segunda-feira, 1 de abril de 2013

"E quanto a todas as coisa que dissemos
Conversando no telefone tão tarde
Não posso deixá-la se afastar de mim
Quando eu digo que não consigo mais fazer isso
Ela está de volta à minha porta"
- She's Not Afraid (One Direction)



~ Hey guys, hoje o blog está completando 9 meses, gente é muito tempo *--*, mt obrigada por em permitirem estar aqui com vocês, mt obrigada por me apoiarem minhas liamdas cupcakes de cenoura, amo vocês <33 ~

Não encontrei o Liam quando saí do banheiro, então eu desci e fui até a cozinha.
Encontrei a Perrie lá.

eu- oi Pezz.
Perrie- olá Mia, nossa você tá tão linda de barriga, desse jeito vou até querer ter uma também -disse e rimos.
eu- isso não é uma brincadeira Pezz, mas é muito bom.
Perrie- eu imagino, carregar uma vida com você deve ser incrível.
eu- e é, você não faz ideia do quanto é gratificante, vai dormir aqui?
Perie- uhum, eu tô morando aqui com o Zayn.
eu- ah que legal, eu não sabia.
Perrie- pois é, é tudo tão legal aqui, tudo mais feliz, eu adoro o clima dessa casa.
eu- eu também, senti muita falta disso.
Perrie- imagino que sim, bom, vou dormir, beijos Mia, até amanhã.
eu- até.

Ela saiu da cozinha, eu bebi água e subi novamente.
Dessa vez encontrei o Liam no quarto.

eu- tava aonde amor?
Liam- fui falar com o Louis, nada de mais.
eu- ah tá, vamos dormir? to cansada.
Liam- com certeza, vem -me puxou e nos deitamos na cama.

Deitamos de conchinha, a mão dele estava acariciando minha barriga, ele pousou a mão do lado esquerdo e logo o bebê começou a se mexer.

eu- amor, bota sua mão aqui -disse colocando a mão dele pro lado oposto.
Liam- por que?
eu- porque você colocou a mão aqui e o bebê começou a se mexer de encontro com a sua mão e estava incomodando, mas agora já tá melhor.
Liam- sério??
eu- uhum, ele quer ficar perto de você -ele riu abafado.
Liam- que incrível, já pensou em um nome pra ele?
eu- ainda não, queria ver isso com você.
Liam- que ótimo, tenho ótimas opções.
eu- qual a primeira?
Liam- que tal, ah, bom, que tal...
eu- rsrs você não tem opções, não é?
Liam- tenho sim, só me esqueci -resmungou.
eu- ok, então vamos pensar em juntos um nome perfeito.
Liam- ótimo, amanhã veremos isso direito, agora eu quero te curtir devagarinho, sem pressa -disse e deu um beijo no meu pescoço- quero ouvir sua voz, quero sentir seu carinho, quero te ter em meus braços, e dessa vez é pra sempre.
eu- que assim seja...

[...]
5 meses depois
[...]

Londres, Reino Unido
- Liam Payne P.O.V.

Estávamos dormindo quando Mia me alertou que estava sentindo umas dores estranhas, mais que depressa eu pulei da cama e fui até a porta, gritei pelo pessoal e logo eles apareceram na porta, a Anne pegou a bolsa da Mia e nós fomos com ela pro hospital, o incrível é que quando a Nell foi ter a Sophie ela gritava mais que uma pessoa sendo queimada viva, já a Mia nem se quer gritava ou gemia, ela só respirava forte e segurava a barriga como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Dougie foi no mesmo carro que a gente, os garotos foram atras, Niall ficou em casa com a Nell e a pequena Sophie, que nasceu não tem nem 15 dias.
Dougie estava mais desesperado que eu e a Mia juntos, Anne mandava ele calar a boca, mas era inútil.

Dougie- rápido Liam, o Michael vai nascer nesse carro se você continuar dirigindo tão devagar -gritou ele quase pulando pela janela do carro.
Mia- Doug, relaxa, o Michael vai aguentar até o hospital -falou calmamente.
Dougie- ah, como você pode pedir pra relaxar?
eu- Dougie, cala a boca porra, a Mia que tá sentindo dor não está assim por que diabos você tá tão histérico? -falei perdendo a paciência.
Dougie- tá, ok, vou ficar quieto, tudo bem -disse e respirou fundo.

Chegamos ao hospital rapidinho, a Anne foi com o Dougie fazer a ficha da Mia enquanto eu acompanhei ela e os médicos até onde pude, depois que me barraram eu dei um selinho demorado nela e voltei aflito pra sala de espera.
Os garotos já estavam sentados, quando cheguei o Louis se levantou e passou o braço pelos meus ombros, me entregou um copo de café quente e me levou pra sentar entre ele e o Zayn.

Zayn- relaxa, vai dar tudo certo, a Mia é forte e o Michael é filho de vocês dois, então, já sabe que o garotão é um guerreiro -disse dando tapinhas nas minhas costas.
Harry- é raro admitir, mas o Zayn está certo.
Zayn- eeei -resmungou.
Louis- tudo bem, chega de brincadeira gente.

Ficamos longos e torturantes minutos ali, quase 50 minutos esperando notícias, até o Justin já tinha chegado junto com o Joe, então, finalmente uma enfermeira resolveu nos dar a tão esperada notícia.

E- quem é Liam Payne? -perguntou olhando em uma ficha.
eu- sou eu -falei me levantando.
E- a paciente Mia Poynter deseja vê-lo.
eu- ok -falei e segui ela até uma sala.

Ela apontou pra porta, eu girei a maçaneta lentamente e vi a cena mais linda de toda a minha vida, a Mia estava com o Michael nos braços.
Ela tinha um sorriso nos lábios, um brilho nos olhos e alisava o cabelo dele.
Foi automático o sorriso que apareceu no meu rosto, é tão mágico ver o meu filho nos braços da minha mulher, a única que eu amo.
Me aproximei da cama e ela sorriu pra mim, me sentei ao lado dela e a abracei de lado enquanto admirava o meu pequeno campeão.

Mia- ele é lindo, não é?
Eu- muito, parece com você.
Mia- tem os seus olhos -falou acariciando o pequeno rostinho dele.
Eu- e os seus traços -falei e dei um beijo na testa dela- amor?
Mia- oi bebê??
Eu- to tão orgulhoso.
Mia- de que?
Eu- da nossa obra de arte -ela riu abafado.
Mia- concordo, foi feito com amor, por isso é tão perfeito.
Eu- com certeza.
Mia- quer segurá-lo??
Eu- mas ele dormiu, deixa pra quando ele acordar, ou quando ele estiver menos molinho -falei e ela riu.
Mia- ai amor, para de ser bobo vai, aproveita que ele ta dormindo e esta quietinho.
Eu- tudo bem, vou ter que segurá-lo mais cedo ou mais tarde mesmo.

Ela sorriu e me ajudou a pegar o meu pequeno garotão, eu estava meio desajeitado, mas consegui segurá-lo direitinho, a Mia confiou em mim e deixou o Michael comigo enquanto ela descansava um pouco.
Quando a Mia finalmente conseguiu dormir os garotos entraram no quarto, eles vieram todos pra cima de mim admirando e dizendo que o Michael era lindo, disso eu já sei e acho que até ele já sabe também.
Depois de muito babar no meu filho eles decidiram ir pra casa, eu fiquei com a Mia, ela provavelmente vai receber alta amanhã e nós vamos poder ir pra casa.
Coloquei o Mike no bercinho, ele também merece descansar, me sentei na poltrona e fiquei olhando ele dormir até eu conseguir dormir também.



[...]

Acordei com enfermeira conversando com a Mia.
Esfreguei os olhos até conseguir identificar o que elas estavam fazendo, a enfermeira estava ajudando a Mia a amamentar o Michael, não contive o sorriso ao ver aquela cena, quando se recebe um presente igual a esse todos os momentos são mágicos e inexplicáveis.
Quando o Mike dormiu a enfermeira se despediu e foi embora, eu me sentei ao lado da Mia e a abracei, ficamos ambos olhando pro berço vendo o Michael dormir.

Eu- foi fácil?
Mia- o quê?
Eu- amamentar ele.
Mia- foi sim, peguei o jeito bem rápido.
Eu- ótimo, quando poderemos ir embora?
Mia- hoje à tarde, mas você pode ir se quiser, amor.
Eu- nem pensar, só saio daqui com meu filho nos braços e minha mulher do lado.
Mia- rsrs bobo -falou timidamente.

Ficamos conversando por um longo tempo até ela adormecer em meus braços, me ajeitei na cama e acabei dormindo também.
Acordei novamente escutando vozes da enfermeira e da Mia.

E- então, vocês já estão liberados, suas roupas estão no banheiro -falou apontando pra porta.
Mia- ok, muito obrigada Esther.
E- nada, até mais -se despediu e saiu.
eu- já recebeu alta, amor?
Mia- uhum, vou só trocar de roupa e trocar o Michael, depois podemos ir.
eu- posso trocar ele se você quiser.
Mia- acha que pode fazer isso?
eu- sem problemas.
Mia- então tudo bem, qualquer coisa me chama.

Ela entrou no banheiro, eu peguei a bolsa do Michael, escolhi uma roupinha quentinha pra ele e fui até o bercinho, ele dormia tranquilamente, o que facilitaria e muito a minha missão.
Cuidadosamente eu fui tirando a roupinha dele o deixando só de fralda, depois o vesti, coloquei luvinhas, touca e até meias com um sapatinho que eu comprei.
Deixei ele dormindo e tirei meu Iphone do bolso, tirei uma foto dele e postei no twitter com a seguinte legenda:

"Primeira vez que eu troco a roupa do meu filhão, mal chegou mas já está encantando a todos, te amo Michael e te amo também meu amor, Mia Poynter."



Não tinha nem um minuto que eu tinha postado e já tinha gente retwitando, favoritando e fazendo milhões de perguntas.
Desliguei o celular e coloquei novamente no bolso, terminei de arrumar a bolsa dele e a Mia saiu do banheiro já pronta.
Ela chegou perto do berço e encarou o Mike sorrindo.

Mia- bom trabalho amor, fez direitinho em, já pode me ajudar.
eu- com certeza, não quero perder nem um minuto da vida desse garotão.
Mia- não vai perder, mas vamos logo que eu to louca pra chegar em casa.
eu- ah... bom... falando em casa...
Mia- o que houve?
eu- bom... eu quero te levar a um lugar antes de irmos pra "Casa" -falei colocando aspas no casa- vamos vem -falei apressando ela.
Mia- tudo bem ué, vamos.

Ela pegou o Michael cuidadosamente no colo e então fomos, passamos pela recepção assinamos alguns papeis e fomos pro estacionamento, mandei um sms pro Harry perguntando aonde eles estavam e logo ele respondeu.

"Já está tudo pronto, pode vir..."

Abri a porta pra ela, ela colocou o Michael na cadeirinha e ficou no banco de trás com ele, eu entrei e me sentei no banco do motorista e coloquei a bolsa dele no banco de passageiro.
Dirigi até a última casa da nossa rua, a que até semana passada estava com placa de vende-se, comprei ela, tá na hora de sair do teto do meu pai e construir minha família, os garotos estavam terminando de decorar o quarto do Michael quando eu mandei a mensagem pro Harry.
Mia não entendeu nada quando eu parei o carro na garagem da casa (parte de trás).

Mia- por que paramos aqui?
eu- ...




O que acharam do Mike em??
Fofinho néh??
Bom, vou ser rápida, 
4 comentários.
gogogo comentem rapidinhooo...


Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!