segunda-feira, 21 de setembro de 2015


Allin Hanks é uma garota tranquila, não dá dor de cabeça para os pais e nem arruma confusão na rua. Ela só quer terminar a escola e sair de debaixo das asas dos pais, quer ser independente, quer ter o próprio canto e dividi-lo com as amigas.
Josh é um homem sério, responsável e muito atarefado, ele perdeu os pais precocemente e herdou não só a empresa do pai, mas também a guarda do irmão mais novo.
Na primeira vez que Josh cruza o caminho de Allin, ele a deixa com uma brecha imensa na memória e uma dúvida maior ainda. O que rolou entre eles?
Na segunda vez, Josh a recompensa com um emprego e a promessa de que fará Allin feliz, apesar de seu medo evidente de compromisso.


Nome da Fic: Black Magic
Autora: Mia Malik (Mia Melo)
Genero: One Direction, Drama, Romance.
Classificação: +14
Iniciada: 21/09/2015
Terminada: 00/00/2015
Personagens:

Allin Hanks (Erin Heatherton)
Joshua Mayhen (Zayn Malik)
Neev Hearin (Candice Swanepoel)
Keny Turner (Barbara Palvin)
Noah Hanks (Niall Horan)
Jason Phelps (Liam Payne)
Will Turner (Louis Tomlinson)
Eiden Silk (Harry Styles)





Notas da autora:
Primeiramente quero me desculpar, pois essa fic será muito curta. Como vocês sabem eu tive um pequeno problema de inspiração, portanto tive que encerrá-la no cap. 15, espero que possam me perdoar por isso.
E, pelo o que me parece, eu acho que voltei a ação, pois estou fazendo um rascunho de uma fic com o Liam e acho que vai ficar legal. Espero que eu consiga escrevê-la rsrs.
Obrigada pela paciências minhas amadas, eu amo vcs demais <3


2 comentários:

  1. Ebaaa fivo feliz em saber q vc vai continuar <3 concerteza essa fic ficara pft iguais as outras

    Xx: Bella

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!