quarta-feira, 5 de abril de 2017

"Traição e um dedo que convicto apontava
Pra se lembrar mais tarde, que também errava
Trago o peso da culpa e o martelo pro julgamento..."
– Culpa (A286)



Já era noite quando deixamos a gravadora e voltamos para casa. O dia fora longo e divertido junto dos rapazes, sem falar que conseguimos gravar duas músicas que Harry escrevera e mais três vídeos de covers que postaremos no canal do Youtube que vamos criar para a banda, vai ser incrível!
Harry estacionou o carro na garagem e nós saímos dele, entramos pela porta da frente e a casa parecia silenciosa, passamos pela sala de tv à caminho da cozinha e não encontramos o casal vinte, mas encontramos Diana na cozinha, ela estava sentada à mesa concentrada em seu celular e tomou um susto quando Harry a cumprimentou com um abraço.

– Meu Deus, querido, que susto você me deu! – ela ofegou e nós rimos. – Que bom que chegaram, querem jantar? Está tudo pronto, fiz aquele macarrão com almondegas que você adora, Harry.
– Beleza, vamos querer, sim. Mas eu espero que dê para todo mundo, daqui a pouco vai chegar mais quatro caras famintos, Di – disse Harry e eu me sentei ao lado dele.
– Eles são sacos sem fundo, Diana – brinquei, ela riu enquanto servia dois pratos com muito molho e gigantescas bolas de carne, o cheiro estava maravilhoso.
– Não se preocupem, se o macarrão não der eu tenho alguns ingredientes para fazer uns canapés frios que devem abastecer eles até eu preparar algo mais substancial – disse Diana, toda solicita e contente.
– Estamos brincando, Di, acho que eles ficarão bem apenas com os canapés e aproveite e coloque na geladeira três garrafas daquele vinho que eu gosto, por favor – pediu Harry e ela assentiu.
– Sim, claro, vou fazer isso agora mesmo!

Enquanto Harry e eu atacávamos o macarrão, Diana desceu até o porão onde fica a adega e trouxe três garrafas de vinho, as colocou no freezer e começou a fazer os canapés. Quando Harry conseguiu respirar depois de sugar todo o macarrão do prato, ele perguntou a ela por Liam.

– Ah, ele e a Srta. Cole saíram para jantar, não disseram a que horas voltam e eu também não perguntei, a moça parece bem irritadinha, sabe Harry, quanto menos eu dirigir a palavra a ela é melhor – disse Diana, concentrada nos canapés, ergui as sobrancelhas para Harry concordando com Diana, ele riu.
– Acho que isso vale para todos nós, Di – disse Harry.
– Os caras estão demorando – murmurei dando uma última garfada no macarrão, Harry pescou o celular do bolso e conferiu se não havia alguma mensagem, mas não havia.
– Não tem nada, eles devem ter parado em algum lugar antes de vir pra cá – falou Harry, concordei com um aceno de cabeça.
– É. Bom, vou tomar um banho enquanto eles não chegam – me levantei e recolhi o meu prato e o de Harry para colocar na pia, peguei a esponja e comecei a lavar a louça suja que tinha ali dentro, Diana fez uma careta para mim.
– Ah, pode ir parando aí, mocinha. Você não disse que ia tomar banho? Pois vá fazer isso, deixa que eu cuido dos pratos – ela disse e eu ri.
– Imagina, isso não é nada. Aliás, estava tudo delicioso, Di, obrigada! – falei e me inclinei para lhe dar um beijo na bochecha, ela corou e tentou esconder um sorrisinho.

Depois de lavar a louça eu dei um beijo rápido em Harry e corri até o meu quarto, tomei um banho gelado para me refrescar e vesti um vestido, passei uma maquiagem básica só para receber os rapazes e calcei umas meias fofinhas para combinar com o vestido e não ficar descalça. Eu adoro ficar de pé no chão, mas Harry tem um grande problema com isso e sempre reclama quando me vê descalça, então hoje vou poupá-lo de gastar saliva.
Ouvi a campainha tocar, eu peguei meu telefone e desci as escadas com pequenos pulinhos, animada por ter companhia hoje e, melhor ainda, não ter Cheryl aqui.

– Mano, trouxemos algumas coisinhas, espero que não se importe – ouvi Josh dizer, terminei de descer as escadas e corri até o hall de entrada, dei de cara com Jeremy e ele abriu os braços para me abraçar. Ele havia tomado banho e estava cheirando muito bem.
– Chegamos. Atrasados, mas aqui! – brincou, eu ri e o abracei de volta.
– Vamos lá, rapazes! Eu quero beber um pouco – falei ao notar a sacola com bebidas que Zac estava trazendo.

Harry conduziu todos até a sala de estar, onde Diana estava colocando duas bandejas com canapés em cima da mesinha de centro, junto com alguns copos e uma garrafa de vinho. Os rapazes a cumprimentaram e logo se sentaram nos sofás imensos e caros ao redor da mesinha de centro.
Zac tirou as quatro garrafas de bebidas coloridas e as colocou ao lado do vinho.

– Posso, Styles? – perguntou Taylor, apontando para o suporte para Ipod com imensas caixas de sons, Harry assentiu.
– Pode ficar à vontade, cara. A casa é de vocês! – Harry disse com um sorriso, ele abriu a garrafa de vinho e serviu em lindas taças de cristal.

Taylor conectou o ipod dele ao suporte e logo um punk rock clássico começou a soar no aposento, era a música She's A Sensation, da banda Ramones. Cantei junto com o rádio e Harry me entregou uma taça, beberiquei o vinho delicioso e me sentei no sofá ao lado de Jeremy e Josh.
Na parte do solo de guitarra da música Jeremy e Josh tocaram uma guitarra de ar imaginária, me fazendo rir. Zac, que estava distraído em uma conversa com Taylor e Harry, nos olhos e começou a tocar a bateria imaginária conforme a música e foi muito engraçado ver a careta de concentração dele, até mesmo Harry e Taylor pararam de conversar para rir dos meninos tocando instrumentos imaginários.

"I didn't know it till I walked you home that I feel the way I do, and I don't care what the neighbors say I always will be true..." –  cantei a última parte da musica e os rapazes riram, Taylor se juntou ao toque de guitarra imaginária e Harry se juntou a mim no vocal.
"I always will love you, Love you a-wo-wo-wo-wo, aaahhh ahhhh..." – cantamos juntos e a música acabou, todos batemos palmas e rimos uns dos outros.
– Vocês são loucos, eu adoro isso! – falei divertida e todos ergueram as taças para um brinde.
– Ao futuro dessa banda, que ainda não tem nome, mas garanto que será um sucesso! - brindou Harry e todos nos comemoramos.

Assim que todos bebemos Liam entrou na sala, ele sorriu e deixou-se ser apresentado aos rapazes por Harry, Taylor abaixou o volume do som e Harry entregou uma taça de vinho ao Liam.

– Então esse é o famoso Liam Payne? – disse Zac, esticando a mão para apertar a de Liam.
– Sim, o próprio. Meu parceiro de banda e o amante de Tess – brincou Harry, mas Liam e eu engasgamos com o vinho.
– Amante! – gritou Taylor, todos o encaram confusos. – Paramour, será o nome da banda! Mano, isso é maravilhoso! – ele gritou em êxtase, todos riram [Paramour significa Amante em inglês].  
– Paramour – testei a palavra, pensando no significado e olhando Liam de relance, ele abaixou os olhos e vi suas bochechas corarem. – Paramour... Paramore soa melhor, não acham? Não fica tão explícito, e é um trocadilho bom.
– Sim, é melhor – concordou Taylor, nós dois olhamos para os rapazes, esperando que eles pensassem a respeito. – O que acham? 
– Eu gostei! – disse Harry, ele deu um grande gole em seu vinho e me olhou por cima da taça, seus olhos estavam gelados e eu percebi que a brincadeira com Liam não fora apenas uma brincadeira. 
– Sim, nós também – concordaram os irmãos Farro, Josh e Zac. 

Liam ficou afastado dessa decisão, apenas bebendo e se recuperando do ataque de Harry.
Por fim, nomeamos a nossa banda de Paramore e nós brindamos mais uma vez. 
Fiquei feliz por pensarmos em um nome, mas fiquei receosa pela reação de Harry, de uma hora para outra o seu humor mudou de maravilhoso para obscuro e tudo por causa da chegada de Liam. Sinto que perdi alguma coisa.
Depois de secarmos as três garrafas de vinho, eu fui à cozinha buscar copos para começarmos a beber as vodkas coloridas que os rapazes trouxeram. Já passava de meia noite e Diana já estava dormindo, a cozinha estava vazia e silenciosa. Juntei sete copos pequenos de shots em uma bandeja e a deixei em cima da mesa enquanto eu pegava água na geladeira para beber.

– Eu estava pensando o mesmo que você – ouvi a voz de Liam, me virei rapidamente e ele estava bem atrás de mim, com as mãos nos bolsos e um sorriso flertante nos lábios. – Me hidratar antes de começar com a vodka – ele esclareceu quando eu fiz cara de confusa. 
– Ah, sim. Água. É, eu vim beber água – tagarelei nervosa, faz tempo que não o tenho tão perto assim em um ambiente em que estamos sozinhos. – Cheryl já foi dormir? 
– Sim, subiu direto assim que chegamos, mas eu quis ficar uma pouco com vocês. Com você – ele murmurou se aproximando lentamente de mim, fechei a porta da geladeira e me apoiei na mesma, ainda segurando uma jarra de água na mão. – Eu senti a sua falta hoje. Eu sinto a sua falta há dias – ele sussurrou quando a distância entre nos já não existia.
– Liam... – sussurrei e fechei os olhos, seus lábios pairavam sobre os meus, esperando a minha permissão. 

Seus lábios estavam tão vermelhos e úmidos, comecei a perder toda a noção de tempo, tudo o que eu enxergava era Liam e seus lindos lábios. Inclinei o pescoço e meus lábios roçaram os dele, uma deliciosa corrente elétrica percorreu o meu corpo e com a mão livre eu abracei o seu pescoço, puxando-o para mais perto de mim, seus braços envolveram minha cintura e nós nos apoiamos na geladeira. Eu não sabia porque diabos eu ainda estava segurando a jarra de água, ela estava apenas me atrapalhando, mas quando o beijo de Liam me roubou os sentidos, eu esqueci completamente dela, tanto que a larguei e ela desabou no chão, fazendo um barulho altíssimo.
Liam deu um pulo para trás, assustado. Eu olhei para a bagunça que eu tinha feito e praguejei, irritada por molhar a cozinha, irritada por quebrar a jarra de Harry e, principalmente, irritada por ter acabado com aquele momento tão gostoso com Liam.
Não demorou para que Harry entrasse na cozinha, eu já estava juntando os cacos de vidro do chão e Liam estava procurando panos para secar a água, Harry olhou de mim para ele e arqueou uma sobrancelha, desconfiado. Não o culpo, ele tem todo o direito de ficar desconfiado ao me encontrar sozinha em um aposento com o Liam.

– Tudo bem, querida? – Harry perguntou e se ajoelhou ao meu lado para me ajudar. 
– Sim, eu só sou uma desastrada. Desculpe, quebrei a sua jarra – murmurei me sentindo culpada, me sentindo horrível, a pior pessoa do mundo. Ele não merece que eu faça isso, mas eu simplesmente não consigo me manter longe de Liam. 
– Relaxe, não tem problema – ele disse docemente e me deu um beijo na testa, me senti pior ainda.

Liam me entregou um pano para secar o chão e se retirou da cozinha, me deixando a sós com Harry, nós terminamos de limpar a bagunça, pegamos a bandeja com copos e voltamos para a sala. 
Eu precisava beber para esquecer da culpa e estava disposta a começar já!




0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!