sexta-feira, 8 de setembro de 2017

"Me conte o que você está pensando
Sempre pensando muito
Eu só quero te amar
Eu entendo você..."
– I Got You (Bebe Rexha)



Tive conhecimento de todas as suas proezas desde aquele dia, se arriscou por minha causa, se machucou muito e conseguiu salvar uma vida apesar de não ser a de quem ela mais desejava, ouvir pela boca de outros sobre o estado letárgico em que ela passou os últimos dias me deixou doente, imaginá-la chorando e sozinha sem que eu pudesse consolá-la partiu o meu coração. Nunca pensei que Hayley ficaria assim por minha causa e confesso que isso foi uma prova, tanto para mim quanto para ela, do tamanho do seu amor por mim.
Ao adentrar em seu apartamento com ela em meu colo, me beijando com toda aquela vontade, aquele desejo, eu a levei até o quarto. Mesmo de olhos fechados eu sabia bem o caminho, era muito familiar para mim.
Seu vestido curto e justo estava enrolado até a cintura enquanto as minhas mãos exploravam sua coxas e apertavam sua linda bunda. Para o meu contentamento ela estava usando uma linda lingerie por baixo do vestido, com direito a cinta-liga e tudo. Ela estava sexy pra caralho.
A coloquei sentada na ponta da cama e terminei de tirar o seu vestido, ela sorriu marotamente e mordia o lábio inferior enquanto eu deslizava o meu olhar por todo o seu corpo naquele lindo conjunto preto. Incrível. E era toda minha. Dava pra acreditar?
Hayley se deitou na cama, arrebitando os peitos sob o bojo da lingerie, fiquei louco. Arranquei o casaco e a camisa e os deixei cair no chão enquanto subia na cama e engatinhava por entre sua pernas. Ajoelhei-me no meio de suas pernas abertas e me inclinei para dar um beijo em sua virilha, logo abaixo de seu ventre, ouvi seu suspiro e deslizei meus dedos por sua longa perna vestida com a meia calça preta.
Soltei a liga de sua meia 3/8 de renda e a despi lentamente, saboreando a pele branca e macia que aparecia por baixo da meia, beijei cada centímetro livre enquanto ela me observava atenta e ofegante. Fiz a mesma coisa com a perna esquerda e comecei a despi-la da parte de cima da lingerie, quando seus seios ficaram livres a minha frente eu não resisti, tive que beijá-los, sentir seus mamilos rijos sob a minha língua, saborear o gosto de sua pele quente e suada.
Os gemidos e suspiros de Hayley eram uma satisfação a parte, era como música suave e doce em meus ouvidos, me instigando a continuar, a ir além e fazê-la mulher, fazê-la minha mulher.
Mas a cada segundo eu estava mais impaciente, precisava dela, precisava estar dentro dela. A falta que meu corpo sentia do dela era semelhante a falta que sentia uma pessoa destra que perde o braço direito. Com uma dosagem certa de velocidade e carinho eu enfim terminei de despi-la, assim como me despi no processo também.
Hayley me olhava como se visse uma cena do paraíso, seus olhos lacrimejaram quando a beijei e eu senti o medo, a saudade e o amor que ela sentiu por mim nos últimos dias, senti o tamanho do sentimento crescendo entre nós. Era uma coisa inexplicável. Eu nunca havia sentindo aquilo antes, era maior que eu, maior que tudo que eu conhecia.
A penetrei com cautela, sentindo cada pequeno milímetro de sua pele em mim. Eu queria amá-la naquela noite, não somente trepar. Eu queria ela por inteiro, queria conhecê-la apaixonada por mim, era uma parte dela que eu não conhecia ainda.


Imagem relacionada

Quando ela montou em mim, eu perdi o bom senso. Seu gosto, sua boca, seu toque, tudo estava me inebriando, me deixando incrivelmente saciado e ao mesmo tempo sedento, eu não queria largá-la nunca mais. A sensação que eu estava sentindo era uma mistura de perfeição com luxúria e amor, era uma coisa de outro mundo. E a todo tempo, em minha cabeça, eu só conseguia agradecer por estar vivo e por estar vivendo aquilo com ela.


Imagem relacionada

Quando ela se contorceu em meus braços, fechando os olhos com força, tremendo e gemendo, foi a minha perdição, enquanto a observava gozando tão lindamente eu não consegui me conter e me rendi também, visitei o mesmo ponto do paraíso grudado nela.
Com um ultimo suspiro e um beijo apaixonado, eu a abracei e deixei que descansasse. Acariciei seus cabelos e sorri ao senti-la acariciar o meu rosto, seus olhos brilhavam intensamente e um pequeno sorriso não saia de seus lábios. Não falamos nada, apenas admiramos um ao outro.



Apaguei quase imediatamente, sonhando com ela e sentindo a paz pelo qual sempre desejei.
Acordei algum tempo depois e a encontrei ainda me olhando, mas dessa vez seus olhos estava desfocados e percebi que ela estava pensando. Fiquei admirando-a até que ela notou que eu estava acordado e ela sorriu.
Aproveitei o momento para convidá-la para ir a Honolulu comigo, eu precisava ver e tranquilizar a minha família e queria que ela os conhecesse, era muito importante para mim.
Mas eu acabei adormecendo e não recebi a sua resposta.



Consegui dormir um pouco depois da conversa rápida com Zayn, mas acordei de manhã ao sentir a cama vazia. Fiquei assustada. Por um minuto pensei que tudo não passou de um sonho, que Zayn ainda não tinha voltado e que eu apenas tinha fantasiado tudo aquilo. Abracei o travesseiro já sentindo as lágrimas umedeceram os meus olhos, foi quando a porta se abriu e Zayn entrou, ele estava molhado e com uma toalha ao redor da cintura, sorria para mim mas ficou sério ao ver que eu estava chorando. Ele chegou até mim em menos de um segundo. Me escondi em seus braços e respirei fundo, secando as lágrimas discretamente.

— Tá tudo bem, Ley. Eu estou aqui — ele sussurrou, me acalentando e beijando a minha cabeça. — Não vou a lugar algum, querida.
— Me desculpe, eu não queria... — limpei o nariz e me afastei, mas ele não deixou, continuou me abraçando.
— Não se desculpe, Hayley. Eu entendo o que você passou nos últimos dias e entendo que vai demorar a acreditar que não é um sonho, mas eu estarei aqui sempre que precisar para te provar que eu sou real, que ainda estou aqui por você — falou Zayn, sério e sincero.
— Eu vou com você — murmurei de repente.
— Vai comigo? — ele perguntou confuso.
— Pra Honolulu, eu vou com você — expliquei, olhei para cima a tempo de ver o seu gigantesco sorriso.
— Ótimo, eu vou comprar as passagens para depois de amanhã.

Zayn me pediu para me arrumar para irmos juntos ao escritório de Harry, tomei um banho gelado e vesti uma roupa fresca, o tempo em Londres tem andado bem agradável, exceto à noite, que fica muito frio.
Zayn e eu saímos de casa e fomos no carro dele até o escritório de Harry em Mayfair. O garoto tem um baita lugar super refinado com vista para o St. James Park.
Assim que chegamos e nos sentamos lado a lado em poltronas confortáveis na sala de espera, a secretária de Harry pegou o telefone para avisá-lo que havíamos chegado. Nossa entrada foi liberada imediatamente, fazendo algumas pessoas que estavam ali resmungarem, com certeza estavam esperando há algum tempo.
Harry se levantou da poltrona atrás de uma imensa mesa de vidro ao nos ver, ele veio nos cumprimentar com um sorriso imenso no rosto, Zayn apertou a mão dele e eu lhe dei um abraço apertado, ele cheirava tão bem, sentia falta de seu cheiro.

— Quem bom que vieram, eu estava esperando vocês. Viram aquelas pessoas lá fora? — ele perguntou e Zayn e eu assentimos. — Estavam esperando por vocês também, e acreditem, já estão bem impacientes.
— Desculpe o atraso, decidi de última hora que queria Hayley aqui comigo — disse Zayn e Harry balançou a mão com desdém e sorriu.
— Não se preocupe com isso, está tudo bem. Primeiro eu gostaria de dizer que o sujeito que colocou fogo em seu bar era um trilhardário bem filha da puta, sem herdeiros, esposa ou se quer família — Harry disse alegremente. — Isso significa que você receberá todo o dinheiro da indenização e da reforma do bar, ainda mais se eu puder ajudar — Harry piscou e nós rimos.
— Que ótimo, porque estamos planejando um viagem à Honolulu e ultimamente as passagens não estão lá a preço de bananas — disse Zayn e segurou minha mão por baixo da mesa, entrelaçando os nossos dedos. Eu queria dizer a ele que pagaria a minha própria passagem, mas não achei adequado discutir isso na frente do Harry.
— Ah, Honolulu. É de onde você veio, certo? — perguntou Harry e suas sobrancelhas se ergueram, ele olhou rapidamente para mim e eu percebi a sua surpresa.
— Sim, quero ir lá tranquilizar a minha família e também quero que Hayley os conheça — disse Zayn, ignorando deliberadamente o olhar inquisidor que Harry me lançava. 
Sim, eu sei querido, ainda preciso resolver as minhas coisas com você, Liam, Louis e Niall. Mas, sabe, são coisas demais para pensar no momento.
— Bom, pode relaxar, Zayn. Vou conseguir o suficiente para lhe dar férias confortáveis em sua cidade natal, para vocês dois — Harry disse, fazendo ênfase ao olhar para mim mais uma vez. 

Tudo bem, vamos lá, vocês não adivinharam, nem se quer pensaram que agora eu estou com o Zayn? Jura? Passei onze dias em completa depressão por causa dele e já tem dois dias que eu não o largo nem para ir ao banheiro. Vamos lá, meninos, vocês são mais espertos que isso!

— Ótimo, obrigado, Harry. Quando eu receber a quantia, pode deixar que irei lhe mandar os 10% de sua comissão e também terá entrada vip em meu novo bar. Você é o melhor! — Zayn agradeceu animadamente, Harry tentou responder com entusiasmo, mas percebi que seus olhos continuava desviando-se até mim, confusos e descrentes.
— Então você finalmente escolheu um de nós, não é mesmo? — perguntou Harry algum tempo depois quando Zayn foi passar os dados dele para a secretária de Harry, nos deixando sozinhos em sua sala.
— Me desculpe, Harry. Na verdade não fui eu quem escolheu, foi a situação. Eu amo todos vocês, mas com Zayn, é algo muito maior, nem eu consigo entender — murmurei levantando para ir de encontro a ele, que parecia triste, acariciei seu lindo rosto e senti um nó se formar em minha garganta.
— Os outros já sabem? — sua voz soou baixa.
— Não, somente Zayn e, agora, você.
— Eu amo você, Ley, e quero que seja feliz — ele disse docemente, colocando sua mão sobre a minha enquanto eu deslizava os dedos suavemente por sua bochecha. — Mesmo que seja com ele.
— Hayley — ouvimos a voz de Zayn na porta, pelo tom percebi que não gostou da minha proximidade com Harry. Bem, desculpe, amor, mas eu tenho uma história com ele, não vá começar a dar chilique agora. — Já podemos ir.
— É claro. Já vou — voltei a olhar para Harry e seus grandes olhos verdes pareciam imensamente tristes, meu coração se partiu. — Até mais, querido.
— A gente se vê — ele sussurrou e eu o abracei forte. Seus grandes braços abraçaram minha cintura e ele afundou o rosto em meu pescoço, fungava baixinho.
— Eu amo você, Hazza — despedi-me ao soltá-lo, ele sorriu e acenou.
— Obrigado, Harry. Nos falamos em breve — disse Zayn quando parei ao seu lado.
— Claro, boa viajem pra vocês — Harry acenou e voltou a se sentar na poltrona.

Antes de Zayn fechar a porta eu tive uma dolorosa visão de Harry soltando uma bufada de ar e esfregando o rosto com as grandes mãos que ele possui, parecia perdido.
Zayn me abraçou e nós deixamos o prédio, me senti horrível o tempo inteiro, apesar de Zayn tentar me animar. Odeio terminar com alguém, é exatamente por isso que não namoro.
Pensando bem, o meu relacionamento com os rapazes era sim uma espécie distorcida de namoro, porque agora eu terei que terminar com todos eles e só a ideia já me faz sentir doente.
Quando chegamos em minha casa vi que James já havia voltado e estava com visitas. Ter um grande Husky Siberiano de pelo bem cheiroso pulando em cima de mim foi a minha maneira de descobrir, pois nem abri a porta direito e Zeus já estavam em meu colo, me lambendo e me abraçando com as imensas patas.

— Olá, meu amor. Que saudade de você, menino — falei com uma voz de criança forçada, eu me achava ridícula quando falava assim, mas Zeus gostava.
— Oi, Liam — disse Zayn, se aproximando para apertar a mão de Liam.
— Zayn — Liam o cumprimentou de volta. — Ley, como você está?
— Bem, obrigada, querido — murmurei soltando Zeus para dar um abraço nele. Ele cheirava bem, muito bem.

Eu sou uma pessoa muito olfativa, me apaixono por cheiros, adoro sentir o perfume das pessoas, amo sentir o cheiro de um livro novo ou velho, adoro o cheiro de uma chuva inesperada em um dia quente e gosto mais ainda do cheiro de terra molhada.

— Está se sentindo melhor? Nós sentimos a sua falta — Liam disse, se referindo a Zeus e ele.
— Estou sim e eu também senti falta de vocês — falei docemente e olhei de relance para Zayn, ele estava sério e encarava o chão. James igualmente. — Liam, eu... Hum... Eu acho que nós precisamos conversar.
— Ah, sim, claro — Liam sorriu, percebi que era um sorriso conformado e eu soube que com ele seria mais fácil.
— Zayn, quer ver um filme foda que eu comprei. Vem, vou te mostrar — James falou de repente e levou Zayn até o meu quarto, ele olhava para trás algumas vezes inseguro, antes de sumir pelo corredor.
— Eu já sei o que vai me dizer — Liam sorriu e se sentou em meu sofá ao lado de Zeus, os dois ainda pareciam se sentir em casa e isso reconfortou o meu coração.
— É, eu sinto muito. Mas as últimas horas foram bastante intensas para mim e... Bem... Zayn e eu estamos juntos agora — murmurei em meio a gaguejos, Liam sorriu e balançou a cabeça.
— É, eu saquei. Na verdade, todos sacamos. Mas Harry ainda relutava em acreditar que você viraria monogâmica por causa de Zayn — ele riu e eu consegui sorrir também, apesar de me sentir muito tensa.
— Nossa, eu estava morrendo em ter que chegar em todos vocês e gaguejar mais uma vez. Me senti horrível quando falei com Harry hoje mais cedo — suspirei aliviada e Liam segurou a minha mão.
— Não precisa se preocupar, linda. Todos nós entendemos e ainda estamos aqui por você sempre que precisar. Pra ser bem sincero, foi bom você nos juntar no seu harém, porque agora meio que somos amigos — Liam disse e eu ri, estava aliviada por saber disso.
— Ótimo, no lugar de "Todas Contra John", teremos agora "Todos Contra Hayley" — brinquei, ele riu e balançou a cabeça.
— Não, pelo o contrário, não te odiamos, Ley, nós te amamos. E é por isso que queremos que você seja feliz, independente de com quem for.
— Obrigada, eu também amo vocês, amo tanto vocês — sussurrei e o abracei forte, pude respirar aliviada naquele momento.


♂♀♂♀

Nos últimos dias Zayn tem passado muito ocupado, tem resolvido os problemas jurídicos do bar e queria deixar tudo ajeitado para que viajássemos despreocupados.
Quase não o vi durante o dia, mas todo fim de tarde ele vinha ficar comigo, dormíamos juntos e ele não saia do meu lado até que eu acordasse e ele pudesse se certificar de que eu não ficaria insegura quanto a sua presença. Ultimamente eu tenho sentido muito isso, insegurança, na verdade é o mesmo medo de que tudo seja apenas um sonho.
Agora James está indo nos levar até o aeroporto, ficaremos uma semana em Honolulu e eu estou preocupada com o fato de conhecer a família de Zayn, me sinto levemente enjoada de tanto nervoso, mas ainda terei um voo de 18 horas para me sentir mal.
Quando embarcamos no avião, pedi para Zayn me falar mais a respeito de sua cidade natal e de sua família, ele me disse que sua família mora próximo a Baía de Hanauma, ele me explicou que é uma enseada marinha formada dentro de um cone vulcânico, localizada ao longo da costa sudeste da ilha de Ahu (a leste de Honolulu) nas ilhas havaianas. 
Ele me contou também que a Baía de Hanauma é uma reserva natural e uma área de conservação da vida marinha, ele me conta que quando era criança ele ia todas as manhãs ver as Honus, tartarugas marinhas verdes, e os muito variados tipos de peixes que apareciam pela praia.
Antes de pousarmos no Aeroporto Internacional de Honolulu, eu consegui entrar no minúsculo banheiro da aeronave para trocar de roupa e retocar a maquiagem para chegar apresentável. Estava tão ansiosa que meu estômago dava saltos dentro de mim, demorei mais do que era preciso no banheiro pois não parava de sentir que iria vomitar a qualquer momento, mas acabei tendo que ser obrigada a sentar para o pouso.


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!