quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
"Só quero que saibam
Que dei tudo de mim
Fiz meu melhor
Trouxe alegria a alguém
Deixei este mundo um pouco melhor"- I Was Here (Beyoncé)
Estava tão empolgada tocando que as lágrimas desciam queimando pelo meu rosto, mas mesmo assim eu não ligava, a música era perfeita e eu me sinto bem tocando-a, sem perceber alguém se aproximou, tomei um susto olhando a pessoa ali em pé em minha frente, mas não parei de tocar, estava me sentindo melhor e não quero parar tão cedo.
Londres, Inglaterra
- Zayn Malik P.O.V.
Antes de ir dormir junto com o pessoal eu resolvi ir beber água, não pude deixar de ouvir a conversa do Dougie e da Mia na sala, foi de partir o coração vê-la triste daquele jeito, não consigo esconder dele que a gente tá junto, tenho que conversar com o Dougie.
Ela subiu as escadas lentamente e de cabeça baixa, pensei que ela estava indo pro quarto, mas em vez disso ela foi pra sala de música, sei que ela canta, mais não sei se ela toca algo, segui ela lentamente, fiquei na porta esperando, logo escutei o piano, uma melodia incrível, ela é tão perfeita, além de cantar ainda toca como um anjo.
Entrei devagar, apenas a escutando tocar, parei do lado do piano, ela me olhou assustada, porém não parou de tocar, adoro isso nela, quando ela está disposta, nada a impede.
Sei que só a conheço a menos de uma semana, mais dentro dessa semana eu já sei que ela é especial, uma garota incrível que me deixa de cabelo em pé, literalmente.
Me sentei ao lado dela e fiquei vendo-a tocar, os dedos dela se mexiam em uma facilidade incrível, de vez em quando ela esbanjava sua voz perfeita cantando junto com o piano, o que dava uma beleza indescritível tanto a ela quanto a música.
As lágrimas que escorriam pela sua face agora eram poucas, ela já sorria a cada nota tocada, limpei as que ainda escorriam e a abracei de lado.
Como uma pessoa pode mexer tanto com alguém em tão pouco tempo? Eu simplesmente não sei, a única coisa que sei é que ela fez isso comigo e não sei como reverter esse encanto pelo qual fui enfeitiçado.
Sei que ela me faz bem, me sinto bem ao lado dela, me sinto feliz e gosto de saber que ela me trouxe alegria, muita alegria, ela deixou o meu mundo melhor e principalmente me mostrou o que é gostar de alguém de verdade.
Ela acabou de tocar, me olhou sorridente e eu lhe dei um selinho demorado, a abracei forte e por fim sussurrei em seu ouvido.
— Eu gosto muito de você, garota, pra valer — ela me abraçou mais um vez.
Nos levantamos, ela fechou a tampa do piano e eu a abracei lhe beijando em seguida, Peguei na mão dela e estava com a intensão de dormir no quarto dela hoje, já que no meu tinha o Harry.
Fiquei parado em frente as 6 portas, olhei atentamente pra cada uma, o problema é que todas são iguais e confundem muito, chutei ir na segunda porta e infelizmente nós entramos no quarto do Dougie, pra nossa sorte ele estava dormindo, voltamos em silêncio pra sala e escolhemos a última porta, na qual era o quarto da Mia, me sentei na cama e ela foi pro banheiro, suspirei alto e gritei pra ela ouvir.
— Amanhã vou nomear essas portas, é incrível, quase fomos mortos agora.
— Para de exagero, bebê, ele estava dormindo, não estava? — ela riu.
— Por sorte ele estava, sim.
Ela saiu do banheiro com uma camisa que batia em suas coxas, bem sexy, sorri malicioso e ela me deu um tapa no braço, me deitei na cama e ela se deitou ao meu lado de frente pra mim, a puxei colocando-a em cima do meu peito, fiquei acariciando seus cabelos até adormecer ali, abraçado a ela.
{4 meses depois...}
Eu estava sozinho em casa com a Mia, já faz 4 meses que estamos juntos, porém estamos escondidos ainda, graças ao irmão dela.
Dougie se misturou bem por aqui, ele se juntou a uns caras muito legais, Tom Fletcher, Harry Judd e Danny Jones, eles formaram uma banda bem legal, já estão no comecinho da carreira graças ao tio do Tom, que é empresário musical.
O Liam está cada vez mais próximo da Mia e isso me preocupa muito, apesar dela só o ver como irmão.
A Anne está estudando junto com o Harry, os dois estão terminando o último ano do colegial, a Nell está fazendo faculdade e não para em casa.
Os meus tios, mãe da Mia e pai do Liam também não param em casa, trabalham direto.
O Niall e o Liam já terminaram a escola, assim como eu, então eles não tem nada pra fazer e vivem aqui com a gente.
Bom, e a Mia não quer fazer faculdade por enquanto.
Ela está limpando os móveis da sala enquanto eu to esparramado no sofá assistindo um filme muito sem sentido.
O pior não é o filme, o pior é ter que vê-la com uma mini blusinha e de calcinha, que mais parece um shortinho curtinho, e não ficar excitado com aquela cena.
Ela se abaixava pra limpar a mesinha de centro me dando uma perfeita visão do seu mini shortinho, eu já estava com mais de 5 almofadas no me colo, só pra esconder o quanto eu queria essa garota.
Ela foi até a cozinha e voltou, se sentou ao meu lado e ficou assistindo o filme, eu olhava de canto pra ela e quando ela me olhava eu desviava.
Até ela rir e me puxar, ela me olhou e me beijou, logo sentou-se no meu colo de frente pra mim e me beijou mais uma vez, pra ela isso é normal, mais eu já estava exitado pra caralho e isso não ia acabar bem.
— Zaz, vamos sair? Não tem nada pra gente fazer — ela falou carinhosamente.
— Tem sim, quer ver?
— Quero, o que é?
A beijei e as minhas mãos puxavam a cintura dela, fazendo-a colar ao meu membro duro feito pedra, ela sentiu, se assustou um pouco e então parou de me beijar.
— Por favor — ela gemeu —, vamos??=
Bom, não vou forçar, se ela não quer o que posso fazer além de esperar?
— Vou me vestir — falei e ela me deu um selinho.
— Ebaa, vou também.
Subimos e eu fui pro meu quarto, tomei um banho gelado, estava precisando, e procurei uma roupa simples, uma calça jeans, uma camisa branca, com um sobretudo preto, e um all star decorado.
Desci pra esperar a Mia, fui até a cozinha, peguei algo pra comer e voltei pra sala, me sentei no sofá e voltei a assistir o filme sem sentido.
Logo a Mia desceu as escadas trajando uma roupa bem imprópria pro frio que estava fazendo, porém, estava linda, como sempre.
— Me diz que seu casaco e sua calça estão na lavanderia e você vai pegá-los antes de sairmos — murmurei.
— Hum? Amor, pra quê o casaco? Lá fora tá um sol incrível.
— Tá é? acho que o banho gelado que eu tomei me deixou com frio — falei enquanto me livrava do casaco —, vamos?
— Claro.
Saímos de casa separados, não podemos mais sair na rua de mãos dadas ou abraçados porque desde que Dougie virou "famoso" todos nós estamos sofrendo com os paparazzis.
Brincávamos enquanto andávamos, ela me empurrava e eu fazia ela rir, uma troca engraçada e bem empolgante.
Paramos no starbucks, nos sentamos em uma das mesas vagas e ficamos olhando o movimento pela grande janela que ali tinha, logo fomos atendidos, pedimos cafés pra viagem com cupcakes e ficamos esperando ficar pronto.
Ficamos conversando bem próximos um do outro, quando eu me aproximei mais para lhe dar um selinho ela colocou a mão sobre meu peito e me empurrou.
— Você sabe que aqui não podemos.
— Arr, não aguento mais, vou falar de uma vez com seu irmão — falei impaciente.
— Não Zaz, deixa isso quieto.
— Eu não aguento ter que fingir que não temos nada, seu irmão tem que saber.
— Estamos tão bem assim, pra que estragar tudo?
— Não vamos estragar nada, meu anjo — falei acariciando o rosto dela —, vamos apenas poder ser um casal, é isso o que eu mais quero.
— Tenho medo de tudo acabar mal, não gosto da ideia de ficar sem você.
— Você não vai ficar sem mim, ok? Eu prometo — me aproximei pra lhe dar um beijo, mas o garçom chegou com nossos pedidos e cortou o clima. — Bom, os rapazes já devem ter chegado.
— Obrigada — ela falou para o garçom.
Paguei a conta e nós pegamos as sacolas, a abracei antes de sair do starbucks e lhe dei um beijo na testa, eu não entendo porque ela tem tanto medo de contar ao irmão.
Chegando em casa o pessoal estava todo lá, inclusive Dougie, Tom, Harry (amigo do Dougie) e Danny.
(gente, pra não confundir chamarei o Hazza de Harry e o Harry Judd de Judd ok??)
A Mia e eu entregamos as sacolas pra eles e nos sentamos em um dos sofá vagos.
Eles estavam acabando de comer quando eu realmente estava disposto a contar de uma vez pro Dougie, eu sei como fazê-lo me seguir sem chamar atenção.
Me levantei e peguei a mão de Mia fazendo ela se levantar, percebi que os olhos de Dougie se fixaram na gente, a abracei e a conduzi até a cozinha, ela me olhava sem entender nada, roubei um selinho dela antes que o Dougie chegasse, ela deu uma risada gostosa então o Dougie apareceu.
— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou Doug.
— Eu também quero saber — disse Mia.
— Bom, Doug, quero falar contigo uma parada séria — falei.
— Pode falar.
Ele se sentou e ficou me encarando, a Mia estava quase se escondendo atrás de mim e apertava minha mão cada vez mais forte.
— Fala, estou ficando curioso — disse Doug.
— Bom, eu quero dizer que, bom, eu, quer dizer, nós, bom, a gente, eu e ela, nós, bom, ah, sabe né — gaguejei nervosamente.
— Arr Zayn, para vai — Mia disse impaciente. — Dougie, Zayn e eu estamos juntos.
Dougie não disse nada, ele se levantou e pegou a Mia pelo braço, segurei a mão dela, mas ele tirou minha mão bruscamente, eles saíram da cozinha, eu tentei entender o que ele estava fazendo então fui atrás, eles subiram as escadas, a Mia estava de cabeça baixa, a mão de Dougie apertava forte o braço dela.
Dougie me levou até o quarto, as mãos ásperas dele apertavam forte meu braço, eu não estava entendendo pra que tudo isso, ele nunca foi assim comigo.
Ele entrou no quarto dele, entrei logo em seguida, ele trancou a porta e eu me sentei na cama.
— Pra que tudo isso? — perguntei assustada.
Bom meninas, muito obrigada, por tudo, espero que esteja bom.
No cap. anterior eu percebi que tinha mais de um comentário da mesma pessoa
e eu pedi pra não fazerem isso, ah gente pf colabora vai
quem comentar em anônimo pf coloque o nome.
Bom comentem por favor, bjos <33
+ de 7 Comentários??
{4 meses depois...}
Eu estava sozinho em casa com a Mia, já faz 4 meses que estamos juntos, porém estamos escondidos ainda, graças ao irmão dela.
Dougie se misturou bem por aqui, ele se juntou a uns caras muito legais, Tom Fletcher, Harry Judd e Danny Jones, eles formaram uma banda bem legal, já estão no comecinho da carreira graças ao tio do Tom, que é empresário musical.
O Liam está cada vez mais próximo da Mia e isso me preocupa muito, apesar dela só o ver como irmão.
A Anne está estudando junto com o Harry, os dois estão terminando o último ano do colegial, a Nell está fazendo faculdade e não para em casa.
Os meus tios, mãe da Mia e pai do Liam também não param em casa, trabalham direto.
O Niall e o Liam já terminaram a escola, assim como eu, então eles não tem nada pra fazer e vivem aqui com a gente.
Bom, e a Mia não quer fazer faculdade por enquanto.
Ela está limpando os móveis da sala enquanto eu to esparramado no sofá assistindo um filme muito sem sentido.
O pior não é o filme, o pior é ter que vê-la com uma mini blusinha e de calcinha, que mais parece um shortinho curtinho, e não ficar excitado com aquela cena.
Ela se abaixava pra limpar a mesinha de centro me dando uma perfeita visão do seu mini shortinho, eu já estava com mais de 5 almofadas no me colo, só pra esconder o quanto eu queria essa garota.
Ela foi até a cozinha e voltou, se sentou ao meu lado e ficou assistindo o filme, eu olhava de canto pra ela e quando ela me olhava eu desviava.
Até ela rir e me puxar, ela me olhou e me beijou, logo sentou-se no meu colo de frente pra mim e me beijou mais uma vez, pra ela isso é normal, mais eu já estava exitado pra caralho e isso não ia acabar bem.
— Zaz, vamos sair? Não tem nada pra gente fazer — ela falou carinhosamente.
— Tem sim, quer ver?
— Quero, o que é?
A beijei e as minhas mãos puxavam a cintura dela, fazendo-a colar ao meu membro duro feito pedra, ela sentiu, se assustou um pouco e então parou de me beijar.
— Por favor — ela gemeu —, vamos??=
Bom, não vou forçar, se ela não quer o que posso fazer além de esperar?
— Vou me vestir — falei e ela me deu um selinho.
— Ebaa, vou também.
Subimos e eu fui pro meu quarto, tomei um banho gelado, estava precisando, e procurei uma roupa simples, uma calça jeans, uma camisa branca, com um sobretudo preto, e um all star decorado.
Desci pra esperar a Mia, fui até a cozinha, peguei algo pra comer e voltei pra sala, me sentei no sofá e voltei a assistir o filme sem sentido.
Logo a Mia desceu as escadas trajando uma roupa bem imprópria pro frio que estava fazendo, porém, estava linda, como sempre.
— Me diz que seu casaco e sua calça estão na lavanderia e você vai pegá-los antes de sairmos — murmurei.
— Hum? Amor, pra quê o casaco? Lá fora tá um sol incrível.
— Tá é? acho que o banho gelado que eu tomei me deixou com frio — falei enquanto me livrava do casaco —, vamos?
— Claro.
Saímos de casa separados, não podemos mais sair na rua de mãos dadas ou abraçados porque desde que Dougie virou "famoso" todos nós estamos sofrendo com os paparazzis.
Brincávamos enquanto andávamos, ela me empurrava e eu fazia ela rir, uma troca engraçada e bem empolgante.
Paramos no starbucks, nos sentamos em uma das mesas vagas e ficamos olhando o movimento pela grande janela que ali tinha, logo fomos atendidos, pedimos cafés pra viagem com cupcakes e ficamos esperando ficar pronto.
Ficamos conversando bem próximos um do outro, quando eu me aproximei mais para lhe dar um selinho ela colocou a mão sobre meu peito e me empurrou.
— Você sabe que aqui não podemos.
— Arr, não aguento mais, vou falar de uma vez com seu irmão — falei impaciente.
— Não Zaz, deixa isso quieto.
— Eu não aguento ter que fingir que não temos nada, seu irmão tem que saber.
— Estamos tão bem assim, pra que estragar tudo?
— Não vamos estragar nada, meu anjo — falei acariciando o rosto dela —, vamos apenas poder ser um casal, é isso o que eu mais quero.
— Tenho medo de tudo acabar mal, não gosto da ideia de ficar sem você.
— Você não vai ficar sem mim, ok? Eu prometo — me aproximei pra lhe dar um beijo, mas o garçom chegou com nossos pedidos e cortou o clima. — Bom, os rapazes já devem ter chegado.
— Obrigada — ela falou para o garçom.
Paguei a conta e nós pegamos as sacolas, a abracei antes de sair do starbucks e lhe dei um beijo na testa, eu não entendo porque ela tem tanto medo de contar ao irmão.
Chegando em casa o pessoal estava todo lá, inclusive Dougie, Tom, Harry (amigo do Dougie) e Danny.
A Mia e eu entregamos as sacolas pra eles e nos sentamos em um dos sofá vagos.
Eles estavam acabando de comer quando eu realmente estava disposto a contar de uma vez pro Dougie, eu sei como fazê-lo me seguir sem chamar atenção.
Me levantei e peguei a mão de Mia fazendo ela se levantar, percebi que os olhos de Dougie se fixaram na gente, a abracei e a conduzi até a cozinha, ela me olhava sem entender nada, roubei um selinho dela antes que o Dougie chegasse, ela deu uma risada gostosa então o Dougie apareceu.
— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou Doug.
— Eu também quero saber — disse Mia.
— Bom, Doug, quero falar contigo uma parada séria — falei.
— Pode falar.
Ele se sentou e ficou me encarando, a Mia estava quase se escondendo atrás de mim e apertava minha mão cada vez mais forte.
— Fala, estou ficando curioso — disse Doug.
— Bom, eu quero dizer que, bom, eu, quer dizer, nós, bom, a gente, eu e ela, nós, bom, ah, sabe né — gaguejei nervosamente.
— Arr Zayn, para vai — Mia disse impaciente. — Dougie, Zayn e eu estamos juntos.
Dougie não disse nada, ele se levantou e pegou a Mia pelo braço, segurei a mão dela, mas ele tirou minha mão bruscamente, eles saíram da cozinha, eu tentei entender o que ele estava fazendo então fui atrás, eles subiram as escadas, a Mia estava de cabeça baixa, a mão de Dougie apertava forte o braço dela.
Londres, Inglaterra
- Mia Poynter P.O.V.
Dougie me levou até o quarto, as mãos ásperas dele apertavam forte meu braço, eu não estava entendendo pra que tudo isso, ele nunca foi assim comigo.
Ele entrou no quarto dele, entrei logo em seguida, ele trancou a porta e eu me sentei na cama.
— Pra que tudo isso? — perguntei assustada.
Bom meninas, muito obrigada, por tudo, espero que esteja bom.
No cap. anterior eu percebi que tinha mais de um comentário da mesma pessoa
e eu pedi pra não fazerem isso, ah gente pf colabora vai
quem comentar em anônimo pf coloque o nome.
Bom comentem por favor, bjos <33
+ de 7 Comentários??
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Cupcakes Visitantes ♫♫
Translate
Talk to me!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(204)
-
▼
fevereiro
(19)
- Hate That I Love You - Cap. 18
- Hate That I Love You - Cap. 17
- Hate That I Love You - Cap. 16
- Hate That I Love You - Cap. 15
- AVISO
- Hate That I Love You - Cap. 14
- Hate That I Love You - Cap. 13
- Hate That I Love You - Cap. 12
- Aviso
- Hate That I Love You — Cap. 11
- Hate That I love You — Cap. 10
- Hate That I Love You — Cap. 9
- Hate That I Love You — Cap. 8
- Hate That I Love You — Cap. 7
- Hate That I Love You — Cap. 6
- Hate That I Love You — Cap. 5
- Hate That I Love You — Cap. 4
- Hate That I Love You — Cap. 3
- Happy B-Day Hazza
-
▼
fevereiro
(19)
continuaaaaaa
ResponderExcluirContinuaaaaa ta perfoooo
ResponderExcluirBy Mandyh
Continua please?!Estou curiosa tá perfeita!<3
ResponderExcluirBye gaby
aaah' continuaaaa pfpf minha liamda *--* eu to amandoooo sz
ResponderExcluir#Káah
continua... pleasee ;) ta muito legal
ResponderExcluir- karol
CONTINUAAA *-* (biia) bjs
ResponderExcluiresta muito bom a tua fic, continuuaa c: *Lia
ResponderExcluireu to mt ansiosa :B continuaa pleasee' sua princesa <3
ResponderExcluir#Káah
continua , ansiosa d+ da conta
ResponderExcluir#beah
*gritando loucamente* que emoção cara, *suspiro* assim vc mata meu Heart girl
ResponderExcluir