quinta-feira, 18 de maio de 2017
"Você me fez acreditar que se você dá amor
Você vai encontrá-lo..."
Você vai encontrá-lo..."
– Face To Face (Gary Barlow)
No provador, Camille e eu conversamos sobre as minhas preferências, comentei com ela que amo vestidos tradicionais mas que queria alguns detalhes pretos, ou uma faixa preta em meu vestido, pois Liam e eu concordamos que no nosso bolo de casamento terá um detalhe do personagem Batman.
– Bolo de casamento do Batman? – perguntou Camille, ligeiramente divertida com a ideia.
– É, sim. Liam ama o Batman e eu também, então a decoração será dividida ao meio, na parte da frente terá uma decoração clássica, branca, com umas flores comestíveis roxas, e na parte de trás será preto com o símbolo do Batman e detalhes amarelos, como se fossem as luzes da cidade de Gotham, ele está empolgadíssimo com a ideia.
– Ah, que lindo! – ela disse quando eu lhe mostrei uma foto de um modelo parecido no meu celular. – Então você vai querer algum detalhe preto no vestido para combinar com o bolo, certo? – assenti e ela sorriu largamente. – Ótimo, já estou pensando em lindos modelos para lhe mostrar.
O primeiro vestido que Camille me vestiu foi um Lazaro todo branco, mas ela me tranquilizou dizendo que eu poderia acrescentar uma faixa preta na cintura. Saí do provador para mostrar ao pessoal, subi na plataforma e me olhei no espelho, era lindo, eu fiquei muito linda, até mesmo vi Zayn secar uma lágrima, mas ele disfarçou. No fim todos concordamos que o Lazaro era bonito, mas não era o meu vestido ideal.
O próximo fora um Anne Barge delicado, com alças finas e uma saia de tule bem bonito, mas teve o mesmo fim que o Lazaro, simplesmente não parecia o certo.
Ao longo das duas horas que passei ali, experimentei dois Maggie Sottero, um Hayley Paige, três Pninas Tornai, dois Mark Zunini, mas nenhumas deles era especial o suficiente. O pessoal me apoiou muito, eram sinceros com os vestidos que eu os mostrava, Camille também era muito paciente e todos estavam confiantes que eu encontraria o meu vestido. Foi quando eu vi Camiller trazer um Pnina Tornai maravilhoso, estilo princesa, tomara que caia, com uma saia enorme de tule e um corpete bem apertado, detalhes pretos na bainha, nas costas e no decote de coração, junto com ele acompanhava também um par de luvas pretas e um cinto negro como as luvas. Me deixou sem fôlego só de olhá-lo. Antes mesmo de experimentá-lo eu pedi à Camille que fosse avisar a Liam para que ele fosse dar uma volta em Manhattan.
Quando eu saí para mostrar ao pessoal, ouvi Harry e Domi suspirarem e eu soube que aquele era o meu vestido, me virei para olhar no espelho de corpo inteiro e para mostrar o detalhe nas costas para eles, todos balançaram a cabeça em sinal positivo e Zayn deixou escapar mais algumas lágrimas.
– É fabuloso, é tudo o que eu queria – murmurei apaixonada. – É romântico, bonito, tem os detalhes pretos sem ser chamativo demais, é maravilhoso. Esse é o meu vestido!
– Você ficou maravilhosa, Tess. É a sua cara, é o seu vestido! – disse Harry, seus olhos brilhavam tanto que eu comecei a chorar, os rapazes se levantaram e vieram me abraçar.
– Está linda, Tess, Liam vai ficar surpreso ao vê-la nesse vestido – disse Louis e eu lhe dei um beijo na bochecha.
– Sim, ele é um puta sortudo – murmuro Niall e nós rimos.
– Está perfeita, minha menina. Estou muito orgulhoso de você – disse Zayn e eu o abracei, deixando cair algumas lágrimas em sua camisa azul escura.
– Tudo bem, ok, conseguiram me fazer chorar. Agora venham aqui vocês dois – falei abrindo os braços para Rikker e Domi, os dois me abraçaram e me disseram o quão linda eu estava, Rik disse que eu parecia uma princesa, eu de fato me sentia como uma.
– Esse é o seu vestido ideal, Tess? – perguntou Camille.
– Sim, esse é o meu vestido ideal, Camille – falei entre lágrimas, ela abriu um grande sorriso e me abraçou. – Obrigada por achá-lo para mim.
Mais tarde, depois de acertar toda a parte chata de escolher o vestido, como deixar as minhas medidas, acertar o pagamento e tal, nós saímos da Kleinfeld e encontramos Liam nos esperando do lado de fora, ele estava sorrindo docemente quando eu me joguei em seus braços e o beijei.
– E ai, como foi? – ele perguntou curioso, ainda me apertando em seus braços.
– Ela escolheu um vestido maravilhoso, ela ficou tão linda, Liam. Você precisava ver – falou Louis, revirando os olhos e sorrindo com empolgação.
– É, pois é. Pra você será surpresa, sr. Payne – brinquei e lhe beijei novamente, ele sorriu mais ainda.
– Adoro surpresas, querida!
Todos decidimos ir dar uma volta e conhecer o Central Park. Aquele lugar é simplesmente perfeito, o ar chega a ser mais leve lá dentro, é maravilhoso.
Nós paramos para tomar café em uma cafeteria nas redondezas e os rapazes atenderam com gentileza as fãs que enlouqueciam ao vê-los juntos, principalmente depois que Zayn deixou a banda.
Foi um dia agradável e produtivo que me fez ficar cada vez mais ansiosa para o dia do casamento que é em 4 semanas.
PASSAMOS mais alguns dias relaxando em Nova York, então Liam, Harry e eu voltamos para Los Angeles e o resto do pessoal voou para Londres, terei que voltar para a prova final do vestido em duas semanas, enquanto isso ficarei trabalhando com Jeremy, Taylor, Josh e Zac.
Durante essas duas semanas eu escrevi algumas musicas com os rapazes, Josh me ajudou a escrever uma em especial que eu pretendo cantá-la para Liam durante a nossa festa depois da cerimônia de casamento, a música é linda e os rapazes prometeram me ajudar com essa surpresa.
Há algumas semanas, quando eu estava ligando para as minhas madrinhas para convidá-las para serem as minhas madrinhas, eu percebi o quanto faltava de presença feminina em minha vida. Eu estava o tempo inteira rodeada por homens, mas somente homens!
Tive que pensar horrores para escolher quatro mulheres de quem eu gostava e que tinha intimidade para chamá-las para serem as minhas madrinhas. Dominique, obviamente será a minha dama de honra, disso não tive dúvidas, mas e as outras três mulheres para serem as madrinhas? Eu precisava pensar, pois elas acompanhariam Louis, Niall e Harry ao altar, já que Zayn será acompanhado por Dominique.
Por fim, com a ajuda de Liam, cheguei a conclusão de que por mais que faça um bom tempo que eu não as veja, não teria problema algum eu convidar as minhas cunhadas para serem as minhas madrinhas. Felizmente Ruth e Nicola aceitaram na hora e ficaram super empolgadas, eu sempre amei elas, mas quando aceitaram eu as amei mais ainda.
Mas ainda faltava uma madrinha, a acompanhante de Harry. Para ocupar esse lugar eu tive que quebrar a cabeça mais ainda e Liam não pôde me ajudar muito, já que ele não tinha uma terceira irmã. Passei dias pensando nisso, cogitei até mesmo chamar a irmã de Harry, mas Liam e eu chegamos à conclusão de que não nos conhecíamos bem o suficiente para isso. Foi quando me lembrei das irmãs de Zayn, eu não as via muito, mas sempre foram como irmãs para mim também, já que Zayn é o meu big bro. Então eu só tinha que calcular qual delas ficaria mais à vontade ao lado de Harry.
Doniya era a perfeita, eu soube na hora, por isso liguei para ela o mais rápido possível e ela aceitou na hora ser a minha quarta madrinha. Finalmente pude respirar aliviada depois de fechar essa parte do meu trabalho. Na vídeo conferência daquele dia, eu informei à Mary e Libby, nossas organizadoras, o nome das minhas três madrinhas e da minha dama de honra.
Quando ainda discutíamos as madrinhas com Mary e Libby, Liam fez um pedido um tanto estranho, lembro perfeitamente que tanto as organizadoras quanto eu olhamos para ele como se tivesse nascido um nariz a mais em seu rosto.
– Eu quero escolher as cores dos vestidos das madrinhas – disse Liam, pegando-nos desprevenidas, pois esse era parte do meu trabalho.
– Ah, é mesmo? O que tem em mente, querido? – perguntei quando nos recuperamos da surpresa. Liam sorriu daquela forma arteira de quando está me escondendo alguma coisa.
– É uma surpresa que os padrinhos e eu estamos organizando – ele sorriu largamente e eu o encarei curiosa. – Quem irá acompanhar quem no dia?
– Ruth irá acompanhar Louis, Nicola irá com Niall, Doniya com o Harry e Dominique com o Zayn, por quê?
– Bem, então eu quero que Ruth use azul, Nicola use vermelho, Doniya use verde e Dominique use preto. Sem perguntas, Scar – ele disse quando eu abri a boca para rebater, ele me deu um selinho e voltou a sorrir para o computador, onde víamos Libby e Mary anotar o que ele disse. – Eu quero as cores autênticas, nada de variações, quero cores fortes e brilhantes, vou mandar uma amostra de cada para vocês por e-mail – ele disse para as organizadoras, elas assentiram e novamente anotaram tudo.
– Vocês não acham que ficará um pouco estranho cada uma delas usando uma cor diferente? – perguntei à Libby e Mary, Mary balançou a mão em desdém.
– Imagine, não precisa se preocupar com isso, querida. O que precisamos fazer é combinar as gravatas dos padrinhos com a cor dos vestidos das madrinhas, isso é o que importa, e que nenhuma delas use branco, é claro! – ela brincou e nós rimos.
– Já que estamos combinando essas coisas, eu gostaria de pedir alguns minutos para mim no final da festa, antes de sairmos para pegar o avião – falei antes que elas desligassem, Liam me encarou curioso.
– Ah é? Para quê? – ele perguntou e eu sorri para ele da mesma forma arteira que ele sorriu para mim.
– Uma surpresa pra você, amor – murmurei e lhe dei um beijo rápido, ele sorriu abobado. – Preciso de cinco a seis minutos antes da despedida, coisa rápida. Troco de roupa e então posso fazer a minha surpresa.
– Tudo bem, vamos separar esses minutos e fecharemos o cronograma – disse Libby.
– Vocês conseguiram o quarteto de cordas? Queremos para as danças lentas – Liam perguntou, elas assentiram com ferocidade.
– Sim, claro. Os melhores. Conseguimos também o DJ que vocês queriam para as danças mais agitadas depois que escurecer. Martin Garrix concordou imediatamente quando soube que era a festa de Liam Payne – falou Mary orgulhosa.
– Ótimo, lembre-me de mandá-lo um agradecimento depois – Liam falou para mim e eu assenti sorrindo, ele é tão adorável.
– E o bolo, tudo certo com o bolo? – perguntei animada, as duas sorriram divertidas e assentiram.
– Tudo maravilhosamente certo. Encomendamos o bolo com o Buddy Valastro e ele se divertiu com a ideia de um bolo de casamento do Batman, adorou a ideia. No começo ele ficou um pouco indeciso quanto a vir para Londres fazer o bolo, mas concordou quando dissemos que a estadia dele aqui seria totalmente por nossa conta – disse Libby.
– Ótimo, ele é o melhor, adoro o trabalho dele – disse Liam, que fez questão que Buddy fizesse o nosso bolo.
Depois disso não sobrou muita coisa para que eu fizesse, apenas dei opiniões vagas e fiquei ansiosa pelo grande dia, e ele chegou mais rápido do que eu esperava.
Toda a correria do trabalho, o lançamento do disco novo do Liam e do cd da Paramore me deixou completamente louca, em um dia eu estava escolhendo cores de tecidos, no outro estava em festas de lançamentos e dando autógrafos e tirando fotos com pessoas que eu não conhecia. Harry teve todo o crédito quanto ao sucesso da banda, ele sempre foi quem nos apoiou, o nosso padrinho, e ele fez um bom trabalho conosco.
Graças aos acontecimentos, o dia marcado para o meu casamento com Liam estava chegando, cheguei a Londres dois dias antes e fiquei hospedada em um hotel junto com os convidados mais chegados, como a minha família e o meu amigo de infância, o Caio. As famílias dos rapazes e os amigos mais íntimos também estavam hospedados no mesmo hotel. Liam implorara para que eu ficasse em sua casa, mas eu não quis, nem mesmo aceitei ficar com Zayn, eu queria ficar um pouco sozinha antes de me tornar esposa de Liam, precisava ficar perto da minha família e aproveitar os meus últimos dias solteira.
Chegamos em Londres à noite, por volta das 7 horas. Liam, Harry, Jeremy, Taylor, Zac, Josh e eu viajamos no jatinho dos rapazes, fomos os últimos a chegar à Londres, todos os convidados ou já moravam aqui ou já haviam chegado antes. Seria uma cerimônia pequena, apenas para familiares e amigos mais próximos, bem ao nosso estilo, nada muito exagerado.
O motorista deixou primeiro Harry em casa, depois passou no hotel para deixar Jerry, Taylor, Zac, Josh e eu. Nos despedimos de Liam, eu o beijei e o abracei bastante, pois sabia que sentiria falta dele, não o veria até o casamento. No dia seguinte passaria o dia com as minhas madrinhas e no próximo já seria o grande dia.
– Vou sentir sua falta, Scar. Tem certeza que não quer ir lá pra casa? Vamos, amor! – ele pediu manhoso.
– Não, querido, preciso ver minha família, faz muito tempo que não os vejo. Mas eu amo você, nos vemos no nosso grande dia – falei docemente e o beijei mais uma vez. – Até logo, os rapazes estão esperando. Amo você.
– Eu te amo, Scar – ele gritou quando eu saí do carro, mandei-lhe um beijo no ar e fechei a porta.
Os rapazes e eu passamos na recepção do hotel para pegarmos as chaves de nossos quarto e então subimos. Enquanto aguardávamos dentro do elevador, vi Taylor e Josh brincarem um com o outro e a conversa dos dois me chamou a atenção.
– Eu ouvi os dois dizerem festa? Que história é essa? Não fui convidada? – perguntei divertida, os quatro me olharam culpados.
– Desculpe, linda. Nem deveríamos contá-la sobre isso – disse Taylor.
– Mas agora conta de uma vez, não vai deixá-la curiosa – resmungou Jeremy.
– Fomos convidados para participar da despedida de solteiro do Liam, será mais tarde em um bar aqui perto – contou Zac, me pegando de surpresa.
– O quê? Despedida de solteiro? Ele não me falou nada a respeito! – murmurei ressentida, eles sorriram.
– Como poderia se nem ele sabe? É uma surpresa que os padrinhos farão para ele, o Harry nos falou hoje durante o voo – disse Josh.
– Ah. Bem, então tá bom. Mas tomem conta do Liam pra mim, por favor. Não deixem nenhuma stripper chegar perto dele – falei apontando um dedo para cada um deles, eles riram. – Se eu souber que alguma stripper nojenta tocou nele, eu vou capar todos vocês – ameacei séria, eles riram mais ainda.
– Pode ficar tranquila, querida. Vamos cuidar do seu noivo! – tranquilizou-me Jeremy, me abraçando de lado.
Desci no terceiro andar e os rapazes continuaram até o andar de cima, enquanto procurava o meu quarto não pude deixar de ficar chateada. Combinanos que nenhum dos dois queria despedida de solteiro, mas parece que Zayn, Harry, Louis e Niall tinham outros planos. Fiquei um pouco apreensiva com o que eles podem aprontar em uma festa assim, mas tratei de afastar esses pensamentos ruins da mente, confio em Liam e ele não fará nada de ruim, tenho certeza disso. Ele irá apenas se divertir.
Quando destranquei e abri a porta do meu quarto esqueci completamente o que estava pensando, pois encontrei quatro garotas loucas pulando em cima da minha cama. Dominique, Ruth, Nicola e Doniya riam e gritavam enquanto passavam uma garrafa de tequila entre si, elas pareciam se divertir, mas por que diabos estavam bagunçando a minha cama?
– Que zona de guerra é essa? – gritei fechando a porta atrás de mim, as quatro pararam de pular e vieram correndo ao meu encontro, larguei a bolsa e a mala e as abracei.
– Mas que demora, poxa vida, estávamos entediadas aqui te esperando – reclamou Domi.
– Primeiro: Por que estão aqui? Segundo: O que houve com a minha cama? – elas riram e me puxaram para a cama bagunçada.
– Querida, prove isso. Estamos fazendo um esquenta para daqui a pouco! – disse Nicola, me passando a garrafa de Tequila, dei um gole no gargalo da garrafa porque senti que precisaria de coragem para ouvir o resto.
– O que terá daqui a pouco? – perguntei receosa, as quatro sorriram largamente para mim.
– Sua despedida de solteira, bobinha! – disse Doniya e as quatro começaram a gritar e voltaram a pular em cima da minha cama.
Não resisti, fiquei feliz demais em saber que elas armaram uma despedida de solteira para mim, então tirei os sapatos e subi em cima da cama para começar o esquenta com elas.
Nós pulamos, gritamos e terminamos de beber a Tequila em 30 minutos, então nos sentamos ofegantes na cama. Eu estava exausta e muito feliz. Eu precisava de um pouco de diversão depois de tanta ansiedade. E precisava também de companhia feminina.
– Tudo bem, estão prontas? Vamos começar a festa de verdade! – gritou Ruth e todas gritaram em resposta, inclusive eu, que já estava um pouco alegrinha demais por conta da Tequila.
Pedi as meninas cinco minutos para tomar um banho e me arrumar, enquanto isso elas abriram mais uma garrafa de Tequila e ligaram o Home-Theater do meu quarto e começaram a dançar que nem loucas, eu peguei um vestido na minha mala e corri para o banheiro, dançando ao som do DJ Avicii. Tomei um banho rápido, me vesti e me fiz uma maquiagem rápida, o tempo inteiro dançando e respondendo aos gritos das garotas, já um pouco bêbadas.
Quando enfim saímos do meu quarto, nós ficamos no Hall do hotel esperando que o porteiro chamasse um táxi para a gente, foi quando esbarramos com a comitiva de rapazes que iam à festa surpresa de Liam. Entre eles estavam os meus colegas de banda, Harry, que viera buscá-los, e Caio, o meu amigo de infância. Assim que vi Caio eu não me contive, corri para abraçá-lo. Ele me agarrou e me girou no meio do hall cheio de pessoas, me abraçando apertado e me dizendo o quanto eu estava linda e o quanto sentia a minha falta.
– Meu Deus, que saudade, Caio. Você está aqui – falei tocando seu rosto, seus ombros, seus cabelos, ele apenas riu.
– Dá pra acreditar que você irá se casar? Ainda estou um pouco surpreso – ele disse docemente, segurando as minhas mãos , creio que para pará-las, pois eu já estava deixando os seus cabelos para cima.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
0 comentários:
Postar um comentário
Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3