sábado, 20 de abril de 2013

Bom meninas, agora é o momento das suas confissões, eu vou confessar um coisa e vcs tbm ok??

Bom, vcs sabem que eu viajei pra minha cidade natal neh...
Bom, durante essa viajem (que ja esta chegando ao fim :{ ) eu reevi meu primo, Jorginho, ele é dois anos mais velho que eu.
Quando eu vi ele eu fiquei louca porque ele tá muito gato e muito parecido com um tio meu que eu sinto muita falta.
Agora eu passei quase todos os dias da viajem na casa dele e percebi que ele também tava me olhando diferente e parecia até estar a fim de mim, só que ele é mais timido que eu.
Agora eu estou apaixonada por ele e estou sofrendo muito porque eu vou ter que voltar pro Rio na próxima semana.
Não aguento ter que pensar em deixa-lo aqui e voltar, é torturante e eu já estou deprimida, não quero ficar mais 3 anos longe dele ={
Socorro, o que eu faço minhas cupcakes??

Comente com a sua confissão, nome, e a minha ajuda por favor, bjos suas liamdas, amo vcs szsz

19 comentários:

  1. Boom fofa conversa coom ele quem sabe vcs se acerta eem,qual a sua cidade natal???

    MInha confissão é que eu ja fiquei com meu irmão que é mais velho que eu 8 anos

    Poor:Brunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. er vou tentar =] mas, cara, jura?? que maneiro eu vivo dizendo q se tivesse um irmão mais velho eu ficaria com ele kkkk que legal, sou doida =P

      Excluir
    2. kk'vc ñ é doida vc é legaal e tipoo meio q ele traiu a ficante dele comigoo eu fico rindo disso até hoje pq eu n gostava dela e a gente ainda fica até hoje o problema é q ele mora com minha mae e eu com meu pai...Cara se arrisca chega no seu primo e pergunta pq ele ta te olhando diferente quem sabe ele se abre pra vc,qts anos vc teeem??qual sua cidade natal??

      Poor:Brunna

      Excluir
    3. é São benedito - Ceará, tenho 15 e ele 17, tipo, tenho medo, falo com os pais dele e tal, os pais dele brincam dizendo que a gente ainda vai se casar mais chegar nele eu não tenho coragem =//

      Excluir
    4. haa vc ja esta de feriaas???passa seu face pra gente cv melhoor se vc quiser me addc poo addc é Bruna Payne

      Excluir
    5. Conversa com ele, e se ele ficar veermelho, olhar muito pra baixo e nao conseguir olhar nos seus olhos, se estiverem sozinhos, beija ele. Minha amiga fez isso e hj eles estao namorando. Minha confissao é que eu sou bv. Tenho 11 anos, e todos falam que nessa idade é normal ser BV, mas ninguém maior de 7 anos que eu conheço é bv.

      Excluir
  2. gata, chega nele e pucha assunto, tenta fazer ele se abrir com vc :) isso sempre da certo!
    minha confissão é que até hj eu sou BV ¬¬ mas não por falta de pretendente e sim por medo u.u sou muito besta!
    por: kaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amor, eu acho que vc deveria perder com algum que vc confie, assim quem sabe a pessoa pode até te ajudar, foi assim q eu fiz =D

      Excluir
    2. é, o problema é achar essa pessoa ;\ mas vamos dar tempo ao tempo né amr? kk (:
      e linda, não se preocupa, chega no seu primo e tenta falar com ele, oq for pra ser será!

      Excluir
  3. Bom eu acho q vc deveria puxar assunto com ele, saber se ele gosta de alguma menina da cidade dele, ou ir mais fundo e perguntar se ele gosta de vc...
    Bom a minha confissão, melhor dizendo minhas confissões, são: eu sou BV, muitos meninos tentam tirar minha BV, mas eu tenho medo, e a outra confissão, e q eu sou apaixonada pelo o meu melhor amigo, nós nos conhecemos á anos, e todo mundo fala q ele é super afim de mim, mas ele é tímido igual a mim, e ñ tem coragem, e eu tenho medo de estragar nossa amizade, mas tenho mais medo de guardar esse amor só para mim, quando eu o vejo com alguma garota, minha vontade é chorar, ele é perfeito pra mim, eu o amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qts anoos teem manu??

      Excluir
    2. twnta chegar nele cpm calma amore, se nao der certo procura nao agir estranho e nem abalar a amizade, vai, se todo mundo diz q pq deve ser verdade

      Excluir
    3. vou tentar...
      valeu!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou BV .... e tb tenho medoo rsrs'

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Gente a minha conficao é a mesma de vcs!eu tambem sou BV mas nao é porque ninguem me quer mas porque eu tambem tenho medo.
    eu acho que vc tem que conversar com ele e perguntar porque ele te olha desse jeito.
    Ass:vitória.

    ResponderExcluir
  6. Tenta com o seu primo ,puxa assunto com ele ,fica bem próxima dele que aí pode rolar!
    Bom minha confusão e que eu vou fazer 14 anos e sou bv,mas não pq faltou pretendente,pq 4 garotos já pediram pra ficar comigo e não aceitei pq eu super,mega ,hiper timida !!
    Gaby

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!