quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Me leve para longe, um lugar secreto
Uma doce fuga, me leve para longe
Me leve para longe, para dias melhores
Me leve para longe, um lugar escondido..."
— Pocketful Of Sunshine (Natasha Bedingfield)



De repente tudo ficou em câmera lenta, as pessoas dançando, a bebida sendo derramada, até as ondas sonoras da música no volume máximo ficou em câmera lenta, foi divertido!
Por mais que as pessoas bebessem, a bebida não acabava, eu já estava pra lá de doido, estava chapado, completamente bêbado, mas eu não me importava, era o meu dia de folga. Niall Horan também pode beber um pouco até cair!
Dei uma olhada em volta e reconheci algumas pessoas: Liam, Gemma e Harry, dançando; Louis e Lenna, bebendo uma garrafa de vodka; Zayn e Ava, deitados em um sofá. 
Me sinto obrigado a dizer que Ava não parecia bêbada, apesar de também já estar muito chapada, ela tem prática com isso.
Ava parecia uma super modelo. Gostosa pra cacete!
Ela já havia tirado a camiseta e estava apenas com um top branco e um shortinho minúsculo, ela estava deitada de bruços no sofá e parecia entediada, Zayn estava ao seu lado, babando discretamente.


Peguei uma garrafa de cerveja no congelador e me aproximei dos dois, dei alguns soquinhos no peito do Zayn até ele finalmente entender e se levantar, então logo se afastou para se juntar a alguns amigos.

— Ava! — Cumprimentei-a, soando mais bêbado do que eu queria, ela sorriu e aceitou a cerveja que eu lhe entregara.
— Nialler! — Cantarolou ela, isso foi a minha perdição.
— Dança comigo? — Pedi automaticamente, só me dando conta depois que me ouvi.
— Meus pés doem, querido, vamos apenas sentar aqui e conversar, pode ser? — Murmurou ela, sentando-se sobre as pernas e puxando meu braço por sobre seus ombros, eu deixei e a abracei.
— Você não parece cansada, parece gostosa, muito gostosa — falei sem pensar, ela sorriu largamente.
— Bem, obrigada, você também parece gostoso, posso te provar? — Perguntou ela, sua voz soando rouca e sensual, cacete!
— F-fique à vontade — gaguejei extasiado, ela riu.

Ava saiu do meu abraço e se levantou lenta e sensualmente, acho que qualquer coisa que ela faz é sensual. Eu a segui com meus olhos, aposto que eu estava com uma cara de tolo, mas eu não me importei, ela estava gostosa pra caralho!


Ava abriu minhas pernas lentamente e se ajoelhou à minha frente, sorrindo de forma travessa ela levou as mãos ao meu cinto e eu continuei petrificado, sem saber o que fazer, apenas observando-a hipnotizado.
Ela abriu meu cinto e ameaçou abrir o botão do meu jeans, eu já estava duro e o volume  estava visível na minha calça, isso pareceu diverti-la.
Ela não abriu o meu jeans, ela levantou a cabeça e sorriu lascivamente para mim, quase me descontrolei, ela apoiou as palmas das mãos nas minhas cochas e se levantou, inclinando-se na minha direção, quando seu rosto estava a poucos centímetros do meu ela mordeu meu lábio inferior e o puxou, olhando fundo em meus olhos, me seduzindo.


— Vamos embora! — esbravejou Liam, saindo do nada e puxando Ava, tirando-a de perto de mim.

Ava seguiu tropeçando atrás dele e virando a cabeça repetidas vezes para sorrir para mim.
Eu só conseguia pensar: Eu quase a beijei! Puta merda!
Eu a vi ir embora, e o máximo que eu tinha feito era ficar petrificado igual a um babaca, não fui atrás dela e não a beijei quando tive a chance, eu fui um completo tolo.
Mas o que mais atormenta minha mente desde então é que ela não se lembra de nada, no dia seguinte ela me olhou de forma normal e sem sentimento algum, não parecia a mesma garota que brincara comigo na noite anterior, era apenas a Ava, minha amiga, irmã do meu irmão.





Hey girls, tudo bem? Estão vivas?
Porque eu não recebi NENHUM comentário nas duas últimas postagens.
Espero que nessa seja diferente, porque se não eu vou cortar essa fic logo de cara, odeio não ter nenhum reação de vocês e eu já estou bem desanimada para continuar com o blog...
Bom, de qualquer jeito, obrigada por lerem.
Kisses...


Um comentário:

  1. eu seii que esse imagine foi publicado a bastante tempo mas pelo que eu li acho q vai ser demais esse imagine! beijinhoos faz tempo que nao comento e nao leio!s2

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!