quinta-feira, 11 de abril de 2013

Oi minhas cupcakes de cenoura, como estão??
Poxa estou com tantas saudades, meu chip não quer funcionar e infelizmente não estava coseguindo entrar, mais agora eu consegui e vou ficar com vcs ok??
Bom, falem comigo, comentem, me digam as novidades dos nossos minos pq euestou totalmente perdido e não sei de nada, bjos, comentem minhas liamdas, amo vcs <33

5 comentários:

  1. boom estou totalmente desligadaa tbm mas nós DIRECTIONERS estamos contra a MODEST pq andou acontecendo varias coisas dp as meninaas te explica
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. o tom da the wanted e nosso boo andaram brigando no twitter, o tom mandou o lou sair do armário( falou usando o filme narnia como referencia pq as crianças ficam no armario)e o filme em 3D dos minos já começou a ser gravado, ele será lançado no dia 30 de agosto no EUA e no Brasil 14 de fevereiro de 2014 mas existem rumores q vai ser lançado dia 25/10 aqui no Brasil, sobre o casal haylor(é assim?)o Ed declarou q ainda ñ acabou os dois ainda se falam e tal mas o hazz disse q namorar a taylor foi um pesadelo,harry e justin bieber estão planejando viajar juntos para Las Vegas(a cidade do pecado,kkkk)para esqueçerem as exs...uiii vou pesquisar mais coisas depois volto!!!
    malikisses valentina

    ResponderExcluir
  3. havia rumores que Perrie da little mix está gravida do nosso Zayn, e ele teria pedido ela em casamento, sim vc ñ leu errado, mas ela desmentio os buatos na pagina oficial da little mix no face, falando QUE NÃO ESTAVA GRAVIDA, ufá... continuando com o Malik surgiu buatos q ele estaria traindo ou traiu a Perrie. durante a turne TMH, será???
    as directioners estão do lado do Malik q jurá q ñ traiu a sua amada, e q a ama muito, será q essa fofoca de traiçao abalou zerrie???se vc fosse a Perrie e realmente o Zayn tivesse te traido vc perdoaria? vc está do lado do zayn q jura ñ ter traido a pezz??? deixe comentarios!!!!
    depois volto com mais bafos da 1d!!!
    malikisses e tommordidas Valentina

    ResponderExcluir
  4. SIM!!! SEMPRE DO LADO DO MALIK
    ACHO Q TUDO Ñ PASSA DE FOFOCA Q A MIDIA INVENTA

    ResponderExcluir
  5. voltei minas, e eu li na net q a one direction vai cantar no rock in rio, no 1° dia dia 13/09/13 ( niver do nini!!!), eles vão ser a última apresentaçao da noite,na estreia tera lady gaga, justin bieber, katy perry e os nossos minos... e ai quem vai??
    ass: vale

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!