararam durante o trajeto, porque eu queria que os irmãos Mayhen conhecessem os meus pais e o meu irmão primeiro, meus tios e primos podiam esperar.
Avistei meus pais conversando com Noah, Neev e os pais dela também, o casal parecia tenso e ao mesmo tempo felizes com o encontro dos quatro, o que me pareceu estranho.

— Olá, pessoal. Se me dão licença, eu quero apresentá-los a alguns amigos — me intrometi docemente, meu pai levantou as sobrancelhas e balançou a cabeça para Josh, o cumprimentando silenciosamente, Josh retribuiu o aceno.
— Filha, que bom que se juntou a nós. Seu irmão tem uma notícia surpreendente pra nós, não é mesmo Noah? — perguntou meu pai, lançando um olhar divertido para o meu irmão, que ficou levemente avermelhado.
— Isso pode esperar, deixe Allin nos apresentar aos amigos — murmurou Noah, Neev sorriu e balançou a cabeça veemente, concordando com a sugestão de Noah.
— Tudo bem — falei olhando intrigada para o casal, eles sorriram inocentemente. — Josh e Brooklyn, esses são os meus pais, Dave e Lindy Hanks, e esses são os pais de Neev, Todd e Trish Hearin. E também, é claro, meu irmão Noah e a namorada dele, e minha melhor amiga, Neev Hearin — acrescentei rapidamente, então pisquei doce e inocentemente, os olhos dos meus pais e dos pais de Neev se arregalaram ao olhar para Noah e Neev.
— Como é que é? — guinchou o pai de Neev. — Namorada? Namorada do Noah? Que história é essa Neev?
— Ah, então era isso que vocês queriam nos contar? — perguntou minha mãe, tão calma quanto se descobrisse que amanhã irá nevar. — Bem, olá Josh e Brooklyn, é um grandessíssimo prazer recebê-los para festejar conosco — ela se virou alegremente para os rapazes ao meu lado, que se divertiam com o desenrolar da cena dramática.
— Obrigado, sra. Hanks. É ótimo estar com vocês, obrigado pelo convite — disse Josh, tentando esconder um sorriso travesso ao ver a cara aterrorizada de Noah ao encarar o pai de Neev.
— O sr. Hanks ficou tão bravo assim quando você anunciou que estava namorando a filha dele? — perguntou Brooklyn com um ar divertido, olhando para Josh e em seguida para o meu pai. Meu pai arqueou uma sobrancelha, como se tivesse descoberto algo interessante.
— Bem, pelo menos alguém te deu o troco por mim — caçoou Noah, me encarando raivoso, o que apenas me fez rir.
— Papai, Brook está brincando, ele está apenas brincando — falei divertida, Josh lançou um olhar de advertência para Brooklyn, o que o fez rir.
— Eu espero que seja mesmo — disse meu pai, com um leve tom de aborrecimento.
— Nós vamos procurar o Will e a Keny, até mais — despedi-me rapidamente, então agarrei os braços de Josh e Brooklyn e os arrastei para longe daquela novela mexicana que era a minha família e a de Neev descobrindo o namoro deles.
— Will?! — perguntou Josh quando nos afastamos o suficiente, seu tom não era muito convidativo a receber uma resposta, ele estava mais reclamando do que perguntando. Acenei para uma tia e peguei uma taça de vinho com um garçom que passava, planejava ignorar Josh, mas ele não permitiu. — Aquele Will?
— Sim, Josh. Aquele Will. Ele é irmão da Keny, a família de Keny está aqui, então é natural que ele também esteja, além do mais, somos amigos — falei rapidamente, então passei a minha taça de vinho para Brooklyn, que a pegou animadamente e deu dois goles grandes na bebida.
— Chega de vinho, Brook, você ainda é menor de idade — ralhou Josh, devolvendo a taça de Brook para o garçom e pegando uma de refrigerante. — E ele é seu amigo? Amigo colorido ou o quê? — ele sussurrou para mim. Como ele consegue mandar no irmão e ao mesmo tempo discutir comigo? Preciso aprender a fazer isso!






2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!