quarta-feira, 22 de maio de 2019


Por mais que eu tentasse, nunca conseguiria ser aquela garota que sonha e realiza. Eu só sonho, sonho, sonho e então, o sonho morre, fim. 
Não tenho determinação ou foco o suficiente para tentar realizá-los, eu apenas os substituo-os por outros que tampouco serão realizados.
A minha vida é simplesmente chata. Absurdamente entediante. E eu não sei o que fazer para mudar isso, apenas vou seguindo um dia de cada vez, esperando a minha hora de bater as botas e fechar os olhos para sempre. 
Às vezes consigo conhecer pessoas que me fazem sentir menos vontade de deixar essa vida, pessoas que me fazem sentir paixão, até amor, mas nunca dá certo, então cedo ou tarde volto ao marasmo do meu quarto.
Por mais que eu tente, sinto que vim à essa vida por mero acidente. Deus simplesmente esqueceu que me colocou aqui e agora eu vivo assim, nesse absurdo tédio, sem nada a que almejar, sem nada a que amar. Simplesmente existir. 
Simplesmente. Existir.

3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!