sábado, 27 de maio de 2017

"Você entrou no coração e na minha mente
Eu quero ser somente seu daqui pra frente..."
– Felizes Para Sempre (Cluster)



Mas no fim das contas, tudo se resumia ao que eu via no espelho, uma garota sorridente por causa de bebidas, mas que no fundo estava completamente apavorada com o compromisso que estava para assumir.
Quando todos me deixaram sozinha no meu quarto de hotel, eu estava nervosa e ansiosa, a Lou já terminara de arrumar o meu cabelo e a Lottie cuidara da minha maquiagem, eu estava impecável. Ainda estava usando um robe de cetim branco com a palavra "Bride" bordada em azul nas costas, eu era a noiva.
Eu já havia vestido a lingerie branca que comprei especialmente para usar com o meu vestido de noiva, era rendada e quase transparente e eu estava me sentido muito sexy, Liam irá adorar ver isso mais tarde. Dominique e Ruth prometeram vir mais tarde para me ajudar com o vestido, mas enquanto isso eu estou pensando em meu quarto, andando de um lado para o outro, muito ansiosa.
Quando ouvi alguém bater à porta, quase perdi o fôlego de tanto nervosismo, murmurei uma concordância e Zayn entrou, ele estava sorrindo e estava lindo vestindo o seu fraque e sua gravata preta para combinar com o vestido de Dominique.

– Meu amor – suspirei me jogando em seus braços, ele me abraçou forte e me beijou na testa.
– Oi, querida. Vim ver como você está – ele disse.
– Estou nervosa, uma pilha de nervos. Preciso beber algo forte – murmurei, ele riu.
– Aguente firme, tem algumas pessoas que querem lhe ver antes da cerimônia – ele disse e voltou até a porta para abri-la, amarrei o robe com mais força só para garantir.
– Olá, querida – disse Karen, a minha futura sogra, atrás dela entrou também Geoff, o pai de Liam.
– Ah, olá – suspirei indo de encontro a eles e os abraçando, eu não os via desde que me separei de Liam, há dois anos.
– Como você está? Nervosa? – perguntou Geff, sorrindo paternalmente para mim, assenti com veemência.
– Ah, sim. Estou enlouquecendo aqui.
– Relaxe, trouxemos umas coisinhas para lhe dar sorte – disse Karen, só então notei uma sacolinha de presente em sua mão.
– Jura? Ai, meu Deus, obrigada – sussurrei surpresa, não contendo um sorriso maravilhado para os meus sogros.
– Sim, querida. Nós sabemos que você não é britânica, então achamos que você não teria conhecimento da tradição que nossa família e tantas outras seguem há gerações. Também saberíamos que Liam não iria lhe dizer sobre a tradição – disse Geoff e nós rimos. 
– Nós trouxemos o que você precisa e vamos te ajudar com isso – disse Karen e eu me senti infinitamente agradecida, eles são tão maravilhosos.
– A tradição diz: "Something old, something new, something borrowed, something blue and a silver sixpence in her shoes." – disse Geoff e eu reconheci a rima de um filme que eu assisti uma vez. Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul e uma moeda de seis centavos no sapato.
– Nós lhe trouxemos algo velho, algo emprestado, algo azul e uma moeda de seis centavos. Achamos que algo novo poderia ser o anel que Liam lhe deu, ele nos mandou uma foto assim que o comprou – disse Karen, segurando a minha mão e olhando o lindo anel que seu filho me dera.
– Nem sei como lhes agradecer, há tanto! – funguei abrindo os braços para abraçar os dois, que riram e me abraçaram de volta.
– Ah, não precisa, querida. Você agora é a nossa filha e não sabe o quanto estamos contentes por ser você e não outra pessoa – disse Geoff, sorrindo largamente para mim.
 Aqui, deixe-me colocar em você algo emprestado e azul, eu o usei do dia do meu casamento com Geoff, foi o meu algo novo – disse Karen, tirando um lindo broche de cabelo de cristais azul, virei de costas e deixei que ela o prendesse em meu cabelo.
– Ficou perfeito – disse Geoff e eu murmurei um agradecimento, já sentia lágrimas umedecerem os meus olhos, Karen também tinhas os olhos marejados, me virei para vê-la.
– E algo velho, nós trouxemos algo que veio de geração em geração até chegar as minhas mãos – disse Karen. – Esses brincos foram da avó de Geoff, eles chegaram as mãos da noiva do pai dele e vieram até mim, agora eu passo para você, a noiva do meu filho, para que um dia você possa dar à noiva do seu filho. Sempre para a noiva do filho, eu queria ter dado-os à Ruth, mas a tradição não permitiu, fiquei devastada quando pensei que teria que dá-los à Cheryl, mas felizmente Liam nos surpreendeu e agora eu posso suspirar aliviada em pensar que você cuidará deles, querida – ela disse acariciando minha bochecha ternamente e limpando uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.

Perdi o fôlego quando Geoff abriu uma caixinha de jóias antiga e dentro havia um par de brincos de diamante azul, eram lindos e pareciam ser caros, comecei a repensar sobre aceitar, mas os olhares esperançosos dos meus sogros não me permitiu recusar o presente, eles confiavam em mim para cuidar de uma relíquia de família e eu cuidaria.

– Obrigada, eu nem sei como posso agradecer – murmurei quando Karen me ajudou a colocar os brincos.
– Imagine, pode ir parando de agradecer, nós é que agradecemos por você voltar para as nossas vidas e fazer o nosso filho tão feliz – disse Geoff,
 Agora a moeda no sapato – lembrou Karen. – É um pouco desconfortável, mas não se preocupe, colocaremos uma moeda no sapato do Liam também – ela disse brincalhona, me fazendo rir.

Corri até a cama e peguei o lindo sapato da Pnina Tornai que eu comprei junto com o vestido, levei o par direito até os meus sogros e Karen colocou a moeda bem no meio do sapato, em seguida me devolveu e os dois me abraçaram novamente, desejando felicidades e sorte nessa nova fase de nossas vidas. Não pude ficar mais contente.
Quando os meus sogros se foram, Zayn voltou ao quarto e eu lhe contei o que aconteceu, nos nos sentamos na cama e ficamos admirando os brincos e o broche que meus sogros trouxeram.

– Agora você tem tudo para lhe dar sorte. Algo velho – ele disse e eu toquei os brincos lindos em minhas orelhas –, algo novo – ele segurou minha mão e olhou para a aliança enorme que Liam me dera –, algo emprestado e algo azul – olhamos para o broche que ele voltou a colocar em meu cabelo – e uma moeda antiga de seis centavos em seu sapato. Não tem como dar errado, querida – ele sorriu e eu o abracei.
– Sim, tomara que não dê – falei, ele sorriu.
– Eu tenho mais uma coisa pra completar esse ritual – ele disse e eu me sentei de frente para ele, curiosa. – Na verdade, eu não acho que a aliança de noivado sirva como algo novo, já que você ganhou ela há dois meses. Então eu te trouxe algo novo.

Zayn pegou uma caixinha de presente retangular e pequena, ele havia escondido ela embaixo do meu travesseiro. Ele abriu a caixinha e em cima de uma almofada pequena de cetim vermelho havia uma linda liga de perna branca, ela era absolutamente linda, toda delicada em formato de flores, me apaixonei imediatamente.

– Eu sei que vocês vão querer fazer o leilão da liga – disse Zayn, se ajoelhando na minha frente, estiquei a perna e ele deslizou a liga delicadamente até acomodá-la no meio de minha coxa –, então eu trouxe duas. São lindas, não é? – ele perguntou ao colocar outra liga idêntica na minha outra coxa, nós dois paramos um segundo para admirá-las em minha pele.
– São maravilhosas, obrigada Zayn – sussurrei com a voz embargada, ele começou a rir.
– O que há, amor? Não precisa chorar, vai – ele disse voltando ao meu lado e me abraçando.
– Estou com medo – falei de repente, ele ficou mudo por alguns segundos, travado, então voltou a acariciar os meus cabelos com cuidado.
– Eu sei que está, todos nós estamos. Mas isso não é motivo para fugir, não é? Você ama o Liam, sempre amou. Essa é a chance de vocês serem felizes, Tess, não precisa ter medo disso – ele disse ternamente, me acalentando e tranquilizando o meu coração.

De repente ouvimos batidas na porta, Zayn me beijou na testa e foi atender. Era Dominique que veio me ajudar a colocar o vestido porque a cerimônia vai começar, todo o nervosismo voltou com força total. Zayn me deu mais um abraço calmante e nos deixou sozinhas.
Dominique ligou o home-theater e deixou algumas músicas rolarem para me acalmar, então começamos a me produzir, o que foi um grande sacrifício, pois o vestido era grande e nós não queríamos amassá-lo.
Quando enfim o vestido estava no lugar, Domi amarrou a fita do corpete e eu passei as mãos pela saia do vestido, era lindo, meu vestido era maravilhoso. Ela me ajudou a calçar os saltos e eu retoquei a maquiagem para que não desse para notar que eu andei chorando.
Encontrei as minhas madrinhas todas reunidas no saguão do hotel, os padrinhos tinham partido há pouco com Liam, que viera se arrumar aqui no hotel porque era mais perto da igreja. Os vestidos das madrinhas eram no mesmo estilo, mas com cores diferentes, já o vestido de Dominique era de estilo e cor diferente pois ela era a minha dama de hora. Elas estavam lindas e muito animadas, me deixando empolgada também.
Nós fomos levadas à Westminster Abbey, uma das igrejas mais importantes e reconhecidas de Londres, por uma grande limousine preta. As meninas bebiam champanhe para se aquecer, mas eu não queria mais beber, só depois do casamento.
A Westminster Abbey não é só a igreja mais famosa de Londres, ela também é a igreja onde são realizados os casamentos reais, então imagine a minha felicidade quando eu descobri que Liam havia reservado um horário naquela igreja para o nosso casamento, eu fui nas nuvens e voltei.
Quando a limousine parou em frente a Igreja, nós vimos Liam e os padrinhos parados nos degraus, tirando fotos. Para a minha surpresa, e das meninas também, eles estavam abrindo a camisa interna de botões para mostrar uma camisa que eles tinham por baixo do smoking. Liam estava um pouco a frente dos outros, a camisa por baixo do smoking dele era preta e tinha o símbolo do Batman, eu quase gritei de felicidade; ao lado direito dele estava Zayn, com uma camisa preta também, mas com o símbolo de O Justiceiro, e ao lado de Zayn estava Niall, com uma camisa vermelha com o símbolo do Flash; ao lado esquerdo de Liam estava Louis e ele estava usando uma camisa azul com o símbolo do Superman, ao lado de Louis estava Harry, ele vestia uma camisa verde com o símbolo do Laterna Verde. Eles estavam perfeitos, consegui imaginar perfeitamente a foto dos rapazes com camisas de super-heróis em frente e impotente e gigantesca Westminster Abbey, decidi que colocaria uma moldura com a aquela foto na minha nova casa com Liam.
Só ao vê-los que as meninas entenderam o porque de seus vestidos serem de cores diferentes, elas ficaram muito animadas ao ligarem os pontos e eu também, Liam sabe que eu adoro super-heróis quase tanto quanto ele e fazer isso no dia do nosso casamento foi realmente importante.
Os rapazes levaram algum tempo para arrumar os smokings depois que viram a limousine, então Karen e Liam foram os primeiros a entrar na igreja e as meninas saíram da limousine para irem encontrar os seus pares.
Fiquei sozinha na limousine, orando silenciosamente para que Deus iluminasse esse momento, que concebesse anos e anos de felicidade para Liam e eu, porque eu acho que nós merecíamos um pouco de felicidade depois de tantos anos separados.
A minha oração chegou ao fim quando o meu pai, Kennan, bateu na janela e abriu a porta, ele me encarou de boca aberta por alguns segundos quando eu saí do carro e então, com um sorriso gigantesco, ele disse:

– Meu amor, você está tão linda. É de fato uma princesa, não me lembro de já ter visto noiva mais bela – ele disse com a voz embargada e os olhos ficando vermelhos, eu o abracei para impedir que eu começasse a chorar também. 
– Tudo bem, vamos lá, amor. Precisamos entregá-la àquele rapaz – ele murmurou secando os olhos e eu assenti sorrindo.

Exatamente as 5 horas da tarde, o horário marcado do casamento, a marcha nupcial começou a tocar e o meu pai me conduziu até o tapete vermelho da Westminster Abbey, avistei Liam no final dele, ele estava de costas mas se virou quando ouviu a marcha e eu perdi o fôlego.
Liam estava perfeito, com seu smoking preto e suas tatuagens nas mãos à mostra, e o seu sorriso, meu Deus, o seu sorriso me desmontou inteira, quase me esqueci de como se andava.
Quando ele esticou a mão e eu estava perto o suficiente para agarrá-la, foi como se tivessem me jogado uma boia sal-vidas em alto-mar, pude respirar novamente ao sentir a sua pele junto a minha. Ele e meu pai se abraçaram, eu entreguei o meu buquê à Dominique e Liam segurou as minhas duas mãos, meu olhos estavam apenas nele, eu só conseguia enxergar ele, com aquele sorriso esplendoroso e os olhos apertadinhos ao me olhar, o cabelo bem penteado com gel e a gravata borboleta bem arrumava em seu pescoço, ele estava incrível.
O padre nos cumprimentou e deu as boas-vindas a todos, depois disso eu só pude ouvir a voz do padre ao fundo, pois minha completa atenção estava em Liam e em como os seus lábios se mexiam tentando controlar que um sorriso escapasse por ele, foquei em seus olhos castanhos e passei a estudar o brilho intenso a cada vez que ele desviava o olhar do padre para mim, me apaixonei a cada suspiro que ele dava quando me encontrava olhando para ele. Eu só queria beijá-lo, queria dizer e ir comemorar com ele, sem ter que ouvir todo o discurso enorme do padre.
Como se tivesse ouvido meus pensamentos, ouvi a voz de Liam reverberar no lugar da do padre e eu me assustei, pois todo o discurso do padre já passara, agora era a minha vez e a de Liam.

– Eu, Liam James Payne, recebo-te por minha mulher, Terry Tesson Blane, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. Para todo o sempre, Scar, até o meu último suspiro – disse Liam, com aquela linda voz grossa e seu lindo sorriso radiante. Eu só pude sentir amor vindo dele, muito amor, e eu o amei mais ainda.
– Eu, Terry Tesson Blane, recebo-te por meu marido, Liam James Payne, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. Até o meu último suspiro, juro, Liam, você será amado. De mim você terá tudo, a minha devoção, o meu coração, a minha alma, tudo. Eu amo você. – falei entre lágrimas, seus olhos também estavam vermelhos e eu passei o polegar em sua face para secar a primeira lágrima que escapou. 
– Eu amo você, Scar, amo tanto – ele murmurou, e naquele momento era como se estivéssemos somente nós dois dentro de uma bolha, olhando-nos apaixonadamente e sentindo o amor irradiando de nós, um sentimento tão grande e tão forte que quase pudemos tocá-lo.

O padre tomou a palavra de volta e as alianças foram trazidas até ele para que as abençoasse por Dave, sobrinho de Liam, que já estava um rapazinho lindo e enorme.
As alianças foram devidamente abençoadas, o padre então mandou que Liam pegasse a menor e a colocasse em meu dedo anelar, enquanto repetia as palavras dele.

– Tess, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo – disse Liam, deslizando a aliança pelo meu dedo, junto com o anel que ele me dera.
– Liam, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo – falei e deslizei a linda aliança de ouro rosa e platina em seu dedo.

O padre fez uma benção final e então uma oração. Quando todos ergueram as cabeças, o padre nos autorizou a fazer uma coisa pelo qual eu tanto aguardava, beijar o meu marido.




0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!