segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Oh, ele me compra um espinho antes de me comprar uma rosa
Me cobre em pó antes de me cobrir de ouro
Ele está tentando, sim..."
— I'm In Love With A Monster (Fifth Harmony)



— Então, o que quer comigo, Mayhen? — perguntei divertida.
— Eu estava pensando em terminar o que começamos hoje mais cedo, lembra-se? — ele sussurrou aproximando sua boca da minha, senti meu estômago dar cambalhotas. Puta merda!
— Acho que você precisa refrescar a minha memória, baby — murmurei, segurei seu rosto com ambas as minhas mãos e colei seus lábios nos meus.



A princípio Josh ficou surpreso com a minha iniciativa, mas logo se recuperou e envolveu-me com seus braços longos e rígidos e me empurrou lentamente até a cama. Mas, antes que ele me fizesse deitar, eu o virei e o empurrei, ele caiu deitado na cama, me encarando com olhos brilhantes e arregalados, um sorriso malicioso escapava de seus belos lábios avermelhados, sua respiração estava descompassada e ele estava apetitoso usando aquele jeans escuro.
Subi na cama e montei de pernas abertas em seu colo, Josh levantou o dorso até ficar com seu nariz grudado no meu, suas mãos trilharam minhas coxas, quadril e bunda, até subirem pelas minhas costas levantando a minha camiseta, quando ele finalmente conseguiu passá-la pela minha cabeça e jogá-la no chão, ele pareceu satisfeito, sorrindo feito um menino que acabara de ganhar um brinquedo novo, ele parecia adorável e loucamente sensual.
Eu voltei a empurrá-lo e fiquei sobre ele só de short jeans e sutiã, o beijei forte e intensamente, suas mãos voltaram para as minhas coxas, acariciando minha pele nua e subindo até a minha bunda, ele apertou com vontade me fazendo gemer em sua boca, satisfeito ele deslizou a mão pelas minhas costas, tocando e acariciando minha pele quente sob seus dedos, meu corpo estava pegando fogo, o mesmo fogo que exalava dele.



Josh agarrou firme em minha cintura e tomou impulso, me virando na cama e ficando por cima de mim, o volume em sua calça causava uma fricção maravilhosa em minha virilha e eu comecei a rebolar e levantar o quadril, em busca de mais; mais dele, mais de seu volume, mais daquele atrito gostoso do seus jeans roçando em mim, mais de seu corpo colado ao meu.

— Josh, por favor — gemi puxando seu jeans, tentando fazê-lo tirar, Josh riu.
— Xiii... Calma, garotinha — ele sussurrou em meu ouvido, então segurou minhas duas mãos e as colocou acima da minha cabeça, fiquei imobilizada, abraçando sua cintura com minhas pernas. — Quietinha, baby... — ele disse, segurou meus pulsos com uma mão só e com a outra ele tocou meu rosto, acariciou minha pele e desceu a mão pela minha barriga.

Habilidosamente ele desabotoou o meu short com uma mão só, sorrateiro e ágil ele deslizou a mão para dentro do meu short, fazendo eu me contorcer quando seus dedos tocaram o meu ponto mais íntimo e prazeroso. Josh acariciou meu clitóris, girando os dedos, e conforme seus dedos se moviam o meu quadril se movia junto, respondendo ao ritmo dele. Ele deslizou um dedo para dentro de mim e o tirou, arrancando um arquejo profundo dos meus lábios, ele voltou a deslizar o dedo para dentro de mim e, a essa altura, eu já estava completamente fora de mim, louca de desejo, querendo apenas aliviar a tensão que se contorcia em meu ventre.

— Josh... — gemi novamente, em um apelo desesperador.

Enquanto seu dedo estava entrando e saindo de mim, me levando à loucura, Josh desceu seus lábios pelo meu pescoço, beijando e mordendo a minha clavícula até chegar aos meus seios, presos pelo sutiã, Josh soltou meus pulsos tempo o suficiente para poder afastar o bojo do meu sutiã e livrar meus seios, então seus lábios envolveram o bico do meu seio esquerdo, e seu dedo ainda ali embaixo, entrando e saindo de mim, fazendo eu me contorcer com tanto estimulo. 



Meus seios, seus lábios, seus dedos, minha visão estava turva e eu senti a eletricidade percorrer meu corpo, fazendo eu me arquear e me contorcer em um orgasmo alucinante, me deixando ofegante e desnorteada.
Quando voltei a mim Josh já tinha tirado a mão do meu short e estava sorrindo satisfeito, ele abriu o fecho do meu sutiã e eu me contorci para ajudá-lo a tirar, achando injusto a minha semi-nudez, eu arranquei a camisa dele rapidamente, deixando seu belo peitoral nu.

— Muito bem, meu amor, você é incrível — ele sussurrou, trazendo seus lábios de volta aos meus.
— Você pode, por favor, tirar essa droga de calça? — exigi impaciente, Josh gargalhou alto.
— Tudo bem, Srta. Hanks, você é quem manda — ele se levantou e despiu a calça jeans junto com a cueca, ficando gloriosamente nu, tive vontade de segurar seu membro em minhas mãos e tive que resistir ao impulso de me ajoelhar aos seus pés, me concentrei então em tirar o meu short.

Josh veio ao meu auxílio, eu levantei o quadril e ele puxou o meu short jeans pra baixo junto com a minha calcinha, logo os jogou no chão junto com as nossas roupas.


Antes de voltar para a cama Josh fuçou nos bolsos de sua calça e tirou de lá dois pacotes laminados, duas camisinhas, ele jogou um dos pacotes em cima do criado-mudo e me mostrou o outro, estiquei a mão para pegá-lo e abri o pacote com os dentes, me ajoelhei na cama e Josh se sentou na beirada, seu membro estava rígido e duro, fitei Josh, não contendo um sorriso, ele inclinou a cabeça, me mandando fazer logo o serviço. Segurei na pontinha do preservativo e o deslizei pelo membro maravilhoso de Josh, que fechou os olhos ao sentir minhas mãos ao redor dele, quando acabei dei um beijinho na ponta e Josh gemeu antes de se voltar rapidamente para mim, me jogando na cama novamente.
Josh voltou a se deitar em cima de mim, seu peso me pressionando contra a cama, o acolhi entre as minhas pernas e Josh posicionou seu membro, entrando vagarosamente em mim, ergui o quadril, o acolhendo com prazer, e ele moveu o quadril, começando a se mover de verdade.
Sua boca buscou a minha e eu o beijei com ardor, tentando oprimir os gemidos que escapavam da minha boca, cravei minhas unhas em suas costas, o arranhando, e ele soltou um gemido grave e excitante.



E eu senti a sensação maravilhosa novamente das minhas entranhas se comprimindo, a eletricidade percorrendo meu corpo, e tive o meu segundo orgasmo, apertando Josh entre os meus braços com força, enquanto ele urrava em resposta, tendo o seu próprio alívio.
E eu apaguei em seguida, relaxada e exausta, abraçada a Josh, me perguntando vagamente se ele também havia dormido.


►►►

Não sei por quanto tempo apaguei, mas quando eu abri os meus olhos Josh ressonava baixinho, aninhado sobre os meus seios, olhei em volta desnorteada e vi o relógio no criado-mudo, apaguei por 30 minutos.
Voltei minha atenção para Josh, ele parecia relaxado e feliz, sorria durante o sono e seu cabelo estava bagunçado, ele fica muito bem com o cabelo pós-foda. Acariciei seus fios negros ternamente e ele se mexeu, resmungou um pouco e levantou a cabeça, com os olhinhos semi-cerrados e um sorriso embriagado nos lábios.

— Bom dia, garotinha — ele murmurou docemente, me fazendo rir.
— Por que você me chama assim? — perguntei divertida, ele se inclinou para me dar um beijo nos lábios.
— Porque você é a minha garotinha — ele disse, então caiu pro lado, completamente nu, e puxou o cobertor. Ele parecia disposto a voltar a dormir.

Me levantei relutante da cama e peguei o meu roupão de cetim na poltrona, o vesti e me virei para ver Josh, ele estava deitado na cama, com os olhos quase fechados, me assistindo andar pelo quarto.

— Eu vou descer e comer alguma coisa, quer algo? — perguntei docemente, resistindo ao impulso de deitar ao lado dele e abraçá-lo pelo restante da vida.
— Eu realmente queria que você deitasse comigo e cochilasse um pouco — ele murmurou preguiçoso.
— Depois, agora eu preciso comer — murmurei teimosa, ele riu.
— Tudo bem, vai descendo que eu vou daqui a pouco — ele disse em meio a um bocejo.


— Ok, não demore! — falei mandando-lhe um beijo no ar, ele fez um bico adorável e acenou.

Deixei o meu quarto e, enquanto caminhava pelo corredor, apertei mais o nó do meu roupão. Desci as escadas cantarolando uma música nova do Bieber e, ao passar pela sala, vi o pessoal espalhado pelo chão, conversando e assistindo tevê.
Entrei na cozinha e vi Noah e Will devorando o resto da lasanha que tinha ficado na travessa, fiquei assustada por já ter acabado e decepcionada por não terem lembrado de Josh e eu.

— Ei, vocês não deixaram pra mim? — perguntei manhosa, os dois se viraram para me encarar e Will engasgou com refrigerante.
— Cadê a sua roupa? — resmungou Noah.
— Eu... Hum... Estava tomando banho — gaguejei rapidamente, os dois semicerraram os olhos, me encarando céticos.
— E o Josh tomou banho com você? — Will perguntou acidamente.
— Não é da sua conta — sibilei irritada.
— Humm... Eu acho que você tocou na ferida — provocou Noah.
— Vão se danar, vocês dois! — resmunguei impaciente.

Olhei em volta na cozinha, completamente furiosa, cega demais para enxergar o que eu queria. Noah então abriu a porta do forno e lá dentro tinha dois pratos de lasanha, peguei os dois e coloquei dentro de uma bandeja grande, juntamente com duas latas de coca-cola. Eu é que não vou ficar aqui pra aturar esses dois. Então marchei de volta para o meu quarto, deixando os dois gargalhando na cozinha.
Passei despercebida pelo pessoal que estava na sala, assim como quando estava indo para a cozinha; corri escada acima e entrei em meu quarto, Josh ainda estava de preguiça na cama e sorriu debilmente ao me ver, coloquei a bandeja em cima da penteadeira e me joguei na cama ao lado dele.

— Voltou, garotinha? — ele perguntou risonho, me puxando para os seus braços e me abraçando forte.
— Sim, não estou com paciência o suficiente para aturar as gracinhas de Noah e Will — murmurei afundando o rosto em seu pescoço e inspirando profundamente, seu cheiro é divino.
— Então fique aqui comigo, baby — ele disse docemente, me fazendo derreter pela enésima vez hoje em seus braços.


►►►

Ao chegar no trabalho na manhã seguinte, eu notei que havia algo errado. Josh havia passado a noite comigo mas levantara cedo para ir se arrumar pro trabalho e Keny me deu uma carona até à Amberly Ink.
Coloquei as minhas coisas na minha mesa e, pelas portas de vidro, vi Brook lá dentro da sala de Josh, junto com um homem alto, esguio, de ombros largos e cabelos loiros. Bati na porta antes de entrar.

— Brook? Tudo bem? Onde está Josh? — perguntei curiosa, olhando em volta da sala e parando meus olhos no rapaz ao lado de Brook, ele sorriu.
— Oi cunhadinha, meu irmão ainda não chegou, mas já está a caminho. Esse é o meu novo tutor, apesar de eu ter gostado da Mac — resmungou Brook, o rapaz ao lado dele riu e balançou a cabeça em negativa, concordo com ele, Brook é um caso perdido. — Castiel Moseley, esta é a minha querida Allin Hanks.
— Muito prazer, minha querida Allin Hanks — brincou Castiel, Brook revirou os olhos, mas não conteve um sorriso.
— O prazer é todo meu, Castiel, eu espero que você consiga aturar o Brook — provoquei, alisei o vestido e sorri alegremente, estamos livres da sósia de Scarlett Johansson!
— Vou dar o meu máximo — sorriu Castiel.
— Meu Deus, Allin, este vestido está fantástico em você, por que não vira de costas para eu poder olhar a sua bunda? Aproveite e vá buscar biscoitos, estou morrendo de fome — revidou Brook, sorrindo malicioso, lhe mandei a língua e saí da sala, indo preparar o café de Josh.
— Vai se danar, Brooklyn! — resmunguei tentando esconder o meu divertimento.

Fechei a porta ao sair e segui para a cozinha, preparei bastante café, enchi a minha caneca e também xícaras para os rapazes, coloquei alguns cookies em um potinho e levei a bandeja para servir os rapazes. Josh já estava lá com eles.

— O Café chegou — murmurei empurrando a porta com a cintura, Josh se apressou para vir me ajudar.
— Olá, baby — ele disse, dando-me um selinho casto nos lábios, me surpreendendo, pois temos visita. — Já conhece Castiel Moseley, o novo tutor de Brooklyn? — perguntou Josh, todo sorridente.
— Sim, já conheci — assenti sorridente para Castiel, que sorriu de volta para mim. — E aqui está o café de vocês, rapazes — murmurei colocando a bandeja sobre a escrivaninha de Brook —, eu vou buscar o seu, Mayhen — falei virando-me para o meu chefe, ele sorriu e manteve a porta aberta para que eu saísse.

Mas Josh não aguardou na sala, ele me seguiu até a cozinha e me assistiu deliciado enquanto eu servia café na caneca habitual dele.
Tentei parecer normal, mas fica difícil quando se tem um homem maravilhoso olhando para mim, me vigiando como se fosse um falcão e eu uma presa em potencial, é perturbador.

— Fale alguma coisa, baby — pedi quando o silêncio tornou-se insustentável, ele sorriu vitorioso.
— Estou planejando fazer uma viajem com Brooklyn e Eiden — ele contou —, como seu chefe tirará umas curtas férias, então eu acho que você também vai tirar, o que acha de vir conosco?
— Estou trabalhando há pouco mais de 2 meses, é loucura eu já ganhar férias — resmunguei lhe entregando a caneca e pegando a minha.
— Dá licença que eu sou o chefe por aqui?! — reclamou Josh, com um ar levemente ofendido, o que me fez rir. — E eu digo que você ganhará férias, e ponto!
— Tudo bem, chefinho — rendi-me divertida, ele relaxou os ombros.
— E aí, vai viajar conosco? — ele insistiu, então bebeu um gole de seu café e me encarou com seus lindos olhos castanhos por cima da caneca.
— Depende... — murmurei docemente, piscando para ele, que fez uma careta.
— Depende do quê? — ele perguntou impaciente.
— Eu realmente gostaria que as meninas fossem conosco — falei pensativa, ele sorriu largamente.
— Já vi tudo. Era meio óbvio que Keny iria por causa de Eiden. Agora Neev também vai e com ela terá que ir o Noah, porque os dois não se separam, para completar Noah vai querer levar o amigo, Jason, e obviamente Will. Minha casa de campo vai ficar lotada — disse Josh, fingindo um ar entediado, mas eu via a animação em seus olhos.
— Você tem uma casa no campo? — perguntei divertida.
— Em Derbyshire, é uma velha casa enorme aonde os meus pais adoravam perder a maioria do tempo de folga deles, basicamente cresci lá, com Brooklyn correndo atrás de mim pelos campos verdes e floridos — debochou Josh, mas logo ele abriu um sorriso terno e adorável, meu coração se encheu de amor... Amor?... Não, não amor!... Se encheu de felicidade, isso!






Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!