quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor você sabe fazer: ser você..."


Voltei a beijá-la e fui descendo, mordendo devagar seu pescoço, seu ombro e fui até seus seios, dei leves beijos e depois mordisquei com calma, ela gemia e rebolava no meu colo me deixando louco, enquanto eu mordiscava um e apertava o outro, ela puxava meu cabelo e gemia baixo.
Virei-a e a coloquei deitada na cama, fiquei entre suas pernas a beijando ferozmente, o volume na minha calça já estava fora do normal, estou louco pra arrancar logo essa droga.
Desci beijando seus seios, sua barriga, até chegar a sua calcinha, fui retirando-a devagar até a Lia me fazer parar, olhei pra ela sem entender nada.

Lia — Calma, amor, está muito apressadinho.

Ela rapidamente sentou e me fez ficar em pé na sua frente, ela desabotoou a calça lentamente e aos poucos foi abaixando-a deixando a mostra minha cueca boxer.
Quando ela finalmente acabou eu me livrei da calça e ela começou a retirar minha cueca, encarei o teto, essa garota me deixa louco, senti-a tocar meu membro e me arrepiei todo, ela segurava forte, olhei pra ela e sorri involuntariamente, ela me olhava de um jeito inexplicável, segurei seu cabelo e fiz um rabo-de-cavalo, fiquei segurando enquanto ela me masturbava freneticamente.
Fiz com que ela parasse antes que eu gozasse, beijei-a deitando ela lentamente, voltei a beijar seu corpo até chegar a sua calcinha, tirei rapidamente antes que ela me interrompesse de novo, joguei a calcinha no chão e fiquei a acariciá-la, ela se contorcia e gemia [GIF].
Não aguentei e voltei a beijá-la, deitei-a mais no meio da cama, peguei uma camisinha no bolso da calça e fiquei entre suas pernas, abri a camisinha e a vesti enquanto a Lia observava a tudo atentamente.
Posicionei-me novamente entre suas pernas e comecei a penetrá-la, primeiro fui devagar, ela se contorceu e mordeu o meu ombro, fui acelerando, quanto mais rápido e mais forte eu ia, mais ela apertava meu braço e me mordia para não gritar.
Logo ela me fez parar e virou, ficando por cima de mim, ela começou rebolando lentamente, me deixando louco, logo começou a subir e descer rapidamente.

[...]

Eu estava cansado demais para continuar, ela também já estava cansada, lhe dei um beijo e levantei, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei minha cueca e voltei pra cama, ela já tinha vestido uma lingerie, que caiu muito bem nela.
Deitei-me e a abracei, nos enrolei e por fim lhe dei um beijo na testa.


Apaguei a luz e fechei os olhos, dormi rapidamente.

Hollywood, 09:45 a.m.
— Lia Payne P.O.V

Acordei de manhã com uma gritaria, as vozes eram bem familiares, olhei em volta e não encontrei o Harry, peguei a blusa dele e a vesti.


Levantei e calcei o chinelo que estava do lado da cama.
Abri a porta lentamente e desci as escadas, Taylor estava em pé ao lado do Liam, o Niall estava ao lado do Harry; Liam e Harry discutiam muito alto, Harry me dá medo quando está nervoso, ele fala bastante alto e às vezes é bem agressivo.
Desci os últimos degraus sem entender nada, apenas observando e ouvindo atentamente o que eles diziam, ou melhor, gritavam.
Zayn apareceu do nada e me abraçou, me levando pra cozinha.

Eu — O que está acontecendo?
Zayn — O Liam foi chamar vocês dois pra tomar café e viu vocês... Bom... Vocês dois quase pelados, você sabe que ele nunca soube que vocês dois... Bom... Você sabe... Então ele ficou uma fera e agora o Harry e ele estão discutindo.
Eu — E você vai deixar eles se matarem? — perguntei e voltei pra sala correndo.

Os dois discutiam mais alto que antes, falavam ao mesmo tempo e não dava pra entender nada, Niall e Tay estavam no ponto pra separar os dois se acontecesse algo mais que discussão, eu não ia esperar por eles para agir.
Parei ao lado dos dois e cruzei os braços, imediatamente os dois se calaram e me olharam, tanto um quanto o outro estavam ofegantes e com os olhos vermelhos.

Eu — O que está acontecendo?
Liam — Você... Ele... Vocês... — gaguejou e colocou as mãos na cabeça — Como pôde Harry? A minha irmã, a minha irmãzinha! —falou como se fosse o fim do mundo.
Harry — Liam... Cara...
Eu — Arr, vocês dois me dão náuseas. Liam, por favor, para de drama, não foi à primeira vez, okay?! — ele arregalou os olhos, chocado.
Liam — Como é que é? — ele olhou para mim e para o Harry e gritou — Harry, eu te mato!

Na hora que o Liam ía pulando no pescoço do Harry, Taylor segurou-o.

Eu — Tá, já chega Liam, exagerou, como se você e a Lucy nunca tivessem feito isso.
Liam — É diferente, você é muito nova e o Harry é muito velho.
Harry — Ela tem 17 e eu tenho 18, que diferença, em Liam — ele debochou.
Liam — Arr...




Bom meninas, desculpe estar pequeno
é que estou sem tempo, mais prometo que posto um enorme amanhã =)
Bom Ana, vencedora da brincadeira, AQUI está seu prêmio.
Espero que goste.
Bom meninas depois eu faço outro game ok?!?
Bjos amores, comentem por favor, amo vocês liamdas <33





3 comentários:

  1. ;D eu to amando essa fic' vc é D+ sua liamda continua pf ><'
    aaaah tem cm tu continuar a fic "One summer love" ? poooooooor favoor ;3
    #Káah

    ResponderExcluir
  2. obriigada ameii mesmo amo seu imagine
    by:Ana

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!