segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Você é uma verdadeira amiga
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é uma verdadeira amiga"
- True Friend (Miley Cyrus)


Nossa atenção foi direto pra porta quando alguém entrou correndo...
Liam- o que houve Niall??
Niall- vai ter festa hoje à noite -comemorou com uma dancinha estranha.


eu- kkk ebaa tem festa -entrei no clima.
Liam- uhu..uhu.. -levantou o Michael e ficou balançado ele- tem festa hoje bebê.
eu- ótimo, preciso de uma roupa, fiquem com o Michel enquanto eu escolho uma.
Liam/Niall- ok -falaram em coro.

Subi as escadas correndo e fui até o quarto, chegando lá fui direto ao guarda-roupa, fiquei quase 30 minutos procurando algo até que encontrei uma roupa perfeita.
Desci e fui pra cozinha preparar o almoço, Niall já tinha ido embora e quem estava com o Liam era o Zayn.
Preparei uma lasanha a bolonhesa, sei que os meninos amam isso.

[...]

Passamos a tarde inteira brincando, fui me arrumar lá pelas 6 da tarde, as meninas estavam aqui em casa e elas se arrumaram no quarto de hospedes enquanto os garotos usaram o banheiro principal e o quarto do Michael, que já estava arrumado e dormindo.
Tomei um banho demorado e me arrumei.
No quarto o Liam estava terminando de vestir a jaqueta, estava realmente perfeito.
Descemos juntos e já estavam todos lá, Anne como não é boba foi logo falando.

Anne- tá, agora vocês cinco em fileira, quero uma foto.
Harry- tem certeza?
Anne- é claro, anda logo.

Os cinco ficaram lado a lado e Anne tirou a foto.

Anne- ótimo, ficou lindo, agora você amor -Dougie bufou e se fingiu de distraído.

Depois de tirar a foto a Anne mostrou pra ele e apontou pro Bieber.

Anne- você não me escapa Bieber.
Jus- droga, pensei que tinha me esquecido.
Anne- nem pensar, anda logo.

Ela tirou foto do Justin, do Joe, da Nell, da Ashley, da Perrie e até de mim, aff, eu mereço ¬¬.
Na hora de sairmos Niall levou a Sophie no colo e o Liam levou o Michael, fomos direto pra festa...
Nessa noite nós nos divertimos, todos juntos, e também planejamos ficar juntos, até que estivesses velhinhos, gagás e sem dentes, pois somos amigos, amigos de verdade, nós combinamos de criar nossos filhos juntos, para que um dia eles tenham uma amizade igual a nossa, pra que um dia eles possam perceber o quão bom é ter um amigo quase irmão do lado.
A noite foi longa, animada e encantadora, nossa vida vai ser longa, encantada e animada, pois com esses retardados do meu lado, tenho certeza que vou me divertir muito.

"Um bom amigo, conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado."
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

(Mia e Louis)
 

(Niall e Mia)


(Mia e Harry)                        ( Mia e Zayn)
  

(Mia e Joe)                             (Mia e Justin)
  

(Mia e Dougie)


(Mia e Liam)
 

(Nell e Niall)


(Anne e Dougie)


(Mia e Nell)                        (Mia e Anne)
 

(Harry e Ashley)         (Zayn e Perrie)                 (Lea e Louis)
  

(Mia e McFly)


(Mia e One Direction)



The End...




Bom meninas, como vocês sabem, eu viajo amanhã...
Mas, eu só vou postar a sinopse da nova fic dia 1ª de maio, daqui a 1 mês ok??
Não me abandonem por favor, pelo celular eu vou tentar postar algumas coisas que vocês vão poder ler, comentar e brincar comigo ok??
Quero que me respondam, lembrando que pelo celular vai ficar normal, sem cor nas letras, tamanho ou fotos, talvez eu consiga postar fotos =)
Não em abandonem por favor, bjos suas liamdas amo vocês de montão <33

Happy Birthday to Blog *--*
9 meses de dedicação total à vocês =P
Em homenagem, nossos meninos fizeram algumas dancinhas de comemoração =P











 









7 comentários:

  1. Adoreiiii ficou pefeito o final,só fiquei triste pq acabou mais ficou perfeito d++++ ah e parabéns pelos 9 mesese

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos 9 meses! e cara eu acompanhei toda a fic e depois me deu uma tristeza quando vi que ia acabr tao rapido!
    mas ta otimo!

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei tudo e os gifs Eiii Linda não esquecii daquelaaa fic que vc falou que ia fazer KKKKKKK Miih parabéns pelos 9 meses que venham mais e mais e não pare nunca assim como a 1D vc é linda e suas fics são maiis nunca deixe nada e ninguém mudar vc pleaseee blog maravilhoso uns dos 1 blogs que acompanhei amo amo

    ResponderExcluir
  4. Ei Liamda tem um selinho no meu blog pra vc.
    http://imagineonedirecton-1d.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOO princesa estou anciosa pela próxima
    podes divulgar por favor o meu SOBRENATURAL
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiii!!! ficou pfta!!! acabei de criar um blog onde vou postar fanfics...pode da uma olhada la?? eh a www.pninerdirectioner.blogspot.com !! obg pela atencao, desculpa por te pertubar com isso e parabens pela page maravilhosa q vc tem!! bjs!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!