terça-feira, 25 de agosto de 2015


Olá amores,
estou sentindo tanto a falta de vocês.
Mas eu estou com um problema sério dessa vez,
não sai absolutamente nada dos meus dedos, não estou tendo muito progresso com a nova fic, que a propósito parou no cap. 14, e eu cheguei até a cogitar em me despedir do blog.
Isso me parte o coração, mas se eu não conseguir terminar essa fic, infelizmente vou finalizá-la no cap. 15 e me despedir de vocês.
Enquanto eu não me decido, que tal me mandarem mini fanfics de vocês para eu postá-las aqui no blog? Me mandem por e-mail: miamelo1d@outlook.com ou pelo facebook que eu vou editá-las e postar aqui com os devidos créditos =)
Amo vocês divas, aguardo contatos =)



5 comentários:

  1. Aaaa n, n desistqq seus imaginess sao os melhores ;(

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu tentei escrever fanfics e deu certo, mas chegou em um momento em que nada saia, eu não conseguia pensar em algo legal, simplesmente não dava! Eu entendo como é passar por isso, mas eu te peço, por favor não desativa o blog, porque sempre me da saudade de ler suas fanfics antigas, hora ou outra eu venho aqui pra ler imagines que você já postou aqui, mas se você desativar o blog vai ser "o meu fim" hauhauhauha, se você infelizmente não conseguir continuar com o blog, tudo bem, eu entendo, mas só não o desativa, pfv :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila, amor, minhas fics vão ficar imortalizadas nesse blog e eu não irei desativá-lo em momento algum rsrs

      Excluir
  3. NÃO, por favor, NÃO. Não para de postar, msm se vc n conseguir terminar essa fic, continua com outra ou só posta imagines, qualquer coisa, mas ,POR FAVOR, n deixa de postar. Vc escreve muito bem, nem como vou viver sem suas histórias. POR FAVOR, n nos deixe!!!!!!

    -Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim vc me faz chorar rsrs meu Deus ='( eu vou tentar continuar, prometo =)

      Excluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!