terça-feira, 4 de agosto de 2015



Voltei, gente!! \o/

Agora é oficial, o nosso Boo Bear será pai!!!!
Primeiramente eu quero pedir a compreensão de vocês para o que eu vou dizer: SEM LARRY SHIPPERS AQUI PRA DIZER "COITADINHO DO HARRY", porque eu já li o suficiente disso por hoje.
Tudo bem, voltemos à notícia recém confirmada: Têm um bebê a caminho!!!
No começo de todo esse rumor eu não acreditei muito, mas agora que o Tommo confirmou eu fiquei muito enciumada, talvez até puta da vida, mas as Larry Shippers quiseram tanto fazer o Harry de coitadinho que agora eu esqueci o ciúmes e já estou amando esse novo bebê.
Mas não me entendam mal, eu não tenho nada contra Larry, eu acho os dois fofos (como amigos), mas eu só não gosto do drama que algumas directioners fazem.
Enfim, Briana Jungwirth está realmente esperando um bebê do Louis, e não, eles não estão juntos (pelo menos eu rezo para que não!), e não, eles não vão se casar (também rezo por isso), e não, ele não vai abandonar a banda por causa disso (acrescentado mais um pedido para a minha lista de rezas).
É claro que eu preferia que ele engravidasse a Eleanor, ela pelo menos estava há um tempão junto com ele, mas vamos esquecer Elounor, porque isso é passado e infelizmente calhou de o menino soltar os louizinhos dentro da Briana, então só temos que aceitar.
Voltando para o confirmamento, os rapazes se apresentaram essa manhã no Good Morning America e, durante a entrevista, Louis respondeu sobre o bebê: "É um momento muito emocionante na minha vida. É ótimo!", e eu — pessoalmente falando — estou realmente feliz por ele.
Agora vamos esperar que Briana coloque a criança pra fora para que ela seja agraciada com o imenso amor das directioners, porque o bebê não tem culpa do nosso ídolo ser um irresponsável :D kkk Te Amo Louis !!!


(Louis respeitou a data do meu aniversário — 10 de maio — kkkkkkkk)






Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!