sábado, 29 de setembro de 2012
Stay Strong -
Enfim... acampamento...
— Vocês estão juntos? Você e a Sam estão namorando?
Zayn on:
Eu olhei para a Sam, que me olhava quase chorando, eu sei muito bem que ela e o Niall se amam, seria desumano dizer a ele que estávamos namorando, justo agora que ele e a Demi terminaram, eu não aguentaria partir o coração do meu melhor amigo e ainda por cima deixar a Sam triste.
— Não, não Niall, não estamos — murmurei e abaixei minha cabeça, evitando seu olhar surpreso.
Tive que abrir mão dela por causa do Niall, doeu em mim, mas aposto que doeria muito mais neles dois se eu falasse que sim, aquela situação acabou comigo, infelizmente acabou "Zam" mas aposto que só começou o tão esperado "Niam".
Pude ver um sorrisinho no rosto do Niall, ele passou pela Sam a encarando feliz e ela pediu licença pro Harry, que olhava tudo muito atento. Ela sentou-se ao meu lado e me ofereceu um sorriso amarelo.
— Por que fez isso? — perguntou Sam.
— Não aguentaria partir o coração do duende — expliquei.
— Em vez disso preferiu acabar com "nós"?
— Sinceramente, algum dia já existiu "Nós"? Quer dizer, além de Nós somos amigos, ou Nós somos quase irmãos, eu acho que nunca passou disso — falei tristemente.
— Eu não diria isso, o que aconteceu ontem...
— Vamos esquecer, todos sabem que você ama o Niall e ele também te ama, então eu não quero ser o responsável por vocês dois não ficarem juntos — interrompi-a impaciente.
— Zaz... Você é realmente muito amazayn (quer dizer Amazing ou Surpreendente), e é isso que eu mais amo em você — ela disse e me deu um selinho.
— É, eu... — gaguejei meio sem jeito, mas acho que aquilo foi uma despedida.
— Obrigada e me desculpe, mas só por curiosidade, um dia ainda pode existir "Zam"?
— Sem dúvidas, e quando passar a existir eu vou ser o cara mais feliz do mundo — falei sincero, ela sorriu perfeitamente, eu dei um beijo em sua testa e ela voltou pra poltrona dela.
Você on:
Eu voltei pra minha poltrona e o Harry voltou pra dele, olhei para Niall, que olhava pela janela, ele sorriu e me encarou.
— É mentira, não é?
— O quê? — perguntei confusa.
— É mentira o que Zayn me falou? Ele só falou aquilo para não me deixar triste, não é?
— Por mais que seja chato de dizer — respirei fundo —, ele não mentiu, um dia existiu sim Zam, mais foi só por um dia, quem sabe pode voltar a existir, não sei o que o destino guarda para nós, só sei que ele não mentiu — expliquei.
— Bom, vamos acabar com esse clima tenso? — perguntou ele, sorrindo discretamente.
— Como?
— Vamos postar uma foto no twitter?
— Ah, agora não, está muito cedo, mais tarde, pode ser? — perguntei preguiçosamente, ele riu.
— Então tá.
Ficamos conversando mais um pouco e quando deu 7:45 ele entrou no twitter e nós postamos a foto, pedimos pro Lucas, que estava sentado na nossa frente, bater a foto e ele fez isso.
Depois dele ter postado, eu postei também na minha conta e depois ficamos conversando e brincado, mais tarde Niall vem com a história de postar outra foto, não tive como dizer não e acabei tirando outra foto com ele.
Chegamos no local do acampamento e era muito lindo, tinha barracas enormes que cabiam umas 5 pessoas dentro, mas fizeram questão de botar 2 em cada.
Niall e eu nos instalamos na nossa barraca e depois eu tomei um banho e coloquei um biquíni, pois íamos todos à praia.
Saí do banheiro, que ficava em frente a barraca e procurei por Niall, não tinha mais ninguém lá, acho que todos já tinham ido pra praia, encontrei Niall deitado no saco de dormir, chamei ele e nós fomos.
Ficamos um pouco distante do pessoal, começamos a brincar ali mesmo, ele acabou todo molhado, eu então nem se fala.
Niall estava muito solto, nem parecia mais o namorada da Demi, essa fase passou e agora ele era somente o Niall, meu Duende Irlandês.
Depois de muitos nos divertimos na praia voltamos pro local aonde o povo estava, era quase 18:30 e a gente ainda não tinha comido nada, quer dizer, a gente menos o Niall, que tinha assaltado meu biscoito e comido tudo.
Quando chegamos eu corri pro banheiro, porque eu estava cheia de areia no cabelo, no biquíni e até no ouvido. Niall tinha me dado um banho de areia. Depois de muito me esfregar eu terminei meu banho e me vesti. A blusa de frio é do Zayn, que estava comigo há um tempão.
Fui pra cabana e o Niall estava terminando de colocar a blusa, só que felizmente ele prendeu o incrível cabeção dele na gola, comecei a rir enquanto ele pedia socorro.
O ajudei a passar a cabeça pela gola e depois ele ficou me irritando porque eu ri dele.
O pessoal estava todo em volta da fogueira, comendo e contando histórias de terror, eu e Niall nos sentamos entre o Harry e o Zayn, Zayn ficou do meu lado e Harry do lado do Niall, Zayn me olhou de cima a baixo e disse:
— Eu conheço essa blusa.
— Sério? Tem certeza que conhece? Eu acho que não em — brinquei fingindo-me de desentendida.
— É minha, olha, tem até meu nome aqui — disse puxando a etiqueta do casaco, e realmente tinha o nome dele escrito com uma caneta permanente.
— Você não presta Zayn, nomeia suas blusas? Você está o quê? No pré-escolar? Que vergonha — provoquei divertida.
— Pode ficar, depois eu pego, sorte sua que está frio, eu não te deixaria no frio, me agradeça depois — provocou orgulhoso.
— Vai cagar, Zayn — falei e ele começou a rir.
— Também te amo, pequena — murmurou e me abraçou de lado.
— Idiota.
Ficamos conversando rindo e nos divertindo, depois de me deixarem muito assustada com as historias de terror os meninos inventaram de ir na praia à noite, então foi o Lucas, o Zayn, o Louis, o Liam, o Harry, o Niall, a Dani e a Lea, bom, eu fui atrás, já estavam todos nas cabanas e eu não ía ficar sozinha ali, naquela escuridão.
Eles foram na frente e eu fui caminhando vagarosamente atrás deles, eles foram todos pra beira da água, enquanto o Niall ficou sentado na areia, olhando eles.
Sentei-me ao lado dele e ficamos olhando o mar.
Ele envolveu seu braço em volta da minha cintura e me deu um beijo no rosto.
Depois de muito ver os garotos brincando nós dois nos levantamos e voltamos pro acampamento, estava tudo silencioso, mas aquele silêncio bom, onde nos comunicamos somente pelo olhar ou pelo simples toque das mãos.
Entramos na barraca e eu tirei o casaco, o coloquei em cima da minha mala, arrumei meu saco de dormir e o Niall fez o mesmo com o dele.
Niall arrastou seu saco de dormir pro lado do meu e deitou-se lá, eu olhei bem pra ele e sorri, ele ainda deitado cruzou os braços como se recusasse a sair dali.
Me deitei de frente pro Niall, ele me deu um selinho rápido e depois me puxou pro peito dele onde eu adormeci feliz por tê-lo perto de mim.
[...]
Eu acordei e ainda estava abraçada com o Niall, ele dormia profundamente, levantei um pouco e tinha uma sombra do lado de fora da barraca, puder ver que já havia amanhecido. Levantei e fui ver quem era. Abri a portinha da barraca e a Jane estava ali.
— Oi Sam — sussurrou aflita.
— Oi Jane, tá tudo bem? — perguntei preocupada.
— Não.
— O que aconteceu?
— O Harry e o Lucas — balbuciou ela.
— O que tem eles?
— Eles estão brigando, o pessoal ainda está dormindo, eu não sei o que fazer, me ajuda, quando saí de lá os dois estavam se encarando quase a ponto de brigar e eu saí correndo pra procurar ajuda, mas todos estão dormindo, me ajuda por favor — pediu apavorada.
— Vou chamar o Niall, espera só um pouquinho.
Corri até o Niall e o acordei, ele levantou-se assustado e eu disse que o Harry estava brigando com o Lucas, ele levantou rapidamente e nós seguimos Jane, fomos parar em frente a barraca do Lucas e da Jane, e o Lucas encarava o Harry furiosamente, eu vi a hora os dois se atracarem e se matarem.
Niall caminhou devagar até onde estava o Harry, os dois gritavam um com o outro, eu não entendia nada do que diziam, mas tinha haver com alguma garota.
Depois que o Harry disse algo do tipo, "Ela prefere a mim.", o Lucas partiu pra cima dele e eles começaram a dar socos um no outro.
Jane gritou, ela estava desesperada, Niall se meteu no meio dos dois tentando apartar a briga, mas era quase impossível, ajudei o Niall puxando o Harry de cima do Lucas, Jane segurou o Lucas e o levou pra dentro da barraca.
Eu puxei o Harry até um canto com a ajuda do Niall, tadinho do Nini, tinha faturado um soco no rosto, Harry estava com o nariz sangrando, levamos ele até a nossa cabana e o Niall colocou ele sentado nos sacos de dormir, eu peguei um pano e comecei a limpar o excesso de sangue que escorria do nariz dele.
— Oque foi aquilo? Você enlouqueceu? — perguntei furiosa.
— Ele mereceu — respondeu Harry secamente.
— O que aconteceu cara? Por que a briga? — perguntou Niall.
— Ele descobriu — murmurou Harry, fazendo caretas de dor.
— Descobriu o quê? — perguntei impaciente.
— Que é corno — disse Harry e sorriu triunfante.
— Como assim? — perguntou Niall.
— Eu peguei a namoradinha dele ontem. Enquanto ele estava lá na praia com os garotos eu vim até a cabana da Jane e a gente... ah... vocês sabem... — balbuciou ele.
— Você é maluco? Por que você foi tão burro a esse ponto? — brigou Niall.
— Você é um canalha mesmo, você não vale nada, Harry — reclamei, levantei-me irritada e saí da barraca.
Fui andando devagar até a cabana do Lucas. Tudo bem, o Harry errou, mas a Jane errou mais ainda por deixar isso acontecer.
Chegando lá, chamei e a Jane abriu a porta, ela me olhou com cara de arrependida e eu simplesmente a ignorei, fui até o Lucas e me abaixei em sua frente, seu nariz escorria um fio de sangue e seu olho estava ficando roxo, passei minha mão de leve em sua face e ele sorriu fraco.
— Desculpa Luke, ele é um idiota — murmurei decepcionada.
— Ele fez isso pra me alertar, eu já sabia, só que o sangue subiu pra minha cabeça e acabamos brigando, ele é um bom amigo.
— Que bom que pensa assim, bom, eu vou nessa, tem caminhada daqui a pouco.
— Verdade, vai lá — disse ele e eu dei um beijo em sua bochecha.
Saí dali e fui direto pra minha barraca, chegando lá, nem o Harry e nem o Niall estavam, peguei uma roupa e fui tomar banho, depois que tomei um banho rápido vesti um short curto de malha e uma regata colorida..
Fui até um refeitório improvisado que fizeram, assim que entrei lá me senti quebrando por dentro, uma dor insuportável me veio ao peito, aquela visão me fez querer ficar cega, é duro ver quem mais amamos com outra pessoa, Niall estava abraçado com uma menina, ela sorria e conversava com ele, ele só sorria, eles estavam bem próximos, próximos até demais, saí dali sem enxergar nada, até esbarrei em alguém...
E ai o que acharam?? comentem em, quero saber mesmo, continuo com 4 comentários bjos suas liamdas, não esqueçam de me seguir no twitter.
Marcadores:Cap. 8,StayStrong
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
continua tah perfeito!em quem sera que a sam esbarrou?
ResponderExcluirContinua pleeeease *-*
ResponderExcluirContinuaaa ta lindoo!!!! Te segui no twitter :)
ResponderExcluirta mt bom continua...
ResponderExcluir